[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

@Drascoll por via das dúvidas, já tentou verificar os arquivos do jogo ou baixar ele de novo? TU disse que voltou save antigo e tá com o problema então não deve ta atrelado ao save em si mas ao jogo
O save antigo do começo tá normal com armas tudo certinho, eu carreguei esse save, voltei pro atual e não resolveu, agora eu dei new game, fui até a parte que você sai do refugio, troquei o char e não resolveu ainda.

Tentou falar com o Nick em Diamond City, ou não chegou nesse ponto. Pelo que entendi, forçar a desativação da arma, tipo entrar em um local que te impede de sacar a arma, e depois sair, meio que resolve. Pois o jogo zera esse status de não poder sacar a arma.
Sim, já falei com ele em diamond city e não resolveu, mas o bug aconteceu em outro lugar, fiz o mesmo e não resolveu.
 
Estou com quase 60 horas de jogo e no lvl 47. explorando o mapa e fazendo side questes. Devo admitir que as quests de settlements enjoam demais, mate os ghouls, mate os raiders, etc...
 
Reinstala então. Se mesmo assim não der certo, sem ideias :S

Edit: Por reinstalar eu me refiro a uma reinstalação limpa.
Dá pra mim passar o save pra alguém testar né? vou tentar fazer isso.
 
Dá pra mim passar o save pra alguém testar né? vou tentar fazer isso.

dá sim, vai em "\Documents\My Games\Fallout4\Saves" e me passa o save mais recente com esse progrema (só olhar pela data), upa ele o mediafire.com

Que eu verei o que posso fazer
 
verei o que posso fazer
Você que brinca com a engine, ela salva essas variáveis no save? Tipo uma boolean que mudou pra 0 e depois a engine não mudou para 1 quando deveria ter mudado? Essas coisas ficam no save?
 
qual é esse?


HEHEHEEHEHEEHEHEH - Eu dei esse nome?! Risos... Acontece algumas vezes, quando vc está conversando com um NPC e ele mora em uma casa com 2 andares, ai vc corre para o segundo andar e tenta descer o personagem fica colado em vc todo o tempo! Eu tive que carregar o meu save para resolver algumas vezes.

Qualidade de raios de luz
 
Você que brinca com a engine, ela salva essas variáveis no save? Tipo uma boolean que mudou pra 0 e depois a engine não mudou para 1 quando deveria ter mudado? Essas coisas ficam no save?

Sim, nessa engine essas coisas são salvas no save, inclusive script de mods, que mesmo tirando o mod o script ainda continua rodando no save comprometendo a performance, no caso tem que fazer uma limpa nesses saves assim.
 
Sim, nessa engine essas coisas são salvas no save, inclusive script de mods, que mesmo tirando o mod o script ainda continua rodando no save comprometendo a performance, no caso tem que fazer uma limpa nesses saves assim.
Vai ver tem uma variável aí, tipo "iHolsterWeapon=1", daí muda pra 0 e resolve. Não sei quão complexa é a engine...
 
@Zero. te mandei por mp o link.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda. Comecei a jogar esse jogão e costumo sempre utilizar as setas direcionais e o teclado numérico, mas na hora de tentar configurar o teclado numérico, fala que a tecla já está reservada. Há alguma forma de configurar as funções no teclado numérico? Isso está afetando bastante pra mim a jogabilidade.
 
Estou dando uma olhada, o erro é no save mesmo, vou ver aqui o que pode ser.

AI QUE BONITINHO, O DRASCOLL AINDA USA A ALIANÇA DE CASADO NO JOGO (já vendi a minha a séculos) :fag:
:haters:
 
Estou dando uma olhada, o erro é no save mesmo, vou ver aqui o que pode ser.

AI QUE BONITINHO, O DRASCOLL AINDA USA A ALIANÇA DE CASADO NO JOGO (já vendi a minha a séculos) :fag:



Eu tb uso. A esposa do cara foi assassinada...
Ainda bem que já matei aquele careca filho da puta hauheuhea
 
Galera, esse jogo pode ser comprado na Steam Russa sem necessidade de proxy pra ativar e jogar? Ou seja, ele é liberado no mundo todo? Procurei na steam DB e não achei a info.
 
@Metallica maN

também já matei ele, usei aquela fat man e ele morreu na hora junto com todos os outros.
 
Existe algum modo de melhorar o codsworth?
 
Eu fico 1h sem entrar no topico e ja aparecem 10 paginas a mais, esse topico ta mais rapido que a engine do TW3 :yellow:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo