• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

esse erro eu também tive, vi no steam alguém falando desse erro que é com quem tem RTX
 
Aqui eu resolvi desabilitando uma opção gráfica, chamada Qualidade de Escombros (Weapon Debris se estiver em inglês).

Vi a dica num vídeo do youtube. Achei que não fazia muito sentido ser isso, mas resolveu o problema. Joguei por umas 3 horas sem crash. Antes crashava a cada 10 minutos.

Mesma coisa aqui, fui na tentativa e erro e realmente era isso aí que tava crashando.
 
A galera que estava esperando o mod ''Fallout London'' terá que esperar mais um pouco, o lançamento do projeto foi adiado.

 
Nunca joguei Fallout, estava querendo pegar o F4 Goty por causa desse update ai, mas to com medo dessa parada ser só pra inglês ver... tipo, um update safado que não vai mudar tanto assim a experiência do game...

To aqui analisando se vale arriscar 30 cruzeiros.

Pra piorar os caras são safados, colocaram a promoção até dia 19 e o update sai dia 25. Ai já sobe aquele cheirão de trap. :haha:
 
Nunca joguei Fallout, estava querendo pegar o F4 Goty por causa desse update ai, mas to com medo dessa parada ser só pra inglês ver... tipo, um update safado que não vai mudar tanto assim a experiência do game...

To aqui analisando se vale arriscar 30 cruzeiros.

Pra piorar os caras são safados, colocaram a promoção até dia 19 e o update sai dia 25. Ai já sobe aquele cheirão de trap. :haha:
Não sei do que se trata o update, mas não é só comprar e esperar pra testar depois dele? Ai se não gostar pede refund dentro das 2h.
 
Nunca joguei Fallout, estava querendo pegar o F4 Goty por causa desse update ai, mas to com medo dessa parada ser só pra inglês ver... tipo, um update safado que não vai mudar tanto assim a experiência do game...

To aqui analisando se vale arriscar 30 cruzeiros.

Pra piorar os caras são safados, colocaram a promoção até dia 19 e o update sai dia 25. Ai já sobe aquele cheirão de trap. :haha:

Pode ter certeza que esse update vai ser nada demais pra quem tem PC, tudo de bom que o jogo precisa os cara já criaram como mod...
 
Nunca joguei Fallout, estava querendo pegar o F4 Goty por causa desse update ai, mas to com medo dessa parada ser só pra inglês ver... tipo, um update safado que não vai mudar tanto assim a experiência do game...

To aqui analisando se vale arriscar 30 cruzeiros.

Pra piorar os caras são safados, colocaram a promoção até dia 19 e o update sai dia 25. Ai já sobe aquele cheirão de trap. :haha:

sobre o update:

"A atualização para PC adicionará suporte para telas widescreen e ultra-widescreen, atualizará algumas missões, fará correções no Kit de Criação e adicionará uma série de “estabilidade, mods e correções de bugs”, inclusive nas versões em japonês e chinês do jogo. jogo, que terá acesso aos mods restaurados. Fallout 4 também será finalmente verificado pelo Steam Deck e será lançado na Epic Games Store."

fonte: https://www.pcgamer.com/games/rpg/t...in-2022-will-finally-be-out-later-this-month/

Se tem interesse em jogar, veja como ele é hoje e tal. O update não deve mudar em nada da experiencia do jogo.
 
Eu to jogando sem o update mesmo e com o Pack de texturas HD e ta de boa o jogo.

Depois que eu coloquei alguns mods, meu jogo ficou meio ingles meio portugues as legendas, tem algo que muda sera?
 
Eu to jogando sem o update mesmo e com o Pack de texturas HD e ta de boa o jogo.

Depois que eu coloquei alguns mods, meu jogo ficou meio ingles meio portugues as legendas, tem algo que muda sera?
Olha, é raro encontrar mod em qualquer outra língua a não ser inglês. Provavelmente está misturado pois o desenvolvedor do mod alterou algo na missão, ou criou algo a mais, e sempre será em inglês.
 
Confesso estar um tanto curioso quanto a esse update. Depois de 2300 horas de jogo, acabei desinstalando.
 
sobre o update:

"A atualização para PC adicionará suporte para telas widescreen e ultra-widescreen, atualizará algumas missões, fará correções no Kit de Criação e adicionará uma série de “estabilidade, mods e correções de bugs”, inclusive nas versões em japonês e chinês do jogo. jogo, que terá acesso aos mods restaurados. Fallout 4 também será finalmente verificado pelo Steam Deck e será lançado na Epic Games Store."

fonte: https://www.pcgamer.com/games/rpg/t...in-2022-will-finally-be-out-later-this-month/

Se tem interesse em jogar, veja como ele é hoje e tal. O update não deve mudar em nada da experiencia do jogo.
Pô, finalmente suporte pra ultra wide. Usei um mod pra ajustar isso, mas não ficou 100% não.
 
Coçando a mão pra comprar. Joguei o Fallout 4 no PS4, na época não tinha PC decente.

Foi o último jogo da Bethesda que prestou. Fallout 76 é um fiasco com delay enorme, Starfield é purê de estrume.
 



Algum desses mods pode estar misturando todo meu texto em portugues/ingles?
 
Coçando a mão pra comprar. Joguei o Fallout 4 no PS4, na época não tinha PC decente.

Foi o último jogo da Bethesda que prestou. Fallout 76 é um fiasco com delay enorme, Starfield é purê de estrume.
Manda bala, se vc já conhece melhor ainda, eu nunca tinha jogado e to curtindo
 



Algum desses mods pode estar misturando todo meu texto em portugues/ingles?

Como o amigo acima falou, é o Unnoficial Patch mesmo, infelizmente acho que pararam de atualizar o mod da tradução pra PT-BR
 



Algum desses mods pode estar misturando todo meu texto em portugues/ingles?


Como o amigo acima falou, é o Unnoficial Patch mesmo, infelizmente acho que pararam de atualizar o mod da tradução pra PT-BR

O último patch pra PT-BR foi para a versão 2.1.3: https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/37246
O Unnoficial Patch está na versão 2.1.5 atualmente.
Eu ia sugerir q vc baixasse a versão 2.1.3 do UP, mas parece q retiraram as versões anteriores do Nexus.

Como as versões são bem próximas, vc pode tentar instalar o patch PT-BR por cima do UP 2.1.5 e ver no q dá... em último caso, se der algum conflito, é só desinstalar o patch pt-BR e jogar do jeito q está mesmo. :confused:
 
o jogo tá rodando liso liso no steam deck em 7w de tdp a 60fps , precisa de update pois vao cagar o jogo
 
Quais mods são essenciais? Não resisti depois que eu curti muito o seriado.
 
Quais mods são essenciais? Não resisti depois que eu curti muito o seriado.
Para a primeira playthrough?
Eu recomendo usar o mínimo possível.

Esses aqui eu considero essenciais:
Fallout 4 Script Extender - É a base para a maioria dos mods
UFO4P - Um mega pacote de correções de bugs diversos deixados pela Bethesda
MCM - É utilizado para permitir q vc personalize as configurações da maioria dos mods
DEF_UI - Adiciona um monte de QoL na interface
Achievements - Reabilita a ativação de conquistas no Steam (por padrão, o game as desabilita se detecta q vc tá usando mods)
Extended Dialog Interface - Troca o sistema de diálogo original PAVOROSO por um infinitamente melhor
Improved Map With Visible Roads - Melhora um pouco o mapa, deixando as ruas/avenidas mais visíveis

Esses aqui não considero essenciais, mas melhoram muito a imersão, sem mudar demais o game base:
True Storms - Adiciona e melhora muito o visual e os sons de eventos climáticos
Pip-Boy Flashlight - Modifica a luz do pip-boy, pra ficar parecida com a de uma lanterna (luz direcional)
 
o jogo tá rodando liso liso no steam deck em 7w de tdp a 60fps , precisa de update pois vao cagar o jogo

Eita, eu tava com 13w no TDP, vou tentar ajustar.

Voce consegue instalar mods no deck?
 
Para a primeira playthrough?
Eu recomendo usar o mínimo possível.

Esses aqui eu considero essenciais:
Fallout 4 Script Extender - É a base para a maioria dos mods
UFO4P - Um mega pacote de correções de bugs diversos deixados pela Bethesda
MCM - É utilizado para permitir q vc personalize as configurações da maioria dos mods
DEF_UI - Adiciona um monte de QoL na interface
Achievements - Reabilita a ativação de conquistas no Steam (por padrão, o game as desabilita se detecta q vc tá usando mods)
Extended Dialog Interface - Troca o sistema de diálogo original PAVOROSO por um infinitamente melhor
Improved Map With Visible Roads - Melhora um pouco o mapa, deixando as ruas/avenidas mais visíveis

Esses aqui não considero essenciais, mas melhoram muito a imersão, sem mudar demais o game base:
True Storms - Adiciona e melhora muito o visual e os sons de eventos climáticos
Pip-Boy Flashlight - Modifica a luz do pip-boy, pra ficar parecida com a de uma lanterna (luz direcional)

Sim, porém vi que vai ter uma atualização dia 25, melhor esperar né já que deve quebrar a compatibilidade com alguns mods e talvez tire a necessidade de utilizar alguns!?
 
o jogo tá rodando liso liso no steam deck em 7w de tdp a 60fps , precisa de update pois vao cagar o jogo

Pelo menos o que me tranquiliza é que ele vem Deck certified.

Devem melhorar tamanho de legenda e otimizar pra rodar no deck
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O último patch pra PT-BR foi para a versão 2.1.3: https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/37246
O Unnoficial Patch está na versão 2.1.5 atualmente.
Eu ia sugerir q vc baixasse a versão 2.1.3 do UP, mas parece q retiraram as versões anteriores do Nexus.

Como as versões são bem próximas, vc pode tentar instalar o patch PT-BR por cima do UP 2.1.5 e ver no q dá... em último caso, se der algum conflito, é só desinstalar o patch pt-BR e jogar do jeito q está mesmo. :confused:

Aparentemente funcionou. As vezes uma coisa ou outra fica em ingles mas nao tem problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo