[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

O PVP desse jogo é livre igual DayZ?


O PVP do FO76 só acontece quando alguem tenta roubar uma oficina (pontos do mapa a onde vc consegue extrair recursos) de outra pessoa ou quando player atira em outro e ele atira de volta (e mesmo isso ainda pode ser desabilitado com o modo pacifista). Em resumo, é mais fácil ver um player colaborando com outro...
 
Bastante coisa nessa atualização. :mother:


FALLOUT 76: NOTAS DA ATUALIZAÇÃO CARREGADO E PREPARADO – 27 DE ABRIL DE 2021​

Sejam bem-vindos à atualização Carregado e Preparado de Fallout 76, que contém uma temporada, um Tabuleiro de S.C.O.R.E. e recompensas totalmente novas, os recursos Configurações de S.P.E.C.I.A.L. e Espaços de C.A.M.P., uma grande expansão para as Operações Diárias e muito mais! Continuem lendo para conferir todos os detalhes.

DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO​

  • Obtenham novos espólios na Temporada 4: a Temporada 4 de Fallout 76 começa agora, trazendo um novo Tabuleiro de S.C.O.R.E., 100 níveis para alcançar e diversas recompensas para ganhar!
  • Redefinam seus atributos S.P.E.C.I.A.L.: após o nível 25, usem Perfuradoras de Cartões para redefinir seus atributos S.P.E.C.I.A.L., alterar suas vantagens e salvar suas preferências em duas configurações personalizadas.
  • Construam um segundo lar: o novo recurso Espaços de C.A.M.P. permite que vocês construam e usem um segundo C.A.M.P. além do seu lar atual.
  • Atualizações para venda e exibição: juntamente com os Espaços de C.A.M.P., nós simplificamos as vitrines e máquinas de vendas de jogador, que agora podem ser usadas dentro de Abrigos.
  • Operações Diárias em dobro: mergulhem no novo modo de jogo Decodificação e obtenham novas recompensas à medida que encararem novos locais, mutações e inimigos aleatórios.
  • Melhorias para a interface de usuário: adicionamos a opção Assistência de Mira às configurações, um medidor de criação em lotes às bancadas, e fizemos uma grande atualização no Menu de Atividade no Mundo.

VERSÃO DA ATUALIZAÇÃO 1.5.2.32​

Confiram abaixo os tamanhos do download do patch de hoje para a sua plataforma:
  • PC (Bethesda.net): 22,0 GB
  • PC (Microsoft Store): 62,3 GB
  • PC (Steam): 11,2 GB
  • PlayStation 4: 58,6 GB
  • Xbox One: 65,7 GB

TEMPORADA 4: ARMOR ACE IN COLD STEEL​

Estamos inaugurando a Temporada 4 e apresentando um Tabuleiro de S.C.O.R.E. totalmente novo com a chegada da atualização Carregado e Preparado hoje. Juntem-se ao Campeão da Armadura e à Patrulha Potente em sua luta contra o Comissário do Caos e sua gangue de robôs brutais, os Yukon Cinco, para dar um fim a essa rivalidade mortal.
  • Subam de nível: o novo Tabuleiro de S.C.O.R.E. possui 100 níveis para alcançar conforme a Patrulha Potente enfrentar os Yukon Cinco, um de cada vez.
  • Novas recompensas:como de costume, adicionamos uma porção de recompensas que vocês irão desbloquear conforme sobem de nível, incluindo novas pinturas de Armadura Potente, Visuais de Armas, Trajes, itens de personalização, itens de C.A.M.P., moedas do jogo, Pacotes de Cartões de Vantagens e mais.
    • Também adicionamos recompensas da temporada anterior – a Bolsa de Velocidade Antiga e o Chiclete Perfeito – ao Mortimer na Cratera e ao Samuel na Fundação, e vocês agora podem comprá-las com Barras de Ouro.
    • Além disso, mais uma vez, há recompensas extras que membros de Fallout 1st podem obter ao alcançarem determinados níveis, juntamente com as recompensas normais que esses níveis oferecem.
  • Manequins:esta temporada apresenta os Manequins – vitrines que vocês podem usar para exibir alguns dos trajes, acessórios de cabeça, armaduras de baixo e mochilas de que vocês mais gostam entre tudo o que já coletaram.
    • Vocês podem obter um conjunto de Manequins (um masculino e um feminino) para o seu C.A.M.P. ao alcançarem o nível 25 no Tabuleiro de S.C.O.R.E. da Temporada 4.
    • É possível ter até cinco Manequins em cada um dos seus C.A.M.P.s e Abrigos ao mesmo tempo.
Fiquem por dentro de tudo o que precisam saber sobre a Temporada 4 e confiram várias das recompensas novas visitando a página de temporadas em Fallout.com.

CONFIGURAÇÕES DE S.P.E.C.I.A.L.​

Configurações de S.P.E.C.I.A.L. deixam seus personagens ainda mais adaptáveis frente aos incontáveis perigos dos Ermos por permitirem modificar ou redefinir por completo seus atributos S.P.E.C.I.A.L. sem pagar pelo serviço.
  • Visitem uma “Perfuradora de Cartões” a qualquer momento para ajustar seus atributos S.P.E.C.I.A.L., alterar suas seleções de Cartões de Vantagem e salvar suas novas preferências em um espaço.
    • Seus personagens terão acesso às Configurações de S.P.E.C.I.A.L. a partir do nível 25.
    • No momento, cada personagem pode ter até dois espaços de Configuração de S.P.E.C.I.A.L., e é possível trocar entre eles usando uma Perfuradora de Cartões.
    • Além disso, vocês podem renomear seus espaços de configuração, o que ajuda a identificá-los rapidamente.
  • No nível 25, vocês vão aprender o esquema para construir uma Perfuradora de Cartões no seu C.A.M.P., e assim vão poder alterar suas configurações sempre que voltarem para casa.
    • Estando em seu C.A.M.P., abram o menu Construção, naveguem à aba Criação, selecionem a Perfuradora de Cartões e a posicionem onde preferirem.
    • Também colocamos Perfuradoras de Cartões em Estações de Trem pelos Apalaches, na Cratera e na Fundação.
    • Vocês também podem usar qualquer Perfuradora de Cartões que encontrarem em C.A.M.P.s de outros jogadores.
  • Removemos a opção “Ponto” da tela de subida de nível, já que as Configurações de S.P.E.C.I.A.L. permitem que vocês mudem seus atributos com muito mais facilidade.
Se quiserem saber ainda mais sobre as Configurações de S.P.E.C.I.A.L., assistam ao nosso recente vídeo de Detalhes do Desenvolvedor ou leiam nosso artigo em Fallout.com.

ESPAÇOS DE C.A.M.P.​

Já se depararam com um lugar perfeito para construir um novo lar nos Apalaches, mas simplesmente não tiveram coragem de destruir seu C.A.M.P. atual? Agora esse dilema é coisa do passado, graças aos Espaços de C.A.M.P., que permitem que vocês construam e usem dois C.A.M.P.s ao mesmo tempo!
  • Cada C.A.M.P. construído agora é salvo como um Espaço de C.A.M.P., que vocês podem acessar e gerenciar através do novo menu “Espaços de C.A.M.P.” no canto superior esquerdo do mapa.
    • Por enquanto, cada um dos seus personagens terá acesso a dois Espaços de C.A.M.P.: o C.A.M.P. que vocês já possuem no jogo e um espaço adicional.
    • No menu Espaços de C.A.M.P., vocês podem ver todos os seus Espaços de C.A.M.P. atuais, renomeá-los, escolher ícones de mapa e decidir se seu C.A.M.P. ficará visível para outros jogadores no mapa ou não.
    • O nome de um C.A.M.P. só fica visível para o jogador que o construiu.
  • É possível ter um C.A.M.P. ativo por vez; todos os outros serão considerados “guardados”.
    • O ícone do seu C.A.M.P. ativo ficará dourado no seu mapa.
    • Ao ativar o ícone de mapa público do seu C.A.M.P. ativo, ele aparecerá em branco no mapa dos outros jogadores. Se o ícone de mapa público estiver desativado, só o dono do C.A.M.P. poderá vê-lo.
    • Só vocês poderão ver os ícones dos seus C.A.M.P.s guardados.
    • Para mudar o C.A.M.P. que desejam usar, abram o mapa para clicar em um dos seus C.A.M.P.s, ou selecionem o C.A.M.P. desejado no menu Espaços de C.A.M.P., e então escolham “Ativar C.A.M.P.”
    • Seus C.A.M.P.s guardados não serão carregados no mundo, não produzirão recursos através de geradores de recursos, e seus ícones não ficarão visíveis para outros jogadores no mapa.

ATUALIZAÇÕES PARA VITRINES E MÁQUINAS DE VENDAS​

  • Com a introdução dos Espaços de C.A.M.P., também implementamos mudanças ao funcionamento das vitrines e máquinas de vendas.
    • Suas máquinas de vendas terão o mesmo inventário compartilhado entre todos os seus C.A.M.P.s, para que não precisem realocar os itens que desejam vender toda vez que construírem um novo C.A.M.P.
    • Também unificamos todos os espaços de item das máquinas de vendas em uma única lista, o que significa que agora vocês vão poder vender o número máximo de itens com apenas uma máquina de vendas.
    • Outros tipos de itens de C.A.M.P., como Geladeiras e Fermentadores, agora também compartilham seus inventários entre os seus diferentes C.A.M.P.s.
    • Suas vitrines, porém, não são compartilhadas entre C.A.M.P.s, o que permite que vocês exibam itens diferentes em cada um dos seus lares.
  • Enquanto trabalhávamos para implementar Espaços de C.A.M.P., também adicionamos a habilidade de construir e usar vitrines e máquinas de vendas dentro de Abrigos.
    • Máquinas de vendas em Abrigos terão os mesmos espaços e atribuições de itens do que as construídas nos seus C.A.M.P.s.
    • Vitrines construídas dentro de Abrigos permitirão a exibição de itens diferentes dos de qualquer outra vitrine que vocês possuam em seus C.A.M.P.s.
  • Por fim, implementamos um ajuste que faz os itens que vocês colocam nas suas vitrines não consumirem mais o orçamento de construção do seu C.A.M.P.
Mergulhem ainda mais fundo no recurso Espaços de C.A.M.P. assistindo ao nosso recente vídeo de Detalhes do Desenvolvedor ou lendo nosso artigo em Fallout.com.

EXPANSÃO DAS OPERAÇÕES DIÁRIAS​

A atualização de hoje praticamente dobra a quantidade de conteúdo disponível nas Operações Diárias, adicionando o novo modo “Decodificação”, além de novos locais, inimigos, mutações e recompensas.
  • Novo modo: Decodificação
    • No modo Decodificação, vocês têm a missão de desativar três Interceptores de Rádio para Vernon Dodge.
    • Para isso, será preciso rastrear três inimigos chamados “Detentores de Código” e derrotá-los para ganhar um código especial que pode ser usado para desativar um Interceptor de Rádio.
    • As ondas de inimigos ficarão mais difíceis a cada Interceptor desativado, até que vocês eliminem o chefe da Operação Diária e desliguem o Interceptor final.
  • Novas mutações
    • Os inimigos em Decodificação possuem uma nova mutação padrão chamada Golpe Violento, que deixa seus ataques mais mortais e os faz ignorar as resistências das suas armaduras.
    • Também adicionamos diversas mutações novas à lista de mutações aleatórias que podem ser aplicadas aos inimigos de qualquer modo das Operações Diárias:
    • Regeneração de Grupo: os inimigos se curam quando estão juntos.
    • Pés Velozes: os inimigos têm velocidades extremamente rápidas de movimento e de ataques corpo a corpo.
    • Sangue Tóxico: ao morrer, os inimigos deixam um rastro venenoso.
  • Novos tipos de inimigos
    • Adicionamos Chamuscados, Cultistas do Homem-mariposa e Mineradores Toupeira aos tipos de inimigo aleatórios que vocês poderão encontrar em qualquer modo das Operações Diárias.
  • Novos locais
    • Lutem e avancem pelo Refúgio 96, a Arena de Invasores de Watoga e o Centro de Pesquisas West Tek, que foram todos adicionados à lista de locais aleatórios das Operações Diárias.
  • Atualizações para recompensas
    • Esta atualização das Operações Diárias adiciona diversas recompensas novas, incluindo a nova Armadura de Escoteiro Furtivo, que possui um bônus furtivo embutido.
    • Também adicionamos esquemas para as armas lendárias “Monstro Irrefreável” e “Erro Médico”, assim como uma variedade de novos esquemas para objetos que podem ser construídos nos C.A.M.P.s.
    • Em resposta ao feedback da comunidade, também fizemos ajustes nas listas de recompensas das Operações Diárias para que os jogadores tenham mais chances de obter recompensas raras.
Confiram detalhes adicionais sobre a expansão das Operações Diárias assistindo a este vídeo de Detalhes do Desenvolvedor e lendo nosso artigo em Fallout.com.

ATUALIZAÇÕES ADICIONAIS DE DESIGN​

COMBATE​

  • Atualizações para ataques corpo a corpo: implementamos correções, ajustes e melhorias para os ataques corpo a corpo de jogador para que seus golpes atinjam o alvo de maneira mais consistente.

EVENTOS​

  • Caça ao Caçador de Tesouro: fiquem de olho no nosso Calendário da Comunidade para participar dos próximos finais de semana de Caça ao Caçador de Tesouro, porque os Mineradores Toupeira Caçadores de Tesouro encontraram itens novos que vocês vão poder pegar para si.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Assistência de mira: adicionamos uma nova configuração para jogadores que usam controles que os ajudará a mirar nos inimigos e a mantê-los na mira enquanto utilizam a mira com retículo das armas de longo alcance.
  • Criação em lotes:agora vocês podem montar, forjar, cozinhar ou fabricar itens em grande quantidade de uma vez só graças a um novo medidor que adicionamos à tela de criação em bancadas.
    • Para fazer isso, selecionem o item que desejam criar e então ajustem o medidor conforme a quantidade necessária.
  • Atualizações de atividade no mundo: o Menu de Atividade no Mundo agora inclui mais Operações Diárias! Ele agora vai ajudar a informar o jogador de muito mais atividades no mundo, incluindo zonas nucleares ativas, eventos, e máquinas de vendas de jogador próximas, proporcionando uma maneira fácil de encontrar e usar Viagem Rápida até essas atividades.

MELHORIAS E CORREÇÕES​

ARTE E GRÁFICOS​

  • Câmera do jogo: receber dano letal durante um combate PvP ao sair de uma Armadura Potente não causa mais problemas com a câmera do jogo.
  • Iluminação: o brilho da palavra “Rir” no Letreiro Luminoso “Matar, Rir, Amar” não é mais muito mais forte do que o das outras.
  • Sofá Modular: animações de se levantar agora são corretamente reproduzidas quando o jogador se levanta após usar o Sofá Modular.
  • Armadura Potente: partes dos conjuntos de Armadura Potente de Campeão da Armadura, de Invasor Ermante e de Invasor Sujo não bloqueiam mais uma parte da tela quando o jogador utiliza armas pesadas na visão em primeira pessoa.
  • Armadura Potente: o Propulsor de Armadura Potente de Vertiguard agora é corretamente animado após sair de um interior.
  • Armadura Potente: corrigimos um problema que ocasionalmente podia fazer peças de Armadura Potente aparecerem separadas do personagem do jogador ao entrar em um mundo.
  • Armadura Potente: corrigimos um problema que podia fazer uma Armadura Potente posicionada ficar invisível para alguns jogadores durante partidas de Nuclear Winter.
  • Armadura Potente: ao posicionar um conjunto de Armadura Potente, a pré-visualização agora exibe todas as peças de Armadura Potente anexadas, em vez de um chassi vazio.
  • Armadura Potente: o Propulsor de Armadura Potente LEBRE agora exibe corretamente efeitos visuais de chama enquanto está em uso.
  • Armadura Potente: aplicar o mod Propulsor do Serviço Secreto de Camuflagem à Armadura Potente T-65 não faz mais a Pintura de Camuflagem do Serviço Secreto ser automaticamente aplicada ao Torso de Armadura Potente.
  • Vertibots: não parecem mais travar enquanto voam pelo ar.

C.A.M.P. E OFICINAS​

  • Construção: o jogador não pode mais abrir o menu Construção ao mesmo tempo em que interage com mobílias.
  • Construção: categorias de construção não desaparecerem mais do menu Construção quando o jogador não possui recursos para criar qualquer coisa naquelas categorias e então ativa e desativa “Objetos para construção”.
  • Orçamento: corrigimos um raro problema que podia fazer o orçamento de objetos guardados do jogador exceder 100% apesar de não haver itens guardados.
  • Orçamento: o contador de objetos que possuem limite de construção, como torretas e objetos de iluminação, agora é corretamente atualizado na tela conforme o jogador constrói esses objetos.
  • Estações de Coletron: ajustamos o custo de orçamento para construir uma Estação de Coletron de Ouro para igualá-lo ao de todas as outras Estações de Coletron.
  • Defesas: Cercas de Muralha podem novamente ser construídas em andares superiores.
  • Exploits: corrigimos um exploit que permitia que o jogador acumulasse bônus de potencializações de mobília.
  • Mobília: o jogador agora pode largar qualquer mobília que esteja usando no momento ao interagir com outra mobília.
  • Escadas: Escadarias com Corrimão agora podem ser empilhadas umas sobre as outras. Isso permitirá a construção de escadas 2x1 de vários andares sem a necessidade de utilizar Postes separados.
  • Escadas: corrigimos um problema que impedia que alguns objetos fossem posicionados no chão abaixo de Escadarias com Corrimão.
  • Oficinas: o contorno que aparece para o posicionamento válido de um Extrator de Recursos agora é azul em vez de verde.
  • Decorações de parede: Letreiros de Parede dos Estados Livres agora corretamente aparecem na aba Decoração de Parede do menu Construção.

DESAFIOS​

  • Diários: inimigos de Operações Diárias, como Cultistas, Águias de Sangue, Robôs, etc., agora corretamente contam para o progresso de Desafios Diários que exigem que o jogador mate tipos específicos de inimigos.

OPERAÇÕES DIÁRIAS​

  • Geral: ao sair de uma Operação Diária, o jogador agora corretamente retorna ao local onde estava quando entrou na Operação, em vez de retornar ao seu último local de Viagem Rápida.
  • Inimigos: corrigimos um problema que fazia determinados inimigos de Operações Diárias terem menos defesas do que deviam.
  • Inimigos: ao concluir uma Operação Diária, os inimigos agora param de surgir, e todos os restantes são automaticamente destruídos.
  • Inimigos: adicionamos novos efeitos sonoros para EyeBombs na facção dos Robôs para ajudar a alertar o jogador.
  • Locais: melhoramos o layout da Mina Queimada e da Toca para facilitar a movimentação do jogador e reduzir desorientação.
  • Relatório de Operação: corrigimos um problema que podia fazer a seção de recompensas raras do Relatório de Operação aparecer vazia após o jogador concluir uma Operação Diária rápido o bastante para alcançar um nível de recompensas superior.
  • Resiliente: corrigimos um problema que ocasionalmente fazia inimigos Resilientes não morrerem após o jogador acertá-lo com ataques corpo a corpo válidos.
  • Equipes: líderes de equipe não são mais expulsos de instâncias de Operações Diárias quando sua equipe se dispersa.
  • Modo Conexão via Satélite: aumentamos a velocidade de interação do objeto Conexão.
  • Modo Conexão via Satélite: corrigimos um problema na Mina Queimada que podia fazer um número insuficiente de inimigos surgir no modo Conexão via Satélite.

ITENS​

  • Peças de vestuário: os trajes de Operações Táticas, de Operações Táticas de Camuflagem e de Futebol Americano Vintage agora são corretamente exibidos sobre a armadura do jogador.
  • Armadura: reparar uma peça de armadura quebrada enquanto ela ainda está equipada não impede mais que a armadura aplique seus bônus defensivos.
  • Acessórios de cabeça: as Máscaras de Fasnacht de Mamãe da Pinga e de Velho Verão agora podem ser colocadas em vitrines.
  • Acessórios de cabeça: a Máscara de Brahmin de Fasnacht agora pode ser desmanchada.
  • Armadura Potente: corrigimos um problema que ocasionalmente fazia um Chassi de Armadura Potente aparecer quando outro jogador entrava em um conjunto de Armadura Potente.
  • Armadura Potente: as Armaduras Potentes LEBRE e de Vigia do Parque agora possuem resistências adequadas a dano e radiação.
  • Armadura Potente: tentar transferir peças das Armaduras Potentes de Coração Estrangulador ou T-65 de um Chassi de Armadura Potente para outro não faz mais aparecer a mensagem “Você não pode armazenar isso aqui”.
  • Armadura Potente: corrigimos um raro problema que impedia o jogador de sair de sua Armadura Potente ou de acessar o Pip-Boy.
  • Armas: pinturas de Pistola .44 agora podem ser corretamente aplicadas à arma Erro Médico.
  • Armas: os números de dano exibidos ao atacar com uma Cabeça Recuperada de Assaltron agora correspondem ao dano causado.
  • Armas: armas brancas agora corretamente recebem dano de condição ao serem usadas para atacar.

DESEMPENHO E ESTABILIDADE​

  • Estabilidade do cliente: corrigimos um erro no cliente de Xbox One relacionado à visualização da lista de amigos.
  • Estabilidade do cliente: corrigimos um erro no cliente de PlayStation 4 que podia ocorrer durante o evento Solo Fértil.
  • Estabilidade do cliente: corrigimos um erro no cliente que ocorria durante partidas de Nuclear Winter após hackear um terminal e escolher a opção Revelar Inimigos.
  • Estabilidade do cliente: corrigimos um problema que podia ocasionar um erro no cliente quando o jogador se conectava a uma partida de Nuclear Winter.
  • Carregamento: corrigimos um problema que causava a exibição de uma tela de carregamento infinita se o jogador utilizasse Viagem Rápida após usar uma Entrada de Abrigo posicionada dentro de um Abrigo.
  • Desempenho: melhoramos o desempenho do jogo ao abrir a tela do mapa.

VANTAGENS LENDÁRIAS​

  • Absorção Elétrica: agora funciona contra ataques de laser do inimigo, além de ataques de energia.

MISSÕES E EVENTOS​

  • Avisos Prévios: o objetivo “Encontre Bobinas de Aquecimento no bunker da Abbie” da missão agora exibe quantas bobinas o jogador precisa coletar.
  • Eventos sazonais: o Dia de Fasnacht e o Prato de Carne do Grahm agora vão aparecer como concluídos no Pip-Boy na próxima vez que o jogador concluir esses eventos com sucesso.
  • Segredos Revelados: corrigimos diversos problemas com o Escavador e outros membros do Serviço Secreto que podiam barrar o progresso da missão.

SOM​

  • Bonequinhos: o Bonequinho Carisma agora reproduz os efeitos sonoros corretos quando o jogador o consome.
  • Arco Complexo: agora reproduz os efeitos sonoros corretos quando o jogador tenta disparar sem ter munição.
  • Porta de Cortina: agora reproduz os efeitos sonoros corretos ao ser aberta ou fechada.
  • Gestos: os efeitos sonoros do Gesto de Risada agora param de ser reproduzidos se o gesto é interrompido antes de ser concluído.
  • Eyebots: não emitem mais um balido como o do Sheepsquatch Impostor ao explodirem.
  • Moinho Rústico: agora reproduz os efeitos sonoros corretos ao ser destruído.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Controles: corrigimos um problema que ocasionalmente podia fazer os controles do jogo travarem ao sair de uma bancada.
  • Controles: os controles do jogo não travam mais para jogadores que estejam usando uma Estação de Armadura Potente no C.A.M.P. de outra pessoa quando o proprietário sai do jogo.
  • Controles: apertar rapidamente o botão de Usar ao entrar em uma Armadura Potente não faz mais os controles do jogo travarem.
  • Controles: no Xbox, entrar em um conjunto de Armadura Potente imediatamente após modificá-lo na Estação de Armadura Potente perto da Barragem de Grafton não faz mais os controles travarem.
  • Nomes de item personalizados: após vender um item com nome personalizado, esse espaço de nome personalizado será devidamente devolvido ao jogador para que ele possa renomear outro item.
  • Exploits: corrigimos um exploit que podia permitir que o jogador equipasse mais Cartões de Vantagens do que devia.
  • Localização: no cliente em alemão, nomes de jogador não são mais cortados no topo da tela ao capturar uma Oficina.
  • Mapa: agora, o Frank Sangrento está corretamente identificado no Mapa.
  • Notificações: corrigimos um problema que ocorria ao entrar no jogo e fazia o nível do jogador na temporada ser visualmente redefinido como 1 nos menus, e as fanfarras de todos os níveis anteriormente alcançados serem reproduzidas em sequência.
  • Notificações: a fanfarra que aparece após a descoberta de um novo local agora é exibida em escala menor para locais com nomes longos, de forma a não cortar o texto.
  • Pip-Boy: itens recebidos através de negociações entre jogadores ou de máquinas de vendas de jogador agora são corretamente exibidos na aba “NOVO” do Pip-Boy.
  • Pip-Boy: ao visualizar as estatísticas de uma arma no Pip-Boy, os números de dano exibidos no cartão de item e no canto inferior direito da aba “ARMA” agora são consistentes.
  • Pip-Boy: as estatísticas dos itens na aba “NOVO” do Pip-Boy não persistem mais após o jogador consumir ou soltar o item.
  • Pip-Boy: corrigimos um problema que ocasionalmente fazia itens da aba “ITEM” do Pip-Boy aparecerem na aba “EFEITOS”.
  • Social: Ícones de Jogador não desaparecem mais do menu Jogadores Recentes quando os jogadores saem do jogo.
  • Social: abrir o menu contextual no nome de um amigo na lista de amigos e então trocar de aba não impede mais que o jogador navegue pelas opções do menu Social.
  • Tutoriais: a janela de tutorial sobre construir dentro de Abrigos agora só aparece uma vez.

MUNDO​

  • Geral: corrigimos diversos locais nos Apalaches onde era possível enxergar para fora do mundo.
  • Trajeto: corrigimos vários objetos no mundo que permitiam que jogadores os atravessassem ou ficassem presos neles.
  • Trajeto: corrigimos diversos locais no mundo onde era possível ficar preso.
  • Pilha de Cinzas: adicionamos os perigos de radiação que estavam faltando nas chamas dentro das Minas Abandonadas na Pilha de Cinzas.
  • Universidade Vault-Tec: agora o jogador pode entrar em uma instância da Universidade Vault-Tec enquanto faz parte de uma equipe.
 
O servidor do jogo melhorou? Lembro que dava um headshot nos ghouls, 1s depois ouvia o som e 1s depois o bicho caía.
 


 
Nossa fiquei surpreso de ter coisa pra 2022 nesse jogo.
 
Eu jogava pelo gamepass de pc mas queria migrar para a Steam, fiz isso ontem, principalmente porque eu queria assinar o Fallout 1st mas pela Microsoft custava 53 reais por mês ou 500 por ano, era muito caro, agora vi que na Steam Argentina o anual está por apenas 56,79 reais (com promoção de 37%), praticamente o mesmo valor de 1 mês pela Microsoft. Vinculei minha conta e assinei ontem, não perdi nada nos meus personagens (nível, dinheiro, itens, etc), e posso continuar gastando meus atmos acumulados na loja quando abro o jogo pela microsoft e jogo o 1st pela Steam. Depois que torrar meus atmos pela microsoft vou desinstalar e continuar só na Steam.
 
gostei do jogo e achei ele até estranhamente leve na minha gtx 1660 super no high, só não gostei do pop-in no jogo vou ver se compro ele na steam summer sale.
 
RTX 2060 6GB, Ultra, 1080p, e o jogo apresenta quedas para 48fps em alguns momentos, mesmo sem utilizar 100% da VGA.

Sim, tem uns macetes pra resolver isso perdido aqui no tópico.

Basicamente deleta o arquivo das configurações do jogo pra resetar as configurações gráficas, abre ele, coloca no médio e ajusta algumas opções sem mexer nos sliders.

O jogo fica colocando sombras e renderizando coisas absurdas em lugares que você não vê. Por isso alguns pontos do mapa são tão pesados e tem muito drop.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não ando empolgado pra jogar, mas como eu queria que tivesse essa comunidade e essa quantidade de conteúdo na época que eu jogava.

Achei esse discord e nunca vi tanto FO76 juntos no mesmo lugar.
 
Sim, tem uns macetes pra resolver isso perdido aqui no tópico.

Basicamente deleta o arquivo das configurações do jogo pra resetar as configurações gráficas, abre ele, coloca no médio e ajusta algumas opções sem mexer nos sliders.

O jogo fica colocando sombras e renderizando coisas absurdas em lugares que você não vê. Por isso alguns pontos do mapa são tão pesados e tem muito drop.
Agradeço pelo comentário, no entanto, a minha RTX 2060 não fica nem próximo de 100% de uso em momento algum e o processador é um Ryzen 2700X, que também fica em baixo uso.
 
Agradeço pelo comentário, no entanto, a minha RTX 2060 não fica nem próximo de 100% de uso em momento algum e o processador é um Ryzen 2700X, que também fica em baixo uso.

Mesma coisa aqui, resolvi da forma que te recomendei.
 
Precisa daquele aplicativo da bethesda pra jogar? Ou joga direto pela steam msm?
 
Bastante coisa vai mudar, gostei, os caras não estão parados para melhorar. :mother:

FALLOUT 76: NOTAS DA ATUALIZAÇÃO – 7 DE JULHO DE 2021​

A atualização de hoje para Fallout 76 inclui a conclusão da história da Irmandade do Aço, a habilidade de criar Itens Lendários, uma nova Temporada, correções de bugs e mais. Continuem lendo para saber mais sobre as notas de atualização.

DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO​

  • Reino do Aço: A história da Irmandade do Aço será concluída com Reino do Aço, trazendo a vocês novos locais, missões, recompensas e mais!
  • Criação Lendária: Melhorem suas Armas, Armaduras e Armaduras Potentes com Criação Lendária.
  • Temporada 5: K.D. Inkwell está de volta em “K.D. Inkwell em Fuga do Século 42”, uma nova Temporada que inicia hoje.
  • Melhorias de Carteira: Aumentamos a quantidade máxima de tampas, Barras de Ouro e Títulos que cada jogador pode possuir, assim como alguns limites diários dos comerciantes.
  • Minerva: Uma nova Comerciante de Barras de Ouro chegou na cidade, oferecendo descontos em dois eventos novos: Empório da Minerva e Grande Promoção da Minerva!

VERSÃO DA ATUALIZAÇÃO 1.5.4.15​

Confiram abaixo os tamanhos do download do patch de hoje para a sua plataforma:
  • PC (Bethesda.net): 8.7 GB
  • PC (Microsoft Store): 15.9 GB
  • PC (Steam): 7.1 GB
  • PlayStation: 15.18 GB
  • Xbox: 15.87 GB

LINHA DE MISSÕES DE REINO DO AÇO​

Esta atualização traz novas missões para o Fallout 76 com a linha de missões de Reino do Aço, que continua exatamente de onde vocês pararam na história da Irmandade do Aço, no fim da Aurora de Aço.
  • A linha de missões de Reino do Aço está disponível para todos os jogadores acima do nível 20 que tiverem concluído “A Melhor Defesa”.
    • Os jogadores que já concluíram essa missão poderão acessar “Penitência de Cavaleiro”, que os levarão a falar com Russell Dorsey no Forte Atlas.
A conclusão da linha de missões de Reino do Aço renderá itens novos para os jogadores.
NOTA: Concluir “Penitência de Cavaleiro” concederá aos jogadores o Punho Potente Quebra-Cara. No momento, jogadores só podem consertar este item com um Kit de Reparo. O esquema para Quebra-Cara também pode ser obtido concluindo Operações Diárias, porém não pode ser criado. Isto é apenas temporário e será corrigido na próxima atualização.

CRIAÇÃO LENDÁRIA​

Esta atualização apresenta o sistema de Criação Lendária, que vocês poderão usar para transformar itens normais em itens lendários, redefinir os atributos dos itens lendários que já possuem e até aumentar ou reduzir o número de estrelas deles.
  • Ao usarem o novo componente de criação, chamado Núcleos Lendários, com alguns Módulos Lendários, vocês poderão criar “Melhorias Lendárias” para seus itens.
    • Visitem Bancadas de Armadura ou Arma e abram o menu Modificar para começar a usar a Criação Lendária.
    • Vocês podem receber Núcleos Lendários como recompensas por concluir Eventos Sazonais, Eventos Públicos e Operações Diárias.
    • Como sempre, os Módulos Lendários estão disponíveis na Fornecedora Murmrgh e podem ser obtidos em troca de Títulos Lendários.
  • Vocês podem criar Melhorias Lendárias de 1, 2 ou 3 estrelas para os seus equipamentos, só que os materiais necessários para criá-las aumentam conforme o nível da Melhoria Lendária escolhida.
    • Aplicar uma Melhoria Lendária a um item normal o transformará numa versão lendária dele mesmo, com 1, 2 ou 3 atributos lendários aleatoriamente distribuídos, dependendo do nível da Melhoria Lendária que foi aplicada.
    • Aplicar uma Melhoria Lendária a um Item Lendário já existente pode aumentar ou reduzir a quantidade de atributos lendários desse item, o que também depende do nível da Melhoria Lendária aplicada. Aqui estão os exemplos de cada opção:
    • Melhoria: Modificar um item de 1 estrela com uma Melhoria Lendária de 3 estrelas o transformará numa versão de 3 estrelas dele mesmo, com 3 atributos aleatórios.
    • Rebaixamento: Modificar um item de 3 estrelas com uma Melhoria Lendária de 2 estrelas resultará numa versão de 2 estrelas dele mesmo, com 2 atributos aleatórios.
    • Redefinição: Modificar um item de 3 estrelas com uma Melhoria Lendária de 3 estrelas substitui todos os 3 atributos do item já existente, aplicando 3 novos atributos de maneira aleatória.

ARMADURA POTENTE LENDÁRIA​

Além das armas e da armadura normal, a Criação Lendária também pode ser usada para criar peças da Armadura Potente Lendária.
  • Como armas e armaduras, peças de Armadura Potente Lendária também podem ser melhoradas, rebaixadas ou redefinidas.
  • Visitem qualquer Estação de Armadura Potente e modifiquem seu conjunto de Armadura Potente favorito para aplicar algumas Melhorias Lendárias.
  • A grande maioria dos atributos lendários que estão disponíveis em armaduras normais pode ser aplicada nas Armaduras Potentes, com pequenas exceções:
    • 1 Estrela
    • Ressuscitar: Chance de reviver usando um Stimpak
    • 3 Estrelas
    • Acrobata: Dano por queda reduzido
    • Furtividade Melhorada: Mais difícil de detectar pelo barulho
    • Mergulhador: Concede respiração debaixo d'água
    • Irredutível: +3 em todas as estatísticas (exceto RES) quando a Saúde estiver baixa
    • Sem Peso: 90% menos de capacidade de carga, não afeta a mutação Camaleão
    • Dano aos Membros: Dano aos membros reduzido

ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO PARA ATRIBUTOS LENDÁRIOS​

Com a chegada da Criação Lendária, revisitamos também nossa lista de Atributos Lendários para adicionar mais alguns e ajustamos outros que já existiam. Experimentem alguns dos novos e atualizados Atributos Lendários usando os itens que vocês já têm ou criando-os com o sistema de Criação Lendária.

NOVOS ATRIBUTOS DE ARMA LENDÁRIA​

  • 1 Estrela
    • Aristocrata: O dano aumenta conforme o total de tampas aumenta. Máximo de +50% de dano com 29.000 tampas.
    • Tirânico: Dano aumenta conforme a saúde aumenta. Máximo de +25% de dano com 95% de saúde ou mais.
    • Gourmand: O dano aumenta conforme vocês enchem seus medidores de fome e sede. Máximo de +24% de dano.
  • 2 Estrelas
    • Último Tiro: O último projétil do carregador tem 25% de chance de causar dano em dobro.
    • Armas de tiro único, como Fuzis de Pólvora Negra, não podem surgir com Último Tiro.
    • Estável: +25% de dano enquanto não estiver se movendo.
    • Inercial: Recupera 15 PA a cada eliminação.
  • 3 Estrelas
    • Fantasma: Ataques que acertam inimigos têm 10% de chance de gerar um Campo de Furtividade.

NOVOS ATRIBUTOS DE ARMADURA LENDÁRIA E ARMADURA POTENTE​

  • 1 Estrela
    • Aristocrata: As Resistências a Energia e a Dano aumentam conforme o total de tampas aumenta. Máximo de +20 para cada resistência com 29.000 tampas.
    • Esfomeado: Aumenta a Redução de Dano em até +6% conforme vocês enchem seus medidores de fome e sede.
  • 2 Estrelas
    • Glutão: Fome e sede aumentam 10% mais devagar. Este efeito se acumula até um máximo de +50%.
    • À Prova de Fogo: +25 de Resistência a Fogo.
    • Aquecido: +25 de Resistência a Frio.
    • Maciço: Sofre 10% menos dano de explosões.
  • 3 Estrelas
    • Médico: Stimpaks, RadAway e Rad-X são 5% mais eficazes.
    • Chamuscante: 5% de chance de causar 100 de dano por fogo a agressores em corpo a corpo.
    • Eletrificante: 5% de chance de causar 100 de dano de energia a agressores em corpo a corpo.
    • Congelado: 5% de chance de causar 100 de dano por frio a agressores em corpo a corpo.
    • Tóxico: 5% de chance de causar 100 de dano por veneno a agressores em corpo a corpo.
    • Dissipante: Regenera lentamente o dano por radiação quando estiver fora de combate.

ALTERAÇÕES DE ATRIBUTOS DE ARMA LENDÁRIA​

  • 1 Estrela
    • Assassino: Dano aumentado contra Humanos, de +10% para +50%.
    • Berserker: Removemos o atenuador de dano quando a Resistência a Dano for 80 ou mais. A potencialização de dano quando a Resistência a Dano estiver entre 1 e 60 foi ligeiramente reduzida.
    • Exterminador: Dano aumentado contra Mirelurks e Insetos, de +30% para +50%.
    • Matador de Necróticos: Dano aumentado contra Necróticos, de +30% para +50%.
    • Caçador: Dano aumentado contra Animais, de +30% para +50%.
    • Mutante: Agora, o dano aumenta em +5% por Mutação que afeta o personagem, até o máximo de +25%.
    • Matador de Mutantes: Dano aumentado contra Supermutantes, de +30% para +50%.
    • Noturno: Removemos a penalidade para o turno do dia. A potencialização de dano do turno da noite foi aumentada.
    • Silenciador: A Redução de Dano aplicada ao alvo foi potencializada de 20% por 3 segundos para 25% por 5 segundos.
    • Quebra-Galho: Dano aumentado contra Robôs, de +30% para +50%.
    • Fanático: Dano aumentado contra Chamuscados, de +30% para +50%.
  • 2 Estrelas
    • Pancadão: Dano de pancada aumentado, de +40% para +50%.
    • Atirador: Dano aumentado ao mirar, de +10% para +25%.
    • Aprimorado com V.A.T.S.: Chance de acerto com V.A.T.S. aumentada de +33% para +50%.

ALTERAÇÕES DE ATRIBUTOS DE ARMADURA LENDÁRIA​

  • 1 Estrela
    • Assassino: Agora reduz em -15% o dano provocado por todos os humanos.
    • Noturno: Removemos a penalidade para o turno do dia. A Resistência a Dano e a Energia agora aumenta em +10% por peça de armadura de Noturno durante o turno da noite.

TEMPORADA 5: K.D. INKWELL EM FUGA DO SÉCULO 42​

K.D. Inkwell está de volta em uma aventura totalmente nova! Desta vez, nos juntamos à heroína em uma aventura emocionante no Século 42! Depois de um problema de calibragem, K.D. Inkwell é jogada em um futuro distópico habitado por Híbridos de Humanos e Golfinhos chamados de Organização M.I.N.D.! Esses seres náuticos nefastos têm apenas um objetivo em mente: converter os últimos remanescentes da humanidade em sua coletividade desalmada. Será que a K.D. conseguirá escapar dessa? Ou será forçada a se juntar aos híbridos de Golfinhos e Humanos?
A Temporada 5 traz 100 níveis para subir, com novas recompensas como Núcleos Lendários, Vitrines de Armadura Potente, um Coletron Red Rocket e mais!

AUMENTO DE NÍVEL ILIMITADO​

Além dos 100 níveis repletos de recompensas para vocês conquistarem, também implementaremos Aumento de Nível Ilimitado!
  • Novos Desafios: Concluam novos Desafios específicos disponíveis para jogadores após o Nível 100.
    • Observação: O desafio de XP repetível ficará disponível até o Nível 100.
  • Ganhem Recompensas: Recompensas concedidas após o Nível 100 incluem Pacotes de Cartões de Vantagens, componentes de Criação Lendária, consumíveis, itens de jogo, Átomos e mais!
    • Fiquem de olho em qual será a próxima recompensa através da barra de progressão de S.C.O.R.E.

NOVA COMERCIANTE: MINERVA​

Uma Comerciante da Caravana Blue Ridge chamada Minerva acabou de chegar aos Apalaches, e ela está pronta para vender uma seleção de esquemas desejados em troca de suas Barras de Ouro.
  • Minerva chegará durante dois eventos novos, Empório da Minerva e Grande Promoção da Minerva.
    • O Empório da Minerva funciona de segunda a quarta-feira.
    • A Grande Promoção da Minerva é um evento de descontos especiais que vai de quinta a segunda-feira.
  • Os itens oferecidos pela Minerva serão mudados periodicamente, por isso não deixem de procurá-la sempre que ela estiver na cidade! Seus produtos incluem Esquemas de Barras de Ouro que normalmente só são adquiridos de outros Comerciantes de Barras de Ouro ou concluindo Operações Diárias.
    • A Minerva não brinca quando o assunto é vender! Ela quer fazer negócio e está oferecendo descontos em Esquemas de Barras de Ouro para que vocês comprem diretamente dela.
    • Quando a Minerva chegar, ela montará sua loja em um destes três locais: Forte Atlas, Fundação ou Cratera.

ATUALIZAÇÕES ADICIONAIS DE DESIGN​

ALTERAÇÕES DE CARTEIRA​

  • Tampas: O limite máximo de tampas aumentou de 30.000 para 40.000.
  • Barras de Ouro: O limite diário dos comerciantes aumentou de 200 para 400. Além disso, o máximo que os jogadores podem ter de Barras de Ouro aumentou de 5.000 para 10.000.
  • Títulos: O limite diário dos comerciantes aumentou de 150 para 300. Além disso, o máximo que os jogadores podem ter de Títulos aumentou de 1.000 para 5.000.

NOVAS RECOMPENSAS DA SEMANA DA CARNE​

Adicionamos novas recompensas para a Semana da Carne, que estará de volta entre os dias 17 e 23 de agosto.
  • Esquema: Pimenteira
  • Esquema: Grelha de Carrinho de Supermercado
  • Guirlanda de Frutas de Plástico
  • Tigela de Frutas de Plástico
  • Conjunto de Patos de Isca

MAIS ESPAÇOS DE C.A.M.P. E CONFIGURAÇÕES DE S.P.E.C.I.A.L.​

Vocês já podem adquirir mais Espaços de C.A.M.P. e Configurações de S.P.E.C.I.A.L. na Loja Atômica; esses Espaços e Configurações extras se somam aos dois que todos os jogadores recebem por padrão.
  • Vocês podem desbloquear mais três Espaços de C.A.M.P., chegando a um total de cinco.
    • Os Espaços de C.A.M.P. custam 1.000 Átomos para desbloquear.
  • Vocês podem desbloquear mais treze Configurações de S.P.E.C.I.A.L., chegando a um total de quinze.
    • As Configurações de S.P.E.C.I.A.L. custam 500 Átomos para desbloquear.
  • Os Espaços e Configurações desbloqueados na Loja Atômica estarão disponíveis para todos os personagens atuais e futuros na conta em que foi realizado o desbloqueio.
  • Os Espaços e Configurações são encontrados na categoria da conta na Loja Atômica.

MELHORIAS E CORREÇÕES​

ARMADURA E ARMADURA POTENTE​

  • Armadura: Corrigimos um problema que podia causar um erro de “Servidor não respondendo” ao ser salvo pela Armadura Salva-Vidas.
  • Mochilas: Corrigimos um problema em que jogadores poderiam usar uma Mochila ou uma armadura normal enquanto usavam a Armadura Potente.
  • Reator de Fusão: Corrigimos um problema em que jogadores podiam perder um Reator de Fusão ao entrarem ou saírem da Armadura Potente.
  • Pintura: A pintura de Armadura Potente Nuka-Dark agora muda o nome das Peças de Armadura Potente quando aplicada.
  • Pintura: A pintura Yukon Cinco agora é exibida no braço e na perna esquerdos quando nos menus de transferência e inspeção para a Armadura Potente T-45.
  • Armadura Potente: Corrigimos um problema em que as peças da Armadura Potente com Condição 100%+ jamais apareceriam no menu Modificar de uma Bancada, a menos que estivessem conectadas a um chassi.
  • Armadura Potente: Peças de Armadura Potente duplicadas com vantagem Super Duper não fazem mais várias peças de armadura serem equipadas ao mesmo tempo.
  • Stimpaks: Usar um Stimpak rapidamente ao sair da Armadura Potente não causa mais problemas de movimento.

ARTE E GRÁFICOS​

  • Alvo em Movimento: Corrigimos a animação para o Cartão de Vantagem.
  • Escadaria: A arte do nome “Nuka-Cola” na Escadaria Nuka-Cola do C.A.M.P. foi ajustada.
  • Lareira de Refúgio: Corrigimos um problema em que a Lareira de Refúgio não estava iluminando.

C.A.M.P. E OFICINAS​

  • Espaços de C.A.M.P.: Os ícones de Comerciante e Abrigo agora permanecem indisponíveis ao trocar Espaços de C.A.M.P. ativos.
  • Produtor de Fertilizante: Brahmins gerados pelo Produtor de Fertilizante não podem mais ser mortos pelos proprietários do C.A.M.P.

DESAFIOS​

  • Combate: A Espada Meteórica e o Cortador de Plasma agora são contabilizados corretamente para o Desafio “Mate Chamuscados com uma Espada”.

OPERAÇÕES DIÁRIAS​

  • Águias de Sangue: Inimigos com Punhos Potentes não terão mais a Pintura Punho Potente de Quebra-gelo aplicada em suas armas.

ITENS​

  • Brinquedo de Brahmin de Rodeio: Agora requer corretamente que os jogadores segurem o botão de interação para ser ativado.
  • Mochilas: O visual Mochila da Irmandade do Aço foi corrigido e agora apresenta o símbolo Atômico na Bancada de Armadura.
  • Luminárias de Teto: As Luminárias de Teto de Vitral Nuka-Cola não emitem mais luz em uma direção estranha.
  • Gestos: Removemos a Celebração “RomanCandleCelebration” da Loja Atômica.
  • Uniforme de Oficial da Inteligência do Enclave: Ajustamos a prévia da criação de itens.
  • Refrigerador: A organização por valor dos itens guardados no refrigerador agora está funcionando.
  • Refrigerador: Corrigimos o problema que fazia itens da Geladeira Antiga aparecerem de vez em quando em Exibição de itens.
  • Reatores de Fusão: Ser atingido por um ataque de Flutuador Congelante agora drena corretamente os Reatores de Fusão.
  • Traje de Funcionário dos Garrahan: Corrigimos um problema que deixava o Traje de Funcionário dos Garrahan distorcido ao sair de uma Bancada de Armas.
  • Cercas de Sebe: Mudamos os requisitos de construção de Concreto para Madeira.
  • Cercas de Sebe: Corrigimos um problema em que as Cercas de Sebe flutuavam.
  • Cercas de Sebe: Melhoramos a forma como as Cercas de Sebe são afixadas.
  • Jacuzzi: A Jacuzzi não tem mais o mesmo limite de construção da Fogueira.
  • Jacuzzi: Agora os jogadores podem entrar na Jacuzzi com um amigo.
  • Ícones: O Ícone “Sentindo-se Bem” agora é exibido de maneira adequada quando equipado.
  • Revistas: As revistas Contos dos Montes da Virgínia Ocidental agora estão numeradas de forma consistente.
  • Manequins: Os itens da categoria Vestes não são mais exibidos na aba Armadura do menu de transferência Manequins.
  • Cartão de Acesso Nuclear: A descrição do Cartão de Acesso Nuclear na Loja Atômica foi corrigida.
  • Pip-Boy: A pintura Pip-Boy da Irmandade do Aço agora ajusta adequadamente o nome do Pip-Boy quando aplicada.
  • Traje de Invasor Pioneiro: Corrigimos o vão entre as mochilas e o Traje de Invasor Pioneiro.
  • Placas: Agora as Placas de Comerciante aparecerão corretamente no menu de oficina de Decoração de Piso em vez de Decoração de Parede.
  • Cuspe de Skeeto: “Aumenta a sede” não aparece mais repetido na descrição do item.
  • Conjunto de Trem: O Conjunto de Trem não produz mais sons depois que a energia é retirada.
  • Gongo dos Ermos: Agora requer corretamente que os jogadores segurem o botão de interação para ser ativado.
  • Lustre de Galho de Madeira: As luminárias não ficam mais vermelhas quando não estão ligadas.
  • Lustre de Galho de Madeira: Ajustamos o alcance da iluminação.

LOCALIZAÇÃO​

  • Todos os Idiomas: Corrigimos o nome de exibição do Traje Bélico de Senhor das Caveiras em todos os idiomas que não sejam o inglês.
  • Todos os Idiomas: Os pacotes da Loja Atômica com longas listas de itens não estão mais ficando truncados.
  • Todos os Idiomas: Corrigimos várias descrições de Armadura e Armas Lendárias.
  • Francês: Alguns anúncios de rádio que estavam em espanhol agora são reproduzidos corretamente em francês.
  • Holodiscos: O registro do Supervisor não reproduz mais dublagens desatualizadas em francês, italiano, alemão e espanhol.
  • Italiano: Corrigimos vários anúncios incorretos do Prefeito de Grafton.

NPCS​

  • Geral: As cabeças dos NPCs decapitados não ressurgirão quando os jogadores verificarem seus inventários.
  • Geral: Agora os números de dano aparecem quando explosivos são usados para matar criaturas.
  • Minerador Toupeira: Corrigimos um problema em que os Mineradores Toupeira utilizavam combate corpo a corpo, apesar de terem armas de longo alcance.
  • Homem-mariposa: Agora os jogadores podem disparar na cabeça do Homem-mariposa sem V.A.T.S.

VANTAGENS​

  • O Estranho da Sala: Corrigimos um problema em que O Estranho da Sala não reduzia os efeitos negativos como esperado.
  • Esquivo: O Esquivo agora consome corretamente PA a cada acerto consecutivo.
  • Absorção Elétrica: A Absorção Elétrica agora funciona com armas tipo Laser.
  • Sobrevivente Nato: Corrigimos um problema em que a vantagem Sobrevivente Nato era ativada após a morte de um personagem de jogador.

DESEMPENHO E ESTABILIDADE​

  • Falha nos Controles: Comprar pacotes ao usar o menu Construção não causa mais falha nos controles.

MISSÕES E EVENTOS​

  • Cortes de Primeira: Os cadáveres de inimigos não são mais desintegrados ao usar armas laser ou de plasma.
  • Direitos de Propriedade: O marcador de objetivo não vai mais deixar de aparecer caso o jogador já tenha entrado no Refúgio Improvisado antes de falar com o Cavaleiro Shin sobre os Invasores.

ABRIGOS​

  • Sala de Servidor: Os itens de fundo no Abrigo de Sala de Servidor não podem mais ser coletados.

SOM​

  • Luzes: As Lâmpadas com Grade e suas variantes não produzem mais um efeito sonoro de coleta de Presente de Natal quando ativadas.
  • Refrigeradores: Os efeitos sonoros para abertura e fechamento de geladeiras agora são produzidos corretamente.
  • Brinquedos: O Macaco com Pratos nas Cavernas Sinistras agora produz som.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Favoritos: Corrigimos um problema que às vezes fazia a Roda de Favoritos ser redefinida no login.
  • Mapa: O Mapa agora é atualizado mais rapidamente quando itens são adicionados ou removidos de um comerciante.
  • Pip-Boy: Os fundos das janelas Negociar e Transferir agora estão alinhados com a lista de itens.
  • Pip-Boy: Os itens obtidos no Tabuleiro de S.C.O.R.E. agora são adicionados à aba “NOVO” no Pip-Boy.

ARMAS​

  • Mirar: Corrigimos um problema em que os jogadores podiam ficar presos na posição de Mira ao correr rápido, mirar e disparar após o personagem ficar num estado relaxado.
  • Munição: Agora os reatores de Fusão e Plasma são consumidos de forma correta caso eles sejam armazenados antes de serem ativados.
  • Criogenizador: O Criogenizador não pode mais congelar os jogadores que não estiverem no combate PvP.
  • A Invasora: Removemos o segundo Espaço “Sem Melhoria” no visual A Invasora.
  • Lança-chamas: O visual Lança-Chamas da Vault-Tec agora muda corretamente o nome do Lança-chamas quando aplicado.
  • Arma de Plasma Gatling: A pintura de Cabeça de Cobre agora se ajusta corretamente ao nome da Arma de Plasma Gatling quando aplicada.
  • Arma Gama: A Arma Gama agora produz o dano correto quando não utiliza o mod de carregamento.
  • Pistola Gauss: Trocar para a Pistola Gauss e carregá-la rapidamente não impede mais que ela seja disparada.
  • Geral: Armas com dano em área agora sofrem a quantidade apropriada de dano de condição.
  • Geral: Corrigimos um problema em que os tamanhos de carregadores podiam ser trocados com os de carregadores de armas pesadas.
  • Geral: Os disparos não são mais interrompidos ao apontar com a mira, na visualização de terceira pessoa, com armas automáticas com luneta.
  • Geral: Corrigimos um problema em que os jogadores poderiam ficar presos numa animação enquanto usavam armas brancas automáticas.
  • Granadas: Os jogadores agora podem arremessar granadas ao dispararem na visualização de terceira pessoa.
  • Cutelos de Carne: Agora produzem a quantidade correta de materiais.
  • Corpo a Corpo: Punho Potente e Luvas de Boxe agora podem receber Mods Lendários Nível 2 apropriados.
  • Corpo a Corpo: Os Tacos de Beisebol e as Marretas agora mudam de nome corretamente quando os mods são aplicados.
  • Shishkebab: O Lança-chamas Extra agora exibe a descrição correta do mod.

MUNDO​

  • Sede da AMS: Os jogadores não podem mais ficar presos no elevador.
  • Fazenda Âncora: O Purificador de Água na Fazenda Âncora não pode mais ser destruído.
  • Escola Secundária de Morgantown: Corrigimos um problema em que a luz da sala piscava e às vezes causava problemas de textura no piso.
  • Galeria do Vale: Corrigimos um ponto em que os jogadores poderiam sair do mundo.
  • Bunker Whitespring: Os papéis dentro do Bunker Whitespring foram atualizados e agora dizem que os Cardos sofrem o efeito apropriado ao serem bombardeados.
 
Impressão minha ou arrumaram o problema do delay HIT -> DANO?
 
Primeira vez que o jogo pega 75% de desconto. Então farei a velha pergunta:

Arrumaram a disgraça do lag quando atira? Só isso que me evita de comprar o jogo.
 
Primeira vez que o jogo pega 75% de desconto. Então farei a velha pergunta:

Arrumaram a disgraça do lag quando atira? Só isso que me evita de comprar o jogo.
Esse lag que você diz deve ser pelo ping nao? Que eu saiba ainda não tem servidores por aqui, teve aquele negocio de servidores privados, mas não sei se criaram algum por aq, vamo ve se alguem te ajuda.
 

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