[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4


Ninguem estava mais defendendo não, estamos discutindo sobre o jogo, ai alguém sem bom senso vem repetir algo que já falou sem necessidade. O jogo não vai mudar reclamando aqui, só polui o tópico.

Já deixaram sua opinião, positiva ou negativa, foca agora no jogo em si, informações, quests, mods.
 
A melhor forma de lidar com o dogmeat é deixar o dogmeat em casa :haha3:

qndo eu mandei ele voltar pra casa no inicio do jogo. Ele pareceu o cão arrependido voltando...ficou triste.


A graça do jogo é o dog e quando atiram no bicho ae que bate uma aflição. :gente:

Eu não tenho paciência pra jogar 300 horas, mas vou levando aqui sempre com o fiel escudeiro do lado. :challenge:
 
Jogou Witcher 3 no lançamento?
Não, exatamente por isso. Não fiz a besteira de comprar na pré-venda, como fiz com Fallout 4. Eu ainda não joguei o Witcher 3, mas já comprei, pelo GOG. Fallout 4 eu comprei nem sei quantos meses depois, exatamente por conta da performance pobre. Mas eu confiei mais na Bethesda do que na Ubisoft. Witcher eu não comprei porque ainda estava na hype de GTA V, aí nem peguei na Pré-venda. Mas assim, o fato de uma empresa cometer erros não dá direito às demais cometerem erros. Todas tem que vender um excelente produto.
 
Você deletou tudo do sweetfx? faz o download novamente e olha todos os arquivos, as vezes ficou alguma dll que ta zuando tudo.
ja fiz de tudo menos baixar o game denovo,vai demorar muito,instalei drive novo da nvadia tentei mexer no exe do game etc mas essa bost@ continua crashando :velho:
 
Eu tbm já sai dessa vibe de achar o guri lá
 
Já deixaram sua opinião, positiva ou negativa, foca agora no jogo em si, informações, quests, mods.
Mas sempre aparece um bug novo, como o que o cara falou, da eletricidade. Eu não sabia dele, ainda bem que ele citou. Mais um pra entrar para a lista e quem ainda não comprou, colocar na sua lista de prós e contras. Então, continuem sim, falando mal (ou seja, reportar e comentar bugs, que na sua opinião, aparentemente, é falar mal do jogo).
 
O jogo ta mto bom, de verdade! Jogo poucas horas por dia devido ao tempo mas estou curtindo. Só uma coisa me desagradou.. No fallout 3 os "achados" eram mto bacanas, umas vez encontrei uma familia que todos eram canibais e eu n deveria ter descoberto, agora no fallout 4 POR ENQUANTO eu n achei nada parecido. Tipo uma coisa que pensasse "Uou.. Que caralh*s é isso"

Procura ler a história dos lugares que você entra. Tem muitas infos em terminais que não são tão visíveis e dão uma maior noção da história sobre o local que você tá explorando.
 
Mas sempre aparece um bug novo, como o que o cara falou, da eletricidade. Eu não sabia dele, ainda bem que ele citou. Mais um pra entrar para a lista e quem ainda não comprou, colocar na sua lista de prós e contras. Então, continuem sim, falando mal (ou seja, reportar e comentar bugs, que na sua opinião, aparentemente, é falar mal do jogo).

Até ai tudo bem, mas leia de novo o que eu disse, falar algo que o próprio usuário já disse, até mais de uma vez, isso ai é falta de bom senso e spam. Sobre reclamações novas ótimo.

Procura ler a história dos lugares que você entra. Tem muitas infos em terminais que não são tão visíveis e dão uma maior noção da história sobre o local que você tá explorando.

Isso é muito importante em qualquer fallout mas nesse aqui está sendo mais!
 
só tem duas coisa que o FO3 era superior, o mapa tinha um clima mais de pos-apocalipse e o sistema de karma

de resto to achando o 4 superior em tudo, ate na historia
 
Quanto mais o consumidor souber, ele faz uma compra mais informado, mais consciente. Só isso.
O consumidor esperto vai atrás e procura se informar o que ele está comprando.
O consumidor burro não, ele compra as cegas e depois reclama.
Eu já vi que o trem do hype não compensa entrar desde Watch dogs, depois dele não adianta, pode ser jogo da Bethesda, Rockstar, Cd project, eu não entro mais em hype até ter o jogo em mãos pra mim avaliar.
E é isso que deveriam fazer ao invés de criar hypes absurdos e depois de jogarem, o jogo não condizer com o hype. É bem melhor matar o hype antes enquanto não jogou e se surpreender, do que deixar o hype levar e na hora H ter um broxe colossal.
 
Até ai tudo bem, mas leia de novo o que eu disse, falar algo que o próprio usuário já disse, até mais de uma vez, isso ai é falta de bom senso e spam. Sobre reclamações novas ótimo.
Respeito sua opinião. Mas vou continuar apontando os erros sempre que tiver oportunidade. Na minha opinião não é spam, é apenas comentar algo que alguém já disse, com as minhas palavras, ou reiterar minhas ideias sempre que alguém reapresentar o mesmo problema. Ou mesmo elogio. Eu elogiei muita coisa aí pra trás, inclusive nos mesmos moldes, repetindo, mas ninguém falou que era spam.
 
Vou tentar pedir reembolso, duvido que vão aceitar, mas não foi falta de tentar, foda, os caras me deixam passar um bug que quebra totalmente o jogo...
 
Tanto Fallout 4 quanto Witcher 3 tem uma mega encheção de linguiça para o objetivo principal da história. Witcher 3 ainda tem a ressalva da quest do Barão que foi sensacional. Demais. Quase perfeita (no contexto história, claro).

Não que isso seja um problema. FarCry 4 até satirizou isso com aquele final alternativo de 15 minutos que faz total sentido. Tanto sentido que nem faria sentido ter um jogo. :haha3:
 
Dogmeat adora latir quando estou tentando me esconder. Já se meteu na frente de inimigo, protegendo-o assim que atirei via VATS...
Mas entre mortos e feridos ele até que ajuda, derrubando inimigos humanoides ou servindo de distração para Deathclaws. :haha:

A graça do jogo é o dog e quando atiram no bicho ae que bate uma aflição. :gente:

Eu não tenho paciência pra jogar 300 horas, mas vou levando aqui sempre com o fiel escudeiro do lado. :challenge:

O que mais me irrita é que ele sempre ta no meio do caminho me travando. Ele sempre ta atrapalhando. E como eu to sempre fuçando predios, locais mais apertados, ele ta sempre lá atrapalhando meu caminho.

Vai pra casa cachorro chato. :gtfo:
 
Tanto Fallout 4 quanto Witcher 3 tem uma mega encheção de linguiça para o objetivo principal da história. Witcher 3 ainda tem a ressalva da quest do Barão que foi sensacional. Demais. Quase perfeita (no contexto história, claro).

Não que isso seja um problema. FarCry 4 até satirizou isso com aquele final alternativo de 15 minutos que faz total sentido. Tanto sentido que nem faria sentido ter um jogo. :haha3:
Concordo, a história até a parte das bruxas tava sensacional, principalmente a do barão como você citou, mas depois começa a ficar chato, tanto que nem tive saco de zerar.
 
O consumidor burro não, ele compra as cegas e depois reclama.
Eu e Fallout 4. Burrice mesmo, cara. Estou fazendo de tudo para que ninguém faça como eu. Eu me ceguei pelos holofotes da hype, não sou assim.

Eu fui na hype em três jogos durante esses mais de 25 anos de jogos, dos três, um foi positivo. A primeira decepção foi Watch_Dogs, nossa, esse eu nem joguei o jogo, até hoje, de tanto ódio (em relação a mim mesmo), o segundo foi GTA V e esse eu não me arrependo absolutamente nada. O terceiro foi Fallout 4, que desempatou o jogo. Mas assim, Fallout 4 não chegou a ser a decepção que foi Watch_Dogs, eu estou jogando FO4, por mais que odeie, estou amando. Hehehe. É complicado.

Vou tentar pedir reembolso, duvido que vão aceitar, mas não foi falta de tentar, foda, os caras me deixam passar um bug que quebra totalmente o jogo...
Que isso xóven, senta aqui, vamos conversar. O que está acontecendo?
 
Editado por um moderador:
Não, exatamente por isso. Não fiz a besteira de comprar na pré-venda, como fiz com Fallout 4. Eu ainda não joguei o Witcher 3, mas já comprei, pelo GOG. Fallout 4 eu comprei nem sei quantos meses depois, exatamente por conta da performance pobre. Mas eu confiei mais na Bethesda do que na Ubisoft. Witcher eu não comprei porque ainda estava na hype de GTA V, aí nem peguei na Pré-venda. Mas assim, o fato de uma empresa cometer erros não dá direito às demais cometerem erros. Todas tem que vender um excelente produto.

Entendo, também acho que o fato de uma empresa cometer erros não da direito as outras também, porem um jogo desse open-world desse tamanho é difícil sair sem bugs e querendo ou não até agora não vi nada que seja game-breaking... Único ponto realmente que é fraco do jogo é a performace, em algumas áreas aqui chegou a ficar 20fps (gtx 970 e i5 4440), pela qualidade gráfica do game isso é inaceitável.

Mesmo gostando MUITO do game não irei fazer mais nenhuma pré-venda, é muita furada, única exceção será HL3.
 
o crash so acontece no caminho entre Arject System e Aterro dos irmaos Albert quando ta explorando as casas abandonadas alí,testei agora viajando rapido pra outro lugar e o crash nao aconteceu,infelizmente ja instalei a ultimo drive da nvidia ou seja agora tenho medo da minha vga queimar,esse drive nao mudou POHA nenhuma muito pelo contrario,antes alt+tab era tranquilo agora nao mais!:poker:
 
até agora não vi nada que seja game-breaking
Tá aí.

isso:



Já tentei mais de 8000 gambiarras e não resolveu.
Vou dar uma pesquisada, cara. Se estiver decidido a pedir reembolso, mostre pra Steam o vídeo e talz. Mas isso deve ser resolvido o quanto antes. Bug desse nível não devem demorar pra resolver.
 
Tá aí.

Vou dar uma pesquisada, cara. Se estiver decidido a pedir reembolso, mostre pra Steam o vídeo e talz. Mas isso deve ser resolvido o quanto antes. Bug desse nível não devem demorar pra resolver.

Terminei o post e vi isso, sacanagem da Bethesda... Só espero que eles lancem patches de correção logo pra isso ai...
 
Terminei o post e vi isso, sacanagem da Bethesda
Não devem demorar mesmo não. Isso é realmente gaming break, devem estar resolvendo isso, imagino. Pelo menos é o que se espera.
 
Entendo, também acho que o fato de uma empresa cometer erros não da direito as outras também, porem um jogo desse open-world desse tamanho é difícil sair sem bugs e querendo ou não até agora não vi nada que seja game-breaking... Único ponto realmente que é fraco do jogo é a performace, em algumas áreas aqui chegou a ficar 20fps (gtx 970 e i5 4440), pela qualidade gráfica do game isso é inaceitável.

Mesmo gostando MUITO do game não irei fazer mais nenhuma pré-venda, é muita furada, única exceção será HL3.

Achei que era só aqui, só consigo 60 FPS estáveis em locais fechados, e tem momentos nesses locais quando viro a câmera sinto o FPS cair, agora em ambientes fechados já caiu pra 18 FPS, o que desanima a experiência
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo