[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Sério? Não vi nada a respeito disso na pagina do mod, onde você viu isso?

Prejudicado não, maioria ainda joga sem o mod mas que esse mod faz um bela diferença, faz, ainda mais se tá tentando farmar algum tipo de evento.

Lá no finalzinho da página do mod tem, é que eles escreveram separado "game pass"

  • As of right now, game pass is not supported, this may change in the future.


Eu até olhei o preço na steam pra ver se valia a pena tentar migrar kkkkk tô com medo de no fim dar esse problema aí pra farmar evento. E já vi que se upar na gamepass depois não tem como migrar pra steam, tem que ser do zero.
 
Lá no finalzinho da página do mod tem, é que eles escreveram separado "game pass"

  • As of right now, game pass is not supported, this may change in the future.


Eu até olhei o preço na steam pra ver se valia a pena tentar migrar kkkkk tô com medo de no fim dar esse problema aí pra farmar evento. E já vi que se upar na gamepass depois não tem como migrar pra steam, tem que ser do zero.

Espera promoção, o jogo chegou a custar MUITO barato no lançamento da série.

Eu acho que tem sim como migrar pois você usa a conta da beth no steam...

O que não migra são os atoms, mas basta comprar tudo no gamepass antes de migrar.

 
tá falando as carnes dos pequenos animais que tu ta matando e pegando?

Tem um lugar no local do evento que tem um certo cheio de carne do lado de um carrinho de supermercado se não me engano, tem que jogar tudo lá.

Lembrando que ter que ser apenas carnes com símbolo de quest, não é qualquer carne do bicho não.

mas não precisa pegar carne, pode ajudar tocando uns tambores ou rodando o esperto de churrasco que tem no evento.
nope, é as carnes de primeira que recebe de outro evento, que vem hordas de mobs...
ai tem esse painel na entrada do jogo pra entregar essa carne, mas não faço ideia de onde seja...
puWj6cC.png


edit: acheiii, é na fogueira onde tem o urso no espeto, durante o evento principal.
 
Última edição:
Última edição:
Se já tiver comprado pode pedir refund. Eu já pedi refund de duas comprar que me arrependi e a Bethesda devolveu os ATOMS e ainda deixou o que comprei comigo :haha:
Não gosto de abusar da boa vontade do suporte, mas eu já pedi refund de mais de 10 itens ao longo dos anos e eles sempre me devolveram meus átomos. E como você disse, às vezes eles devolvem os átomos e deixam o item na sua conta :lol2:

Outra coisa que eu não testei pessoalmente é que supostamente, você pode solicitar ao suporte itens que não estão à venda no Atomic Shop atualmente. Ouvi muita gente falando que funciona.
 
Não gosto de abusar da boa vontade do suporte, mas eu já pedi refund de mais de 10 itens ao longo dos anos e eles sempre me devolveram meus átomos. E como você disse, às vezes eles devolvem os átomos e deixam o item na sua conta :lol2:

Outra coisa que eu não testei pessoalmente é que supostamente, você pode solicitar ao suporte itens que não estão à venda no Atomic Shop atualmente. Ouvi muita gente falando que funciona.

Funciona sim, comprei um conjunto pro camp semana passada assim. Eles possuem um categoria específica para isso no suporte onde você até seleciona o que quer.
 
Alguém sabe se os pontos da temporada expiram ou mantém para próxima?
 
Expiram, gaste tudo.

Tem mais um mês de temporada pela frente (31 dias)
Show vou gastar tudo então, mas a próxima temporada não vai começar agora em Junho com o próximo update?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo