[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Quanto ocupa o game após descompactar?
 
Tenho 3Gb livres :vish: espero que de pra descompactar. :haha:

:impossibru:
 
Mundo bem mais interessante, estou adorando, uma coisa que não gostei: Quando algo tem loot automaticamente a tela aparece com os items olhando pra ele... espero que os modders tirem isso
 
Tenho 3Gb livres :vish: espero que de pra descompactar. :haha:

:impossibru:

Geralmente o o espaço necessário é o jogo x2. Deleta algo que vc não vai jogar, tipo o Witcher 3 ou o Dragon Age.

Pensando melhor, deleta o Fallout 4 logo :coolface:
 
To dando f5 e não tem nada. :dad:

Ta fraco isso ai. :mao:

Quero ocupar meu tempo no trabalho com algo útil. :mj:
 
Pra quem não for fazer o esquema do VPN só vai pode jogar lá pelas 2:00 am da madruga.
 
Outra comparação mostrando as diferentes qualidades do jogo no PC..



A perca de qualidade na minha opinião não é considerável principalmente nas texturas, o que é bom pra quem tem uma máquina mais humilde.

Parece que os consoles estão rodando o jogo num meio termo entre médio/high, enquanto que, o ultra é exclusivo da outra plataforma...:mr2:

:coolface:
 
30fps capper e não tem suporte ao ultrawide (21:9). Sensacional.

Daí como meu monitor é 21:9 eu só consigo jogar em janela. Incrível, nem os jogos antigos da bethesda tinham esse bug.
 
Aqui nao teve trava de 30 fps não

Parece o fallout 3 New Vegas com grafico melhorado...

Jogue primeiro, o salto gráfico é gigante. Nas ss não parece tanto.

QUando jogar vai perceber que está falando besteira. Uma das melhores iluminações que ja vi em um jogo até hoje
 
O jogo parece ser legal apesar de nunca ter jogado nenhum Fallout, mas esse preço ai não pago não.
Vou esperar baixar o preço, se acostumar eles vai acabar virando preço padrão de lançamento de jogo na Steam. u.u
Alguém sabe como tá a performance nas AMDs?
 
peço desculpas aew galera por nao ter respondido nada ta focado na personalizaçao do protagonista do jogo kkkk,aqui foi tudo bem rapido,o game ta rodando em PT-BR no ultra sem problemas,os graficos nao irao impressionar mesmo porem de resto ate agora ta perfeito,nenhuma queda de framerate etc ja postaram SS ai entao nao preciso faze-lo,sera que eu fui o primeiro daqui do forum a começar jogar?? kkkkk
 
Aqui nao teve trava de 30 fps não



Jogue primeiro, o salto gráfico é gigante. Nas ss não parece tanto.

QUando jogar vai perceber que está falando besteira. Uma das melhores iluminações que ja vi em um jogo até hoje

Pelo que vi no pre war ta com grafico meio comum, mas quando vai pro pos guerra tá bem bonito.

Edit: Pelo jeito esse jogo não vai precisar de um topico performance...que bom!
 
Carvalho!!!!!! Essa música do menu ta me matando.. Tchau procês!
 
Aqui nao teve trava de 30 fps não



Jogue primeiro, o salto gráfico é gigante. Nas ss não parece tanto.

QUando jogar vai perceber que está falando besteira. Uma das melhores iluminações que ja vi em um jogo até hoje

Analise de um fanboy é difícil de ser levado a serio, mas irei conferir o que você comentou.
 
Consegui resolver o problema da resolução através do fallout4prefs.ini, que fica na pasta documents/mygames/fallout4

Coloquei:

bMaximizeWindow=0
bBorderless=0
bFull Screen=1
iSize H=1323
iSize W=3135

Por incrível que pareça, ao menos aqui, no launcher não é possível colocar fullscreen, então deixei desta forma e na resolução desejada.

Como está leve já aproveitei e aumentei um pouco a resolução nativa (50%).
 
Alguem pode me ajudar eu fiz a mudança no Fallout4Pred.ini em meus documentos
na linha iPresentInterval=1, para iPresentInterval=0
porem quando eu ativo o vsync no painel da nvidea ele volta aos 30fps
 
tabela.png

De acordo com a tabela acima:

Vermelho: Não roda o jogo de forma satisfatória.
Amarelo: Roda na qualidade média em Full HD com 45 fps ou mais
Verde claro: Roda na qualidade alta em Full HD com 45 fps ou mais
Verde escuro: Roda na qualidade ultra em FullHD com 45 fps ou mais

Fonte: http://www.gamestar.de/spiele/fallo..._und_voraussetzungen,44673,3238814,fazit.html

É obvio que não está 100% certo, afinal já temos um vídeo com a 750ti rodando o jogo..Então placas da mesma linha podem sim rodar o jogo.
 
13k em jogo :putz:

Não ia lançar era amanhã? perdi o quê?
 
13k em jogo :putz:

Não ia lançar era amanhã? perdi o quê?

Muita coisa hahahaha
Eh amanha, mas na australia lançou hje as 11 da manha... então usando VPN tem varios jogando =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo