[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Que bizarro...

Eu joguei um pouco pela manhã usando o VPN... e agora não consigo mais!!! Mesmo resetando o PC, ligando o VPN... qdo entro no Steam ele só mostra o botão de Pre-Carregar. Méh.
 
e tem gente falando que nao tem diferenças???so se for entre Ps4 e X1 pq no Pc a densidade de vegetaçao e detalhes ta gritantemente melhor,mas a marca mesmo de superior vem dos framerates.
 
Bom, to modificando o jogo pelo console mesmo.. coisa básica, sempre achei que exagerado o peso que tu pode carregar de coisas em todo jogo da bethesda. Diminui pra 120 e acho que vou diminuir mais.

Quem quiser algo mais realista e hardcore (ou deixar infinito de vez) usa esse comando: "player.setav carryweight valor"


03112F22A8BC8D41D384E44642FAFDE7EACD774C

Essas alterações não afetam os achievements? Sou viciado em achievements. :vish:
 
Essas alterações não afetam os achievements? Sou viciado em achievements. :vish:

Não, já fiz o teste aqui. Mas qualquer coisa basta usar os comandos, salvar e reiniciar o jogo para voltar os achievements como nos antigos fallouts e skyrim
 
Alguém sabe tirar o limite de 60 FPS do jogo?
 
Como que eu travo o jogo em 60 fps?
 
Caralho, não acho uma vpn aqui... Essa bosta de safer vpn não cria minha conta free
 
Caralho, não acho uma vpn aqui... Essa bosta de safer vpn não cria minha conta free

Testei la também e não vai, fica redirecionando para as opções de pagamento... :thatfeel:
 
Mano... e essa mira gigante na tela? Coisa de console :|
 
Caralho, não acho uma vpn aqui... Essa bosta de safer vpn não cria minha conta free
Devem ter tido muitos acessos hoje de manhã e acabaram com a folga do pessoal.
 
achei mais pesado que the witcher 3
 
O saferVpn dá certo mesmo?
Depois tenho que colocar na Austrália e mandar instalar?
 
Que bizarro...

Eu joguei um pouco pela manhã usando o VPN... e agora não consigo mais!!! Mesmo resetando o PC, ligando o VPN... qdo entro no Steam ele só mostra o botão de Pre-Carregar. Méh.

Abriu o Steam online? Se abrir o Steam online o jogo fica bloqueado novamente.
 
Como faz pra ver o valor de um item e peso antes de pega-lo ???

Meu app funcionou, e muito bem !! Funciona em tempo real, se eu tirar a roupa no app ele tira no jogo !! top
 
Editado por um moderador:
Acho que entendi essa "piadinha" em. Se eu entendi bem, aqui vai: Olha pelo lado bom, ao menos vai poder jogar o jogo por mais tempo do que os que se dão bem na vida MULTI-PLAYER. :bwahaha::lol2:

E o companion do jogo é... um cachorro. Tudo faz sentido. :forever: :forever: :forever: :forever:
 
Consigo VPN :freddy:

Tenho que baixar mais 1gb :ohgod:

Acho que hj não vou jogar mesmo :okay: :feelbad:
 
Acompanhando o desempenho no PC da galera e criando coragem pra comprar, aliás na Nuuvem está 179,99 ao contrario da STEAM!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo