[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Segue os melhores momentos de hj:
 
Voalá @Drascoll, desbugado.

641B7BAA874231E42564772E84F958DFA889767E


Mais de uma hora pra arrumar, meu deus. Então, seu personagem estava com uma restrição por causa de uma quest (MQ201, MQ = main quest, não sei qual é essa 201) e ela não saiu quando era pra sair, usei um save editor aqui do skyrim e tirei manualmente

aqui o save: http://www.mediafire.com/download/pjm7twgb0jcsbbw/Personagem+Desbugado.rar

obs, tuas coisas estão jogadas tudo no chão, tinha que testar né haha
 
Última edição:
Voalá @Drascoll, desbugado.

641B7BAA874231E42564772E84F958DFA889767E


Mais de uma hora pra arrumar, meu deus. Então, seu personagem estava com uma restrição por causa de uma quest (MQ201, MQ = main quest, não sei qual é essa 201) e ela não saiu quando era pra sair ai, usei um save editor aqui do skyrim e tirei manualmente

aqui o save: http://www.mediafire.com/download/pjm7twgb0jcsbbw/Personagem+Desbugado.rar

obs, tuas coisas estão jogadas tudo no chão, tinha que testar né haha
Cara, muito obrigado! sério mesmo! :cuti:

Não querendo ser chato, mas como eu faço pra voltar o peso pra 280? acho que quando você usou o save editor do skyrim deve ter mudado, mas muito obrigado de verdade! :thatfeel:
 
@Zero.

Gostaria muito de um mod que adicionasse um companion. E esse companion andasse com um daqueles bramim de carga que as caravanas usam. E vc pudesse usar ele pra armazenar tipo umas 5 X mais peso do que o seu personagem. Igual acontece como cavalo em Skyrim. Só que o animal é do companion e não seu.

Pra que é sucateiro ao extremo igual eu, isso seria maravilhoso.

Tá foda aqui toda hora ter que voltar pra base pra "descarregar". E não quero usar o console pra aumentar a capacidade de carga do player pois isso tira muito a imersão.

Então amigo Zero. Tu que manja da engine, acha possível um mod assim quando sair o creation kit?
 
Cara, muito obrigado! sério mesmo! :cuti:

Não querendo ser chato, mas como eu faço pra voltar o peso pra 280? acho que quando você usou o save editor do skyrim deve ter mudado, mas muito obrigado de verdade! :thatfeel:

Vish, calma ai, deixa eu fazer isso no save que me mandou. rapidao
 
Aqui @Drascoll , é que eu havia até usando o comando "showspecialmenu" naquele outro save e alterei seu special para testar.

Esse aqui é o que tu mandou, sem alterações em nada e desbugado: http://www.mediafire.com/download/evqbwbcmaxf5l6t/char+desbugadoV2.rar

@Zero.

Gostaria muito de um mod que adicionasse um companion. E esse companion andasse com um daqueles bramim de carga que as caravanas usam. E vc pudesse usar ele pra armazenar tipo umas 5 X mais peso do que o seu personagem. Igual acontece como cavalo em Skyrim. Só que o animal é do companion e não seu.

Pra que é sucateiro ao extremo igual eu, isso seria maravilhoso.

Tá foda aqui toda hora ter que voltar pra base pra "descarregar". E não quero usar o console pra aumentar a capacidade de carga do player pois isso tira muito a imersão.

Então amigo Zero. Tu que manja da engine, acha possível um mod assim quando sair o creation kit?

É possível fazer isso sem a creation engine se não me engano e já tem gente trabalhando nisso, eu até fiz um pedido pro cara, fazer um Assaultron como companion, então espera que logo logo teremos no nexus.

Mas com Creation Kit isso tão fácil de fazer... coisa de 5 minutos hehe
 
Aqui @Drascoll

É possível fazer isso sem a creation engine se não me engano e já tem gente trabalhando nisso, eu até fiz um pedido pro cara, fazer um Assaultron como companion, então espera que logo logo teremos no nexus.

Mas com Creation Kit isso tão fácil de fazer... coisa de 5 minutos hehe

Certaza amigão? Não me lembro de ter visto algo assim em FO3 ou FONV.

Não esquecendo que o animal de carga não pode entrar com vc nas construções. Tem que ficar esperando o dono do lado de fora. Assim, o script seria diferente de um companion normal, que te segue em todos locais. Por isso a minha dúvida.
 
Certaza amigão? Não me lembro de ter visto algo assim em FO3 ou FONV.

Não esquecendo que o animal de carga não pode entrar com vc nas construções. Tem que ficar esperando o dono do lado de fora. Assim, o script seria diferente de um companion normal, que te segue em todos locais. Por isso a minha dúvida.

Ah sim, então ai teria que ter mais coisa, mas é possível sim só que a vaca funcionaria na base como um campanion
 
Aqui @Drascoll , é que eu havia até usando o comando "showspecialmenu" naquele outro save e alterei seu special para testar.

Esse aqui é o que tu mandou, sem alterações em nada e desbugado: http://www.mediafire.com/download/evqbwbcmaxf5l6t/char+desbugadoV2.rar



É possível fazer isso sem a creation engine se não me engano e já tem gente trabalhando nisso, eu até fiz um pedido pro cara, fazer um Assaultron como companion, então espera que logo logo teremos no nexus.

Mas com Creation Kit isso tão fácil de fazer... coisa de 5 minutos hehe

Assaultron como companion vai ser como jogar no easy AHSEUAHSUEAHSUE
 
Assaultron como companion vai ser como jogar no easy AHSEUAHSUEAHSUE

UHAHUAHUaHU provavelmente Mas acho muito foda aquela unidade, a maneira como ele corre, luta e solta aquele laser. Espero que com 3 perks em robotica seja possível controlar um
 
Estou com quase 60 horas de jogo e no lvl 47. explorando o mapa e fazendo side questes. Devo admitir que as quests de settlements enjoam demais, mate os ghouls, mate os raiders, etc...

Concordo, são as infames "radiant quests" que me cansam em todo rpg...

To adorando o jogo, exceto essa parte das missões dos minutemem. Vem o alerta de ataque ao settlement x e eu ignoro kkk, porra eu tenho q fazer tudo? Mais pra frente vou ver no que dá não responder aos alertas...

Tava curtindo mais as quests da brotherhood, mas não consigo avançar nelas por enquanto. Será que tenho que avançar na main?

Zero dá uma luz aqui meufiu :)
 
Concordo, são as infames "radiant quests" que me cansam em todo rpg...

To adorando o jogo, exceto essa parte das missões dos minutemem. Vem o alerta de ataque ao settlement x e eu ignoro kkk, porra eu tenho q fazer tudo? Mais pra frente vou ver no que dá não responder aos alertas...

Tava curtindo mais as quests da brotherhood, mas não consigo avançar nelas por enquanto. Será que tenho que avançar na main?

Zero dá uma luz aqui meufiu :)

exatamente isso, avance na main
 
Concordo, são as infames "radiant quests" que me cansam em todo rpg...

To adorando o jogo, exceto essa parte das missões dos minutemem. Vem o alerta de ataque ao settlement x e eu ignoro kkk, porra eu tenho q fazer tudo? Mais pra frente vou ver no que dá não responder aos alertas...

Tava curtindo mais as quests da brotherhood, mas não consigo avançar nelas por enquanto. Será que tenho que avançar na main?

Zero dá uma luz aqui meufiu :)
Seria legal ter "soldados" que você consiga enviar para resolver essas tretas. Sem precisar estar sempre presente na situação.
 
E ai quando teremos um preço interessante no jogo, alguma ideia? Será que no black friday rola algo? Ou melhor esperar a GOLD edition?
No tópico de previa tive uma discussão com o "Zero" pq ele defendia com unhas e dentes o preço e não me sinto bem pagando R$240,00.
Pelo visto o jogo está muito bom, graças a Deus, diminui meu Hype sobre o jogo e sei qual mundo vou adentrar, então uma nota 8 e pouco não é ruim, é muita boa. Só está aquém ao que realmente esperava de um Fallout e o preço ajudou a diminuir meu Hype.
Platinei o 3 no Playstation e espero algo próximo, pelo que percebi o jogo teve evoluções naturais pelo tempo de desenvolvimento e novas tecnologias mas poucas pelo que se esperava, é isso?
Bom não sei se fico feliz ou triste caso ele não ganhe o GOTY, triste por saber que o jogo que jogarei não é isso tudo e poderia ser melhor ou feliz por ver um fanboy que ficou loucamente falando que o GOTY já tinha dono e que witcher, dragon age, ______ (coloque aqui qualquer concorrente) já tinha perdido. Acredito que pela primeira vez vou deixar meu lado troll brasileiro hue me carregar e torcer por um goty do Witcher? Quem sabe!
Enfim, vale a pena jogar né? O valor tende a cair muito? Normalmente a gold edition demora a sair? Sobre desempenho aqui vai rodar fino e suave, mas já percebi que ele não se da bem com resoluções muito altas, uma pena.
 
to beirando 20 horas de jogo e agora a parada ta ficando envolvente, tenho 3 armas principais, uma sniper um rifle de assalto longo e uma 10 mm silenciada de longo alcance...
setei logo no survival foldaci rs
porem no normal ja tinha aparecido 6 lendarios ou mais vamos ver agora no survival.

eu tenho ums pequenas curiosidades:

-quando mato um inimigo de power armor tem como eu remover ele de dentro dela p levar a armadura inteira?

-existiria alguma utilidade em usar silenciador em um fuzil automático tendo em vista q caso o inimigo sobreviva ao primeiro tiro o segundo n vai mais ser em sneak?

-o sneak conta como crítico ou eles se acumulam?
 
Só digo que o app do pip boy funcionou aqui :melior3:
até que funciona bem, tempo real mesmo, mas nem é la tão util...
 
to beirando 20 horas de jogo e agora a parada ta ficando envolvente, tenho 3 armas principais, uma sniper um rifle de assalto longo e uma 10 mm silenciada de longo alcance...
setei logo no survival foldaci rs
porem no normal ja tinha aparecido 6 lendarios ou mais vamos ver agora no survival.

eu tenho ums pequenas curiosidades:

-quando mato um inimigo de power armor tem como eu remover ele de dentro dela p levar a armadura inteira?

-existiria alguma utilidade em usar silenciador em um fuzil automático tendo em vista q caso o inimigo sobreviva ao primeiro tiro o segundo n vai mais ser em sneak?

-o sneak conta como crítico ou eles se acumulam?

eu prefiri o rifle de combate modificado, o de assalto a munição é mais difícil de conseguir
 
eu prefiri o rifle de combate modificado, o de assalto a munição é mais difícil de conseguir
então minha carencia de munição ta assim:
308>10>45
45 ta sobrando, e a minha espécie de dragunov ta dando um dano de respeito, e ela n carrega a cada tiro, ta estilo sniper palestino kkk
 
Cara, muito obrigado! sério mesmo! :cuti:

Não querendo ser chato, mas como eu faço pra voltar o peso pra 280? acho que quando você usou o save editor do skyrim deve ter mudado, mas muito obrigado de verdade! :thatfeel:

Aqui @Drascoll , é que eu havia até usando o comando "showspecialmenu" naquele outro save e alterei seu special para testar.

Esse aqui é o que tu mandou, sem alterações em nada e desbugado: http://www.mediafire.com/download/evqbwbcmaxf5l6t/char+desbugadoV2.rar



É possível fazer isso sem a creation engine se não me engano e já tem gente trabalhando nisso, eu até fiz um pedido pro cara, fazer um Assaultron como companion, então espera que logo logo teremos no nexus.

Mas com Creation Kit isso tão fácil de fazer... coisa de 5 minutos hehe
@Drascoll Se você quiser que eu segure o @Zero. pra vc retribuir com Love, só falar :coolface::coolface::fag::fag:
 
Eu encontrei um cachorro com armadura, matei ele e a escoria do prédio... peguei a armadura dele, tem como colocar no cão companion?
 
então minha carencia de munição ta assim:
308>10>45
45 ta sobrando, e a minha espécie de dragunov ta dando um dano de respeito, e ela n carrega a cada tiro, ta estilo sniper palestino kkk

eu tenho esse rifle ai, aliais acabei de achar um outro um pouquinho melhor que não testei ainda, bom pelo menos visualmente parece, mas nem vi as espec dele ainda.

aliais pega os inimigos mais fracos com sniper é muito bom rsrs


a .50 tbm, eu ate agora so achei uma única arma dessa, tenho 600 +/-, porem o jeito que ela carrega é muito lento.

a .38 ficou meio que inútil, to pegando as perks de louco por arma agora, to com 2 estrela no momento, vou evoluir ela mais e tentar melhorar a .38 para ela ter uma utilidade, pois a munição dela é bem fácil de achar e a cadencia dos tiros também é bem rápida.

a escopeta de combate tbm ta sendo boa em local fechado, porem a munição dela eu demoro mais para achar em quantidade, o revolve .44 uso raramente. e as especiais de energia eu to guardando.

aliais quando vc evoluir o lockpicker lembra de ir la na vault 111, tem um rifle criogênico la.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo