[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Já que minha vida MULTI-PLAYER não anda dando nada certo, vou ficar forever single-player no Fallout. :forever:
 
Gurizada, cada um tem uma opinião diferente, e não é razoável exigir que todas sejam iguais as nossas.
Porra se fulano não gostou do game deixa ele, opinião dele. Ta loco
 
Gurizada, cada um tem uma opinião diferente, e não é razoável exigir que todas sejam iguais as nossas.
Porra se fulano não gostou do game deixa ele, opinião dele. Ta loco

Sim, logicamente... problema é vir falar de coisa que nem tem conhecimento ou algo concreto pra apresentar. As vezes nem jogou.

E se o jogo tem 2 problemas entre 10 coisas boas nego vai ficar martelando nos 2 problemas. Incrível.
 
Gurizada, cada um tem uma opinião diferente, e não é razoável exigir que todas sejam iguais as nossas.
Porra se fulano não gostou do game deixa ele, opinião dele. Ta loco

Só não entendo o porque do cara que não gostou se sentir obrigado a vir aqui e postar em toda a página que não gostou da merda do jogo.

Posta uma vez só, fala porque não gostou e não entra mais no tópico. 90% dos que estão aqui querem informações sobre o jogo, não ficar vendo nego discutindo se o jogo vai ficar top 10 da Steam..
 
O cara tá chorando por causa que tá rodando mal em console? aqui é área pc, porque se preocupar com isso?
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

 
Skyrim não era assim? Eu podia jurar que a Bethesda tinha resgatado o sistema de armaduras de Morrowind naquele jogo...

Não, no caso do Fallout 4 tem a roupa de baixo, e as armaduras de cima, ombreiras, tornozeleira, peitoral e etc, uma armadura por cima da roupa normal. Dá pra craftar, melhorar e achar isso, os inimigos usam também.
 
Skyrim não era assim? Eu podia jurar que a Bethesda tinha resgatado o sistema de armaduras de Morrowind naquele jogo...

Que eu me lembre, sim. Inclusive adorava colocar uma peça aqui e ali e fazer as coisas do meu jeito.
 
Podiam abrir uns tópicos para dar uma despoluída nesse, já tenho algumas sugestões:

Fallout 4 - mimimis dos fanboys de Witcher 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]
Fallout 4 - mimimis das pessoas que nem sequer têm o jogo e ficam reclamando dos gráficos - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse último ficou meio grande o título, aceito sugestões.
 
vão se f****, não sabem nem a porra do estilo do jogo e vem falar que não tem multiplayer
 
OMG jura que reclamaram que nao tem MP no fallout? onde que eu nao vi a msg? isso eh serio hein!!!!!
 
OMG jura que reclamaram que nao tem MP no fallout? onde que eu nao vi a msg? isso eh serio hein!!!!!

FOI EU
um jogo maneiro desses deveria sim ter um COOP ONLINE com os parças ao estilo BORDERLANDS

kd o MULTIPLAYERRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Já que minha vida MULTI-PLAYER não anda dando nada certo, vou ficar forever single-player no Fallout. :forever:
Acho que entendi essa "piadinha" em. Se eu entendi bem, aqui vai: Olha pelo lado bom, ao menos vai poder jogar o jogo por mais tempo do que os que se dão bem na vida MULTI-PLAYER. :bwahaha::lol2:
 
Que tortura vi os vídeos e deu vontade de jogar, mas queria fazer New vegas antes e terminar the witcher 3
 
MULTIPLAYER EM FALLOUT AHEUHAEUHUAEHUAEHUEAHUEAHUEAHEAUHUEAHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUEAHUA
 
Contando as horas pra amanhã a noite. Pq diferente do vagabundo do @Zero. Eu tenho que trab... Qtos aos choros, o tópico do preview foi de choro até a pág 50 hauahauaha esse aqui não seria diferente
 
Só vai dar pra jogar 3 da manha aqui mesmo , meus vpn free tao tudo full :feelbad:
 
Essa do multiplayer foi tenso mesmo, demonstra o quando o sujeito é manjador.

zero, como eu faço pra plantar comida no settlement? tipo, eu to no 'tutorial' do sturger, eu coloquei as bombas d-agua, mas pra plantar comida eu tenho que ter agulhinha, onde eu acho essa coisa?
 
Martele nas 10 coisas boas :)

Você é minoria no tópico, então não vou perder tempo. Todo jogo é assim, não agrada todos mas tem aqueles usuários que são inconvenientes o suficiente pra repetir a mesma coisa toda página, só resta fingir que não vê o post mesmo.

zero, como eu faço pra plantar comida no settlement? tipo, eu to no 'tutorial' do sturger, eu coloquei as bombas d-agua, mas pra plantar comida eu tenho que ter agulhinha, onde eu acho essa coisa?

Comecei agora a fuçar essas coisas de construção, não faço idéia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo