[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

o que eu acho chato nesse game.. e isso desde o 3.. eh que todo inimigo acerta DE LONGE todo tiro que da..

ai vc encontra um pack de mutantes num predio abandonado.. cada andar tem um fdp mirando.. em dificuldade alta nao da nem tempo.. morre na hora..

vem chuvas de tiros e molotov certeiro..
falou tudo. mutants me deram altos tiros de longe e pegavam todos, me deixavam imóvel pq sempre me machucavam. mas todos tiros q dei de longe passei nervoso.. não pegou nenhum. dentro do POST 113 (acho q´e este o nome), um me mandou varias granadas e molotovs... fui trocar tiro com ele a curta distancia, e mesmo os dois se defendendo os tiros dele quase me mataram, e eu não acertei ele sequer uma vez. acabei matando sem querer ele com um molotov q useu pela primeira vez :coolface:

Ir fazer uma coisa no jogo, mas acabar entrando em alguma treta ou missão diferente e nem lembrando mais o que ia fazer horas antes acho que é normal não? Até para os mais focados:apelo:
esse é meu estilo... tipo 30 minutos depois "where am I?" :jornal:
 
Quem for usar o app do pip boy, veja se setou nas opções como ligado.
Mas o principal não é isso.

Se você tiver com o arquivo Fallout4.prefs marcado como somente leitura, ele vai resetar pro estado anterior toda vez que entrar no jogo.

Então desmarquem isso, entrem no jogo e ativem a função. Depois saiam do jogo e marquem somente leitura denovo.
 
OW @Zero. , não tem como se colocar na 1º página os comandos do console??? To procurando no post e tá tenso de achar.. euheueheu....
Preciso fazer uns testes aqui...
 
Quem for usar o app do pip boy, veja se setou nas opções como ligado.
Mas o principal não é isso.

Se você tiver com o arquivo Fallout4.prefs marcado como somente leitura, ele vai resetar pro estado anterior toda vez que entrar no jogo.

Então desmarquem isso, entrem no jogo e ativem a função. Depois saiam do jogo e marquem somente leitura denovo.
vou tentar em casa.

só uma pequena questã.

qual a utilidade real deste app?
 
vou tentar em casa.

só uma pequena questã.

qual a utilidade real deste app?

É o pip boy sem vc precisar apertando tab.

Aqui por exemplo uso mais no mapa. Ele mostra em tempo real onde vc esta. Absurdo de bom.
 
Ops... Achei uma tabela legal para o "comandos do console"

Resposabilidade sua abrir e estragar seu gameplay!! Uma planilha com código de items!!! Vou usar para testar umas parada...
 
É o pip boy sem vc precisar apertando tab.

Aqui por exemplo uso mais no mapa. Ele mostra em tempo real onde vc esta. Absurdo de bom.
hm ai claro q é necessario. vou ver isso com calma.

Ops... Achei uma tabela legal para o "comandos do console"

Resposabilidade sua abrir e estragar seu gameplay!! Uma planilha com código de items!!! Vou usar para testar umas parada...
aeuaheua essa tabela ferrou com meu Chrome. não posso ver aqui pelo trampo, travou tudo. mas é interessante.
 
Que bom que não gostou. Agora o senhor já pode sumir do tópico né?

Fallout 4 é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, acho que supera até o GTA V.

:haters:

Sumir? Que nada!
Esse pessoal que não gostou, PRECISA vir aqui e repetir os mesmos argumentos em todas as páginas.
Sem esquecer é claro, de citar Witcher 3 em todo post.
 
Que bom que não gostou. Agora o senhor já pode sumir do tópico né?

Fallout 4 é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, acho que supera até o GTA V.

:haters:
não quero me intrometer ai, mas quero salientar q meu hype com GTA foi zero... meu hype com FO está cada vez maior. mas novamente. gosto, cada um com o seu.

por enquanto FO está me custando parta da minha vida.
 
Sumir? Que nada!
Esse pessoal que não gostou, PRECISA vir aqui e repetir os mesmos argumentos em todas as páginas.
Sem esquecer é claro, de citar Witcher 3 em todo post.

Pessoas vem de "mimimi" fanboy. Se eu sou fanboy nego é hater.
Não gosta do jogo, mas joga mas ou pior, é não gostar, não jogar e ter o trabalho de vir aqui falar.

Bom senso manda lembranças.
 
ALguem usou o app do Pipboy em celular?
Eu uso, dahora.
qual a utilidade real deste app?
Ele é o seu pip-boy, no toque de seus dedos :)
Que bom que não gostou. Agora o senhor já pode sumir do tópico né?
Isso mesmo, respeitar a opinião dos outros é o c4r4|h0! Vaza! Aqui só conta a minha opinião e de quem pensa como eu, os diferentes devem ser queimados enquanto crucificados, e ainda devemos jogar pedra neles, enquanto rimos de sua desgraça.
gosto, cada um com o seu.
Exatamente, falou tudo, garoto! Devemos respeitar as opiniões. A gente não precisa concordar, mas respeitar o ponto de vista do outro é, apenas e tão somente, questão de educação.
 
Eu uso, dahora.
Ele é o seu pip-boy, no toque de seus dedos :)
Isso mesmo, respeitar a opinião dos outros é o c4r4|h0! Vaza! Aqui só conta a minha opinião e de quem pensa como eu, os diferentes devem ser queimados enquanto crucificados, e ainda devemos jogar pedra neles, enquanto rimos de sua desgraça.
Exatamente, falou tudo, garoto! Devemos respeitar as opiniões. A gente não precisa concordar, mas respeitar o ponto de vista do outro é, apenas e tão somente, questão de educação.

Mas além de educação existe bom senso. Tá faltando muito nesse fórum. Não é porque o outro tem que aceitar sua opinião por educação que tu vai abusar e ficar falando ela o tempo todo.

Fallout 4 tem o seu primeiro grande bug descoberto
http://omelete.uol.com.br/games/noticia/fallout-4-tem-o-seu-primeiro-grande-bug-descoberto/

Putz, esse é ruim mesmo.

Mas ainda não é pior que a performance | #ReplayNúmero21654321

Performance não é algo que está afetando a todos... tenho um amigo que está jogando em um notebook com uma 760m tranquilamente, fps fica na casa dos 40, com algumas quedas

Mas uma coisa é certa, tem umas áreas bem bugadas onde o fps cai emsmo
 
Eu ando com insônia há mais de um mês. A despeito disso não me sinto cansado, apenas durmo pouco. Utilizo o tempo do início do dia pra tentar me animar com o Fallout 4, mas a minha opinião é a seguinte:

A Bethesda nem o deveria ter lançado. Não sei se foi pressão da Zenimax ou o que, mas não chega NEM PERTO do 3 ou do New Vegas.

É chato, entediante, com exploração desinteressante, sem vida, NPCs à la outros jogos comuns, as wastelands parecem mais S.T.A.L.K.E.R. do que um mundo pós-apocalíptico, sendo que este era muito mas MUITO mais prazeroso de explorar.

O combate não está balanceado, nem com as mods que aumentam o dano. Aliás o combate está um lixo, e era uma das coisas mais aprazíveis na franquia. TIRAMBAÇO NA CABEÇA MATA, PORRA! De lá e de cá! Tenho um fuzil todo modificado (melhorado) e tenho que dar uns 7 tiros NA CABEÇA de um super mutante pra ele morrer -- o que significa sempre correr muito, ou quem morre sou eu. Gostei MUITO que os super mutantes não sejam mais os buchas dos outros jogos, mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

O jogo parece ter sido feito para "personagens bonzinhos", não há mais "vida genérica", pelo menos por aonde passei até agora (sou nível 10), tudo se liga a alguma coisa, alguma quest, assassina a liberdade de viver "como um scavenger", procurando sobreviver do jeito que dá, que era o que mais me tragava para dentro dos outros títulos da série.

E pensar que meu monitor foi mijado por um gato e eu o troquei por causa do jogo (é o único desktop pra jogos e estava sem uso, então tive que comprar outro no mesmo dia em que descobri que só se conserta monitor Alienware com tela própria pra ele) e ainda por cima fiz um senhor upgrade de memória, ou seja, o voto de confiança que dei aos caras me custou MUITO mais do que o jogo em si.

O personagem principal é tão xoxo e sem vida que parece qualquer coisa menos um protagonista -- antes não tivesse voz, como o Gordon do HL.

A customização está pior. Os NPCs, repetindo, parecem saídos de uma linha de montagem. O que se encontra pelo caminho não empolga mas nem com Prozac (eu não tomo, foi só uma figura de linguagem). A passagem de nível recompensa tão pouco que é desanimador.

Eu me pergunto como um troço desses saiu das mesmas mãos que fizeram Skyrim -- este sim, digno de entreter e suavizar a correria do dia a dia com sobras.

Estava e ainda estou com fé de que melhore: mas não conto mais com isso.


Edição: Desde que escrevi isto vi que não estou sozinho. Os fãs lá fora estão nada menos do que ODIANDO o jogo. Eu não chego a odiar, mas quero jogá-lo como a um Fallout, e isto é impossível. O jogo é "lifeless". Cadê as pessoas e os "settlements" comuns ao longo do mapa? Um na vida outro na morte...

Horrível, muito ruim mesmo. Acho que vou dar um tempo até os modders, se é que vão, consertarem este jogo quebrado.

Edição 2: Chico, pra variar tenho ue me retratar contigo: FO3 é mesmo MUITO melhor!

Edição 3: http://www.gamespot.com/fallout-4/user-reviews/2200-12672059/

Só pra comparar (olha que dei 8): http://www.gamespot.com/dragon-age-origins/user-reviews/2200-338896/

concordo com quase tudo, o jogo ta MUITO fraco mesmo.

O tédio reina, mesmo eu gostando muito do tema.

Que bom que não gostou. Agora o senhor já pode sumir do tópico né?

Fallout 4 é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, acho que supera até o GTA V.

:haters:

quem é GTA perto de fallout? kkkkkkkkkk
 
Sádicos sempre me fascinaram, odeiam o jogo mas não param de jogar kkk

Eu aqui estou adorando, muito bom, tal como toda a franquia.

Recomendo The Sims a esse povo que diz que os personagens de Fallout não tem vida.

Videntes me fascinam, falam do que não veem -- e como quase todo vidente, chuta fora.

Eu parei MESMO com este jogo, é um dos pouquíssimos de que me lembro que me deprimem. O jogo me deixa tão pra baixo no seu vazio sem sentido que dá vontade de jogar CoD.

Aí me deprime mais ainda.
 
Pessoas vem de "mimimi" fanboy. Se eu sou fanboy nego é hater.
Você leva a coisa muito pro lado pessoal, cara. Por isso o povo fica te chamando de fanboy. Deixa os caras odiarem o jogo. Eu mesmo estou extremamente decepcionado e não perco uma oportunidade de demonstrar.

Aproveita as suas responsabilidades pra demonstrar o seu apreço, isso é democracia, é bonito, cara, na moral mesmo, é um processo legal.

Por mais que o jogo esteja bugado, mal acabado, a história está sendo a melhor de todas (segundo você), parece que pra você isso basta, e isso é a sua opinião, por mais que esse tipo de prática afete todos os consumidores de jogo.

Tipo internet que não chega na velocidade máxima, funciona dia sim, dia não, traffic shaping, show de bola, afinal, estão nos fazendo um favor, a gente paga porque é caridoso, não temos razão de reclamar por serviço mal prestado e produtos inacabados.

Telas com "dead pixel", Pra que reclamar, não é? Ainda tem milhões de pixels funcionando, dá pra ver a imagem de boa ainda, tá sussa :)
 
Videntes me fascinam, falam do que não veem -- e como quase todo vidente, chuta fora.

Eu parei MESMO com este jogo, é um dos pouquíssimos de que me lembro que me deprimem. O jogo me deixa tão pra baixo no seu vazio sem sentido que dá vontade de jogar CoD.

Aí me deprime mais ainda.

Muita gente ai acha que vc é fanboy de alguma outra franquia, sendo que você foi um dos caras que MAIS "PROTEGEU" o jogo no topico preview devido ao preço ABSURDO, sempre falando bem do jogo e esperando ansiosamente, mas aqui no adrenaline vc não pode ter opinião, vc tem que uma visão limitada e sem senso crítico, o que importa é ser fanboy e proteger seu joguinho predileto.
 
Eu to com aproximadamente 40 horas de jogo e realmente é dificil, pra mim, ficar preso nele. Jogo umas 2h e já fico com vontade de jogar outra coisa. Enfim, aos poucos vou tentando fechar ele.
 
Videntes me fascinam, falam do que não veem -- e como quase todo vidente, chuta fora.

Eu parei MESMO com este jogo, é um dos pouquíssimos de que me lembro que me deprimem. O jogo me deixa tão pra baixo no seu vazio sem sentido que dá vontade de jogar CoD.

Aí me deprime mais ainda.

Uma pena mesmo não ter gostado do jogo, eu que comecei no 3 (e pulei o new vegas) estou achando melhor que o 3 (mesmo tendo coisas mais simplificadas como já foram ditas)
O problema não é você ter gostado ou não do jogo, o problema é que querendo ou não essa repetição de alguns usuários falando "mal" do jogo não contribui com o tópico, tornando uma poluição desnecessária.
Então por favor gente, vamos maneirar e deixar o tópico somente pra proposta que ele foi criado. Eu quero ler histórias, dicas e afins. Se fazem tanta questão de criticar, por favor, criem um tópico somente pra isso.
Grato :bat:
 
concordo com quase tudo, o jogo ta MUITO fraco mesmo.

O tédio reina, mesmo eu gostando muito do tema.

Disse tudo: o tédio reina supremo!

De volta ao Borderlands 2. Pelo menos cumpre a proposta dele.

Mas que decepção MONSTRA com a Bethesda, depois de Skyrim eu esperava o jogo do século. O jogo não te compele nem a explorar. Nos outros Fallouts eu revirava cada pedrinha, olhava em cada caixa e gaveta... Neste aqui quando estava jogando a única sensação que me dava era "calma, espera um pouco mais, vai pra outro canto, vai melhorar"...

Mas só piorou.

Fallout 4 MMO -- bland and insipid.


Uma pena mesmo não ter gostado do jogo, eu que comecei no 3 (e pulei o new vegas) estou achando melhor que o 3 (mesmo tendo coisas mais simplificadas como já foram ditas)
O problema não é você ter gostado ou não do jogo, o problema é que querendo ou não essa repetição de alguns usuários falando "mal" do jogo não contribui com o tópico, tornando uma poluição desnecessária.
Então por favor gente, vamos maneirar e deixar o tópico somente pra proposta que ele foi criado. Eu quero ler histórias, dicas e afins. Se fazem tanta questão de criticar, por favor, criem um tópico somente pra isso.
Grato :bat:

Hahahahahahahahahahahaha, só faltava essa!!!! :D :D :D

O tópico é sobre o jogo! Não "pra falar bem do jogo".

Cada coisa...

Tópico para falar bem do FO4.

Tópico para falar mal do FO4.

Aff, não consigo parar de rir... :D
 
Uma pena mesmo não ter gostado do jogo, eu que comecei no 3 (e pulei o new vegas) estou achando melhor que o 3 (mesmo tendo coisas mais simplificadas como já foram ditas)
O problema não é você ter gostado ou não do jogo, o problema é que querendo ou não essa repetição de alguns usuários falando "mal" do jogo não contribui com o tópico, tornando uma poluição desnecessária.
Então por favor gente, vamos maneirar e deixar o tópico somente pra proposta que ele foi criado. Eu quero ler histórias, dicas e afins. Se fazem tanta questão de criticar, por favor, criem um tópico somente pra isso.
Grato :bat:
Um tópico só pra falar mal de um jogo, QUE IDEIA PERFEITA!

:facepalm::nothing::brain::putz:
 
Eu uso, dahora.
Ele é o seu pip-boy, no toque de seus dedos :)
Isso mesmo, respeitar a opinião dos outros é o c4r4|h0! Vaza! Aqui só conta a minha opinião e de quem pensa como eu, os diferentes devem ser queimados enquanto crucificados, e ainda devemos jogar pedra neles, enquanto rimos de sua desgraça.
Exatamente, falou tudo, garoto! Devemos respeitar as opiniões. A gente não precisa concordar, mas respeitar o ponto de vista do outro é, apenas e tão somente, questão de educação.
sempre é bom um "bom senso", é q vcs ai ficam respondendo e tals. deixa a galera. o fórum é aberto a opiniões, tanto com bom argumento tanto quanto as q beiram a falta de cérebro. bora seguir na boa, o jogo está bom. dá pra passar horas. é imersivo. deixa aqui para fluir as idéias, boas e ruins. sempre respeito todas as opiniões. façam o mesmo q fica de boa.

Fallout 4 tem o seu primeiro grande bug descoberto
http://omelete.uol.com.br/games/noticia/fallout-4-tem-o-seu-primeiro-grande-bug-descoberto/

Putz, esse é ruim mesmo.

Mas ainda não é pior que a performance | #ReplayNúmero21654321
acho extremamente normal. jogo não veio falhado e cagado. não sou um cara expert na desenvoltura de um game. sempre coloco a frente jogabilidade + tema. gráficos fazem parte após. e sabemos q teremos correções ao longo dos dias. é assim com todos os games. o próprio Metal Gear sofre atualizações. meu steam não me deixa metir.

rapeize, por favor. mas respeito ai. quem não gosto, ok, poste, mas com devido respeito. o mesmo vale pra quem gosta.

não estamos aqui pra chegar a um denominador comum.
 
Fico imaginando como essa galera joga o jogo, queria ver um gameplay hehe. Tédio... 65 horas aqui segundo o steam e não me vi em situação de tédio.

Muita gente ai acha que vc é fanboy de alguma outra franquia, sendo que você foi um dos caras que MAIS "PROTEGEU" o jogo no topico preview devido ao preço ABSURDO, sempre falando bem do jogo e esperando ansiosamente, mas aqui no adrenaline vc não pode ter opinião, vc tem que uma visão limitada e sem senso crítico, o que importa é ser fanboy e proteger seu joguinho predileto.

Ter opinião é uma coisa, ser chato é outra. Repetir o que já foi dito por você é foda.

Pedem educação, pedem que aceite a opinião, ótimo, então peço BOM SENSO.

Você leva a coisa muito pro lado pessoal, cara. Por isso o povo fica te chamando de fanboy. Deixa os caras odiarem o jogo. Eu mesmo estou extremamente decepcionado e não perco uma oportunidade de demonstrar.

Aproveita as suas responsabilidades pra demonstrar o seu apreço, isso é democracia, é bonito, cara, na moral mesmo, é um processo legal.

Por mais que o jogo esteja bugado, mal acabado, a história está sendo a melhor de todas (segundo você), parece que pra você isso basta, e isso é a sua opinião, por mais que esse tipo de prática afete todos os consumidores de jogo.

Tipo internet que não chega na velocidade máxima, funciona dia sim, dia não, traffic shaping, show de bola, afinal, estão nos fazendo um favor, a gente paga porque somos caridosos, não temos razão de reclamar por serviço mal prestado e produtos inacabados.

Telas com "dead pixel", Pra que reclamar, não é? Ainda tem milhões de pixels funcionando, dá pra ver a imagem de boa ainda, tá sussa :)

Velho, eu sou modder, minha visão é diferente, eu vejo uma bela joia a ser polida, eu acho que tu não jogou fallout 3 no lançamento ou skyrim que era mais bugado ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo