[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Acho que eu fiz uma merda federal...

Estou com 9 horas de joga e LVL 14. E até agora nada da Power Armor... Até comecei a linha de quests da BrotherHood Of Steel mas a quest que o paladino principal dá me levou pra um lugar que tem umas antenas gigantes e uns mutantes de Fat Boy. Só de chegar perco alguém já me explode... Digam-me jovens aventureiros, onde foi que eu errei ? Pq eu ouvi dizer que a PA fica disponível logo no começo do jogo e eu acredito que ela ia me ajudar e muito a matar a Mirelurk Queen que me deu um mega trabalho...

VLW
 
9FXJz1X.gif
Uhauhauhauah, que da hora!
 
Porra não vejo a hora de chegar em casa :mdr2:
 
Cara, você gostou do jogo. Eu e muita gente ODIOU! E viva a diversidade!

Posso estar estupidamente errado, mas a impressão que me dá é que você força a barra por ser autor do tópico. Sinto isso porque eu jogo Fallout desde o lançamento do primeiro, sou muito, mas MUITO fã MESMO da série e este aqui pra mim NÃO É Fallout.

Eu poderia até gostar, e bastante, se fosse um outro jogo qualquer (outro nome, como, sei lá, "The end of the world as we know it"), mas como Fallout, por favor desculpe se pareço agressivo -- juro que estou calmo --, como Fallout o jogo pra mim está nem mais nem menos do que um LIXO!

E quem fica mais triste nesta história sou eu mesmo, esperei SETE ANOS por isso!... :(

Eu tenho TODO O DIREITO de estar revoltado por algo que eu achava que seria o máximo dos máximos. Também não preciso jogar um jogo só, isso cansa. Se jogo um, dois ou dez jogos ao mesmo tempo é problema meu e ninguém tem nada a ver com isso.

Eu ouço elogiarem descabidamente este jogo que pra mim é uma boa M e não fico nervoso com isso. Mas os que gostam não suportam que falem mal. Você é fascista? Não aguenta democracia?

As exceções eram justamente os Fallouts.

Mas é claro que tu tem o direito de não gostar, não discuto isso. Mas nas 5 últimas páginas, tem 10 posts seus falando a mesma coisa cara.
Eu mesmo não tenho muito tempo pra jogar, entro no fórum no trabalho para acompanhar o pessoal que joga, ler as histórias.. ver as SS.
Mas metade da página é sempre a mesma coisa, o mesmo mimimi.
Eu não gostei do COD, agora vai lá ver se eu perdi meu tempo, veja se eu postei uma única vez no tópico do COD.

E já vi que você e mais 2-3 estão aqui só pra criar intriga, sempre falando a mesma coisa, dizendo que vai jogar outra coisa mas continua floodando.
Por isso a solução vai ser ignorar...
 
js4tMKu.jpg



ela saiu da power armor sozinha e ta andando assim agora kkk
 
Para quem quer resetar build:
Reset All Point
http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/895/?

895-0-1447693792.png


Acho que eu fiz uma merda federal...

Estou com 9 horas de joga e LVL 14. E até agora nada da Power Armor... Até comecei a linha de quests da BrotherHood Of Steel mas a quest que o paladino principal dá me levou pra um lugar que tem umas antenas gigantes e uns mutantes de Fat Boy. Só de chegar perco alguém já me explode... Digam-me jovens aventureiros, onde foi que eu errei ? Pq eu ouvi dizer que a PA fica disponível logo no começo do jogo e eu acredito que ela ia me ajudar e muito a matar a Mirelurk Queen que me deu um mega trabalho...

VLW

Não tem segredo man, seguindo a marcaçã odas quests tu sai na PA, ela fica logo na primeira missão com o minuteman!
 
Caralho, eu já vi tópico zoado mas esse se supera!!! Quando digo tópico não digo os posts iniciais mas toda a discussão que permeia no mesmo.

Aqui virou uma legião de defensores do jogo, como se o mesmo fosse a nona maravilha do mundo e qualquer um que não tenha curtido ou tenha visto um problema aqui ou ali é escorraçado.

Que vergonha, ninguém mais pode opinar sem levar 500 pedras.

Lembrem-se que está merda de fórum é feita pra discussão, para cada um poder levantar seus pontos positivos e negativos.

Não é pq A não gostou que ele é hater. Existem pessoas que só entram pra provocar? CLARO QUE TEM! E pra isso você usa o botão ignorar. Mas todos aqui tem o direito de falar o que estão achando do jogo.

Do jeito que as coisas andam isso aqui vai virar território de meia dúzia de pessoas que vão ficar todo dia se masturbando pro jogo, o glorificando todo santo dia.

Aprendam a respeitar as opiniões dos demais.

É isso aí mano. Separate the men from the boys, mesmo. e PLEASE!!!

Só sobrarão os boys, ou, melhor dizendo, fanboys.

Vou desassinar o tópico. Estou MUITO triste com o jogo. Se tiver MEIA DÚZIA que conheça e tenha jogado a franquia como eu aqui é muito, e não são poucos os que sabem disso! Eu o idolatrava desde o 1, fiquei cabreiríssimo quando a Bethesda assumiu com sua proposta de primeira pessoa, o resultado foi um alívio. Minha fé era tanta que passei de 4 GB de RAM pra 12. Meu monitor calhou de bichar justo no lançamento, comprei outro no mesmo dia. Me sinto vazio jogando, mas sempre tento de novo, eu quero dar outra e outra e outra chance ao jogo, mas não tenho culpa se chego a me sentir até drenado. Tenho todo direito de me sentir traído, como os gringos estão EM PESO!

Valeu Andrew!
 
ja verifiquei integridade dos arquivos,mas ainda ta dando crash nao faço minima ideia do que seja,putz ate poucas horas tava rodando legal:bua:
 
Exatamente. Esse pessoal deveria ter vivido na Alemanha de 33 a 45, ia se sentir em casa -- não tinha NENHUMA liberdade de expressão!
Menos... Hahaha. Mas eu te entendo. Hehehe.
Aqui virou uma legião de defensores do jogo, como se o mesmo fosse a nona maravilha do mundo e qualquer um que não tenha curtido ou tenha visto um problema aqui ou ali é escorraçado.
Ainda bem, estava começando a achar que estava louco.
galera da um help,meu fallout 4 ta crashando
Tentou verificar os arquivos usando o Steam?
Nego fuma, essa é a primeira vez que estou entrando e falando sobre esse INCOMODO que tornou.
Ah, desculpa. Falta de atenção minha.
Para quem quer resetar build:
Reset All Point
http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/895/?
Dahora! Vai ajudar a mudar o rumo do personagem pra quem se arrependeu mas não quer recomeçar. E nada como ferramenta visual :)
 
Acho que eu fiz uma merda federal...

Estou com 9 horas de joga e LVL 14. E até agora nada da Power Armor... Até comecei a linha de quests da BrotherHood Of Steel mas a quest que o paladino principal dá me levou pra um lugar que tem umas antenas gigantes e uns mutantes de Fat Boy. Só de chegar perco alguém já me explode... Digam-me jovens aventureiros, onde foi que eu errei ? Pq eu ouvi dizer que a PA fica disponível logo no começo do jogo e eu acredito que ela ia me ajudar e muito a matar a Mirelurk Queen que me deu um mega trabalho...

VLW

A primeira quest te manda pra Concord, lá você encontra a Power Armor...
 
Jogo ta bom demais mas to levando meus hábitos de acumulador pra ele, quando vejo estou cheio de garrafas vazias, torradeiras, maços de cigarro e outras tranqueiras no inventário... fico transtornado em ter que jogar tudo fora
:bwahaha:

To impressionado com o povo reclamando do jogo, acho que a galera anda meio sem ter o que jogar ou é bem desocupada mesmo pra escrever tanto sobre algo que não gosta...
:gente: Sei lá não consigo me imaginar nessa situação...
 
ja verifiquei integridade dos arquivos,mas ainda ta dando crash nao faço minima ideia do que seja,putz ate poucas horas tava rodando legal
Putz, cara... Nem sei então... Você pode tentar salvar os seus gamesave em algum lugar (não confie no Steam Cloud), e reinstalar o jogo. Mas espere pra ver se alguém te ajuda dando uma sugestão menos dolorosa.
 
É isso aí mano. Separate the men from the boys, mesmo. e PLEASE!!!

Só sobrarão os boys, ou, melhor dizendo, fanboys.

Vou desassinar o tópico. Estou MUITO triste com o jogo. Se tiver MEIA DÚZIA que conheça e tenha jogado a franquia como eu aqui é muito, e não são poucos os que sabem disso! Eu o idolatrava desde o 1, fiquei cabreiríssimo quando a Bethesda assumiu com sua proposta de primeira pessoa, o resultado foi um alívio. Minha fé era tanta que passei de 4 GB de RAM pra 12. Meu monitor calhou de bichar justo no lançamento, comprei outro no mesmo dia. Me sinto vazio jogando, mas sempre tento de novo, eu quero dar outra e outra e outra chance ao jogo, mas não tenho culpa se chego a me sentir até drenado. Tenho todo direito de me sentir traído, como os gringos estão EM PESO!

Valeu Andrew!
O que vc não gostou cara?

joguei algumas horas apenas, mas estou achando o jogo maravilhoso,unica coisa que ainda estou aprentendo é o workshop e criação de casas, o resto está maravilhoso, lindo como todos da franquia que eu já joguei antes :)
 
Mas é claro que tu tem o direito de não gostar, não discuto isso. Mas nas 5 últimas páginas, tem 10 posts seus falando a mesma coisa cara.
Eu mesmo não tenho muito tempo pra jogar, entro no fórum no trabalho para acompanhar o pessoal que joga, ler as histórias.. ver as SS.
Mas metade da página é sempre a mesma coisa, o mesmo mimimi.
Eu não gostei do COD, agora vai lá ver se eu perdi meu tempo, veja se eu postei uma única vez no tópico do COD.

E já vi que você e mais 2-3 estão aqui só pra criar intriga, sempre falando a mesma coisa, dizendo que vai jogar outra coisa mas continua floodando.
Por isso a solução vai ser ignorar...

Isso, me faça esse grande favor e me ignore! Você nem desconfia o que seja um grupo de discussão na Internet, se acha que estou floodando.


O que vc não gostou cara?

joguei algumas horas apenas, mas estou achando o jogo maravilhoso,unica coisa que ainda estou aprentendo é o workshop e criação de casas, o resto está maravilhoso, lindo como todos da franquia que eu já joguei antes :)

Juro por Deus Tripa, que é sem ironia. Fico feliz por você. Queria muito me sentir assim.

Se dessem outro nome pro jogo provavelmente eu estaria adorando também, é que o Fallout tem seu pedigree, e não vejo NENHUM traço dele aqui,

Vai fundo e se diverte!! :)
 
ja verifiquei integridade dos arquivos,mas ainda ta dando crash nao faço minima ideia do que seja,putz ate poucas horas tava rodando legal:bua:

Detalhe seu problema, o crash ocorre onde, qual mensagem de erro e etc
 
halp, na questzinha lá do começo fala pra mim construir algo que precise de energia, porém ja construi torre coloquei luz, e continua falando...
 
Me digam uma coisa... Não tenho costume com esse tipo de jogo, mas como sei quando uma quest é principal e quando é secundaria? To no começo e sempre sigo os icones no mapa, mas ainda não consegui entender isso.
 
Eu ando com insônia há mais de um mês. A despeito disso não me sinto cansado, apenas durmo pouco. Utilizo o tempo do início do dia pra tentar me animar com o Fallout 4, mas a minha opinião é a seguinte:

A Bethesda nem o deveria ter lançado. Não sei se foi pressão da Zenimax ou o que, mas não chega NEM PERTO do 3 ou do New Vegas.

É chato, entediante, com exploração desinteressante, sem vida, NPCs à la outros jogos comuns, as wastelands parecem mais S.T.A.L.K.E.R. do que um mundo pós-apocalíptico, sendo que este era muito mas MUITO mais prazeroso de explorar.

O combate não está balanceado, nem com as mods que aumentam o dano. Aliás o combate está um lixo, e era uma das coisas mais aprazíveis na franquia. TIRAMBAÇO NA CABEÇA MATA, PORRA! De lá e de cá! Tenho um fuzil todo modificado (melhorado) e tenho que dar uns 7 tiros NA CABEÇA de um super mutante pra ele morrer -- o que significa sempre correr muito, ou quem morre sou eu. Gostei MUITO que os super mutantes não sejam mais os buchas dos outros jogos, mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

O jogo parece ter sido feito para "personagens bonzinhos", não há mais "vida genérica", pelo menos por aonde passei até agora (sou nível 10), tudo se liga a alguma coisa, alguma quest, assassina a liberdade de viver "como um scavenger", procurando sobreviver do jeito que dá, que era o que mais me tragava para dentro dos outros títulos da série.

E pensar que meu monitor foi mijado por um gato e eu o troquei por causa do jogo (é o único desktop pra jogos e estava sem uso, então tive que comprar outro no mesmo dia em que descobri que só se conserta monitor Alienware com tela própria pra ele) e ainda por cima fiz um senhor upgrade de memória, ou seja, o voto de confiança que dei aos caras me custou MUITO mais do que o jogo em si.

O personagem principal é tão xoxo e sem vida que parece qualquer coisa menos um protagonista -- antes não tivesse voz, como o Gordon do HL.

A customização está pior. Os NPCs, repetindo, parecem saídos de uma linha de montagem. O que se encontra pelo caminho não empolga mas nem com Prozac (eu não tomo, foi só uma figura de linguagem). A passagem de nível recompensa tão pouco que é desanimador.

Eu me pergunto como um troço desses saiu das mesmas mãos que fizeram Skyrim -- este sim, digno de entreter e suavizar a correria do dia a dia com sobras.

Estava e ainda estou com fé de que melhore: mas não conto mais com isso.


Edição: Desde que escrevi isto vi que não estou sozinho. Os fãs lá fora estão nada menos do que ODIANDO o jogo. Eu não chego a odiar, mas quero jogá-lo como a um Fallout, e isto é impossível. O jogo é "lifeless". Cadê as pessoas e os "settlements" comuns ao longo do mapa? Um na vida outro na morte...

Horrível, muito ruim mesmo. Acho que vou dar um tempo até os modders, se é que vão, consertarem este jogo quebrado.

Edição 2: Chico, pra variar tenho ue me retratar contigo: FO3 é mesmo MUITO melhor!

Edição 3: http://www.gamespot.com/fallout-4/user-reviews/2200-12672059/

Só pra comparar (olha que dei 8): http://www.gamespot.com/dragon-age-origins/user-reviews/2200-338896/

Cara, você descreveu o mesmo sentimento que eu tive ao jogar fallout 4,fora a má otimização que me deixou muito puto
 
10 páginas do tópico para ler, 1ª página mimimimi que não gostou do jogo, 2ª página mimimi que não gostou do jogo .... 10[ página mimimi que não gostou do jogou. É tanta gente que não gostou do Fallout 4 que tem uns 4 users apenas floodando o tópico e atrapalhando quem quer discutir sobre "o jogo". Não gostou desassina e pronto. Já pensou se cada um ficar entrando em tópicos de jogos que não gostou e ficar floodando, é criancice e vontade de aparecer.

Outro fato interessante é que a relação de odiadores de Fallout4 é diretamente proporcional aos de fanboys de The Witcher 3. Coincidência? Acho que não.
:deal:
 
Me digam uma coisa... Não tenho costume com esse tipo de jogo, mas como sei quando uma quest é principal e quando é secundaria? To no começo e sempre sigo os icones no mapa, mas ainda não consegui entender isso.

Realmente, não tem distinção, mas pelo que vi, tudo o que envolve a busca pelo seu filho é quest principal, tem que ficar acompanhando, se não se perde mesmo.
 
Se passar a chegar 80mb, você liga na NET pra reclamar?
depende. na sexta não deu nem 70. era por volta das 20 horas... em horario de pico dificilmente chega. mas não costumo medir sempre. o duro q se vc ligar, vai ter aquele bla bla bla todo, de reiniciar, e isso ou aquilo, e até o tecnico ir na sua casa é 2 dias. ai ele leva outro modem pior ainda. fora q eu já escutei q "está dentro da lei do q deve ser oferecido".
 
aqui nao deu certo :feelbad:
Cara esse lance do Dogmeat pegar pra vc o Criogenizador deve ter sido um bug que foi corrigido com o fix da Bethesda no primeiro dia pq eu tentei, o cachorro num entra mais no Vault contigo:advice: também acho que essa arma é zueira, deve ter outras bem melhores...
 
Er... Mudou tudo aqui, como desassina um tópico?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo