[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Comprei o game e continua injogável. Loadings demorados, conversas interrompidas com NPC's, demora na resposta entre o jogador e o servidor, lag considerável.

Pesquisei nos fóruns gringos e todos estão dizendo que houve uma porcalhada por completo na "otimização" (aspas, porque otimização nunca houve) neste último update.

Decidi desintalar o game e esperar um update que venha corrigir os problemas que ocorrem. É lastimável um jogo já com dois anos de existência estar no nível que está.

Depois acham ruim que a Bethesda leva pedrada do público. Isso sem contar o paytowin absurdo que tá rolando sutilmente.
 
Comprei o game e continua injogável. Loadings demorados, conversas interrompidas com NPC's, demora na resposta entre o jogador e o servidor, lag considerável.

Pesquisei nos fóruns gringos e todos estão dizendo que houve uma porcalhada por completo na "otimização" (aspas, porque otimização nunca houve) neste último update.

Decidi desintalar o game e esperar um update que venha corrigir os problemas que ocorrem. É lastimável um jogo já com dois anos de existência estar no nível que está.

Depois acham ruim que a Bethesda leva pedrada do público. Isso sem contar o paytowin absurdo que tá rolando sutilmente.

Disserte mais sobre esse paytowin? Ia voltar a jogar agora
 
Ele deve estar falando do fallout first e dos repair kits e scrap kits

Kkkk só que joga pra saber que esses repair kit e fallout first nao tem nada de pay to win.

Inclusive minha assinatura de 1 ano de first ta la parada kk
 
Kkkk só que joga pra saber que esses repair kit e fallout first nao tem nada de pay to win.

Inclusive minha assinatura de 1 ano de first ta la parada kk

Ah, não? um benefício que te dá boost em leveling não é paytowin enquanto quem não faz uso tem que ficar no grind infinito?

Tá certo.
 
Ah, não? um benefício que te dá boost em leveling não é paytowin enquanto quem não faz uso tem que ficar no grind infinito?

Tá certo.

Qual item que dá boost no leveling?
 
O evento do Fasnacht tá de volta! termina dia 2 de novembro.
25% de desconto na fornecedora
XP duplo

 
Gosto muito da série Fallout mas meu último foi o 4.
Só retorno para jogar essa série, se mudarem a engine, como fizeram no Witcher 3, por exemplo.
O 76 nem de graça eu jogaria.
 
Gosto muito da série Fallout mas meu último foi o 4.
Só retorno para jogar essa série, se mudarem a engine, como fizeram no Witcher 3, por exemplo.
O 76 nem de graça eu jogaria.

Ué, mas F76 é F4.

Como gosta de um e de outro não sendo que são os mesmos tecnicamente falando?
 
Tem muitas críticas negativas.
Não gosto de jogo online também.
Seu comentário me deixou pensativo.
Obrigado.

Eu acho que você não se informou direito, se você pegar os vídeos da epoca do lançamento, de fato são só críticas. Mas eu defendo porque se basear nas críticas do início é muito injusto, visto que considero o FO76 um modelo de jogo justo. É o menos pay to win de todos, DLCs grátis forever. Gira uma boa grana vendendo item cosmético e pulo de lvl no season pass. Acho um bom modo da produtora ganhar dinheiro sem ser fdp.
 
Ah, não? um benefício que te dá boost em leveling não é paytowin enquanto quem não faz uso tem que ficar no grind infinito?

Tá certo.

Do que você tá falando? Que boost? Desde quando repair kit é boost? Repair kit é tão inútil que comprei uns e nem usei, não ganha nada com isso se posso reparar qualquer coisa nas bancadas. Única coisa boa do First1 que experimentei semana passada quando estava gratuito por uns dias é a caixa de descartes que você pode largar os descartes sem precisar se preocupar em gerenciar o seu baú que tem limite de 800kg. Server privado não vejo vantagem, a não ser que você queria matar os boss sozinho, mas isso é pra quem é high level, ou seja, não é ajuda nenhuma se já chegou lá. E na Loja não tem nada que te dê vantagem, é só roupinhas ou itens cosméticos pro C.a.m.p, e jogando você ganha a moeda necessária para comprá-los se quiser.

Eu sou level 212 e subi muito rápido sem nenhum "boost", é só aprender a jogar e se dedicar.

Acho que ele esta falando da lancheira que vc ganha fazendo o season pass ou comprando com ouro nas bases das facções

:wat:
Que lancheira? ó as ideia. :haha:
Qualquer um pode fazer season pass, é de graça, é só jogar, 0 vantagem no season pass.

Tem muitas críticas negativas.
Não gosto de jogo online também.
Seu comentário me deixou pensativo.
Obrigado.

Cara, eu era igual a tu, só ouvia os outros falarem mal do tempo que foi lançado e seguia a manada gritando que era uma porcaria e nunca iria comprar.
Experimentei Fallout 76 pelo gamepass e desde então só jogo esse game, tenho mais de 300h já.
Tem problemas? Sim.
Lentidão? Sim, às vezes ferra tudo e o server cai.
Bugs? Sim.
Mas é muito melhor e mais divertido que Fallout 4.
Você fazer seu c.a.m.p e ver outras pessoas interagirem com ele é muito melhor que Fallout 4 que ninguém vê o que você fez.
Se esse game melhorar os servers, quem sabe colocar um server brasileiro, aí sim ficaria perfeito.

Tirei umas fotinhos do meu C.A.M.P. agora:

Minha residência:

RrU1acP.png


Jogador comprando nas minhas máquinas de vendas:

guvGTGr.png


Eu:

5ZWG6Ca.png

Criei um motel gratuito pros viajantes, uma cama de pregos e um baú. :haha:

8uhixTQ.png


Quem quiser água:

yp5286c.png


Deixo água e comida e itens free aqui pros iniciantes:

IeZ7bRy.png


Vista lateral:

0FMKBdI.png


Sala de jogos:

ZpCsj9a.png


Na lareira tem a porta secreta que leva ao dormitório:

PswwoUh.png


Dormitório onde tenho máquinas de criar munição e de troca/venda de munição, ou seja, nunca me falta:

PcmHsxp.png


Vamos jogar pessoal!

2cm0aWa.png
 
Última edição:
lembrei do Zero quando postava suas screens.... 😢
 
Acho que essa minha Gauss Shotgun tá meio overpower, isso que nem botei o prime capacitor. :haha:

45dWYWy.png
 
Finalmente completei o tabuleiro.

Para quem ainda não completou, ainda restam exatos 30 dias para acabar a temporada.

20201115091856-1.jpg
 
Cara sensacional o acampamento, me deu uma vontade absurda de jogar o 4 de novo! TOSEMFREIO kkkkkk pelo jeito sou mais um tonto que foi na onda da galera, pq eu curto esse jogo demais e desvalorizei muito nem dei atenção depois de tantas críticas, parecia que o jogo estava quebrado completamente.. mas aí fui acompanhando o preço do jogo, vejo nesse site, e o negócio chegou a sair por 20 pila acho!

Quase desacreditava, me deu vontade de comprar e ao mesmo tempo de não comprar kkkkk 🤣🤣 agora depois de abrir esse tópico acho que finalmente tomei a decisão de comprar logo e testar.. ta barato ainda..

Logo mando outra mensagem aqui com meu CAMP !

Alguem joga no PS4? Como funciona os servers ? Eu possa entrar em algum server específico ou sou redirecionado automaticamente? Vlw

#TOSEMFREIOCAMP
 
Cara sensacional o acampamento, me deu uma vontade absurda de jogar o 4 de novo! TOSEMFREIO kkkkkk pelo jeito sou mais um tonto que foi na onda da galera, pq eu curto esse jogo demais e desvalorizei muito nem dei atenção depois de tantas críticas, parecia que o jogo estava quebrado completamente.. mas aí fui acompanhando o preço do jogo, vejo nesse site, e o negócio chegou a sair por 20 pila acho!

Quase desacreditava, me deu vontade de comprar e ao mesmo tempo de não comprar kkkkk 🤣🤣 agora depois de abrir esse tópico acho que finalmente tomei a decisão de comprar logo e testar.. ta barato ainda..

Logo mando outra mensagem aqui com meu CAMP !

Alguem joga no PS4? Como funciona os servers ? Eu possa entrar em algum server específico ou sou redirecionado automaticamente? Vlw

#TOSEMFREIOCAMP
Vc entra em um server automaticamente
 
VERSÃO DE ATUALIZAÇÃO 1.5.0.19
  • PC (Bethesda.net): 8,3 GB
  • PC (Microsoft Store): 16,4 GB
  • PC (Steam): 8,8 GB
  • PlayStation 4: 15,2 GB
  • Xbox One: 16,0 GB

Dados da atualização traduzidos porcamente:

FALLOUT 76: NOTAS DE ATUALIZAÇÃO DO STEEL DAWN - 24 DE NOVEMBRO DE 2020
Hoje marca o lançamento de nossa Atualização Steel Dawn, e com ela, o retorno da Irmandade do Aço para Appalachia. Enfrente a missão de Steel Dawn, conheça novos personagens, explore novos locais e reivindique algumas novas recompensas. Esta atualização também apresenta o recurso CAMP Shelters, melhorias na fome e na sede e muito mais. Continue lendo para pegar as notas do patch.
ATUALIZAR DESTAQUES
  • Ad Victoriam !: A Irmandade do Aço está de volta! Explore o primeiro capítulo de sua história, conheça novos personagens, visite locais novos e atualizados e desbloqueie recompensas ao experimentar a nova missão Steel Dawn.
  • Head Underground: Flexione os músculos criativos construindo seus próprios interiores instanciados com nossos três primeiros CAMP Shelters.
  • Prepare-se: complete as missões Steel Dawn e enfrente o Daily Ops para ganhar novas armas e armaduras que vêm diretamente do arsenal da Irmandade.
  • Não apenas sobreviva, prospere !: Removemos todos os efeitos negativos da Fome e da Sede. Em vez disso, você receberá buffs que aumentam com base em quão bem alimentado e hidratado você está.
  • Salve esses átomos: (em 1º de dezembro) Já tem alguns dos itens em um pacote da Loja Atômica? Sem problemas! Os preços do pacote agora diminuem automaticamente se você já possui os itens que eles contêm.
NEW STEEL DAWN QUESTLINE
A Irmandade do Aço retornou aos Apalaches com a missão de recuperar a região para a humanidade, preservar qualquer tecnologia que possam encontrar e descobrir o que aconteceu a Paladin Taggerdy e sua tripulação. A partir de hoje, você pode começar sua jornada com a Brotherhood of Steel e trabalhar em direção a um futuro mais brilhante para Appalachia na nova série de missões Steel Dawn.
  • Complete as novas missões:Conheça as novas chegadas da Fraternidade e comece sua jornada através da questline Steel Dawn indo para Fort Atlas (antigo ATLAS Observatory) na região Savage Divide de Appalachia.
    • Seus personagens de nível 20+ podem começar as missões Steel Dawn imediatamente, mesmo se você não tiver completado nenhum conteúdo anterior da missão Fallout 76.
    • Quando você faz o login com um personagem elegível, uma missão chamada “Welcome to the Neighbourhood” irá solicitar que você visite Fort Atlas.
    • Observação: agora você pode fazer uma viagem rápida para Fort Atlas gratuitamente. No entanto, se você já descobriu o Observatório ATLAS antes da atualização de hoje, seu ícone não estará mais visível no seu mapa. Você precisará revisitar a área para descobrir o Forte Atlas, que fará com que seu marcador de mapa apareça.
  • Conheça novos rostos: familiarize-se com novos personagens, como Paladin Rahmani, Knight Shin, Scribe Valdez e muitos outros que chegaram a Appalachia com a atualização Steel Dawn.
  • Explore novos locais: Nós adicionamos vários novos locais e atualizamos um número de locais existentes que você investigará durante sua jornada com a Irmandade.
  • Prepare-se com novas recompensas:progrida na linha de missões Steel Dawn e conclua Daily Ops para ganhar uma série de cosméticos, CAMP e recompensas de itens, incluindo as seguintes novas armas e armaduras diretamente do arsenal da Irmandade:
    • Pistola cruzada
    • Cortador de plasma
    • Hellstorm Missile Launcher
    • Brotherhood Recon Armor
    • Você pode comprar uma variedade de mods para esses novos itens de Regs no Vault 79 usando Gold Bullion, incluindo mods que podem alterar cada arma para causar vários tipos de dano elemental.
  • Atualizações do Menu Principal: A Irmandade assumiu o Menu Principal do jogo com um novo vídeo e música de fundo.
ABRIGOS DE CAMP
Vá para o subsolo com CAMP Shelters, que são interiores instanciados que você pode adicionar ao seu CAMP e personalizar para desenvolver sua criatividade como construtor.
  • Adicionamos uma nova missão breve, chamada “Expansão da casa”, ao jogo que todos os jogadores devem completar para obter acesso ao recurso CAMP Shelters.
    • Comece a missão “Expansão da casa” lendo um pôster do Shelters Claim Center nas estações de trem em Appalachia. Ou encontre seu caminho dentro do Centro de Reivindicações localizando uma chave na região norte da Floresta.
  • Com a atualização de hoje, estamos apresentando nossos primeiros três Abrigos CAMP, cada um com um espaço de tamanho diferente para ser construído e apresentando seus próprios layouts e estilos.
    • Vault Utility Room: Depois de completar a missão “Home Expansion”, todos os jogadores podem reivindicar a Vault Utility Room gratuitamente na Atomic Shop.
  • Observação: como decidimos lançar Steel Dawn mais cedo, apenas a Vault Utility Room estará disponível em 24 de novembro. O Vault Lobby e Atrium descritos abaixo chegarão em uma data posterior.
    • Vault Lobby: Fallout 1st Members podem reivindicar este abrigo de tamanho médio este mês na seção Fallout 1st da Atomic Shop. No futuro, ele estará disponível para todos os jogadores para Atoms.
    • Vault Atrium: o maior de nossos três primeiros abrigos, o Vault Atrium pode ser adquirido usando átomos.
  • Depois de reivindicar um Abrigo de CAMP, você pode acessar seu interior construindo a Entrada de Abrigo associada em seu CAMP
    • Seu CAMP pode conter um de cada tipo de Abrigo que você possui, e você pode construir várias entradas para o mesmo Abrigo.
    • Encontre suas Entradas de Abrigos disponíveis, rolando até a nova categoria “Abrigos” no Menu Construir CAMP. Selecione a entrada que deseja construir e entre.
  • Cada Abrigo tem seu próprio orçamento de construção que é separado do seu CAMP principal, assim como de qualquer outro Abrigo que você construiu.
    • Os interiores de seu Abrigo serão salvos conforme você constrói, então você não perderá nada se realocar seu CAMP, mover suas Entradas de Abrigo ou se suas Entradas forem destruídas.
    • Uma vez que são instanciados, os Abrigos são capazes de oferecer orçamentos de construção consideráveis. Atualmente, cada um de nossos três primeiros Abrigos tem orçamentos maiores do que seu CAMP principal
  • Nós relaxamos certas restrições de construção dentro de Shelters introduzindo uma opção “Toggle Snapping” que você pode desligar para colocar objetos em qualquer lugar que você quiser, ou ligar para ajustar objetos uns aos outros ou à grade de construção.
    • Além disso, use o Painel de Controle do Abrigo dentro de cada Abrigo do CAMP para descartar ou reparar rapidamente tudo o que você construiu até agora.
ATUALIZAÇÕES DE DESIGN
PREÇOS DO PACOTE DINÂMICO
  • Observação: como decidimos lançar o Steel Dawn mais cedo , os Dynamic Bundles não estarão disponíveis até a data do patch original de 1º de dezembro.
  • Uma sugestão comum que recebemos de aficionados da Atomic Shop é reduzir os preços dos pacotes para jogadores que já possuem alguns dos itens que eles contêm. Com a atualização de hoje, adicionamos uma tecnologia de preços que fará exatamente isso.
    • No futuro, se você possuir um ou mais itens em um pacote, o preço do Atom será reduzido automaticamente de acordo. Quanto mais itens você tiver, menor será o preço ajustado.
    • Pacotes que foram ajustados dessa forma agora exibirão seu preço em relação ao preço original.
    • Os itens que você já possui serão marcados na descrição de cada Pacote.
  • Também adicionamos uma nova categoria “Pacotes” ao lado esquerdo do menu Loja Atômica para que você possa encontrar mais facilmente todos os pacotes que estão disponíveis atualmente, sem ter que procurá-los em várias páginas.
ATUALIZAÇÕES ADICIONAIS DA LOJA ATÔMICA
  • Backpack Flair:Adicione ainda mais personalidade aos seus personagens com Backpack Flair! Adicionamos dois slots de estilo de mochila ao menu de modificação de mochilas que você pode usar para adicionar estilo cosmético.
    • Daqui para frente, fique de olho em diferentes Backpack Flairs que você pode desbloquear na Atomic Shop, reivindicar nos placares da temporada ou ganhar como recompensas no jogo.
    • As mochilas que você criou antes da atualização do Steel Dawn não terão slots para mod Backpack Flair. Crie novas versões de suas mochilas para fazer com que os slots Backpack Flair apareçam.
    • Observação: Embora o sistema Backpack Flair esteja ativo em 24 de novembro, os próprios Flairs ainda não estão disponíveis. Avisaremos você assim que os adicionarmos em uma data posterior.
  • Fallout 1st:Itens que têm descontos especiais para Fallout 1st Members irão agora aparecer na seção Fallout 1st da Atomic Shop enquanto eles estão à venda.
    • Esses itens agora também exibirão um ícone Fallout 1st, tanto na primeira categoria Fallout quanto em suas subcategorias apropriadas na Atomic Shop.
  • Lancheiras:além de ganhar recompensas lancheira no placar da temporada, ou comprá-las com Gold Bullion no jogo, agora você pode comprá-las para Atoms na Atomic Shop.
    • Observação: como decidimos lançar Steel Dawn mais cedo , Lunchboxes não estará disponível na Loja até a data do patch original de 1º de dezembro.
    • As descrições do buff Lunchbox e as chances de receber cada buff foram adicionadas à seção “Lunchboxes” do Menu de Ajuda.
OPERAÇÕES DIÁRIAS
  • Novos itens: adicionamos uma série de novas recompensas raras que você pode ganhar ao completar as operações diárias. Eles incluem planos para criar a armadura de reconhecimento da Brotherhood, a pistola Crusader, o cortador de plasma e o lançador de mísseis Hellstorm.
  • Recompensas do plano: diga adeus aos planos duplicados! Planos de itens não negociáveis que podem ser concedidos por Daily Ops, como o Plano War Glaive, não continuarão a cair como recompensas depois que você os aprender.
  • Mutações e inimigos: para ajudar a manter o Daily Ops renovado a cada dia, fizemos um ajuste para evitar que a mesma mutação e facção inimiga apareça por dois dias consecutivos.
ATUALIZAÇÕES SOBRE FOME E SEDE
  • Concordamos com o feedback da comunidade de que nossa mecânica de fome e sede pode ser um pouco punitiva. Decidimos remover os efeitos negativos quando você está com fome ou sede e aumentar os bônus que você recebe quando está alimentado e hidratado.
  • No futuro, seus pontos de ação, saúde e resistência a doenças não serão mais afetados negativamente se você não comer ou beber nada recentemente.
  • Em vez disso, você receberá buffs que aumentam dependendo de quão cheios estão seus medidores de fome e sede:
    • Fome: Ganhe +15 HP máximo quando parcialmente alimentado, até +35 HP máximo, + 35% de resistência a doenças e +1 de força quando totalmente alimentado.
    • Sede: Ganho + 15% de regeneração de AP quando parcialmente hidratado, até + 35% de regeneração de AP, + 35% de resistência a doenças e +1 de resistência quando totalmente hidratado.
PVP
  • Modo Pacifista: Quando o Modo Pacifista estiver disponível para novos personagens no nível 5, ele será ativado por padrão.
INTERFACE DE USUÁRIO
  • Mapa: adicionado um ponto de viagem rápida e marcador de mapa para o Vault 51.
CORREÇÕES DE BUGS
ALIADOS
  • Settler Forager: Os jogadores podem mais uma vez receber Daily Quests do Settler Forager Ally.
ARTE E GRÁFICOS
  • Animações: NPCs humanos que têm ambas as pernas aleijadas não parecem mais cair e imediatamente se levantam. Em vez disso, eles permanecerão de pé, mas permanecerão imóveis até que uma perna seja curada.
  • Power Armor: ** As costas dos jogadores agora estão devidamente protegidas ao usar a Enclave Power Armor.
  • Armas: Granadas de fertilizante Turbo-Fert não parecem mais explodir duas vezes ao detonar.
  • Armas: carregar a pistola Gauss e colocá-la no coldre não faz mais com que uma pequena parte do modelo da arma desapareça.
CAMP E WORKSHOPS
  • Geral: Grama e plantas pequenas são novamente removidas visualmente ao colocar Fundações e outros objetos CAMP grandes em cima delas.
  • Brotherhood Field Station: Fechou um buraco no teto da Field Station.
  • Decoração: Os jogadores agora podem construir Flamingos de gramado movidos sem ter aprendido o plano básico do Flamingo de gramado.
  • Ponte do acampamento: corrigido um problema que podia permitir que as peças da ponte do acampamento permanecessem flutuando no ar após a remoção das peças de conexão.
  • Encampment Fence: A Encampment Fence agora gira em seu ponto central ao girar o objeto no modo de construção, e seus efeitos visuais de explosão também aparecem em seu ponto central quando a cerca é destruída.
  • Exploit: Traps agora têm uma distância mínima que podem ser colocadas de outras Traps. CAMPs e projetos contendo armadilhas empilhados uns sobre os outros não podem mais ser colocados.
  • Exploit: abordado um exploit de orçamento CAMP relacionado a Wires.
  • Exploit: abordado um exploit de item relacionado a estações Collectron.
  • Passeios de foguete: Não pode mais ser colocado recortado em outros objetos.
  • Super reator: agora se transforma em alumínio, cobre e borracha, em vez de apenas borracha.
COMBATE
  • Dano de explosão: corrigido um problema que causava explosões não físicas de armas, como granadas flutuantes, para causar menos dano do que o pretendido.
  • VATS: Melhorou muito a precisão da chance de acertar as porcentagens ao usar VATS.
  • VATS: Hits que atingem o alvo com sucesso agora causam dano corretamente.
  • VATS: Corrigido um problema que poderia fazer com que o VATS fechasse quando a linha de visão do inimigo visado se tornasse parcialmente obstruída.
  • VATS: Continuar a disparar um Flamer ou Cryolator após fechar VATS não impede mais que essas armas causem dano aos inimigos.
  • VATS: corrigido o dano causado ao disparar o rifle Tesla e as armas Gauss descarregadas em VATS.
OPERAÇÕES DIÁRIAS
  • Munição contextual: Inimigos no Daily Ops agora derrubam cartuchos de espingarda corretamente ao usar a Fancy Shotgun.
  • Bosses: Daily Ops Bosses às vezes não trocam mais suas armas exclusivas por armas de cadáveres de criaturas próximas.
  • Chefes: O Super Mutant Daily Ops Boss não é mais desarmado após ser escalonado.
  • Relatório de Operação: Depois de alcançar o Nível Paladino ou superior, a lista de recompensas no Relatório de Operação agora inclui corretamente ambas as recompensas de itens lendários do jogador.
  • Vault 94: corrigido um problema que fazia com que certas portas dentro do Vault 94 exibissem um prompt de botão sem nenhum texto.
INIMIGOS
  • Blood Eagles: Não pode mais ser transformado em Scorched Blood Eagles por Scorchbeasts.
  • Earle Williams: Não pode mais se transformar em uma Pilha de Cinzas ou uma Pilha de Goo na morte, nem desmembrada pelo Perk Bagunça Sangrenta.
  • Rainha do Scorchbeast: Não se agarra mais ao terreno durante seu ataque de metralhadora.
ITENS
  • Vestuário: corrigiu vários casos em que o Enclave Underarmor podia cortar roupas diferentes, como o Bomber Jacket e o Pint-Sized Slasher Outift.
  • Armadura: a armadura de perna esquerda robusta e pesada agora pode ser descartada como itens lendários.
  • Armadura: Os jogadores agora podem remover corretamente Misc. Mods de peças de armadura.
  • Armadura: Armadura do Serviço Secreto com o atributo lendário Weightless não neutraliza mais a camuflagem concedida pela Mutação Camaleão.
  • Gamma Gun: disparar rapidamente não faz mais com que a Gamma Gun dispare mais tiros do que o carregador contém.
  • Gauss Minigun: A mira não persiste mais no topo da mira do Gauss Minigun enquanto mira após a aplicação do mod Gunner Sights.
  • Gauss Shotgun: Não pode mais gerar com o efeito lendário Explosivo.
  • Armas pesadas: O Criolator agora causa dano criogênico corretamente e o Flamer causa dano de fogo.
  • Mods: as armas que têm Mods de aquecimento aplicados agora causam dano de Fogo corretamente.
  • Mods: O Mod de mochila refrigerada agora reduz consistentemente a taxa de deterioração de alimentos em 50%.
  • Mods: Os Mods de Armadura Pesada agora ignoram 5 pontos de Resistência a Dano do inimigo além dos 10% que eles ignoravam anteriormente. Isso irá melhorar as situações em que os mods ponderados tiveram muito pouco efeito sobre os inimigos que já tinham baixa resistência a danos.
  • Pump-Action Shotgun: Aumento do dano do Pump-Action Shotgun Bash para que fique alinhado com Rifles e outras Shotguns.
  • Receitas: As notas de receita do Radstag Redemption, Mirelurk Boil e Headhunters Headcheese agora desbloqueiam corretamente a habilidade de criar esses itens.
  • Armas de arremesso:as armas a seguir agora causam os tipos de dano corretos e são devidamente aprimoradas pela Carta de Perk de Especialista em Demolição:
    • Granada Criogênica
    • Cryo Mine
    • Granadas Flutuantes
    • Granada de plasma
    • Coquetel Molotov
  • War Glaive: Adicionou o cobre aos requisitos de fabricação do War Glaive e removeu o requisito do Plasma Core.
MUTAÇÕES
  • Carnívoro:os seguintes itens agora contam como carne quando afetados pela Mutação Carnívora:
    • Ração enlatada para cães
    • Ovos e Omeletes Deathclaw
    • Ovos de rã
    • Imitação de frutos do mar
    • Ovos e omeletes mirelurk
    • Ovos Mothman
    • Porco com Feijão
    • Ovos e Omeletes de Radscorpion
    • Ovos e omeletes de Radtoad
    • Omeletes Radtoad
    • Bife Salisbury (em conserva)
    • Yum Yum Deviled Eggs
  • Herbívoro:os seguintes itens agora contam como alimentos à base de plantas quando afetados pela Mutação Herbívoro:
    • Arroz e feijão cajun
    • Firecap Tasty Souffle
    • InstaMash
    • InstaMash preservado
    • Presunto vegetariano
NPCS
  • Animações: corrigidos vários problemas que podiam fazer com que vários NPCs mundiais reproduzissem animações incorretas ou parassem temporariamente de animar.
  • Fisher: Não reproduz mais uma animação como se estivesse usando um terminal quando não está perto de um.
  • O Supervisor: às vezes não fica mais preso quando se dirige para a sala de apresentação durante "Supervisor, Supervisor."
  • Whitespring Bots: Sentry Bots e Doorman Protectrons agora respondem adequadamente quando os jogadores interagem com eles.
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Estabilidade do cliente: corrigido um problema que poderia causar uma falha do cliente ao carregar em um mundo.
  • Desempenho do servidor: os jogadores não receberão mais um erro ao ingressar em uma operação diária ao usar móveis.
  • Estabilidade do servidor: Resolvido um travamento do servidor que poderia ocorrer durante o carregamento em um mundo.
  • Desempenho: resolvido um problema que poderia resultar em uma queda de desempenho ao visualizar o placar da temporada.
REGALIAS
  • Animal Friend: Removido o texto do requisito de nível desatualizado da descrição do Cartão de Perk.
  • Chem Fiend: agora aumenta corretamente a duração de todos os efeitos concedidos por Berry Mentats.
  • Nerd Rage: Corrigido um problema que fazia com que o Nerd Rage concedesse seu bônus de dano acima de 20% de saúde.
  • Wasteland Whisperer: Removido o texto desatualizado do requisito de nível da descrição do Cartão de Perk.
MISSÕES E EVENTOS
  • Ally: Mais espesso que a água: Watoga Underground agora está devidamente instanciado.
  • Defender: Billings Homestead: Os inimigos não ficam mais presos ou aparecem em águas próximas durante os eventos do Workshop em Billings Homestead.
  • Free Range: Aumentou a saúde e as resistências do Brahmin durante o evento Free Range.
  • Projeto Paraíso: Criaturas amigáveis que aparecem depois de preencher completamente as valas do habitat agora têm um nível máximo consistente de 100.
  • Terra queimada: agora concede corretamente uma recompensa de item lendário de 3 estrelas na conclusão.
SOM
  • Armor Ace Shooting Gallery: Entrar em uma operação diária enquanto usa a Armor Ace Shooting Gallery não faz mais com que seus efeitos sonoros sejam reproduzidos continuamente.
  • Boney Death Tambo: Adicionados efeitos sonoros exclusivos à Pele do Boney Death Tambo.
  • Bunker comunista: os efeitos sonoros não continuam a tocar depois que a porta termina de abrir ou fechar.
  • Encampment Fence: corrigidos os efeitos sonoros que tocam ao abrir o Encampment Fence Gate.
  • Cadeiras de sofá reclináveis da Hounds: Agora reproduza efeitos sonoros quando os jogadores se sentarem nelas.
  • Theremin: Agora toca uma de duas músicas diferentes, dependendo da hora do dia no jogo.
INTERFACE DE USUÁRIO
  • Mapa: Bloody Frank's agora está rotulado corretamente no mapa.
  • Placar: No PC, pressionar a barra de espaço enquanto visualiza o placar dentro do jogo não abre mais o Menu Desafio incorretamente.
MUNDO
  • Pathing: Corrigido um número de objetos no mundo que os jogadores podiam traçar ou encaixar.
  • Pathing: Consertou vários locais em todo o mundo onde os jogadores poderiam ficar presos.
 
Alguém na jogando na atualização que foi adiantada da Irmandade do aço?

O sistema do bunker no acampamento ficou bom?
 
Ontem tentei conectar e até as 01:00 os servers ainda estavam offline..

Aproveitando.. alguém tem um plan da "Brotherhood special ops suit" sobrando para vender?

Fallout_76_Brotherhood_Special_Ops_Suit_with_Mask.png
 
Alguém na jogando na atualização que foi adiantada da Irmandade do aço?

O sistema do bunker no acampamento ficou bom?
Não comecei a quest da Irmandade ainda, peguei só o bunker grátis, achei pequeno e tem pouca coisa nova para construir, deve desbloquear mais depois, vou usar como sala para troféus e colecionáveis.

A porta de entrada n gostei, estava esperando que fosse igual as do vault, mas é só um alçapão, espero que nos outros maiores seja diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo