[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

 


Achei meio bosta. Tanta coisa para se inspirar e vão fazer uma temática em cima de parque de diversão.
Quem num mundo pós-apocalíptico, buscando por sobreviver, se importa com parque de diversão?
Tá faltando imaginação no setor de criação. :mao:

Tô louco que saia Starfield para abandonar de vez Fallout 76, já deu o que tinha que dar, tenho mais de 1200 horas de jogo, só cumpro as missões diárias para preencher o tabuleiro e pegar os itens cosméticos.
 
Hoje, como está o jogo para quem vai iniciar?
Já joguei todos a série em 3D.
Comprei em promoção e ainda não joguei.
 
Hoje, como está o jogo para quem vai iniciar?
Já joguei todos a série em 3D.
Comprei em promoção e ainda não joguei.

Eu joguei umas 400h no total desse jogo e coisa de 1 ano depois do lançamento o jogo já estava bom, hoje tem muito conteúdo e é a experiência definitiva de Fallout moderno.
 
Achei meio bosta. Tanta coisa para se inspirar e vão fazer uma temática em cima de parque de diversão.
Quem num mundo pós-apocalíptico, buscando por sobreviver, se importa com parque de diversão?
Tá faltando imaginação no setor de criação. :mao:

Tô louco que saia Starfield para abandonar de vez Fallout 76, já deu o que tinha que dar, tenho mais de 1200 horas de jogo, só cumpro as missões diárias para preencher o tabuleiro e pegar os itens cosméticos.

Não lembro se era no New Vegas ou o 4 , mas tinha DLC do Nuke World. Tão so requentando.
 
Não lembro se era no New Vegas ou o 4 , mas tinha DLC do Nuke World. Tão so requentando.

Exatamentchy!

Inclusive no meu review (aqui no post de jogos zerados) de Fallout 4 eu já disse que era a mais chata dentre as dlc's.

Pra mim F76 já deu, eu só jogo pelo vicio de preencher o tabuleiro.
 
 
Tem uma comunidade BR que quando eu tava jogando era bem ativa. Ainda acho que é, produzem muito conteúdo no YouTube.

Entrei, fiz cadastro e baixei o aplicativo Discord no PC.
Mas aparece que eu não posso postar, tão pouco tem novas postagens.
Poderia me orientar , por gentileza?
Obrigado.
 
Entrei, fiz cadastro e baixei o aplicativo Discord no PC.
Mas aparece que eu não posso postar, tão pouco tem novas postagens.
Poderia me orientar , por gentileza?
Obrigado.

Cara olhei o grupo agora e tem um monte de gente batendo papo, provavelmente em regras deve ter algumas orientações pra liberar o grupo. Geralmente é um mini cadastro que você indica a plataforma que vc tá jogando.
 
FO76_Infographic2022_PTBR-03.png
 
Tenho esse jogo e nunca testei..
Vi o pessoal falando do delay, aí desanimei!
 
Tenho esse jogo e nunca testei..
Vi o pessoal falando do delay, aí desanimei!

Se fosse um fps o delay atrapalharia muito, mas Fallout 76 é mais um rpg, praticamente não existe pvp, então dá pra relevar o delay pelo resto.

qdUmQRL.png


Tá perdendo um bom jogo online.
 
Tenho esse jogo e nunca testei..
Vi o pessoal falando do delay, aí desanimei!
por conta de opinião de alguns terceiros, você está perdendo a oportunidade de testar e ter sua própria opinião, e quem sabe, gostar do jogo..
como o Borg falou, como não tem PVP, o delay é irrelevante..
 
Booooa clã! Vou testar depois
 
Finalmente depois de quase quatro anos eles vão remover as armas legacies do jogo :full:
Nesse novo PTS essas armas não têm mais o efeito explosivo. Elas deveriam ser removidas com o update Nuka World, mas a Bethesda adiou pro próximo update.

Mudanças pro próximo update: https://steamcommunity.com/games/1836200/announcements/detail/6361928485952190295

Deu vontade de jogar, eu tinha parado porque minha build tava muito OP um tempo atrás e nada era muito desafiador.

Tem alguma build legal de jogar pra começar de novo e jogar a história do update da fortaleza de aço pra frente.
 
Deu vontade de jogar, eu tinha parado porque minha build tava muito OP um tempo atrás e nada era muito desafiador.

Tem alguma build legal de jogar pra começar de novo e jogar a história do update da fortaleza de aço pra frente.
Mesmo sem legacies o jogo ainda é bem fácil (até mesmo com esses novos eventos "mutados"), mas agora vai ter menos cara roubando XP de todo mundo com uma legacy explosiva em eventos públicos.

Deve ter servidores discords com guias e builds em português, mas se você não tiver problema em pesquisar guias em inglês eu recomendo duas builds 'feijão com arroz' no game, a primeira build é o clássico 'Sneak Commando' e a segunda build é o 'Heavy Gunner'. Boa parte dos jogadores usam variações dessas duas builds.
Mas é aquela coisa, contanto que seus perks tenham uma sinergia básica com suas armas você consegue fazer todo conteúdo solo no jogo sem problemas. Você só precisa de uma build mais 'tryhard' se você quiser solar certos chefes ou daily ops (no rank elder).
 
Mesmo sem legacies o jogo ainda é bem fácil (até mesmo com esses novos eventos "mutados"), mas agora vai ter menos cara roubando XP de todo mundo com uma legacy explosiva em eventos públicos.

Deve ter servidores discords com guias e builds em português, mas se você não tiver problema em pesquisar guias em inglês eu recomendo duas builds 'feijão com arroz' no game, a primeira build é o clássico 'Sneak Commando' e a segunda build é o 'Heavy Gunner'. Boa parte dos jogadores usam variações dessas duas builds.
Mas é aquela coisa, contanto que seus perks tenham uma sinergia básica com suas armas você consegue fazer todo conteúdo solo no jogo sem problemas. Você só precisa de uma build mais 'tryhard' se você quiser solar certos chefes ou daily ops (no rank elder).

A minha é uma build sniper sneak pra atirar de vats, acho que é essa igual a sua né? Tenho a metralhadorinha mais top dela, não lembro o nome, sei que tem todos os modificadores certos.
 
A minha é uma build sniper sneak pra atirar de vats, acho que é essa igual a sua né? Tenho a metralhadorinha mais top dela, não lembro o nome, sei que tem todos os modificadores certos.
Sim, é basicamente a mesma build. Geralmente você usa o rifle The Fixer com essa build (variação 'Bloodied' e modificação automática), mas você tem liberdade pra usar outras armas também. Um dos meus personagens usa essa build com esse rifle 'ferroviário' , e apesar de não ser ideal pra sneak pois ele faz um barulho infernal, esse rifle tem um dano insano com essa build, ao ponto de achar que a Bethesda também precisa nerfar esse rifle. Ele só não é muito bom contra chefes, pois você precisa recarregar ele com frequência (a não ser que você use o efeito legendário 'Quad', mas não curto esse efeito muito não).
 
Sim, é basicamente a mesma build. Geralmente você usa o rifle The Fixer com essa build (variação 'Bloodied' e modificação automática), mas você tem liberdade pra usar outras armas também. Um dos meus personagens usa essa build com esse rifle 'ferroviário' , e apesar de não ser ideal pra sneak pois ele faz um barulho infernal, esse rifle tem um dano insano com essa build, ao ponto de achar que a Bethesda também precisa nerfar esse rifle. Ele só não é muito bom contra chefes, pois você precisa recarregar ele com frequência (a não ser que você use o efeito legendário 'Quad', mas não curto esse efeito muito não).

Você falando assim me deu saudade do Falloutinho.

Eu tinha parado porque desanimei de tentar montar meu set de armor do serviço secreto lá com bloodied, nunca saia os atributos que precisava. Eu farmava scrips a semana toda e depois so vinha lixo. Deram uma melhorada nisso?
 
Já tive build de tudo que é tipo, a mais OP que achei foi usando Enclave Plasma Rifle e Enclave Plasma Flamer para boss.
Agora pra dar uma mudada estou usando Railway Rifle Automatic (Quad/25% faster fire rate/15% reaload). Só não gostei muito da munição que pesa demais mesmo usando card Bandolier.
Sou nível 905.
 
Deram uma melhorada nisso?
Não :incri2:
Pra montar uma build perfeitinha demora mesmo. Esse meu personagem commando que eu mencionei demorou uma eternidade pra eu pegar as armaduras serviço secreto com o efeito 'unyielding' que a build precisava. Agora você pode comprar mais módulos legendários por vez o que ajuda um pouquinho, mas o RNG continua o mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tive build de tudo que é tipo, a mais OP que achei foi usando Enclave Plasma Rifle e Enclave Plasma Flamer para boss.
Agora pra dar uma mudada estou usando Railway Rifle Automatic (Quad/25% faster fire rate/15% reaload). Só não gostei muito da munição que pesa demais mesmo usando card Bandolier.
Sou nível 905.
Então, a minha raiva é que eu queria um Railway Rifle com Quad e VATS Enhanced (+50% VATS hit chance), mas eu nunca consegui essa combinação, mesmo depois de gastar uma penca de módulos :pepe:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo