[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

 
Tenho esse game e está mofando lá minha steam, não consigo upar sozinho, e nunca acho alguém para progredir rápido :okay:
 

OS CAÇADORES DE TESOURO VOLTAM AOS APALACHES

76_Banner_TreasureHunter_750x300.jpg


Mineradores Toupeira Caçadores de Tesouro mal aparecem desde sua primeira aparição no evento da Pilha de Cinzas mais cedo nesse ano. Porém, detectamos aumentos recentes nas atividades dos Mineradores Toupeira, e acreditamos agora que os Caçadores de Tesouro logo chegarão à superfície de novo para começar a buscar tesouros na terra: desta vez, por todos os Ermos!

É isso mesmo, o evento “Caça ao Caçador de Tesouro” está de volta na próxima quinta-feira, 15 de outubro. Fizemos diversas melhorias com base no feedback compartilhado pela comunidade na última vez, e estamos animados para ver o que vocês acham:

  • Agora, Mineradores Toupeira Caçadores de Tesouro surgem em todas as regiões dos Apalaches e seus níveis são ajustados dinamicamente até o nível 50. Como resultado, eles deixam itens lendários que combinam melhor com o nível dos seus personagens.
  • Falando em itens, separamos recompensas do evento de Caçador de Tesouro em uma divisão de recompensas separada, e adicionamos diversos itens novos que não podem ser adquiridos em nenhum outro lugar.
  • Além disso, Mineradores Toupeira Caçadores de Tesouro possuem maiores chances de deixar Recipientes de Minerador Toupeira Enfeitados. Os jogadores também têm maiores chances de obter recompensas exclusivas do evento a partir de Recipientes de qualidade inferior.
  • Para finalizar, falamos com os Comerciantes para que eles ofereçam preços em Tampas significativamente menores para componentes de Recipientes de Minerador Toupeira para criações de jogadores.
Ainda não temos certeza dos planos dos Mineradores Toupeira Caçadores de Tesouro com todos os tesouros que eles vêm coletando, mas preferimos não saber. Esperamos que se juntem a nós para recuperar esses itens para vocês mesmo e para os demais Habitantes. Vejam os horários de início e término do evento:

DETALHES DE CAÇA AO CAÇADOR DE TESOURO
  • Início do evento: 13:00 BRT de 15 de outubro
  • Fim do evento: 13:00 BRT de 19 de outubro
__________

CONSTRUAM COM A GENTE NO PTS

76_Banner_Shelters_750x300.jpg


No final da semana passada, iniciamos a rodada de testes do PTS com nosso recurso de Abrigos para C.A.M.P. que vem aí. Honestamente, estamos atônitos com a participação da comunidade até o momento. Estamos lendo todos os seus feedbacks, discussões, e relatório de erros, e agradecemos muito mesmo por tudo que têm compartilhado com a gente no fórum do PTS. Embora sigamos concentrados nos Abrigos no PTS no momento, planejamos implementar mais melhorias e conteúdos de Aurora de Aço no PTS nas próximas semanas. Como mencionado acima, se estão interessados no teste de Abrigos e têm uma cópia para PC do jogo por meio da Bethesda.net, esperamos que entrem no PTS e construam coisas fantásticas!

Como mencionamos na semana passada, há uma nova recompensa de Flâmula do PTS disponível para desbloquear para seu C.A.M.P. no jogo ao participar do teste de Abrigos. Obtenham sua Flâmula após construir dentro de Abrigos em pelo menos três (3) dias diferentes e usar 75% ou mais de um orçamento de construção de Abrigo antes que o PTS termine. Adicionaremos a Flâmula à sua conta logo após o lançamento da Atualização Aurora de Aço.

Além do feedback, jogadores do PTS têm publicado muitas capturas de tela de suas criações incríveis de Abrigos. Selecionamos alguns envios para compartilhar com vocês aqui. Se querem conferir outras construções criativas dos jogadores na semana passada, acessem nosso tópico de Capturas de tela de Abrigos de C.A.M.P. ou sigam @Fallout no Twitter.

76_PTS_Shelters_Arbeitera.png

76_PTS_Shelters_Bomber-Max.png

76_PTS_Shelters_Bucklingspring.png

76_PTS_Shelters_Pandadoti.png

76_PTS_Shelters_Toaru.png


Tô baixando o PTS pra conferir as novidades.
 
Última edição:
Gente, parei de jogar faz uns 4 ou 5 meses, acho que era meio/final daquela primeira corrida atomica.


Pra voltar agora, por onde começar o conteúdo novo.
 
Gente, parei de jogar faz uns 4 ou 5 meses, acho que era meio/final daquela primeira corrida atomica.


Pra voltar agora, por onde começar o conteúdo novo.
Tem as daily ops que se começa em watoga, la vai aparecer uma missão misselanea de ler uma carta, é so seguir de boa.
Um problema colossal, é um novo evento de nuke, se começa na fundação.
As equipes publicas, cada uma da um bonus diferente, ctrl + tab para acessar.
One wastland, todos os mobs são balanceados para o seu lvl, e o meta mudou um pouco, two shot explosive voltou a ser top
 
Tem as daily ops que se começa em watoga, la vai aparecer uma missão misselanea de ler uma carta, é so seguir de boa.
Um problema colossal, é um novo evento de nuke, se começa na fundação.
As equipes publicas, cada uma da um bonus diferente, ctrl + tab para acessar.
One wastland, todos os mobs são balanceados para o seu lvl, e o meta mudou um pouco, two shot explosive voltou a ser top

Acho que parei pouca coisa antes do colossal, mas mudou muita coisa depois né.

A brotherhood of steel já entrou?

Bloodied se mantém forte?

Os perks lendários coloca como?
 
Acho que parei pouca coisa antes do colossal, mas mudou muita coisa depois né.

A brotherhood of steel já entrou?

Bloodied se mantém forte?

Os perks lendários coloca como?
Bloodied é a segunda mais forte.
Brotherhood entra no fim do ano.
Perk lendario se acessa pelo menu de perks, vc pode fazer upgrade nelas com os pontos de perk.
Para conseguir os pontos vc tem que reciclar os perks que vc não usa, apertando f.
Cada perk te da 2 pontos
Para o upgrade de perk custa 50, 100, 150.
 
Bloodied é a segunda mais forte.
Brotherhood entra no fim do ano.
Perk lendario se acessa pelo menu de perks, vc pode fazer upgrade nelas com os pontos de perk.
Para conseguir os pontos vc tem que reciclar os perks que vc não usa, apertando f.
Cada perk te da 2 pontos
Para o upgrade de perk custa 50, 100, 150.

Valeu, qual é mais forte que bloodied agora?

Porque a bloodied é um baita de um trade off de vida por dano. Só valia a pena porque era muito roubada.
 
Valeu, qual é mais forte que bloodied agora?

Porque a bloodied é um baita de um trade off de vida por dano. Só valia a pena porque era muito roubada.
O problema da two shot explosive é a vida da arma, quebra muito rapido, mas a bloodied é boa pra caramba ainda, elas estão pau a pau
 
Pessoal,

Acompanho aqui o tópico e vejo uma galera considerável elogiando o game. Então decidi pegar o game na gamerpass e testar. Mas sinceramente, decepcionando ao extremo a experiência. O game é recheado de bugs, cenários que não carregam ao passo que você caminha, delay entre o dano dado e recebido, enfim, inúmeras situações inadmissíveis num game com quase DOIS ANOS DE LANÇAMENTO.

Não sei se vocês fazem alguma pré customização pra poder ter uma experiência boa, mas sinceramente, pelo que testei, triste. Um game com uma proposta interessantíssima, mas altamente mal executado por inúmeros problemas de otimização e performance pós lançamento.

Uma pena.

Só pra contextualizar,

Como vocês conseguem jogar decentemente com um lag acima de 150ms?

Vejo que há uma galera aí dizendo que se diverte e que devora o game, mas pergunto, como devora com lag de NA e bugs que não foram corrigidos? ignorar os problemas do game acaba fazendo com que haja diversão?
 
Só pra contextualizar,

Como vocês conseguem jogar decentemente com um lag acima de 150ms?

Vejo que há uma galera aí dizendo que se diverte e que devora o game, mas pergunto, como devora com lag de NA e bugs que não foram corrigidos? ignorar os problemas do game acaba fazendo com que haja diversão?

Já joguei mais de 1000 horas de Fallout 76, os problemas com Lag ocorriam ate AGosto de 2019, desde então não tive mais problemas com lag, os servidores estão estáveis inclusive nas batalhas das da rainha chamuscada em Wartoga que travava bem. Conforme já foi dito nos tópicos anteriores, o jogo é outro desde o segundo semestre de 2019 e a Bethesda vem acertando a cada Nova atualização. Existem sim bugs diversos ,como qualquer jogo mas nenhum mais que comprometa a gameplay com o ocorria em 2018.
 
Desde a atualização de ontem meu jogo está estragado, é só comigo ou mais alguém?
Ex: em nuclear winter qualquer coisa pega no chão (armas, armadura, tudo) não aparece no menu e não consigo usar.
No mundo normal vários bugs, como dar um tiro e ficar desarmado ou mudar outra outra arma, loads eternos, npcs não continuam a conversa, essas coisas.
Uso a versão windows do gamepass, pior que nem tem como verificar os arquivos.
 
Desde a atualização de ontem meu jogo está estragado, é só comigo ou mais alguém?
Ex: em nuclear winter qualquer coisa pega no chão (armas, armadura, tudo) não aparece no menu e não consigo usar.
No mundo normal vários bugs, como dar um tiro e ficar desarmado ou mudar outra outra arma, loads eternos, npcs não continuam a conversa, essas coisas.
Uso a versão windows do gamepass, pior que nem tem como verificar os arquivos.
O meu esta normal
 
O meu esta normal

Acho que é problema em alguns servers, porque depois eu entro em outro e está normal em nuclear winter mas buga no adventure, que saco, até lag de "servidor não respondendo" aparece.

57e68bda0c.jpg


Estou quase no level 200 e próximo de acontecer isso. :ohgod:

Edit: deixei no meu CAMP em uma máquina de venda 3 águas, 3 comidas, 3 simpaks e 3 granadas com preço 0 e deixei escrito na máquina: "LOW LEVEL TAKE ONE". Aí o primeiro a pegar é um FDP level 118 e pegou tudo. Só pode ser brasileiro que não sabe inglês. :son:
 
Última edição:
Acho que é problema em alguns servers, porque depois eu entro em outro e está normal em nuclear winter mas buga no adventure, que saco, até lag de "servidor não respondendo" aparece.

57e68bda0c.jpg


Estou quase no level 200 e próximo de acontecer isso. :ohgod:

Edit: deixei no meu CAMP em uma máquina de venda 3 águas, 3 comidas, 3 simpaks e 3 granadas com preço 0 e deixei escrito na máquina: "LOW LEVEL TAKE ONE". Aí o primeiro a pegar é um FDP level 118 e pegou tudo. Só pode ser brasileiro que não sabe inglês. :son:
Logo logo vem a stell dawn kkkk
 
Fala galera.
To com um Ryzen 3600 e uma 1660ti, mas o jogo dá uns stutter e umas quedinhas de frame às vezes. Ocorreu bastante ontem naquela prisão durante um evento, mesmo dentro da prisão.
Tem algum segredo pra performance ficar legal? Vejo uns caras no youtube com pc inferior e rodando constante, como que pode?
 
60% de desconto e 50% na deluxe que vem com algumas perfumarias

Até 35% de desconto em atoms

 
Fala galera.
To com um Ryzen 3600 e uma 1660ti, mas o jogo dá uns stutter e umas quedinhas de frame às vezes. Ocorreu bastante ontem naquela prisão durante um evento, mesmo dentro da prisão.
Tem algum segredo pra performance ficar legal? Vejo uns caras no youtube com pc inferior e rodando constante, como que pode?

Realmente esse jogo faz isso,eu também sofro alguns stuters principalmente em Wartoga, porém jogo em ultrawide. Tem algumas configurações la para as páginas 40 ou 50 desse fórum que ajudam a diminuir essas quedas. Não me lembro a pagina exata, procura ai que você encontra.
 
Vocês tem a opção de criar munição do tipo Cartucho Eletromagnetico 2mm de Ultracita?
Em video gringo vi que fica entre a de 10mm e a de 5.56 de ultracita, pra mim não tem essa opção.

Vou instalar a versão steam hoje, eu jogo pelo gamepass.
Edit: fiz besteira, vinculei a conta da bethesda que tenho na steam em vez da conta do gamepass, lá vou eu mandar e-mail pro suporte pra ver se desfazem essa cagada que eu fiz.
:facepalm:

Edit2: Ainda não obtive resposta do suporte mas acho que nem adianta eu querer migrar do Gamepass pra Steam, acho que eu perderia tudo (personagens, níveis, atoms) e teria que começar na Steam do zero, então vou deixar pra lá e jogar até sair do gamepass.
:okay:
 
Última edição:
Pessoal, to fazendo a main quest do Enclave para lançar a bomba nuclear

Ja fiz todas as partes da quest, estou na "Lance uma bomba nuclear de qualquer silo (Codigo de lançamento decodificado requerido)"

Minha duvida é, preciso pegar quantos fragmentos de codigo para isso?
Vendo nos meus itens, tenho 2 itens chamados "fragmento de codigo silo alfa Q-8 e um A-9
Como vc fez esta missão? Tbm estou nesta parte, já peguei os fragmentos, porém não sei de onde lançar a bomba. Sou muito noob neste jogo.
 
Vocês tem a opção de criar munição do tipo Cartucho Eletromagnetico 2mm de Ultracita?
Em video gringo vi que fica entre a de 10mm e a de 5.56 de ultracita, pra mim não tem essa opção.

Vou instalar a versão steam hoje, eu jogo pelo gamepass.
Edit: fiz besteira, vinculei a conta da bethesda que tenho na steam em vez da conta do gamepass, lá vou eu mandar e-mail pro suporte pra ver se desfazem essa cagada que eu fiz.
:facepalm:

Edit2: Ainda não obtive resposta do suporte mas acho que nem adianta eu querer migrar do Gamepass pra Steam, acho que eu perderia tudo (personagens, níveis, atoms) e teria que começar na Steam do zero, então vou deixar pra lá e jogar até sair do gamepass.
:okay:
Como vc fez esta missão? Tbm estou nesta parte, já peguei os fragmentos, porém não sei de onde lançar a bomba. Sou muito noob neste jogo.

Você só precisa de um cartão nuclear, os fragmentos a galera decodifica toda semana e bota nesse site

Só pegar o código aí pra lançar.

Quanto a onde lançar, lance onde vc quiser, dependendo do lugar ele spawna algum mob raro, ou vc pode lanças nas areas iniciais pra atrapalhar a vida de quem tá começando kkk
 
Você só precisa de um cartão nuclear, os fragmentos a galera decodifica toda semana e bota nesse site

Só pegar o código aí pra lançar.

Quanto a onde lançar, lance onde vc quiser, dependendo do lugar ele spawna algum mob raro, ou vc pode lanças nas areas iniciais pra atrapalhar a vida de quem tá começando kkk
Na realidade eu não sei é de onde lançar. Eu acho que já tenho tudo que é necessário para o lançamento, já matei diversos chamuscados com aquela mochilinha carregando os fragmentos. Tem algum local específico de algum bunker que eu faço este lançamento? Outra coisa, eu jogo no Xbox One.
Apesar de ter jogado e zerado o fallout 4, sou muito noob neste tipo jogo, PAC MAN no atary era muito mais simples kkkkk. Não consigo criar nada que se aproveite rsrsrrsr. Vou só seguindo e cumprindo as missões (morrendo horrores).
 
Na realidade eu não sei é de onde lançar. Eu acho que já tenho tudo que é necessário para o lançamento, já matei diversos chamuscados com aquela mochilinha carregando os fragmentos. Tem algum local específico de algum bunker que eu faço este lançamento? Outra coisa, eu jogo no Xbox One.
Apesar de ter jogado e zerado o fallout 4, sou muito noob neste tipo jogo, PAC MAN no atary era muito mais simples kkkkk. Não consigo criar nada que se aproveite rsrsrrsr. Vou só seguindo e cumprindo as missões (morrendo horrores).

Você tem que ir em um dos 3 silos, Alfa, Bravo ou Charlie. Quando entra já começa uma Quest de lançamento, só seguir o passo a passo. Tem uns robôs meio chatos no caminho.

Esses looter shooters puxados pra MMO são confusos mesmo. Como tem muita coisa pra fazer a gente fica perdido mesmo.

Depois que vc terminar essa última Quest você fica no endgame que é acumular item, fazer missões diárias, enfeitar Camp e por aí vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo