[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

A melhor forma de lidar com o dogmeat é deixar o dogmeat em casa :haha3:

qndo eu mandei ele voltar pra casa no inicio do jogo. Ele pareceu o cão arrependido voltando...ficou triste.
 
Ignora isso ai, é um bug :/
Isso...
halp, na questzinha lá do começo fala pra mim construir algo que precise de energia, porém ja construi torre coloquei luz, e continua falando...
Mas ele esqueceu de te falar que é só um deles. Daqui a pouco aparece mais alguns, mas tá sussa, são apenas bugs comuns de um GOTY.
 
Isso, me faça esse grande favor e me ignore! Você nem desconfia o que seja um grupo de discussão na Internet, se acha que estou floodando.




Juro por Deus Tripa, que é sem ironia. Fico feliz por você. Queria muito me sentir assim.

Se dessem outro nome pro jogo provavelmente eu estaria adorando também, é que o Fallout tem seu pedigree, e não vejo NENHUM traço dele aqui,

Vai fundo e se diverte!! :)
Mas cara explica ai por favor, sinceramente o que eu esperava de fallout4, musicas maravilhosas *check, graficos feios, *check, ambientes para explorar *check, e principalmente uma história envolvente, *check porra não me sentia assim desde the last of us

por favor, explica pra eu ai o que vc não gostou e por que está achando tão pior que o fallout 3, que pra mim foi o melhor fallout que saiu até hoje
 
ja verifiquei integridade dos arquivos,mas ainda ta dando crash nao faço minima ideia do que seja,putz ate poucas horas tava rodando legal:bua:

Você deletou tudo do sweetfx? faz o download novamente e olha todos os arquivos, as vezes ficou alguma dll que ta zuando tudo.
 
depende. na sexta não deu nem 70. era por volta das 20 horas... em horario de pico dificilmente chega. mas não costumo medir sempre. o duro q se vc ligar, vai ter aquele bla bla bla todo, de reiniciar, e isso ou aquilo, e até o tecnico ir na sua casa é 2 dias. ai ele leva outro modem pior ainda. fora q eu já escutei q "está dentro da lei do q deve ser oferecido".
Tranquilo. Está alinhado com os seus pensamentos em relação ao mercado de jogos.

Mas eu acho que vale uma ligada para a Anatel, eu acho que o mínimo é 80% da velocidade contratada, e isso nem é a média mensal.
 
Vou voltar na Vault 111 e fazer a limpa lá.
 
Putz ontem fiquei uns 30min procurando aonde achar uma "GEAR" tive que apelar pra rede mundial de computadores :/
 
Isso...Mas ele esqueceu de te falar que é só um deles. Daqui a pouco aparece mais alguns, mas tá sussa, são apenas bugs comuns de um GOTY.

Rapaz, como eu disse, tu não jogou fallout 3 e skyrim no lançamento, comparado a eles esse aqui tá sem bugs.

E eu aqui tive poucos bugs, maioria como esse , basta ignorar, não afeta em nada o gameplay.
 
Eu tenho um cachorro pequeno... ai é foda, o dogmeat faz aquele som e cara de triste, corta o coração :cuti:
 
Galera não se contenta em ler opinião contrária a sua. Antes fosse só um problema do fórum e usuários, mas na internet a fora a coisa é igual ou pior.

O fórum é livre para qualquer usuário. Lembrem-se disto e a vida segue. Rebater todo post é massante. Ainda que com repeito, passa. Sem conversa, sem chances.

--

Acho que vou deixar MGS pra jogar só em 2016. :haha3:

Ontem achei um assentamento muito legal feito na base de uma torre de energia. Me escondi lá pra não levar chuva radioativa na cara... Poucos jogos me trazem essa sensação de preservação natural, sentimentos e afins. Mesmo com seus N bugs e coisas estranhas.

Que venham as DLCs, as expansões, etc. Até me animaria a jogar Fallout 3 e NV de novo e com calma, mas sem tradução, sem jogo. :haters:

Edit: E NÃO CONSIGO DISPENSAR O DOGMEAT. :feelbad:

As vezes ele se perde, paro a quest e vou procurar ele. :haha3:

:okay:

:lindo:
 
Isso...Mas ele esqueceu de te falar que é só um deles. Daqui a pouco aparece mais alguns, mas tá sussa, são apenas bugs comuns de um GOTY.

Jogou Witcher 3 no lançamento? Estava de cheio de bugs também, hoje o jogo ta perfeito...

Galera não se contenta em ler opinião contrária a sua. Antes fosse só um problema do fórum e usuários, mas na internet a fora a coisa é igual ou pior.

O fórum é livre para qualquer usuário. Lembrem-se disto e a vida segue. Rebater todo post é massante. Ainda que com repeito, passa. Sem conversa, sem chances.

--

Acho que vou deixar MGS pra jogar só em 2016. :haha3:

Ontem achei um assentamento muito legal feito na base de uma torre de energia. Me escondi lá pra não levar chuva radioativa na cara... Poucos jogos me trazem essa sensação de preservação natural, sentimentos e afins. Mesmo com seus N bugs e coisas estranhas.

Que venham as DLCs, as expansões, etc. Até me animaria a jogar Fallout 3 e NV de novo e com calma, mas sem tradução, sem jogo. :haters:

Se esses que ficam defendendo 100% o game entrarem no facebook numa discussão eles nunca mais saem de lá
 
A melhor forma de lidar com o dogmeat é deixar o dogmeat em casa :haha3:

qndo eu mandei ele voltar pra casa no inicio do jogo. Ele pareceu o cão arrependido voltando...ficou triste.

Dogmeat adora latir quando estou tentando me esconder. Já se meteu na frente de inimigo, protegendo-o assim que atirei via VATS...
Mas entre mortos e feridos ele até que ajuda, derrubando inimigos humanoides ou servindo de distração para Deathclaws. :haha:
 
Mas cara explica ai por favor, sinceramente o que eu esperava de fallout4, musicas maravilhosas *check, graficos feios, *check, ambientes para explorar *check, e principalmente uma história envolvente, *check porra não me sentia assim desde the last of us

por favor, explica pra eu ai o que vc não gostou e por que está achando tão pior que o fallout 3, que pra mim foi o melhor fallout que saiu até hoje

O que eu não gostei é que não há os elementos de Fallout no jogo. Está lifeless. Qualquer outro Fallout lhe hinotiza ao explorar, de tanta coisa interessante, original, inteligente... Fallout é jogo de interação, este aqui é de andar (muito) e largar o dedo, mudou totalmente. Cansa, não impele a explorar, não recompensa o jogador (os outros recompensam tanto que você investe no seu char como quem investe na bolsa). Mais ou menos por aí.
 
Craft de items, armas e armaduras tem que ter no mínimo 6 Inteligência e 3 força para poder liberar os perks de craft.

De resto, colocar em agility (Uns 5 pontos já resolve e libera os perks de stealth) e charisma tem que colocar o máximo que poder, tem opções de fala que mesmo com carisma no máximo falham. 2 pontos em perception para liberar o perk que ganha mais dano com armas semi automáticas (bom pra sniper)

Se quiser pode colocar em sorte, eu sou do tipo que não gosto de depender da sorte, vai de cada um, pode tirar de perception e colocar em luck

Vlw cara,imagina aí como será apelona essa build?Caraca!!Vai ser muita apelação!!:hihi:
Stealth,lábia,craft,sniper,vixxx,coitado dos deathclaws,vão dar nem pro cheiro,vou tentar fazer nesse game o que eu fazia no skyrim,chamar um companion e deixar ele atacando de perto,e eu lá atras recuado de arco só dando flechadas no joelho,enquanto lydia tankava.



"A vida imita a arte" ou vice-versa...

aYw519v_700b.jpg
Fala cara,que gato bonito ,é macho ou fêmea?Qual nome?
 
não reclamem desse dogmeat, no 3 ele morria com 2 tapas, e no new vegas era aquele cachorro robótico tosco :/
 
outra coisa, to querendo sair de sanctuary e tava pensando como levar aquele monte de tralha que ta guardado lá, eu entro na PA pego tudo e dou fast travel? e tipo é só abandonar o assentamento, o que vai acontecer com o povo lá? eu não tava querendo nem finalizar a quest da fábrica... AEHAOEHAEO

dogmeat é parceiro porra vcs tão loco de manda ele embora??!?!?!?!
 
Tem um momento na main que o dogmeat é importante, é um bom cachorro, mas como todo cachorro, ele é meio burro haha

aqui um exemplo:
 
Vlw cara,imagina aí como será apelona essa build?Caraca!!Vai ser muita apelação!!:hihi:
Stealth,lábia,craft,sniper,vixxx,coitado dos deathclaws,vão dar nem pro cheiro,vou tentar fazer nesse game o que eu fazia no skyrim,chamar um companion e deixar ele atacando de perto,e eu lá atras recuado de arco só dando flechadas no joelho,enquanto lydia tankava.




Fala cara,que gato bonito ,é macho ou fêmea?Qual nome?

Acho que ele pegou a foto nas Internets. Mas parece ser um bichano tricolor, então deve ser uma fêmea.

Tem um momento na main que o dogmeat é importante, é um bom cachorro, mas como todo cachorro, ele é meio burro haha

aqui um exemplo:


Algo me diz que essa burrice não é exclusividade do dogmeat. :haha:
Mas meu primeiro char não vai ter companion humano, então...
 
Acho que ele pegou a foto nas Internets. Mas parece ser um bichano tricolor, então deve ser uma fêmea.



Algo me diz que essa burrice não é exclusividade do dogmeat. :haha:
Mas meu primeiro char não vai ter companion humano, então...

Até agora só usei o Danse e a Piper, não tenho o que reclamar deles, problema que o dogmeat late mesmo eu estanho em stealth...

Sobre os companions, achei demais a interação deles com você, estava pegando um elevador aleatório e do nada a piper puxou assunto comigo sobre minhas atitudes ou então em outro momento que sem querer eu cai de um lugar alto ela gritou lá de cima "Você está bem!?"
 
Rapaz, como eu disse, tu não jogou fallout 3 e skyrim no lançamento, comparado a eles esse aqui tá sem bugs.
É o seguinte, eu acho que não me fiz entender. Não me interessa qual jogo tem menos ou mais bugs. Esse jogo tem bugs, podem ser ridículos, e quanto mais ridículo, como uma pequena tarefa que você conclui mas o jogo não computa, ou chão que tem textura mas você atravessa, como aconteceu comigo, por sorte a queda não me matou, quanto mais ridículos e mais no início do jogo, pior, mostra menos esmero, menos capricho. Mas enfim, se eles não te incomodam, de boa, mas tem quem se incomode. A sua linha de raciocínio é "ah, poderia ser pior". Eu já penso diferente, "poderia ser melhor", e eu acho que "esse povo que fica de mimi" assim como eu, de quem vocês tanto reclamam, pensam na mesma linha que eu. Veem um potencial desperdiçado. Sim, melhorou em relação ao anterior, isso é algo positivo, mas só o fato de ter sido melhor do que um jogo de 2010, depois de todo esse salto tecnológico, era normal se esperar mais, e não, "apenas melhor".

Eu falei alguma mentira quando eu disse que tinha mais alguns bugs? Não. Eles existem, mas você se sentiu na obrigação de amenizar, tentar justificar. Eu até entendo, porque você realmente gostou do jogo, quer que mais gente jogue, sei lá, é legal isso. Mas eu acho que é legal, também, os outros saberem que existem esses problemas. Quanto mais o consumidor souber, ele faz uma compra mais informado, mais consciente. Só isso. Eu reconheço que às vezes falo meio que tentando ironizar, sei lá. Mas é só meu bom humor mesmo, não é sarcasmo, sei lá. Talvez até seja sarcasmo.

Que fique bem claro, eu não acho o jogo uma porcaria, mas eu preferia não ter confiado na Bethesda, não ter embarcado no trem da hype. Eu fiz uma compra inconsciente, e estou pagando por isso com a minha relação de amor e ódio com o jogo. Mas enfim, quem ainda tem chance de ponderar, quanto mais fato, melhor. Eu acho que a gente não deve é tapar o sol do outro com a nossa peneira. Sei lá. Continuem falando bem do jogo, ele é bom mesmo, pena que a engine que o carrega tem esse porém, por mais aberta que seja, tem seus problemas.

Mas continuem o defendendo com seus argumentos, o porque de estarem adorando. E quem não gostou, continue com seus argumentos, o porque de não estarem gostando.
 
Mesmo que seja mil vezes? Então foda-se o bom senso? Pede educação mas não pode fazer o mínimo em troca?

difícil. Pior que são os mesmos sempre.

Viktorius foi um que chorava e sentava o pau no the witcher 3 por causa do downgrade e hoje tá ai lambendo os ovos do bruxo.

Eu? pra mim é o melhor jogo do ano, mas é cheio de defeitos que eu mesmo falei no topico dele, não sou igual a voces que sao cegos.

pra mim THE WITCHER 1 >> 3

:haters:
 
O que eu não gostei é que não há os elementos de Fallout no jogo. Está lifeless. Qualquer outro Fallout lhe hinotiza ao explorar, de tanta coisa interessante, original, inteligente... Fallout é jogo de interação, este aqui é de andar (muito) e largar o dedo, mudou totalmente. Cansa, não impele a explorar, não recompensa o jogador (os outros recompensam tanto que você investe no seu char como quem investe na bolsa). Mais ou menos por aí.
Sabe o que eu achei muito tosco nele ? Companion não morre. PORRA cara, cadê a emoção de perder o companion ? Exploração to achando legal, você tentou jogar no survival ? As vezes você acha inimigos lendários no decorrer da exploração.
Enfim, meus contras com o jogo já citei e recito: Remoção de karma, Companion imortal, interface meio lixosa, bugs.
Uma coisa que o @mizifih citou e eu concordo é esse negócio de bugs. Gente, quanto mais tolerarmos os bugs mais jogos bugados vamos pegar (Olha o desastre sobrenatural que foi Batman arhkam knight)
Eles tem o QA pra que ? Nisso ai realmente a Bethesda tem deixado MUITO a desejar.
Mas apesar disso ainda to achando ele melhor que o 3, uma pena você e os outros não terem gostado. Peça um refund, vai que rola ?
 
O jogo ta mto bom, de verdade! Jogo poucas horas por dia devido ao tempo mas estou curtindo. Só uma coisa me desagradou.. No fallout 3 os "achados" eram mto bacanas, umas vez encontrei uma familia que todos eram canibais e eu n deveria ter descoberto, agora no fallout 4 POR ENQUANTO eu n achei nada parecido. Tipo uma coisa que pensasse "Uou.. Que caralh*s é isso"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo