[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

game delicioso gente.
o combate ficou muito mais interativo e mais rapido ficou mais pauleira lembrando bastante RAGE. fiz duas quests a primeira e cheguei em Concord agora.
maravilhoso
 
Tava em Conrad e deu um bug na legenda. O cara falando.. ae a ultima fala ficou travada na tela.. e a galera falando e não trocada. pqp
 
Tem algo que queria mudar galera. Tipo quando mato um cara.. automaticamente já aparece na tela as coisas pra pegar dele. Queria apertar o botão nos cadavares pra ai sim pegar as coisas.
 
Já to sofrendo com o primeiro bug grotesco, depois que sai do vault o teclado parou de responder. Recarreguei o save e continua na mesma... SOCORRO
 
o god rays pesa pra kctttt.

Já to sofrendo com o primeiro bug grotesco, depois que sai do vault o teclado parou de responder. Recarreguei o save e continua na mesma... SOCORRO

O controle tá conectado no pc? se sim, desconecte.
 
Jogo maravilhoso, iluminação linda... é um Fallout 3 repaginado, ou seja, tudo de bom. Isso claro, nem uma hora de jogo... hahaha. Mas é o que lhes posso falar.

Seguinte, isso não apaga as porquisses do jogo no que diz respeito aos problemas de resolução. Realmente, tu seta o fov no console e ele volta ao normal. Mas eu descobri um fix ao menos temporário.

No arquivo fallout4.ini (dentro do documents/mygames/fallout4), tu adiciona dentro da seção [display], a seguinte linha fDefaultFOV=121.0000

121 é o valor ideal para o ultrawide, 21:9. Para quem joga em 16:9 o valor deve ser 105.3000.

Só um detalhe, tu vai iniciar teu jogo e o fov já estará de acordo... Agora se tu entrar no console e tentar mudar o fov ele vai bugar e errar tudo. Tem alguma coisa no jogo bloqueando a modificação do fov pelo console.

Enfim, espero sinceramente que a bethesda lance um patch e corrija isso. Esses bugs e desleixos é inadmissível em um AAA em pleno 2015. Não ter suporte nativo 21:9 é vergonhoso.
 
No mais, jogo maravilhoso... pqp. Estou craftando um lugar pra sobreviver, demais. Já com a power armor reparada só esperando achar um fusion core.

Jogo maravilhoso, iluminação linda... é um Fallout 3 repaginado, ou seja, tudo de bom. Isso claro, nem uma hora de jogo... hahaha. Mas é o que lhes posso falar.

Seguinte, isso não apaga as porquisses do jogo no que diz respeito aos problemas de resolução. Realmente, tu seta o fov no console e ele volta ao normal. Mas eu descobri um fix ao menos temporário.

No arquivo fallout4.ini (dentro do documents/mygames/fallout4), tu adiciona dentro da seção [display], a seguinte linha fDefaultFOV=121.0000

121 é o valor ideal para o ultrawide, 21:9. Para quem joga em 16:9 o valor deve ser 105.3000.

Só um detalhe, tu vai iniciar teu jogo e o fov já estará de acordo... Agora se tu entrar no console e tentar mudar o fov ele vai bugar e errar tudo. Tem alguma coisa no jogo bloqueando a modificação do fov pelo console.

Enfim, espero sinceramente que a bethesda lance um patch e corrija isso. Esses bugs e desleixos é inadmissível em um AAA em pleno 2015. Não ter suporte nativo 21:9 é vergonhoso.

Sorte que a engine é flexivel e aberta... com isso podemos arrumar rapidamente um monte de erro.
 
FALLOUT 4


23465.jpg




NOTAS

« link » - 9,5/10
« link » - 10/10
« link » - 8/10
« link » - 7,5/10
« link » - 5/5
« link » - 4/5
« link » - 9,0/10
« link » - 9,0/10
« link » - 5/5
« link » - 8,5/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 5/5
« link » - 9/10
« link » - 8,5/10
« link » - 9,0/10
« link » - 9,8/10
« link » - 9/10
« link » - 9,0/10
« link » - 5/5
« link » - 9,5/10
« link » - 5/5
« link » - 4/5
« link » - 8/10
« link » - 9,0/10
« link » - 8/10
« link » - 88/100
« link » - 3,5/5
« link » - 8/10
« link » - 90/100
« link » - 9,5/10
« link » - 9,5/10
« link » - 9/10
« link » - 8/10
« link » - 4/5
« link » - 10/10
« link » - 5/5
« link » - 4,5/5
« link » - 9,5/10
« link » - 5/5
« link » - 9,0/10
« link » - 3,5/5
« link » - 8/10
« link » - 4,5/5
« link » - 4,5/5
« link » - 93/100
« link » - 9/10
« link » - 4,5/5
« link » - 90/100

NOTAS MAIS ALTAS: GamesRadar[5/5], Hardcore Gamer[5/5] e ImpulseGamer[5/5].
NOTAS MAIS BAIXAS: Destructoid[7,5/10], PCWorld[3,5/5] e TIME[3,5/5].

RESUMO

Fallout 4 é um dos maiores lançamentos deste ano, sem dúvidas, mas será que o jogo atendeu as expectativas? É isso que vamos ver agora.

Primeiro de tudo, ele foi desenvolvido pela Bethesda, isso significa que vão ter bugs, o problema é que nem sempre os bugs são inofensivos, alguns podem até te irritar. E então tem o problema das quedas de FPS que estão sendo gerais em todas as plataformas, e como tinha sido notado, é verdade, certas vezes o jogo caí para menos de 10FPS. Imagine isso no meio de uma invasão à sua base?

Agora, maioria das críticas estão jogando elogios para o jogo, inclusive pela sua duração; o redator do site GamesRadar já tem mais de 70 horas de jogo e não sabe o que espera por ele, é muito conteúdo, mais do que esperávamos.

Outra questão é os gráficos, podem não ser os melhores, mas são agradáveis, alias, é um mundo tão grande e bonito que mesmo aqueles que jogam mais pelo gráfico podem se apaixonar. O mundo do jogo passa um ar interessante, que vai te prender por horas e te deixar pensando naquela sensação que teve enquanto jogava. Talvez você se pegue observando um acampamento à noite de tão bonito que fica.

A história é interessantíssima, mas começa lentamente e logo ela vai te prendendo e você vai ficar querendo saber tudo que vai acontecer. Talvez até mesmo aqueles que prefiram pular diálogos vão prestar atenção.

Por último, a jogabilidade, não há muito o que dizer, fora que o combate foi bem melhorado e os diálogos foram simplificados, mas não de uma forma ruim e sim para passar a sensação de um jogo mais leve. O jogo não inova muito nisso, e de fato, poderia sim ter ganhado uma atualizada.
 
O jogo está dentro do esperado, nada inovador para a série, mas parece um lançamento mais acertado que Skyrim no PC que foi repleto de bugs. A atmosfera continua sendo o diferencial e permite se fechar os olhos para os gráficos e animações datados.

A crítica tem sido mais exigente com esses erros de sempre da Bethesda, o que era de se esperar. Acho que vai ficar entre 87 e 90 no MC. Nem de longe um jogo ruim ou mediano, mas é o sinal claro que precisam evoluir ou vão estagnar.
 
 
So por questões de comparação o jogo rodou incrivelmente liso leve e solto aqui na minha config, que por sinal é bem mediana comparada as maquinas tops que a galera tem ai, o jogo ta muito bem otimizado.
 
O jogo está dentro do esperado, nada inovador para a série, mas parece um lançamento mais acertado que Skyrim no PC que foi repleto de bugs. A atmosfera continua sendo o diferencial e permite se fechar os olhos para os gráficos e animações datados.

A crítica tem sido mais exigente com esses erros de sempre da Bethesda, o que era de se esperar. Acho que vai ficar entre 87 e 90 no MC. Nem de longe um jogo ruim ou mediano, mas é o sinal claro que precisam evoluir ou vão estagnar.

Dá uma jogatinha, te garanto que os as animações de gráficos são muito mais do que eu ou você acha. Quando tudo está em movimento você percebe que o jogo é lindão (tem textura e modelo de qualidade baixa sim, nem parece fazer parte do jogo mas mods resolverão). A sim, a iluminação, uma das melhores que já vi.

Animação em tudo está ótimo, animação facial é mediana, normal vindo da bethesda. Mas o jogo tá fluído demais, a batalha que tive com o deathclaw usando a power armor foi sensacional...
 
Que dlç de SSD... aqui foi 10 minutim +- ...
kakakaka

Jah joguei um poquinho, agora vou voltar para o trabalho... abraços...

Só eu que fui para casa jogar e perdi todo o tempo na tela de criação de personagem??? auhdausdhsduasda

Uma dúvida, se eu mudar os dois ( M e F ) os dois vão alterados para o meu gameplay? O só o personagem que eu for jogar???
Se for os dois, vou começar denovo e alterar minha esposa tbm... kakakaka mais 1 hora de criação de personagem...
 
O jogo está dentro do esperado, nada inovador para a série, mas parece um lançamento mais acertado que Skyrim no PC que foi repleto de bugs. A atmosfera continua sendo o diferencial e permite se fechar os olhos para os gráficos e animações datados.

A crítica tem sido mais exigente com esses erros de sempre da Bethesda, o que era de se esperar. Acho que vai ficar entre 87 e 90 no MC. Nem de longe um jogo ruim ou mediano, mas é o sinal claro que precisam evoluir ou vão estagnar.

Pra que evoluir se tem a legiao de fanboys que compra sem pensar 2x e os mods que faz o trabalho de graça aprimorando e arrumando os problemas do jogo.
 
Nunca joguei fallout, vale a pena jogar ou nao irei entender nada?
 
Quem disse que os gráficos estão parecido com NV, não deve ter memória muito boa.

Tenho o NV instalado e a diferença é gritante! O 4 tem o mundo muito mais 'denso', muito mais objetos.

O jogo está dentro do esperado, nada inovador para a série, mas parece um lançamento mais acertado que Skyrim no PC que foi repleto de bugs. A atmosfera continua sendo o diferencial e permite se fechar os olhos para os gráficos e animações datados.

A crítica tem sido mais exigente com esses erros de sempre da Bethesda, o que era de se esperar. Acho que vai ficar entre 87 e 90 no MC. Nem de longe um jogo ruim ou mediano, mas é o sinal claro que precisam evoluir ou vão estagnar.

Como nada de inovador?
Só esse sistema de Settlements é um puta avanço, e garanto que muita gente vai gastar horas e horas nisso.
Some a isso, as power armors que foram totalmente modificadas e os inúmeros mods das armas.
Voice acting, primeiro da série...

Então não sei o que eles teriam que incluir para que o jogo fosse considerado inovador...
 
Última edição:
Jogo fantástico!!!

Tá uma delícia jogar de joystick.
 
Pra que evoluir se tem a legiao de fanboys que compra sem pensar 2x e os mods que faz o trabalho de graça aprimorando e arrumando os problemas do jogo.

SE o jogo assim me da centenas de horas... imagina se a bethesda fizessem tudo o que o pessoal chora?
Imagina se skyrim fosse tudo o que vocês sonhassem, seria top 1 do steam hoje, já que ele "só fica" dentro do top 10 depois de 4 anos de lançados.

Eu não quero que o jogo evolua, as mecânicas do fallout já são boas, só quero que elas melhorem e elas melhoraram, não é porque meu pensamento seja esse que vou ser fanboy, porque o seu é o certo?

Não, não é um jogo perfeito pra mim, tem muita coisa NOVA que eu odiei, como o sistema de loot.

Todo mundo aqui deve ser fanboy então, todos amando o jogo.
 
FALLOUT 4


23465.jpg




NOTAS

« link » - 9,5/10
« link » - 10/10
« link » - 8/10
« link » - 7,5/10
« link » - 5/5
« link » - 4/5
« link » - 9,0/10
« link » - 9,0/10
« link » - 5/5
« link » - 8,5/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 9/10
« link » - 5/5
« link » - 9/10
« link » - 8,5/10
« link » - 9,0/10
« link » - 9,8/10
« link » - 9/10
« link » - 9,0/10
« link » - 5/5
« link » - 9,5/10
« link » - 5/5
« link » - 4/5
« link » - 8/10
« link » - 9,0/10
« link » - 8/10
« link » - 88/100
« link » - 3,5/5
« link » - 8/10
« link » - 90/100
« link » - 9,5/10
« link » - 9,5/10
« link » - 9/10
« link » - 8/10
« link » - 4/5
« link » - 10/10
« link » - 5/5
« link » - 4,5/5
« link » - 9,5/10
« link » - 5/5
« link » - 9,0/10
« link » - 3,5/5
« link » - 8/10
« link » - 4,5/5
« link » - 4,5/5
« link » - 93/100
« link » - 9/10
« link » - 4,5/5
« link » - 90/100

NOTAS MAIS ALTAS: GamesRadar[5/5], Hardcore Gamer[5/5] e ImpulseGamer[5/5].
NOTAS MAIS BAIXAS: Destructoid[7,5/10], PCWorld[3,5/5] e TIME[3,5/5].

RESUMO

Fallout 4 é um dos maiores lançamentos deste ano, sem dúvidas, mas será que o jogo atendeu as expectativas? É isso que vamos ver agora.

Primeiro de tudo, ele foi desenvolvido pela Bethesda, isso significa que vão ter bugs, o problema é que nem sempre os bugs são inofensivos, alguns podem até te irritar. E então tem o problema das quedas de FPS que estão sendo gerais em todas as plataformas, e como tinha sido notado, é verdade, certas vezes o jogo caí para menos de 10FPS. Imagine isso no meio de uma invasão à sua base?

Agora, maioria das críticas estão jogando elogios para o jogo, inclusive pela sua duração; o redator do site GamesRadar já tem mais de 70 horas de jogo e não sabe o que espera por ele, é muito conteúdo, mais do que esperávamos.

Outra questão é os gráficos, podem não ser os melhores, mas são agradáveis, alias, é um mundo tão grande e bonito que mesmo aqueles que jogam mais pelo gráfico podem se apaixonar. O mundo do jogo passa um ar interessante, que vai te prender por horas e te deixar pensando naquela sensação que teve enquanto jogava. Talvez você se pegue observando um acampamento à noite de tão bonito que fica.

A história é interessantíssima, mas começa lentamente e logo ela vai te prendendo e você vai ficar querendo saber tudo que vai acontecer. Talvez até mesmo aqueles que prefiram pular diálogos vão prestar atenção.

Por último, a jogabilidade, não há muito o que dizer, fora que o combate foi bem melhorado e os diálogos foram simplificados, mas não de uma forma ruim e sim para passar a sensação de um jogo mais leve. O jogo não inova muito nisso, e de fato, poderia sim ter ganhado uma atualizada.

Média 90, Metal Gear ta com 93, será que perde o GOTY?

Sai da vault agora pra ajeitar as configs, quero deixar 60 sempre, vou ver o que dá pra baixar. A iluminação e sombras tão bem bonitas mesmo, e a jogabilidade parece mais fluida, vamos ver quando o pau começar a comer.
 
Parei de jogar por conta da legenda, toda conversa extensa isso acontece e eu nao consigo entender 100% da pronuncia.

no mais, continuo a reclamar do desempenho, em sanctuary hills to pegando drop pra 20 fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo