[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Ontem fui fazer a missão "Eu sou a morte" em que precisamos lançar um Míssil Nuclear....

Pensa em uma missão DIFÍCIL! Jogo de modo Stealth... Levei um pouco mais de uma hora e quando cheguei lá no final, cadê os códigos? Esqueci. Também não sabia usar os computadores/painéis...
Era muita informação... :naza:

Fiquei indignado....

Aí o @Borg entrou para me ajudar lá, foi sofrido mas aprendi!! Coop é tudo de bom, sendo assim, a missão foi um sucesso!

:thatfeel:

Ainda tá? Preciso de ajuda :/
Provavelmente vão colocar novamente, fez bastante sucesso! Talvez no Natal? Quem sabe....

Me add na steam(link na assinatura), costumo jogar pelo menos umas 2 a 3x por semana durante todo o dia.
 
Última edição:
Assinei o Game Pass, e estou em dúvida se vale a pena começar no jogo. Estou entre ele e o No Man´s Sky. Sei que são bem diferentes, mas to na dúvida em qual vale a pena perder tempo jogando.
 
Assinei o Game Pass, e estou em dúvida se vale a pena começar no jogo. Estou entre ele e o No Man´s Sky. Sei que são bem diferentes, mas to na dúvida em qual vale a pena perder tempo jogando.

Olha, eu prefiro muito mais que no Man sky. Hoje não jogo mais, mas NMS não me prendeu nem 10h enquanto FO76 foram umas 400
 
comecei a jogar FO76 via gamepass e esotu passando muita raiva, o jogo crasha demais, vive dando pau e travando...não sei o que fazer, ja restaurei e reparei via win10mesmo e nada
 
comecei a jogar FO76 via gamepass e esotu passando muita raiva, o jogo crasha demais, vive dando pau e travando...não sei o que fazer, ja restaurei e reparei via win10mesmo e nada
Tinha esse problema quando jogava via Game Pass, pensei duas vezes antes de comprar na Steam por causa deste problema.... Então, via Steam não acontece isso.
Experimenta colocar em modo Tela Cheia (Não em janela sem bordas) no jogo, aumenta bastante o desempenho.
 
Saudade desse jogo, deu vontade de voltar jogar, qual o meta hoje em dia?

Tenho uma build bloodied de rifle, ainda presta?
Dependendo de quanto tempo faz que tu nao joga, te digo, de meses pra cá, ficou maravilhoso! Tá cada vez melhor!
 
Eu empaquei em uma missão de história e desisti do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Galera estou com um problema sério no game isso ocorreu muito tempo atrais quando tentei jogar e agora dnv faz 1 ano que nao jogo, ja tentei solução com a bethesda e nada de resolver, o game simplesmente fecha sozinho, sem nem mensagem de erro na tela, na primeira vez ainda aparecia no visualizador de eventos o erro, agora nem isso aparece é como se eu nem tivesse aberto o game, lembrando que todos os procedimentos básicos já foram feitos, o aplicativo não chega a ficar 3 segundos aberto e já fecha sozinho, mesmo mandando dxdiag e outros diagnósticos nada fizeram minha ultima esperança é esse forum, lembrando só esse jogo acontece isso,.
Links da mensagem de erro de 3 meses atri no, repetindo agora nem o erro no visualizador de eventos aparece mais, simplesmente fecha sem mensagem alguma depois de dois a tres segundos então nao sei nem oq fazer, eles ficaram pedindo pra fazer procedimentos como desistalar o game, reiniciar o computador, verificar integridade dos arquivos e entre outros que fiz e nada deu certo
 
F76_2022_Roadmap_Horizontal-PTBR-FULL.jpg


OUTONO​

Os Apalaches estão sitiados por forças alienígenas em Invasores do Além, com Eventos Públicos novos e encontros aleatórios (de terceiro grau) enquanto vocês enfrentam a ameaça alienígena com seus colegas de equipe. No outono, também teremos uma atualização do Mundos Fallout com a habilidade de ganhar S.C.O.R.E., além do lançamento da Temporada 8: A Vida Subterrânea é a Melhor!

INVERNO​

Equipem o melhor em armaduras, armas e Cartões de Vantagens e entrem na batalha! Novos Eventos Públicos chegam aos Apalaches, incluindo o Metal na Veia, com arena de lutas contra autômatos mortais! No inverno, também teremos atualizações na progressão do Tabuleiro de Fallout 1st e uma Temporada nova.

PRIMAVERA​

Passem das fronteiras dos Apalaches em Expedições: O Buraco! Visitem a Pittsburgh pós-nuclear e façam Missões, falem com novos NPCs, lutem contra novos inimigos e, obviamente, ganhem novas recompensas. Além do Buraco, os jogadores também poderão desfrutar de uma nova Temporada!

VERÃO​

O show mais borbulhante da Terra chega aos Apalaches! A Turnê Nuka-World traz um show itinerante que fará uma parada na região, com uma nova Temporada, Eventos Públicos e um chefe de região! Participem para não perder a diversão.
 
F76_2022_Roadmap_Horizontal-PTBR-FULL.jpg


OUTONO​

Os Apalaches estão sitiados por forças alienígenas em Invasores do Além, com Eventos Públicos novos e encontros aleatórios (de terceiro grau) enquanto vocês enfrentam a ameaça alienígena com seus colegas de equipe. No outono, também teremos uma atualização do Mundos Fallout com a habilidade de ganhar S.C.O.R.E., além do lançamento da Temporada 8: A Vida Subterrânea é a Melhor!

INVERNO​

Equipem o melhor em armaduras, armas e Cartões de Vantagens e entrem na batalha! Novos Eventos Públicos chegam aos Apalaches, incluindo o Metal na Veia, com arena de lutas contra autômatos mortais! No inverno, também teremos atualizações na progressão do Tabuleiro de Fallout 1st e uma Temporada nova.

PRIMAVERA​

Passem das fronteiras dos Apalaches em Expedições: O Buraco! Visitem a Pittsburgh pós-nuclear e façam Missões, falem com novos NPCs, lutem contra novos inimigos e, obviamente, ganhem novas recompensas. Além do Buraco, os jogadores também poderão desfrutar de uma nova Temporada!

VERÃO​

O show mais borbulhante da Terra chega aos Apalaches! A Turnê Nuka-World traz um show itinerante que fará uma parada na região, com uma nova Temporada, Eventos Públicos e um chefe de região! Participem para não perder a diversão.
Putz o the pitt tá longe pra cacilda, fazer o que...
 
Ver atualizações desse jogo me deixa triste, saber que não vai sair um Fallout decente nos próximos 10 anos é foda.....
 
Mas esse Fallout é decente
 
Tem que pagar mensalidade ou nem?

Trouxe tua pergunta para o tópico correto para não poluir do Starfield.

Você pode jogar pelo gamepass (se tiver), ou pode comprar o jogo na Steam, e não tem que pagar mensalidade para isso, só comprar o jogo.

A mensalidade que você pode pagar (se quiser, é claro) é o 1st, entre os benefícios tem um baú de descartes com peso infinito (o baú do jogo tem limite de peso), uma barraca de sobrevivência para sumonar no mapa na hora que quiser, e ganha Atoms todo mês (moeda do jogo) para comprar cosméticos (skins para armas, roupas, itens de acampamento, etc).

Eu peguei o 1st porque estou na Argentina e lá é 50 reais pelo 1st de 12 meses, muito barato.

Minha dica é: jogue o game normal, quando estiver perto do endgame, se gostar, então pode pensar em assinar o 1st, ou não, não altera em nada o seu progresso, não é algo paytowin.

PS: esqueci de dizer que tb ganha um servidor privado para até 8 amigos jogarem juntos com o 1st.
 
Última edição:
Estou pensando em voltar a jogar para terminar a história, pelo que vi ele está bem amigável de se jogar solo, sem precisar estar conectado a outros players para avançar, só no caso de eventos do Mundo do jogo, que são rápidos. E o jogo me parece bem mais polido, a última vez que joguei faz mais de 1 ano. Veio muita coisa nova nesse tempo.
 
Para quem jogou e gostou de todos os anteriores em primeira pessoa, atualmente vale a pena comprar e jogar?

É ruim e bugado como os outros, mas a galera diz que é isso que faz o jogo ser único kkkkkkk, então vale sim.
 
Para quem jogou e gostou de todos os anteriores em primeira pessoa, atualmente vale a pena comprar e jogar?
Sim, impossível vc não gostar se curtiu todos os anteriores, aproveita que está com 67% de desconto. :bat:



É ruim e bugado como os outros, mas a galera diz que é isso que faz o jogo ser único kkkkkkk, então vale sim.
Se vc acha ruim então porque acompanha o tópico? :que:
 
Sim, impossível vc não gostar se curtiu todos os anteriores, aproveita que está com 67% de desconto. :bat:




:que:


Eu estou zoando kkk, um amigo meu viciado na franquia me disse isso uma vez kkkkkkkkkkkkk, que o charme do jogo é ter gráficos ruins, ser bugado e etc kkkkkkkkkk.
 
Galera, estou na missão "Attach Sol's transmitter to a pristine Assaultron Body" mas não tenho o cartão que abre a porta... Onde o acho?
 
Fui baixar o Fallout 76 no PS5 animadão e quando vou jogar tá lah 30 fps na cara, q merda heim! Desanimei total..
 
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo