[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Fui baixar o Fallout 76 no PS5 animadão e quando vou jogar tá lah 30 fps na cara, q merda heim! Desanimei total..

curiosidade: você joga olhando o FPS? ou foi a percepção de queda de frame?
Pq eu to jogando ele, e nunca preocupei em olhar FPS.. nem quando jogo no computador preocupo com isso... E estou jogando felizão, só curtindo o jogo..
 
curiosidade: você joga olhando o FPS? ou foi a percepção de queda de frame?
Pq eu to jogando ele, e nunca preocupei em olhar FPS.. nem quando jogo no computador preocupo com isso... E estou jogando felizão, só curtindo..
É percepção msm, esses jogos mais antigos deveriam obrigatoriamente rodar a 60 fps no PS5 para maior fluidez, melhora e muito a jogabilidade, é claro q para alguém q está acostumado a 30 fps não nota diferença..
 
É percepção msm, esses jogos mais antigos deveriam obrigatoriamente rodar a 60 fps no PS5 para maior fluidez, melhora e muito a jogabilidade, é claro q para alguém q está acostumado a 30 fps não nota diferença..
acho incrivel (e decepcionante) como lançam um hardware tão poderoso como o PS5 e os 60 fps não tornaram padrão..
ainda bem que não tenho incomodo jogando em 30.. mas sei que incomoda alguns, como você... Algumas pessoas sentem além de desconforto, até um pouco de enjôo quando jogam em 30..
 
Preguiça da Bethesda, o Series S e X tem o fps boost pra rodar a 60fps mas travado a 1080p, um update botaria pra rodar 60 fps nativo tanto nos Series como no Ps5.
 
Parece que a amazon prime gaming vai oferecer esse jogo no plano. Finalmente vou poder testar esse jogo pq não animo muito em comprar jogos online não.
 
Puxa vida fui todo feliz pegar minha key do fallout 76 no amazon prime achando que era steam key mas é da microsofre store . De todo jeito baixei aqui bem bacana por enquanto mas tem delay nas animações e parece que é do servidor.
 
Puxa vida fui todo feliz pegar minha key do fallout 76 no amazon prime achando que era steam key mas é da microsofre store . De todo jeito baixei aqui bem bacana por enquanto mas tem delay nas animações e parece que é do servidor.
Sim não tem Servidor SA, da pra jogar, mas da pra sentir o delay.
 
Na verdade eu tava todo feliz que o game ativava na MS Store porque aí eu poderia rodar duas instâncias do game ao mesmo tempo (sem usar multibox) pra usar a conta da MS como mula. Ativei o game na MS Store de boas, mas aí meu app do Xbox tá fudido, não inicia de jeito de nenhum, tentei reinstalar, ativar os serviços manualmente e nada. Pelo menos o game tá na minha conta, mas essa conta mula vai ter que esperar até eu formatar o Windows.

Vou ter que continuar usando o velho método de dropar items em um servidor privado, trocar de personagem, entrar novamente na instância que criei com o personagem anterior e coletar o loot. Nunca tive problemas com esse método, mas ouvi relatos que em casos raros o servidor deleta a instância privada instantaneamente quando você sai dela e tu acaba perdendo todo loot que dropou. Isso nunca aconteceu comigo, mas tenho um medo do caramba que aconteça. Bem que a Bethesda poderia implementar uma melhor maneira de transferir items entre seus personagens sem ter que fazer toda essa gambiarra ou depender de terceiros.
 
Última edição:
O delay é porque o jogo é um MMO. vc dá um headshot por exemplo e tem um delay de alguns ms até a cabeça do bixo explodir.
 
Testei 3x com maquinas e internet diferentes e sempre teve esse delay absurdo, o que me fez nunca querer compra-lo apesar de amar os outros jogos da serie Fallout.
 
Testei 3x com maquinas e internet diferentes e sempre teve esse delay absurdo, o que me fez nunca querer compra-lo apesar de amar os outros jogos da serie Fallout.

Quanto tempo vc jogou? Depois de um certo tempo você acostuma, eu nunca liguei porque sempre usei build focada naquela mira automática que não lembro o nome.
 
Quanto tempo vc jogou? Depois de um certo tempo você acostuma, eu nunca liguei porque sempre usei build focada naquela mira automática que não lembro o nome.
V.A.T.S

Olha joguei quase umas 30 horas no total nas vezes que ficava como free weekend, estava ate me divertindo com o mapa e a historia, mas o delay não me deixou querer prosseguir, será que assinando e montando seu server melhora?

Outra coisa ele é mais MO, acho que a quantidade de players online total por server é bem baixa, mais proxima de um Battlefield que um MMO.
 
Eu gosto muito de Fallout. Mas jogar um jogo SP (minha intenção ao joga-lo) com lag é algo inaceitável.

Realmente uma pena, por quê o jogo parece ótimo.
 
V.A.T.S

Olha joguei quase umas 30 horas no total nas vezes que ficava como free weekend, estava ate me divertindo com o mapa e a historia, mas o delay não me deixou querer prosseguir, será que assinando e montando seu server melhora?

Outra coisa ele é mais MO, acho que a quantidade de players online total por server é bem baixa, mais proxima de um Battlefield que um MMO.
Já tentei engajar varias vezes também mas esse delay acaba com a experiência, uma pena!
 
Inicialmente eu pensei que esse delay de ações fosse por causa da conexão com os servidores norte americanos, mas aparentemente não é isso não. Conversei com uns americanos e para muitos deles esse delay também está presente, varia de servidor pra servidor, o que indica que talvez não seja uma questão de conexão. O mais provável é que esse delay seja causado porque o cluster de servidores encarregados de criar as instâncias públicas estejam sobre-carregados, pra cortar custos a Bethesda pode ter reservado uma porção do cluster da Amazon muito pequena para cada instância de 24 jogadores (tamanho de uma instância pública) e como consequência disso servidores com 24 pessoas fazem as CPUs dos servidores peidarem, prova disso é que quando você joga em um servidor privado sozinho o delay diminui drasticamente.

Nesse tópico tem uma galera reclamando desse problema uns anos atrás:


"I have a low ping and live fairly close to the Amazon servers I connect to but still get the same issues, some worlds are worse than others."

Hoje em dia eu também me acostumei com esse lag porque minha build principal usa VATS, mas é chato mesmo.
 
Confesso que nunca me atentei pra esse lag.. Comecei a jogar no PC no lançamento, fiquei um tempão sem jogar e mês passado voltei a jogar no PS5.
Minha build é focada em sniper e sinceramente, se tem o lag, nunca me incomodou..
Vou tentar observar isso quando entrar no jogo novamente.
 
Confesso que nunca me atentei pra esse lag.. Comecei a jogar no PC no lançamento, fiquei um tempão sem jogar e mês passado voltei a jogar no PS5.
Minha build é focada em sniper e sinceramente, se tem o lag, nunca me incomodou..
Vou tentar observar isso quando entrar no jogo novamente.

E joguei mais de 500h desse jogo, sempre percebi o lag mas nunca me incomodou. Porque nunca considerei o jogo como um shooter e sim como um rpg.
 
Pra jogar single player não vejo problema no delay não, o jogo tá bacana e parece que tem muito conteúdo, é uma boa pedida pra quem está com saudades dos últimos fallout.
 
Pra jogar single player não vejo problema no delay não, o jogo tá bacana e parece que tem muito conteúdo, é uma boa pedida pra quem está com saudades dos últimos fallout.

Na verdade nem em grupo isso faz diferença, tendo em vista que não tem pvp.
 
Pra quem ainda não baixou na amazon recomendo muito o jogo tá muito bacana,bem leve na gpu, as missões principais são bem bacanas e ainda tem um arsenal maior de armas do que o fallout 4 e bem mais variedade de inimigos.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Peguei pela Prima Amazona e estou tendo dificuldade de realizar login no jogo...
Ja tentei criar no site da Bethesda sem muita dificuldade, porém o login no jogo ocorre uma mensagem de erro. Foi no primeiro dia que saiu de graça pra assinantes da Prima
 
Peguei pela Prima Amazona e estou tendo dificuldade de realizar login no jogo...
Ja tentei criar no site da Bethesda sem muita dificuldade, porém o login no jogo ocorre uma mensagem de erro. Foi no primeiro dia que saiu de graça pra assinantes da Prima
Tenta reinstalar o jogo ou criar uma conta nova
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo