[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Umas ibagens :datena:

Fqb8MKE.jpg

H1d81aT.jpg

2ZNJwo1.jpg

VbKgzng.jpg

EIiV9sQ.jpg

achei os gráficos meio feios...
=/
 
Vou esperar até amanhã pra jogar. Isso de ficar fazendo maracutaias pra jogar antes eu passo, ainda mais tendo uma internet ruim, se pede pra eu baixar novamente são 12 fucking hours de download. Bom jogo pra todos.
 
achei os gráficos meio feios...
=/
Comparado com os outros está MUITO melhor, e como o foco não foi os gráficos, até mesmo os desenvolvedores disseram, pensaram mais na experiência gameplay do que nos gráficos, então...
 
Comparação gráfica:


A propósito, um i3 com uma GTX 750Ti está rodando melhor que nos consoles:
 
Só vou pode jogar a tarde :feelbad:
 
Desempenho nas AMD não está essa maravilha, uma vez que voce entra no mundo o desempenho cai bastante
 
Achei os gráficos muito bons para o que a engine pode fazer...

375E894897B1598ED0268F090D33F4ED1ADF00A2


C6FB7C47AA007993A83D2D73B93FFC7A5D473764
 
Saiuuu!!! :coolface: (até que foi rapido)
 
Mano, como que coloca legenda em PT-BR ? Aqui tá tudo em inglês e a patroa não tá entendendo nada, e fica chato eu ficar traduzindo e jogando.
 
Mano, como que coloca legenda em PT-BR ? Aqui tá tudo em inglês e a patroa não tá entendendo nada, e fica chato eu ficar traduzindo e jogando.
Pelo steam, botão direito em cima do jogo, linguagem, ou propriedades, linguagem, algo assim.

Já estou conformado que só vou jogar terça a noite. :poker:
 
pra quem não usar VPN,que horas libera amanhã?
 
Lendo os tutoriais de vpn ai.... tenho paciencia não
prefiro me conformar que só jogarei na terça depois do trabalho :haha:
 
E já aconteceu o que eu mencionei... Impressionante. Quem comprou o jogo será o último a jogar.
 
Vim pra casa na hora do almoço pra dar uma jogadinha...

1 hora pra descompactar :puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::puto::okay::okay:
 
Acabou de chegar minha GTX 970 G1 Gaming, só alegria agora. Aqui ainda está descompactando depois de eu ter que baixar 5GB novamente.
 
Como falaram ai em cima...
Quem comprou o jogo será o ultimo a jogar =/
Mas fazer oq né.... vamos esperar até amanha heheheh
 
Última edição:
Aqui deu 5 minutos ora descompactar.. Dlç de ssd!

Pra jogar vcs tao desligando o vpn e jogando off???
 
100 conto ate ia , porem 220 + seasson pass....
esperando .......... pra jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo