[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Primeira vez que o jogo pega 75% de desconto. Então farei a velha pergunta:

Arrumaram a disgraça do lag quando atira? Só isso que me evita de comprar o jogo.
Cara, eu recomendo testar o jogo no gamepass e tu ver se esse "atraso" te incomoda ou não...
Eu joguei o game e pra mim é praticamente imperceptível.
Da uma testada.
 
Galera, é possivel transferir itens entre os personagens?
Vou aproveitar os 5 dias para testar na Steam
 
Primeira vez que o jogo pega 75% de desconto. Então farei a velha pergunta:

Arrumaram a disgraça do lag quando atira? Só isso que me evita de comprar o jogo.

Ainda tem sim, mas como mataram o server de pvp agora tanto faz.

Galera, é possivel transferir itens entre os personagens?
Vou aproveitar os 5 dias para testar na Steam

Se o item dropa no chão pode.
Eu costumo fazer isso mas no server privado, largo os itens no chão e pego com o outro char.
Fazer esta troca em server aberto é mais complicado porque quando desloga pode sair em outro server, aí tem que ficar logando até entrar no server que estava.
Se tem algum conhecido pode entregar os itens para ele e então ele te passa para o outro char, é mais confiável porque entre deslogar e entrar no mesmo server alguém pode pegar teus itens. Ou larga num local bem distante, dentro de uma moita. ;)
 
Ainda tem sim, mas como mataram o server de pvp agora tanto faz.



Se o item dropa no chão pode.
Eu costumo fazer isso mas no server privado, largo os itens no chão e pego com o outro char.
Fazer esta troca em server aberto é mais complicado porque quando desloga pode sair em outro server, aí tem que ficar logando até entrar no server que estava.
Se tem algum conhecido pode entregar os itens para ele e então ele te passa para o outro char, é mais confiável porque entre deslogar e entrar no mesmo server alguém pode pegar teus itens. Ou larga num local bem distante, dentro de uma moita. ;)
Que triste que isso ainda não é possivel!
Comecei a jogar via Game Pass para PC, mas deixei de ser assinante a algum tempo, então resolvi testar na Steam já que tá em promoção e descobri que meu personagem tá disponivel! Mas to pensando em começar do zero, só que precisaria das coisas do outro personagem... Sei que é uma longa estrada.

Pessoal tem feito os eventos?
 
Que triste que isso ainda não é possivel!
Comecei a jogar via Game Pass para PC, mas deixei de ser assinante a algum tempo, então resolvi testar na Steam já que tá em promoção e descobri que meu personagem tá disponivel! Mas to pensando em começar do zero, só que precisaria das coisas do outro personagem... Sei que é uma longa estrada.

Pessoal tem feito os eventos?

Se transferir a conta do gamepass PC para a Steam só não terá acesso ao Atoms que ainda tem na conta do gamepass, o resto continua tudo igual, não perde nada de char nem dos itens que já tem ou que já comprou com atoms. Eu gastei os Atoms que tinha do gamepass antes de transferir a conta mas nem precisava, vc ainda continua com acesso a conta no gamepass mesmo estando ela na steam, ou seja, se comprar algo com Atoms pela conta do gamepass eles aparecerão na conta steam e vice-versa. A conta é a mesma (gamepass PC ou Steam), apenas uma estará vinculada a Bethesda. Vc só perde tudo se tranferir uma conta do gamepass Xbox para Steam pq não é multi-plataforma, as duas contas estando na mesma plataforma (PC) não perde.
 
Comprei o jogo agora, aproveitei a promoção e vi muita gente falando que está jogável agora, sempre fui fã da franquia.

Pois bem, estou a 40 minutos na tela inicial de criação de personagem e o servidor dá crash me jogando de volta pra tela inicial do menu do jogo, que maravilha.

Ja criei uns 5 personagens, ele começa a andar e o servidor crasha, mas que bela bosta de jogo.

Desisti, vou pedir refound.
 
Comprei o jogo agora, aproveitei a promoção e vi muita gente falando que está jogável agora, sempre fui fã da franquia.

Pois bem, estou a 40 minutos na tela inicial de criação de personagem e o servidor dá crash me jogando de volta pra tela inicial do menu do jogo, que maravilha.

Ja criei uns 5 personagens, ele começa a andar e o servidor crasha, mas que bela bosta de jogo.

Desisti, vou pedir refound.

Como povo gosta de dar rage com esse jogo.

Joguei 2 anos e não tive um crash sequer. As vezes é zica no teu PC, driver etc
 
Como povo gosta de dar rage com esse jogo.

Joguei 2 anos e não tive um crash sequer. As vezes é zica no teu PC, driver etc
Na verdade a conclusão que cheguei é que não é o meu PC que teve zica e sim o seu PC que foi sorteado pra rodar bem o jogo.

Olhando as críticas do jogo na steam e os fóruns de discussão, todo mundo tem basicamente os memos problemas, não é um um clube de conspiracionistas da terra plana, é simplesmente o que está acontecendo com um monte de gente.

O que me deixa mais chateado é que eu realmente gosto da franquia e gostaria de poder continuar jogando mais o fallout além da campanha, mas pel visto vou ficar só na vontade e sinceramente saindo um jogo novo da franquia nem sei se vai me dar vontade de jogar, a crítica tem que ser MUUUITO boa pra me fazer passar por isso de novo.
 
Na verdade a conclusão que cheguei é que não é o meu PC que teve zica e sim o seu PC que foi sorteado pra rodar bem o jogo.

Olhando as críticas do jogo na steam e os fóruns de discussão, todo mundo tem basicamente os memos problemas, não é um um clube de conspiracionistas da terra plana, é simplesmente o que está acontecendo com um monte de gente.

O que me deixa mais chateado é que eu realmente gosto da franquia e gostaria de poder continuar jogando mais o fallout além da campanha, mas pel visto vou ficar só na vontade e sinceramente saindo um jogo novo da franquia nem sei se vai me dar vontade de jogar, a crítica tem que ser MUUUITO boa pra me fazer passar por isso de novo.

Cara, sei lá. Conheço muita gente que jogou isso e pouquissimos tiveram problema.

A treta é que o jogo cagou no começo e quem tem raiva faz muito mais barulho do que quem gosta, o jogo tá bem bom hoje em dia.

Eu só não jogo pq cansei do RNG do endgame.
 
Cara, sei lá. Conheço muita gente que jogou isso e pouquissimos tiveram problema.

A treta é que o jogo cagou no começo e quem tem raiva faz muito mais barulho do que quem gosta, o jogo tá bem bom hoje em dia.

Eu só não jogo pq cansei do RNG do endgame.
Olha, meu unico problema com o jogo é o vsync bugado em modo janela. Demais daquele jeito.
 
É inacreditável como o jogo mudou de um tempo pra cá e em minha opinião só melhora a cada atualização!

Estava jogando via Game Pass de PC, mas quando saiu uma promoção boa na Stem não resisti e comprei!

Quanto a atualização no sistema de nível, deixou MUITO mais equilibrado! Tô adorando jogar tudo novamente, tô adorando explorar, bora lá, do Nível 1 rumo ao 200+!

Vale muito a pena, recomendo!

Para quem está em dúvida, o progresso do jogo junto com o personagem, itens e etc é o mesmo do Xbox Game Pass de PC, mas a conta da Bethesda precisa estar linkada com o Xbox Live e Steam.
Itens comprados na loja também vem junto, só os Átomos que não.
 
Perco muita coisa se jogar solo ?
 
Perco muita coisa se jogar solo ?

Não, inclusive no começo do game gostei muito de jogar solo naquele mundo desolado sem NPC. Foi muito imersivo, eu sentia uma vibe de "eu sou a lenda".

Agora com NPCS o jogo é outra vibe, mas obviamente com amigos é mais legal, só que nunca consegui jogar campanha com colegas porque era dificil horario bater.

De qualquer forma tem esse discord gigante da galera do FO76
 
Caras é impressionante , até hoje não arrumaram o delay quando o inimigo é atingido o tempo de reação é muito alta e acaba com a gameplay!!!

REALMENTE UMA PENA!
 
Caras é impressionante , até hoje não arrumaram o delay quando o inimigo é atingido o tempo de reação é muito alta e acaba com a gameplay!!!

REALMENTE UMA PENA!

Isso não tem como ser arrumado o jogo é um mimo e não um shooter, isso é teu ping.
 
Isso não tem como ser arrumado o jogo é um mimo e não um shooter, isso é teu ping.
Não tenho esse problema com nenhum outro jogo!
Mesmo com ping alto o dalay é quase nulo em outros jogos.
 
Última edição:
Não tenho esse problema com nenhum outro jogo!
Mesmo com ping alto o dalay é quase nulo em outros jogos.
Isso é do jogo (deve ser do servidor deles), joguei todas as vezes que esteve grátis e já comprei e pedi refund uma vez. Infelizmente com esse delay grotesco não tem como jogar.

Para vc ter ideia, já troquei de PC, já troquei de provedor 2x e o problema sempre esteve lá, e tem muita gente que reclama disso, o que acontece é que tem gente que tem mais tolerância que outras para essas coisas.
 
Isso é do jogo (deve ser do servidor deles), joguei todas as vezes que esteve grátis e já comprei e pedi refund uma vez. Infelizmente com esse delay grotesco não tem como jogar.

Para vc ter ideia, já troquei de PC, já troquei de provedor 2x e o problema sempre esteve lá, e tem muita gente que reclama disso, o que acontece é que tem gente que tem mais tolerância que outras para essas coisas.
Pse cara, agora que o jogo está bom tem esse problema.
Vou ver se consigo ignorar esse delay e jogar de boa . :crycat:
 
Pse cara, agora que o jogo está bom tem esse problema.
Vou ver se consigo ignorar esse delay e jogar de boa . :crycat:
Com o tempo acostuma, no começo estranha e após horas de Gameplay a gente deixa de se importar.

Obs. Jogo de Rifle Media/longa distância. Agora se pega uma SMG a gente sente bastante o delay.
 
Pra quem tem pouquíssima experiência com fallout (zerei o 3 há muito, muito tempo atrás e nunca zerei o 4, passei longe disso, devo ter 5h no steam até hoje), da pra jogar esse game com uma pegada mais casual? Ou o jogo não é pra mim?
 
Pra quem tem pouquíssima experiência com fallout (zerei o 3 há muito, muito tempo atrás e nunca zerei o 4, passei longe disso, devo ter 5h no steam até hoje), da pra jogar esse game com uma pegada mais casual? Ou o jogo não é pra mim?
Se é pra jogar casualmente zera então o Fallout 4, com as Dlcs e alguns mods fica excelente.
 
Se é pra jogar casualmente zera então o Fallout 4, com as Dlcs e alguns mods fica excelente.
Eu achava que era justamente ao contrário, por não ter um foco na história 😂
Sempre que tento jogar o 4, logo abandono, algo no jogo não me prende e queria ver algo muda aqui, mas talvez o problema esteja em mim mesmo.
 
Quem quiser pegar level rápido, agora é a hora. Tem evento de uma semana com XP Dobrado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo