Já to sofrendo com o primeiro bug grotesco, depois que sai do vault o teclado parou de responder. Recarreguei o save e continua na mesma... SOCORRO
Jogo maravilhoso, iluminação linda... é um Fallout 3 repaginado, ou seja, tudo de bom. Isso claro, nem uma hora de jogo... hahaha. Mas é o que lhes posso falar.
Seguinte, isso não apaga as porquisses do jogo no que diz respeito aos problemas de resolução. Realmente, tu seta o fov no console e ele volta ao normal. Mas eu descobri um fix ao menos temporário.
No arquivo fallout4.ini (dentro do documents/mygames/fallout4), tu adiciona dentro da seção [display], a seguinte linha fDefaultFOV=121.0000
121 é o valor ideal para o ultrawide, 21:9. Para quem joga em 16:9 o valor deve ser 105.3000.
Só um detalhe, tu vai iniciar teu jogo e o fov já estará de acordo... Agora se tu entrar no console e tentar mudar o fov ele vai bugar e errar tudo. Tem alguma coisa no jogo bloqueando a modificação do fov pelo console.
Enfim, espero sinceramente que a bethesda lance um patch e corrija isso. Esses bugs e desleixos é inadmissível em um AAA em pleno 2015. Não ter suporte nativo 21:9 é vergonhoso.
o god rays pesa pra kctttt.
O controle tá conectado no pc? se sim, desconecte.
O jogo está dentro do esperado, nada inovador para a série, mas parece um lançamento mais acertado que Skyrim no PC que foi repleto de bugs. A atmosfera continua sendo o diferencial e permite se fechar os olhos para os gráficos e animações datados.
A crítica tem sido mais exigente com esses erros de sempre da Bethesda, o que era de se esperar. Acho que vai ficar entre 87 e 90 no MC. Nem de longe um jogo ruim ou mediano, mas é o sinal claro que precisam evoluir ou vão estagnar.
Que dlç de SSD... aqui foi 10 minutim +- ...
kakakaka
Jah joguei um poquinho, agora vou voltar para o trabalho... abraços...
O jogo está dentro do esperado, nada inovador para a série, mas parece um lançamento mais acertado que Skyrim no PC que foi repleto de bugs. A atmosfera continua sendo o diferencial e permite se fechar os olhos para os gráficos e animações datados.
A crítica tem sido mais exigente com esses erros de sempre da Bethesda, o que era de se esperar. Acho que vai ficar entre 87 e 90 no MC. Nem de longe um jogo ruim ou mediano, mas é o sinal claro que precisam evoluir ou vão estagnar.
O jogo está dentro do esperado, nada inovador para a série, mas parece um lançamento mais acertado que Skyrim no PC que foi repleto de bugs. A atmosfera continua sendo o diferencial e permite se fechar os olhos para os gráficos e animações datados.
A crítica tem sido mais exigente com esses erros de sempre da Bethesda, o que era de se esperar. Acho que vai ficar entre 87 e 90 no MC. Nem de longe um jogo ruim ou mediano, mas é o sinal claro que precisam evoluir ou vão estagnar.
Pra que evoluir se tem a legiao de fanboys que compra sem pensar 2x e os mods que faz o trabalho de graça aprimorando e arrumando os problemas do jogo.
Nunca joguei fallout, vale a pena jogar ou nao irei entender nada?
FALLOUT 4
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NOTAS
« link » - 9,5/10
« link » - 10/10
« link » - 8/10
« link » - 7,5/10
« link » - 5/5
« link » - 4/5
« link » - 9,0/10
« link » - 9,0/10
« link » - 5/5
« link » - 8,5/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 5/5
« link » - 9/10
« link » - 8,5/10
« link » - 9,0/10
« link » - 9,8/10
« link » - 9/10
« link » - 9,0/10
« link » - 5/5
« link » - 9,5/10
« link » - 5/5
« link » - 4/5
« link » - 8/10
« link » - 9,0/10
« link » - 8/10
« link » - 88/100
« link » - 3,5/5
« link » - 8/10
« link » - 90/100
« link » - 9,5/10
« link » - 9,5/10
« link » - 9/10
« link » - 8/10
« link » - 4/5
« link » - 10/10
« link » - 5/5
« link » - 4,5/5
« link » - 9,5/10
« link » - 5/5
« link » - 9,0/10
« link » - 3,5/5
« link » - 8/10
« link » - 4,5/5
« link » - 4,5/5
« link » - 93/100
« link » - 9/10
« link » - 4,5/5
« link » - 90/100
NOTAS MAIS ALTAS: GamesRadar[5/5], Hardcore Gamer[5/5] e ImpulseGamer[5/5].
NOTAS MAIS BAIXAS: Destructoid[7,5/10], PCWorld[3,5/5] e TIME[3,5/5].
RESUMO
Fallout 4 é um dos maiores lançamentos deste ano, sem dúvidas, mas será que o jogo atendeu as expectativas? É isso que vamos ver agora.
Primeiro de tudo, ele foi desenvolvido pela Bethesda, isso significa que vão ter bugs, o problema é que nem sempre os bugs são inofensivos, alguns podem até te irritar. E então tem o problema das quedas de FPS que estão sendo gerais em todas as plataformas, e como tinha sido notado, é verdade, certas vezes o jogo caí para menos de 10FPS. Imagine isso no meio de uma invasão à sua base?
Agora, maioria das críticas estão jogando elogios para o jogo, inclusive pela sua duração; o redator do site GamesRadar já tem mais de 70 horas de jogo e não sabe o que espera por ele, é muito conteúdo, mais do que esperávamos.
Outra questão é os gráficos, podem não ser os melhores, mas são agradáveis, alias, é um mundo tão grande e bonito que mesmo aqueles que jogam mais pelo gráfico podem se apaixonar. O mundo do jogo passa um ar interessante, que vai te prender por horas e te deixar pensando naquela sensação que teve enquanto jogava. Talvez você se pegue observando um acampamento à noite de tão bonito que fica.
A história é interessantíssima, mas começa lentamente e logo ela vai te prendendo e você vai ficar querendo saber tudo que vai acontecer. Talvez até mesmo aqueles que prefiram pular diálogos vão prestar atenção.
Por último, a jogabilidade, não há muito o que dizer, fora que o combate foi bem melhorado e os diálogos foram simplificados, mas não de uma forma ruim e sim para passar a sensação de um jogo mais leve. O jogo não inova muito nisso, e de fato, poderia sim ter ganhado uma atualizada.