[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Um tópico só pra falar mal de um jogo, QUE IDEIA PERFEITA!

:facepalm::nothing::brain::putz:
Eu já vi essa ideia sendo utilizado em outros forums mas o tópico não era somente pra falar mal, também servia pra falar sobre bugs e afins.
Agora pq o tópico é oficial quer dizer que também tem que ser o tópico oficial da choradeira ? :genio::genio::facepalm:

Já entendi perfeitamente a ideia desse povo contra. Eles querem mudar a opinião de quem gostou do jogo. Se criarem um tópico específico pra chorarem pra lá só irão encontrar gente compartilhando da mesma opinião.
O negócio é converter todo mundo pro lado deles :coolface:
 
não estamos aqui pra chegar a um denominador comum.
Fato! Então deixa quem não gostou falar porque não gostou, mesmo que seja mil vezes.

Qual a velocidade da sua internet?
 
Fato! Então deixa quem não gostou falar porque não gostou, mesmo que seja mil vezes.

Qual a velocidade da sua internet?

Mesmo que seja mil vezes? Então foda-se o bom senso? Pede educação mas não pode fazer o mínimo em troca?

difícil. Pior que são os mesmos sempre.

Viktorius foi um que chorava e sentava o pau no the witcher 3 por causa do downgrade e hoje tá ai lambendo os ovos do bruxo.
 
Velho, eu sou modder, minha visão é diferente, eu vejo uma bela joia a ser polida, eu acho que tu não jogou fallout 3 no lançamento ou skyrim que era mais bugado ainda.
Bacana pra você, que compra jogo pra encontrar defeitos e dar um jeito neles. Mas eu sou consumidor, quero um produto que funcione e valha o que eu paguei, e que não dependa de terceiros para dar um jeito neles.
 
Eu uso, dahora.
Ele é o seu pip-boy, no toque de seus dedos :)
Isso mesmo, respeitar a opinião dos outros é o c4r4|h0! Vaza! Aqui só conta a minha opinião e de quem pensa como eu, os diferentes devem ser queimados enquanto crucificados, e ainda devemos jogar pedra neles, enquanto rimos de sua desgraça.
Exatamente, falou tudo, garoto! Devemos respeitar as opiniões. A gente não precisa concordar, mas respeitar o ponto de vista do outro é, apenas e tão somente, questão de educação.

É isso ai. Pior que o cara não para, continua postando mimimi jogo entediante.. mimimi "De volta ao Borderlands 2"... pqp dá raiva, falta do que fazer.
 
Mesmo que seja mil vezes? Então foda-se o bom senso? Pede educação mas não pode fazer o mínimo em troca?

difícil. Pior que são os mesmos sempre.

Viktorius foi um que chorava e sentava o pau no the witcher 3 por causa do downgrade e hoje tá ai lambendo os ovos do bruxo.
Até agora não falei nada como você acabou de falar. Eu respeito a opinião dos outros, você adorou o jogo cara, que legal. Mesmo! Eu não gostei. E são sempre os mesmos que ficam querendo defender o jogo, mil vezes. Uma coisa é gostar com paixão e não gostar com paixão. E todo mundo pode, até os dois ao mesmo tempo. A minha relação é de amor e ódio, com paixão! Eu gostei demais do jogo, mas ao mesmo tempo eu estou odiando esse jogo. Paciência, cara. Deixa as pessoas não gostarem, por qualquer motivo que lhes convir. Assim como é chato pra você ver as pessoas falando mal, para outros, alguém falando só bem o tempo todo é chato também.

Quando eu falo respeitar a opinião dos outros eu falo deixar os outros achando o que pensam do jogo. Uma coisa é argumentar, outra coisa é querer silenciar por discordar. Se quer falar bem, fale mesmo, sempre que puder. Mas deixe quem quer falar mal, assim fazê-lo.
 
Deus te ouça. Eu parei com o jogo, vou voltar pro Dragon Age Inquisition (estou perto do fim) que dá DE DEZ no FO4, depois vou pro The Witcher 3.

Isto NÃO É Fallout! Ponto. Final!

Edição: @Maker: Postamos juntos, vou ler seu post e já respondo.

Cara, pra mim o jogo se resume ao que você disse, explorar e explorar. Mas o problema é que, ao contrário de você estou achando a exploração PRA LÁ de sacal!!

Parei com o jogo. Se os modders consertarem (o que vai dar MUUUITO trabalho) eu volto, senão...

Pior foi que, na fé inabalável pelo passado da companhia, gastei toda essa grana... Fazer o que... Que me sirva de lição.

Videntes me fascinam, falam do que não veem -- e como quase todo vidente, chuta fora.

Eu parei MESMO com este jogo, é um dos pouquíssimos de que me lembro que me deprimem. O jogo me deixa tão pra baixo no seu vazio sem sentido que dá vontade de jogar CoD.

Aí me deprime mais ainda.

Disse tudo: o tédio reina supremo!

De volta ao Borderlands 2. Pelo menos cumpre a proposta dele.

Mas que decepção MONSTRA com a Bethesda, depois de Skyrim eu esperava o jogo do século. O jogo não te compele nem a explorar. Nos outros Fallouts eu revirava cada pedrinha, olhava em cada caixa e gaveta... Neste aqui quando estava jogando a única sensação que me dava era "calma, espera um pouco mais, vai pra outro canto, vai melhorar"...

Mas só piorou.

Fallout 4 MMO -- bland and insipid.

Hahahahahahahahahahahaha, só faltava essa!!!! :D :D :D

O tópico é sobre o jogo! Não "pra falar bem do jogo".

Cada coisa...

Tópico para falar bem do FO4.

Tópico para falar mal do FO4.

Aff, não consigo parar de rir... :D

Se decide cara, nas últimas 5 páginas você falou que ia parar de jogar para ir pro Dragon Age, depois COD e depois Bordelands 2.

Se o jogo é tão ruim, porque tu fica floodando o tópico dizendo que vai parar de jogar? Não é mais fácil utilizar esse tempo jogando algo que tu goste?

:hmm:
 
Fico imaginando como essa galera joga o jogo, queria ver um gameplay hehe. Tédio... 65 horas aqui segundo o steam e não me vi em situação de tédio.



Ter opinião é uma coisa, ser chato é outra. Repetir o que já foi dito por você é foda.

Pedem educação, pedem que aceite a opinião, ótimo, então peço BOM SENSO.



Velho, eu sou modder, minha visão é diferente, eu vejo uma bela joia a ser polida, eu acho que tu não jogou fallout 3 no lançamento ou skyrim que era mais bugado ainda.

Cara, você gostou do jogo. Eu e muita gente ODIOU! E viva a diversidade!

Posso estar estupidamente errado, mas a impressão que me dá é que você força a barra por ser autor do tópico. Sinto isso porque eu jogo Fallout desde o lançamento do primeiro, sou muito, mas MUITO fã MESMO da série e este aqui pra mim NÃO É Fallout.

Eu poderia até gostar, e bastante, se fosse um outro jogo qualquer (outro nome, como, sei lá, "The end of the world as we know it"), mas como Fallout, por favor desculpe se pareço agressivo -- juro que estou calmo --, como Fallout o jogo pra mim está nem mais nem menos do que um LIXO!

E quem fica mais triste nesta história sou eu mesmo, esperei SETE ANOS por isso!... :(


Se decide cara, nas últimas 5 páginas você falou que ia parar de jogar para ir pro Dragon Age, depois COD e depois Bordelands 2.

Se o jogo é tão ruim, porque tu fica floodando o tópico dizendo que vai parar de jogar? Não é mais fácil utilizar esse tempo jogando algo que tu goste?

:hmm:

Eu tenho TODO O DIREITO de estar revoltado por algo que eu achava que seria o máximo dos máximos. Também não preciso jogar um jogo só, isso cansa. Se jogo um, dois ou dez jogos ao mesmo tempo é problema meu e ninguém tem nada a ver com isso.

Eu ouço elogiarem descabidamente este jogo que pra mim é uma boa M e não fico nervoso com isso. Mas os que gostam não suportam que falem mal. Você é fascista? Não aguenta democracia?

As exceções eram justamente os Fallouts.
 
Adoração?

Aleluia, irmão!
Disse tudo: o tédio reina supremo!

De volta ao Borderlands 2. Pelo menos cumpre a proposta dele.

Mas que decepção MONSTRA com a Bethesda, depois de Skyrim eu esperava o jogo do século. O jogo não te compele nem a explorar. Nos outros Fallouts eu revirava cada pedrinha, olhava em cada caixa e gaveta... Neste aqui quando estava jogando a única sensação que me dava era "calma, espera um pouco mais, vai pra outro canto, vai melhorar"...

Mas só piorou.

Fallout 4 MMO -- bland and insipid.




Hahahahahahahahahahahaha, só faltava essa!!!! :D :D :D

O tópico é sobre o jogo! Não "pra falar bem do jogo".

Cada coisa...

Tópico para falar bem do FO4.

Tópico para falar mal do FO4.

Aff, não consigo parar de rir... :D
O problema não é você ter gostado ou não do jogo, o problema é que querendo ou não essa repetição de alguns usuários falando "mal" do jogo não contribui com o tópico, tornando uma poluição desnecessária.
Então por favor gente, vamos maneirar e deixar o tópico somente pra proposta que ele foi criado. Eu quero ler histórias, dicas e afins. Se fazem tanta questão de criticar, por favor, criem um tópico somente pra isso.
Grato :bat:
Nego se faz de cego não é possível. Sim criar um tópico pra ficar de mimimi pra lá, pq toda vez são os mesmos usuários, se fossem outros, ok. Aproveitem o tópico e discutam sobre bugs e afins. Mas não é mais fácil ficar aqui pq a ideia mesmo é causar :genio::genio:
 
Nego se faz de cego não é possível.
Cara, deixa a gente falar mal em paz, pelo amor de Deus, toda hora é o mesmo cara falando que a gente está de mimimi, 100 páginas e você falando que a gente está de mimimi, deixa as pessoas odiarem o jogo, pelo amor de Deus, todo mundo tem direito a odiar alguma coisa.
 
Cara, você gostou do jogo. Eu e muita gente ODIOU! E viva a diversidade!

Posso estar estupidamente errado, mas a impressão que me dá é que você força a barra por ser autor do tópico. Sinto isso porque eu jogo Fallout desde o lançamento do primeiro, sou muito, mas MUITO fã MESMO da série e este aqui pra mim NÃO É Fallout.

Eu poderia até gostar, e bastante, se fosse um outro jogo qualquer (outro nome, como, sei lá, "The end of the world as we know it"), mas como Fallout, por favor desculpe se pareço agressivo -- juro que estou calmo --, como Fallout o jogo pra mim está nem mais nem menos do que um LIXO!

E quem fica mais triste nesta história sou eu mesmo, esperei SETE ANOS por isso!... :(

Mesmo que você, jogo desde o primeiro e para mim parece sim um fallout, e digo mais, certas missões e quests me deixam emoções e sentimentos que não havia sentido em nenhum fallout.
E melhor, muitos reviews negativos do steam estão mudando para positivos, porque as pessoas estão jogando o jogo e vendo a obra como um todo. Eu mesmo já mudei minha opinião sobre o sistema de diálogo.

Cara, deixa a gente falar mal em paz, pelo amor de Deus, toda hora é o mesmo cara falando que a gente está de mimimi, 100 páginas e você falando que a gente está de mimimi, deixa as pessoas odiarem o jogo, pelo amor de Deus, todo mundo tem direito a odiar alguma coisa.

Então se vocês não tem o bom senso suficiente se não ficar postando a mesmos coisa não peçam educação pois vocês mesmos não estão tendo.
 
Galera,
se não gostou da pessoa reclamar, ignora. Ficar respondendo não ajuda. A pessoa veio e deu a opinião inédita. Se ele não ficou batendo na mesma tecla por páginas e páginas, morreu. Se ficar, aí pode reportar que a moderação leva.

Mas NÃO É O CASO ALI. Se o amigo vem e posta opinião negativa e vem fanboy e retruca, então ta querendo o que? quer é uma tréplica.

---

Eu to jogando o jogo, viciado, mas como eu já disse aqui: é inferior em todos os sentidos. Tirando a parte técnica ao se comparar com um jogo mais antigo como f3/NV. Não tive um bug até agora comparado ao que tive em Skyrim, p.ex.

Mas pra mim, fazendo uma análise racional, o jogo está fraquíssimo.

Vou zerar e no meio e fim do jogo vou voltar para retificar ou ratificar a opinião. Se eu ratificar e dizer que continua fraco, fica de boa aí e não responde.
 
Cara, você gostou do jogo. Eu e muita gente ODIOU! E viva a diversidade!

Posso estar estupidamente errado, mas a impressão que me dá é que você força a barra por ser autor do tópico. Sinto isso porque eu jogo Fallout desde o lançamento do primeiro, sou muito, mas MUITO fã MESMO da série e este aqui pra mim NÃO É Fallout.

Eu poderia até gostar, e bastante, se fosse um outro jogo qualquer (outro nome, como, sei lá, "The end of the world as we know it"), mas como Fallout, por favor desculpe se pareço agressivo -- juro que estou calmo --, como Fallout o jogo pra mim está nem mais nem menos do que um LIXO!

E quem fica mais triste nesta história sou eu mesmo, esperei SETE ANOS por isso!... :(

Já entendemos que não gostou do jogo. Peça refund, chore, conta pra mamãe que se arrependeu de ter comprado "esse lixo", cria um blog, posta no twitter, avisa a todos, todo mundo precisa saber!
 
Cara, deixa a gente falar mal em paz, pelo amor de Deus, toda hora é o mesmo cara falando que a gente está de mimimi, 100 páginas e você falando que a gente está de mimimi, deixa as pessoas odiarem o jogo, pelo amor de Deus, todo mundo tem direito a odiar alguma coisa.

Exatamente. Esse pessoal deveria ter vivido na Alemanha de 33 a 45, ia se sentir em casa -- não tinha NENHUMA liberdade de expressão!


Galera,
se não gostou da pessoa reclamar, ignora. Ficar respondendo não ajuda. A pessoa veio e deu a opinião inédita. Se ele não ficou batendo na mesma tecla por páginas e páginas, morreu. Se ficar, aí pode reportar que a moderação leva.

Mas NÃO É O CASO ALI. Se o amigo vem e posta opinião negativa e vem fanboy e retruca, então ta querendo o que? quer é uma tréplica.

---

Eu to jogando o jogo, viciado, mas como eu já disse aqui: é inferior em todos os sentidos. Tirando a parte técnica ao se comparar com um jogo mais antigo como f3/NV. Não tive um bug até agora comparado ao que tive em Skyrim, p.ex.

Mas pra mim, fazendo uma análise racional, o jogo está fraquíssimo.

Vou zerar e no meio e fim do jogo vou voltar para retificar ou ratificar a opinião. Se eu ratificar e dizer que continua fraco, fica de boa aí e não responde.

Tu é foda! Vai sempre na lata. Inteligência não se discute. É exatamente isto: IMPLORAM por tréplica!
 
Caralho, eu já vi tópico zoado mas esse se supera!!! Quando digo tópico não digo os posts iniciais mas toda a discussão que permeia no mesmo.

Aqui virou uma legião de defensores do jogo, como se o mesmo fosse a nona maravilha do mundo e qualquer um que não tenha curtido ou tenha visto um problema aqui ou ali é escorraçado.

Que vergonha, ninguém mais pode opinar sem levar 500 pedras.

Lembrem-se que está merda de fórum é feita pra discussão, para cada um poder levantar seus pontos positivos e negativos.

Não é pq A não gostou que ele é hater. Existem pessoas que só entram pra provocar? CLARO QUE TEM! E pra isso você usa o botão ignorar. Mas todos aqui tem o direito de falar o que estão achando do jogo.

Do jeito que as coisas andam isso aqui vai virar território de meia dúzia de pessoas que vão ficar todo dia se masturbando pro jogo, o glorificando todo santo dia.

Aprendam a respeitar as opiniões dos demais.
 
galera da um help,meu fallout 4 ta crashando,apos acontecer isso desinstalei o sweetfx reshade la das quantas mas ainda continua crashando nao tenho nenhum mod ou sweetfx nele mas ainda ta crashando :feelbad: pra galera q ta reclamaçao temos que lembrar que aqui nao ira resolver esse "tipo" de problema,se nao gostou do game pedem reembolso etc. vale lembrar que tambem acho o fallout 3 superior mas nem por isso desgostei do 4 e to curtindo
 
Cara, deixa a gente falar mal em paz, pelo amor de Deus, toda hora é o mesmo cara falando que a gente está de mimimi, 100 páginas e você falando que a gente está de mimimi, deixa as pessoas odiarem o jogo, pelo amor de Deus, todo mundo tem direito a odiar alguma coisa.
Nego fuma, essa é a primeira vez que estou entrando e falando sobre esse INCOMODO que tornou.

Galera,
se não gostou da pessoa reclamar, ignora. Ficar respondendo não ajuda. A pessoa veio e deu a opinião inédita. Se ele não ficou batendo na mesma tecla por páginas e páginas, morreu. Se ficar, aí pode reportar que a moderação leva.

Mas NÃO É O CASO ALI. Se o amigo vem e posta opinião negativa e vem fanboy e retruca, então ta querendo o que? quer é uma tréplica.

---

Eu to jogando o jogo, viciado, mas como eu já disse aqui: é inferior em todos os sentidos. Tirando a parte técnica ao se comparar com um jogo mais antigo como f3/NV. Não tive um bug até agora comparado ao que tive em Skyrim, p.ex.

Mas pra mim, fazendo uma análise racional, o jogo está fraquíssimo.

Vou zerar e no meio e fim do jogo vou voltar para retificar ou ratificar a opinião. Se eu ratificar e dizer que continua fraco, fica de boa aí e não responde.
O que eu to questionando aqui é o sentido de um user específico que acabei de citar por exemplo, desde as primeiras páginas desse tópico continuar nessa coisa sem sentido. Nego é :br: demais pqp
 
Fato! Então deixa quem não gostou falar porque não gostou, mesmo que seja mil vezes.

Qual a velocidade da sua internet?
sim, claro. li tudo o q pude. continuo lendo o q posso. desde opiniões honrosas até as desastrosas. só não dou bola para a treta. passo longe, não comento, não faço parte. senão vira facebook, aonde vc não pode mais falar "baiano" q ofende.

comentem, sempre. é livre. eu dou o respeito a todos, sempre. sempre e sempre. no outro topic me chamaram de fanboy da Blizzard. não gastei a poeira do meu dedo pra me defender, quando no entanto eu só estava numa discussão sadia, e nem era pra ser estendida, pq de fato não era algo a se discutir. mas ai veio a choradeira. eu pulei. e tb não precisava defender nada. cada um gosta e joga o q quer.

só prezo pelo respeito. e não é pq um fez um comentário um pouco mais "acima" do esperado q deve se ter uma resposta mais acima ainda. não vai ganhar quem grita mais alto.
--------
120mb da NET aqui.
 
Não tive um bug até agora comparado ao que tive em Skyrim
Eu ainda não tive nada demais. Em uma pedreira as texturas não carregaram direito, eu ficava caindo porque ele mostrava a pré-textura, mas só de salvar e carregar, resolveu. Outro dia eu estava andando naquele viaduto próximo ao Santuary, tem até um settlement lá, do nada atravessei o chão. Até olhei pra ver se tinha buraco, mas não tinha, tem a textura do chão mas não colocaram o chão de fato. Mas nem morri, levei dano e tal, mas nada comprometedor.

E rolou o da legenda também, esse final de semana, mas já estou com o update.

Enfim, não tive nenhum comprometedor comprometedor como em Skyrim, porque lá eu simplesmente perdi meu progresso por save corrompido. Foi triste demais.
 
Ai que tá, tópico fluindo ai vem os mesmos chorões de sempre querer mudar a discussão.

Pior que maioria que chora nem o game comprou.

Aos que comparam, peçam refund, melhor coisa a se fazer, ficar falando aqui não vai resolver e só vai atrapalhar quem está curtindo o game.
 
Edição 2: Chico, pra variar tenho ue me retratar contigo: FO3 é mesmo MUITO melhor!

eu avisei!!! :umad:

só o inicio do jogo é infinitamente superior ao atual. Desde a vault até a primeira cidade Megaton. Outro jogo...
 
Não resisti e comprei :feelbad:

Agora vamos aos trabalhos :gaming:
 
9FXJz1X.gif
 
Ai que tá, tópico fluindo ai vem os mesmos chorões de sempre querer mudar a discussão. Pior que maioria que chora nem o game comprou. Aos que comparam, peçam refund, melhor coisa a se fazer, ficar falando aqui não vai resolver e só vai atrapalhar quem está curtindo o game.
É exatamente esse o ponto que eu to querendo chegar. Eu não me importo nem um pouco com visões contrárias a minhas mas querer ficar repetindo a mesma merda em todas as páginas e achar que ainda tá no direito é pra ser :br:
Seria a mesma coisa caso houvesse alguém idolatrando e repetindo as mesmas coisas em todas páginas. Não tem a ver com o fato de ter curtido o jogo ou não. Tem a ver com a REPETIÇÃO DE CERTOS USUÁRIOS.
No mais :mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo