[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

É porque as texturas são feias assim mesmo, não é bug não.
Não é não cara. Eu uso o quicksave quando textura está com uma qualidade ruim, saio do jogo, e carrego o save, e todas as texturas da área estão com boa qualidade.
 
esses bugs tao frequentes aqui

4121DDDC25E2A596D26AD4832CF46FDFAF200B2B


9809A83258A66A9C38D1EFF478FCE59AA53A4D35
Com quais opções de gráfico está jogando?
 
Com quais opções de gráfico está jogando?

tudo no ultra, pena que o jogo nao está tão bom em amd, tem nego com uma gtx 770 rodando melhor que eu
 
tudo no ultra, pena que o jogo nao está tão bom em amd, tem nego com uma gtx 770 rodando melhor que eu
Estou com r 270x e está ótimo o desempenho, pelo jeito parece que dei sorte em relação ao desempenho pois ja vi outro user da minha steam reclamando de crash sendo que ele tinha amd.
 
Estou com r 270x e está ótimo o desempenho, pelo jeito parece que dei sorte em relação ao desempenho pois ja vi outro user da minha steam reclamando de crash sendo que ele tinha amd.
Aqui tb na minha 270x ta excelente.
 
Se quer criticar poste coisas concretas e com coerência. Falar sobre desempenho do jogo sendo que o desempenho está bom é foda.

VÃO TE TRANSFERIR PRO CONSOLE WARS
uhauauhhahauha
uhauauauhahahuahhahua

estamos em 2015 véi, sacangem, no mínimo a opção textura Ultra deveria ter mesmo rodando a 10 fps.... uhauhauhauhaa

se contarmos nos dedos os fails de 2015, faltarão dedos.

Batima ainda é o GOF-2015
Witcher ainda é o GOTY
Fallout 4, ainda é cedo, mas acho que vai ficar ali junto com MGS5 esquecido e largado nas contas steam do povo.

kd o multiplayer desse jogo?

seria muito da hora jogar COOP ONLINE nesse estilo de jogo.
mas sério? 230 reais nisso??
quem pagou?

VOcê deve ser novo no mundo dos jogos...

Skyrim é top 10 desde seu lançamento nos mais jogados no steam a 4 anos, The WItcher já caiu faz tempo, Os 2 fallouts sempre ficam no top 30. Estamos falando de jogos antigos.

Garanto que esse fallout 4 está melhor uqe skyrim, falar que será esquecido? Só pode ser louco.

AInda mais com os mods... esse jogo vai ficar no top 10 assim como skyrim por anos, anote.

Eu paguei, o jogo vai me dar centenas de horas de gameplay com replayability, The WItcher terminei 100% com 130 horas e nem quero mais tocar no jogo (mas sim é um jogão)

Não cause flame, se for postar, posta com coerência.
 
Velho, como não adorar esse jogo?

CA138716266B729C1C0321E40F961659D1454958
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:mj::mj::mj:

:nps2:
 
Será que a gtx770+3770k+16gb ram segura em 1080p/60fps com tudo no maximo? Ou perto disso? Se já postaram isso perdão por perguntar de novo.
 
Sim e é por isso que acho estranho o desempenho dos outros.Lugares fechados bate 60 fps e aberto fica entre 40 até 49.

Entao, no meu caso, ou o problema está entre a cadeira e o monitor, ou voce teve sorte, porque aqui também bate 60fps nos interiores, mas fora, no meio dia tem hora que desce até 20
 
Faltam duas horinhas pra mim jogar esse GOTY...
 
Tem gente que procura erro pra falar e trollar mas esquece as coisas fodas do jogo...
 
Nunca joguei Fallout, alguém poderia me dizer como eu consigo os componentes que estão nos junks?
 
Tem gente que procura erro pra falar e trollar mas esquece as coisas fodas do jogo...

sindrome de git gud, nao sei o que o cara tem na cabeça de vir no topico oficial pra falar do preço, que vai piratear, que nao vai comprar, que o grafico é ruim, que quem fez pre order é retardado e bla bla bla

fala pra ******, mas nao é hater, é realista

defende o jogo, nao importa, é fanboy
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo