[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Consegui um Fuzil de Gauss com disparo Duplo, mas consome apenas uma celula de munição por tiro. Ele tem 400 de dano com alguns perks de Dano... Então na pratica, como ele é disparo duplo, seria 400 dano x 2?
To pensando em até investir em um perk full rifle.
Não, o segundo tiro se eu não me engano só da 20% do seu dano
 
Melhor coisa que já comprei foram os soros de mutação, é uma pechincha os caras venderem por 500 tampas cada, peguei só as mutações que eu queria, muito mais simples que ficar tomando radiação e torcer para vir a mutação que deseja.
E com a Perk Starshed Genes (rank 2) que não permite perder a mutação a mutação fica pra sempre, e não só 1 hora que vale o soro.

:mr:

Acho que vou começar a gastar tampas comprando munição, é um saco ficar farmando, trocando na máquina de munição por outras ou criando na mesa, tenho mais de 20k de tampas mesmo, dá pra gastar umas 500 por dia com munição.
 
Melhor coisa que já comprei foram os soros de mutação, é uma pechincha os caras venderem por 500 tampas cada, peguei só as mutações que eu queria, muito mais simples que ficar tomando radiação e torcer para vir a mutação que deseja.
E com a Perk Starshed Genes (rank 2) que não permite perder a mutação a mutação fica pra sempre, e não só 1 hora que vale o soro.

:mr:

Acho que vou começar a gastar tampas comprando munição, é um saco ficar farmando, trocando na máquina de munição por outras ou criando na mesa, tenho mais de 20k de tampas mesmo, dá pra gastar umas 500 por dia com munição.

Sim, esses Soros mudam a jogabilidade a experiência é outra.

Percebi que muita gente que jogava na minha lista de amigos não estão mais online... O Zero mesmo é um que jogava e não vejo mais nem no fórum...

Será que a Bethesda vai conseguir manter esse povo com levei alto por mais tempo?

Eu iniciei um novo char quando lançou na Steam e não me arrependo. Uma experiência ímpar.
 
Sim, esses Soros mudam a jogabilidade a experiência é outra.

Percebi que muita gente que jogava na minha lista de amigos não estão mais online... O Zero mesmo é um que jogava e não vejo mais nem no fórum...

Será que a Bethesda vai conseguir manter esse povo com levei alto por mais tempo?

Eu iniciei um novo char quando lançou na Steam e não me arrependo. Uma experiência ímpar.

Depende, o end game avançado do jogo só é legal pra quem gosta de colecionar. Eu mesmo não tive paciência. Desistalei e talvez volte um dia para experimentar conteúdo novo.

Na minha opinião, a Bethesda quer renovar a player base. Quer gente nova no lugar dos chatos lvl 5000.
 
Vi hoje q o game está no gamepass no PC, vai ser a oportunidade de testar o game, baixando aqui...
Vi q hj está bem melhor que no lançamento!
 
Última edição:
Tô tentando fazer aquela ordem do Girino, fiz 3/4 e não sei mais o que fazer para completar, vou ter que apelar pro youtube pra ver o que tá faltando.
Também tenho um settler na minha base (o da cadeira de balanço) e não sei que missão fazer para continuar a história dele. Às vezes acho que tô jogando Dark Souls onde tem que achar tudo na marra sem dicas.
:haha:

Percebi que muita gente que jogava na minha lista de amigos não estão mais online... O Zero mesmo é um que jogava e não vejo mais nem no fórum...

Ele foi banido aqui do Forum, não sei por qual motivo. :confused:

O último post dele aqui foi esse: https://adrenaline.com.br/forum/threads/fallout-76.640072/page-93#post-1074845390
 
Última edição:
Tô tentando fazer aquela ordem do Girino, fiz 3/4 e não sei mais o que fazer para completar, vou ter que apelar pro youtube pra ver o que tá faltando.
Também tenho um settler na minha base (o da cadeira de balanço) e não sei que missão fazer para continuar a história dele. Às vezes acho que tô jogando Dark Souls onde tem que achar tudo na marra sem dicas.
:haha:



Ele foi banido aqui do Forum, não sei por qual motivo. :confused:

O último post dele aqui foi esse: https://adrenaline.com.br/forum/threads/fallout-76.640072/page-93#post-1074845390

Nossa deve ter acontecida algo serio para ele ter sido banido... Ele era bem atuante no Forum e principalmente no Fallout 76. Faz falta...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com relação a missão do Girino tem vídeo no YouTube, mas o problema é que ela é muito grande e dividida por sub missoes quase infinitas, testes no computador, testes de tiros, investigação de eventos e depois disso tudo dependendo da procissão que você se formar no teste dos escoteiros você tem centenas de outros eventos para fazer ao longo da jornada, como matar um cervo com radiação com uma escopeta se você for caçador ou cozinhar alguma coisa em tal região, se você for coZinheiro realmente é um saco essa missão e acho bem desbalanceada , horrível de se fazer mesmo com tutorial do YouTube, Bethesda teria que corrigir essa missão pois faz falta essa plano médio da bolsa. Um lixo completo essa missão.

Um tutorial abaixo que um brasileiro fez, mas o problema é que essa missão é enorme. Só o tutorial não basta.

 
Última edição:
Baixei pelo gamepass , ouço o volume do game no menu inicial mas tudo preto, sem imagem, tentei várias coisas já e nada...
Alguém ja viu esse problema? Não encontrei solução ainda, minha config ta na assinatura...
 
Baixei pelo gamepass , ouço o volume do game no menu inicial mas tudo preto, sem imagem, tentei várias coisas já e nada...
Alguém ja viu esse problema? Não encontrei solução ainda, minha config ta na assinatura...
Nunca vi isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baixei pelo gamepass , ouço o volume do game no menu inicial mas tudo preto, sem imagem, tentei várias coisas já e nada...
Alguém ja viu esse problema? Não encontrei solução ainda, minha config ta na assinatura...
Tenta alt enter, ou alt tab
 
Nunca vi isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenta alt enter, ou alt tab
Tentei já... não é o primeiro game q é bugado no gamepass, The Outer Worlds também nem abriu... sendo que rodo Gears 5, Gears 4, Halo e etc pelp gamepass com gráficos no alto a 60 frames... acho q vou pegar a versão de consoles mesmo... só estou na dúvida ainda pq o game no lançamento foi bem decepcionante, eu amo Fallout 4... sei do foco online desse e me agrada, será q com todas as atualizações q teve até hj e os NPCS, não vou me arrepender? Ta mto bugado? Curto grinding e ficar explorando e farmando itens.
 
Tentei já... não é o primeiro game q é bugado no gamepass, The Outer Worlds também nem abriu... sendo que rodo Gears 5, Gears 4, Halo e etc pelp gamepass com gráficos no alto a 60 frames... acho q vou pegar a versão de consoles mesmo... só estou na dúvida ainda pq o game no lançamento foi bem decepcionante, eu amo Fallout 4... sei do foco online desse e me agrada, será q com todas as atualizações q teve até hj e os NPCS, não vou me arrepender? Ta mto bugado? Curto grinding e ficar explorando e farmando itens.
Hoje em dia é bem de boa na questão dos bugs.
 
Tem como guardar/exibir as power armor em algum lugar sem ser no baú assim como tem no Fallout 4?
Tenho uma power armor de ultracite completa mas queria fazer outras.
Fiz um gerador de fusão hoje e no mover ele de local acabei deletando sem querer, pensa num desperdício de material, agora vou ter que comprar alumínio pra fazer outro. :facepalm:

Semana de XP dobrado para completar a corrida lendária!

Eu tô no level 97/100, vou completar amanha essa corrida fazendo as da semana. :mr:
 
Última edição:
Tem como guardar/exibir as power armor em algum lugar sem ser no baú assim como tem no Fallout 4?
Tenho uma power armor de ultracite completa mas queria fazer outras.
Fiz um gerador de fusão hoje e no mover ele de local acabei deletando sem querer, pensa num desperdício de material, agora vou ter que comprar alumínio pra fazer outro. :facepalm:
Ainda não, mas até o fim do ano chega, ja esta comfirmado
 
Junte-se ao verdadeiro herói americano, o Campeão da Armadura, e sua leal Patrulha Potente em sua marcha por liberdade por todo o mundo para derrotar o Subjugador!

A Temporada 2 começa em 15 de setembro e vai até meados de dezembro.

 
Estou correndo para tentar terminar a corrida lendária da primeira temporada e já anunciam a segunda rss.

Sensacional o suporte que a Bethesda esta ofertando para FH76, hoje é um jogo maravilhoso principalmente para jogar com os amigos.

Alguém já ouviu ou leu alguma notícia se eles irão portar FH76 para a nova geração de consoles? Ou vai ficar no ps4 e x one mais PC.

Seria importante a Bethesda acompanhar a nova geração para aumentar a longevidade do game igual os outros como Destiny 2 e GTA Online.
 
Estou correndo para tentar terminar a corrida lendária da primeira temporada e já anunciam a segunda rss.

Sensacional o suporte que a Bethesda esta ofertando para FH76, hoje é um jogo maravilhoso principalmente para jogar com os amigos.

Alguém já ouviu ou leu alguma notícia se eles irão portar FH76 para a nova geração de consoles? Ou vai ficar no ps4 e x one mais PC.

Seria importante a Bethesda acompanhar a nova geração para aumentar a longevidade do game igual os outros como Destiny 2 e GTA Online.
Nada ainda sobre o fallout 76, mas foi confirmado que o the elder scrolls online vai ter upgrade para a proxima geração
 
"Estamos planejando lançar a Atualização 22 em 15 de setembro e, além de recursos como Os Ermos são para Todos, Operações Diárias e Vantagens Lendárias, estamos dando início à segunda Temporada de Fallout 76."


76_Banner_ArmorAce_750x300.jpg

 
FED76 criou mais uma ferramenta, dessa vez ela lista comunidades do 76. Bom pra quem estiver procurando pessoas ou grupos de compra e venda


Como entra? Pra mim aparece como convite expirado para o F76 Brazilian Communists.

"Estamos planejando lançar a Atualização 22 em 15 de setembro e, além de recursos como Os Ermos são para Todos, Operações Diárias e Vantagens Lendárias, estamos dando início à segunda Temporada de Fallout 76."


76_Banner_ArmorAce_750x300.jpg

Entrei hoje as 13h todo felizão pra ver a temporada 2 e não carregou nenhum desafio diário, agora que vi que é só em 15 de setembro. :facepalm:

Aqui mostra todos os prêmios da temporada 2:

 
Última edição:
Tenho o game direto no launcher da Bethesda... mas joguei só no mes inicial.

Pensando em recomeçar...meu char la deve ta zuadao...

O game é crossplay entre todas as plataformas? Pensando em jogar pelo gamepass(n tenho launcher da bethesda instalado).

Oq recomendam?

E tem alguma build "meta" hoje?
 
Tenho o game direto no launcher da Bethesda... mas joguei só no mes inicial.

Pensando em recomeçar...meu char la deve ta zuadao...

O game é crossplay entre todas as plataformas? Pensando em jogar pelo gamepass(n tenho launcher da bethesda instalado).

Oq recomendam?

E tem alguma build "meta" hoje?
Tem crossplataforma com pc no geral, ou seja, vc pode jogar com o pessoal da steam, da bethesda e da microsoft.
O meta são armas pesadas, rifles automaticos, escopetas, armas brancas. Armas lendarias sangrentas e drogadas são otimas.
Mutação marsupial, demonio da velocidade são essenciais.
Mas no começo do jogo eu indico armas brancas e semi automáticas pois no começo é complicado encontrar munição.
 
Fui agora naquele vendedor de armas/armaduras/mods lendários, lá dentro tem uma lixeira, tinha um cara level 238 na frente dela, cheguei na lixeira e tava cheio de itens lendários, peguei tudo e mudei de server, sei lá mas achado não é roubado.
:br:

Entrei de novo em outro server e tinha umas 10 pessoas dentro do local do vendedor lendário, achei estranho tanta gente ao mesmo tempo, tinha até fila na frente do vendedor, aproveitei e vendi metade daqueles itens que peguei e estourou a cota de 150 créditos. Entrei na fila pro vendedor, quando falo com ele as armas lendárias estavam por 50 créditos (o normal é 100). Comprei 3 armas e veio só bostas.
Saiu alguma nota de atualização sobre baixar preço das armas lendárias? :thinking:

Edit: parece que tem uma sale com 50% de desconto: https://bethesda.net/community/topic/427496/is-50-sale-on/17?language[]=en
 
Última edição:
Fui agora naquele vendedor de armas/armaduras/mods lendários, lá dentro tem uma lixeira, tinha um cara level 238 na frente dela, cheguei na lixeira e tava cheio de itens lendários, peguei tudo e mudei de server, sei lá mas achado não é roubado.
:br:

Entrei de novo em outro server e tinha umas 10 pessoas dentro do local do vendedor lendário, achei estranho tanta gente ao mesmo tempo, tinha até fila na frente do vendedor, aproveitei e vendi metade daqueles itens que peguei e estourou a cota de 150 créditos. Entrei na fila pro vendedor, quando falo com ele as armas lendárias estavam por 50 créditos (o normal é 100). Comprei 3 armas e veio só bostas.
Saiu alguma nota de atualização sobre baixar preço das armas lendárias? :thinking:

Edit: parece que tem uma sale com 50% de desconto: https://bethesda.net/community/topic/427496/is-50-sale-on/17?language[]=en
Sim, esta 50% off kkkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo