[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Muito bom tópico, agradecemos pelo esforço e empenho do Autor.

Sobre jogo em questão.
A minha opinião parcial sobre Fallout 4 é que o jogo está digno de outras obras da Bethesda, ou seja, quem conhece seu trabalho com a série TES por exemplo certamente vai gostar de seu mais novo lançamento. Talvez quando eu finalizar, terei propriedade para dizer se ele se iguala aos outros da série, e principalmente aos dois primeiros.

Sobre os Gráficos, saibam que eles estão aceitáveis, eu costumo priorizar é conjunto da obra (exemplo, de nada vale um jogo com Gráficos de outro mundo, e pobre em fatores importantes como Mecânica, Jogabilidade e Diversão por exemplo), então pelo que o jogo oferece, não tenho nenhuma critica sobre os gráficos (que estão longe de serem ruins). Como eu disse, a busca é avaliar a qualidade geral ou seja o conjunto da obra.

E aos colegas PCGamers sem dúvida aqui temos outra grande obra da qual iremos nos divertir por longos anos, como é de costume das obras da Bethesda.

e tem gente falando que nao tem diferenças???so se for entre Ps4 e X1 pq no Pc a densidade de vegetaçao e detalhes ta gritantemente melhor,mas a marca mesmo de superior vem dos framerates.

Quem diz que não tem diferença entre as versões, é o mesmo pessoal que gosta de viver de 'mentiras'. De modo superficial, Fallout 4 é outro titulo na qual versão PS4 como de costume parece sofrer.

Analisando as analises já disponibilizadas, vemos o quanto é deprimente a performance que tais aparelhos oferecem. A tal 'otimização' que alguns acreditam que tais aparelhos possuem sobre PC, não passa do vulgo popular 'Downgrade' para quem entende realmente do assunto, neste caso feito pelo próprio Desenvolvedor, ao contrário do PC onde o usuário fica encarregado desse papel de 'Balancear - Qualidade/Perfomance', e veja como mesmo com 'Downgrade' tais aparelhos (PS4) sofrem para manter 'o_O' 30FPS.

qfbtki.gif


Como vemos a diferença existe, e afeta várias partes, uma parte dela é muito critica, que é o Desempenho que afeta diretamente Jogabilidade e neste caso a Habilidade do jogador, e neste caso toda diversão que o jogo poderia oferecer se torna um transtorno imenso, e isso não tem efeito isolado sobre individuo A ou B, isso é para todos.
 
Nuuvem é aonde está mais barato?
---------

O problema é que R$200 tá forçando a amizade.
 
Editado por um moderador:
Acabei de sair do Vault, li tudo que podia la dentro nos terminais, to achando MTO maneiro, na boa mesmo! Agora uma coisa acabou cm a minha alegria... MEU PERSONAGEM N ANDA! Haha.. Eu saio do Vault e meu teclado para de funcionar, que que é o fim disso senhooooor!?

EDIT: CONSEGUI! hehe... Foi só desligar o game e ligar denovo, bugs...
 
M
Acabei de sair do Vault, li tudo que podia la dentro nos terminais, to achando MTO maneiro, na boa mesmo! Agora uma coisa acabou cm a minha alegria... MEU PERSONAGEM N ANDA! Haha.. Eu saio do Vault e meu teclado para de funcionar, que que é o fim disso senhooooor!?

Acabei de ter o mesmo problema, o controle pegava, mouse, mas teclado nao, tive que fechar o jogo .

uma coisa que nao tinha nos outros games da serie..dava pra apertar o T a qualquer momento pra passar o tempo, agora so sentando em uma cadeira

-- use o botão editar na próxima vez ou será considerado flood.
 
Editado por um moderador:
O que está incomodando aqui é ver textura carregando. Vou passar para o SSD depois que liberar o jogo no Brasil pra não ter que ligar VPN de novo e ver se isso melhora. Não lembro desse problema em outros RPGs da Bethesda.
 
Esse lance de não mostrar a rma nas costas é triste, isso dá imersão e os caras tiram uma coisa que já estava implantada desde o 3... pra que...

O que está incomodando aqui é ver textura carregando. Vou passar para o SSD depois que liberar o jogo no Brasil pra não ter que ligar VPN de novo e ver se isso melhora. Não lembro desse problema em outros RPGs da Bethesda.

Normal aqui até agora, tá usando os últimos drivers de vídeo?
 
Nuuvem é aonde está mais barato?
---------

O problema é que R$200 tá forçando a amizade.

179,99 Na nuuvem. 40 Reais a mais que os principais lançamentos AAA. Acho que vale, mas nao comprei ainda... estou esperando e analisando o desempenho kkkkkkk
 
Depois de quase 7hrs de jogo... to exausto.
Curti bastante, quando comecei a cansar de ficar matando inimigo lembrei que podia ir pra minha casa construir um monte de merda inútil e me diverti bastante fazendo isso, depois voltei pras quests até não aguentar mais.
Ainda é cedo pra dizer alguma coisa, mas por enquanto, bom jogo
 
179,99 Na nuuvem. 40 Reais a mais que os principais lançamentos AAA. Acho que vale, mas nao comprei ainda... estou esperando e analisando o desempenho kkkkkkk


Eu sai comprando rsrs

peguei ate a season pass ja.

aliais um que peguei e acabei que nem tive tempo de jogar foi o elite dangerous
 
Como ta o desempenho de vocês ? GTX 660 TI peidando a 45FPS no medio
 
É que eu nem tenho curtido jogar e também não sou grande amante do 3.
 
É que eu nem tenho curtido jogar e também não sou grande amante do 3.

Eu odiei todos os outros fallouts e to amando o 4, vai entender.
 
O mapa ta legal ? pq aqueles mapas da cidade de Washington eram muito legais, ate hoje não sei se fui em todos aqueles locais, pq tem locais da cidade que nem sabia que existia e descobri depois de muito tempo.
 
Quem tá procurando VPN, tem também o da F-Secure, parece ser bom, depois vou testar, pq os meus outros free já eram.
 
Caralho :mdr2:
Olha minha conexão da "Austrália"
4818939240.png

Melhor que de vez em quando com minha própria conexão do Brasil :mdr2:
 
Quem tá procurando VPN, tem também o da F-Secure, parece ser bom, depois vou testar, pq os meus outros free já eram.

Acho que deu em!!!
Entrei no steam e liberou para jogar Fallout.... esta descompactando!!!!

Agora me diz, quando acabar de descompactar, jogo assim mesmo ou abro a steam offline
 
Cara..jogaço!!!! Muito bom mesmo...um buguinho aqui outro ali, mas ta muito legal...la se vão horas e horas..

Duvida? Como consertar as partes da power armor? É nas oficinas? tem como detalhar como?
 
O Fallout 4 se passa quando?

Tendo em vista as pessoas indo para os Vaults, então ele se passa ANTES do 1?

Em 2077??
 
Cara..jogaço!!!! Muito bom mesmo...um buguinho aqui outro ali, mas ta muito legal...la se vão horas e horas..

Duvida? Como consertar as partes da power armor? É nas oficinas? tem como detalhar como?

Leva para uma oficina (o posto red rocket tem um), basta sair da power armor perto da power armor station, clica na estação e vai em craft. Basta colocar as peças da power armor quebradas que deve ta no seu inv e arruma usando steel.
 
Eu sai comprando rsrs

peguei ate a season pass ja.

aliais um que peguei e acabei que nem tive tempo de jogar foi o elite dangerous

Nao sei pq, mas algo me disse que tu ia comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda nao to com coragem... o maximo que paguei num jogo foi 130 reais no FarCry 4.
 
Sobre mimimi sobre jogos... Acho besteira, um jogo nunca vai sair perfeito (muito menos do "jeitinho" que cada um quer).
Aos mimizeiros aprendam a curtir cada jogo. Gostei muito dos últimos lançamentos. Só não gostei dos novos valores (que tenho certeza que se tornará padrão).

O gráfico de Fallout 4 é muito fraco, não podemos mentir pra nós mesmo, :advice: e acredito que foi preguiça mesmo da Bethesda. Então não defendam ela, criando suposições sem lógica. :gente:
Mas o jogo está muito bom no quesito diversão , agora se os gráficos fossem melhores seria perfeito sim!:dog: e seria GOTY também :melior4:

Mas tô curtindo :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo