[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Minerva vai está na fundação no reset de hoje até o dia 29 vendendo vários planos de armas e armaduras por gold bullion.
 
Tem algo must have?

Acho que apenas o set do serviço secreto e talvez o super reator.

  • Plan: Cattle prod
  • Plan: Chemist’s backpack mod
  • Plan: Farmable dirt tiles
  • Plan: Gauss minigun gunner sights
  • Plan: Gauss minigun Tesla capacitor
  • Plan: Gauss minigun Tesla dynamo
  • Plan: Secret Service chest piece
  • Plan: Secret Service helmet
  • Plan: Secret Service left arm
  • Plan: Secret Service left leg
  • Plan: Secret Service right arm
  • Plan: Secret Service right leg
  • Plan: Super reactor
  • Plan: Sympto-Matic
  • Plan: War glaive
 
Tô Precisando de carregar mais coisa, aguento 160 só, backpack 5 só. Iniciei uma quest que dava Plan pra backpack de 120, mas parece que está bugado e não finaliza. Tem alguma outra forma de melhorar isso sem ser gastando as cartas? Talvez comprando um plan.

Lixeiro que não aguenta carregar nenhum peso está com nada...
 
Tô Precisando de carregar mais coisa, aguento 160 só, backpack 5 só. Iniciei uma quest que dava Plan pra backpack de 120, mas parece que está bugado e não finaliza. Tem alguma outra forma de melhorar isso sem ser gastando as cartas? Talvez comprando um plan.

Lixeiro que não aguenta carregar nenhum peso está com nada...
Tenho 2 amigos que começaram a jogar e pararam por causa disso, os caras pegavam tudo e toda hora ficavam cheios... :haha: confesso que as vezes é meio frustrante mesmo.
 
Acho que apenas o set do serviço secreto e talvez o super reator.

  • Plan: Cattle prod
  • Plan: Chemist’s backpack mod
  • Plan: Farmable dirt tiles
  • Plan: Gauss minigun gunner sights
  • Plan: Gauss minigun Tesla capacitor
  • Plan: Gauss minigun Tesla dynamo
  • Plan: Secret Service chest piece
  • Plan: Secret Service helmet
  • Plan: Secret Service left arm
  • Plan: Secret Service left leg
  • Plan: Secret Service right arm
  • Plan: Secret Service right leg
  • Plan: Super reactor
  • Plan: Sympto-Matic
  • Plan: War glaive

Queria esse super reator, mas 1500 é muito.

Acabei pegando esse mod de mochila pq nao tenho nenhum e muita preguiça de farmar outros.
 
É possivelmente sim ter um espaço grande, especialmente no PC.

Depois que liberarem todos os perks de peso basta fazer uma build usando todos os perks de redução e salvar com o mod LOADOUT PERK MANAGER.

Quando estou pesado eu aperto um botão pra trocar pra build de carregar peso e posso me movimentar de boa.
 
Finalmente rank 150, hora de comprar tudo de perk points

image.png
 
@Virtuality por onde eu rodo outra instancia do game? pelo app do xbox?
 
@Virtuality plano da pimenteira (pepper shaker) e do lança chamas tem algum valor?
 
Última edição:
Sobre mochila eu uso o que reduz o peso dos remédios em 90%, para mim é o que mais pesa mas tem outros mods aí na lista que reduz o peso da comida, ou acrescenta 60kg a mais.

Tenho 336kg de espaço para carregar mas minha build nem é para carregar peso e não uso nada a mais, consegue fazer build para uns 500kg se quiser, quanto mais ponto em força mais peso você pode carregar, fora as cartas que diminuem peso, tem várias.

Quem quiser saber onde conseguir os mods para mochila: https://fallout.fandom.com/wiki/Backpack_(Fallout_76)

Novatos eu aconselho a matar cervos e assar, dá uns 20kgs de peso a mais por um tempo se não me engano, se você não tiver mutação de herbívoro (eu tenho, não sou carnívoro faz tempo pq antigamente a fome causava dano então era mais fácil ser herbívoro por ter bastante opção de plantas para cozinhar, e tb tenho a mutação demônio da velocidade que faz a fome aumentar mais rápido). Hoje em dia só como chiclete perfeito que dura 1 hora sem fome.
Também se encontrar um banco de supino e fizer umas 10 repetições te dá 10kg de carga por um bom tempo.

ocWk2hl.png


9EsDCwm.png


Tenho tanto gold bullion e tantas notas para trocar que não tenho o que comprar, só fico comprando marmita. :haha:

Minerva vai está na fundação no reset de hoje até o dia 29 vendendo vários planos de armas e armaduras por gold bullion.

Rapaz eu procurei essa mulher na Fundação e não encontrei, onde ela está? Tô meio cegueta?
 
Última edição:
Sobre mochila eu uso o que reduz o peso dos remédios em 90%, para mim é o que mais pesa mas tem outros mods aí na lista que reduz o peso da comida, ou acrescenta 60kg a mais.

Tenho 336kg de espaço para carregar mas minha build nem é para carregar peso e não uso nada a mais, consegue fazer build para uns 500kg se quiser, quanto mais ponto em força mais peso você pode carregar, fora as cartas que diminuem peso, tem várias.

Quem quiser saber onde conseguir os mods para mochila: https://fallout.fandom.com/wiki/Backpack_(Fallout_76)

Novatos eu aconselho a matar cervos e assar, dá uns 20kgs de peso a mais por um tempo se não me engano, se você não tiver mutação de herbívoro (eu tenho, não sou carnívoro faz tempo pq antigamente a fome causava dano então era mais fácil ser herbívoro por ter bastante opção de plantas para cozinhar, e tb tenho a mutação demônio da velocidade que faz a fome aumentar mais rápido). Hoje em dia só como chiclete perfeito que dura 1 hora sem fome.
Também se encontrar um banco de supino e fizer umas 10 repetições te dá 10kg de carga por um bom tempo.

ocWk2hl.png


9EsDCwm.png


Tenho tanto gold bullion e tantas notas para trocar que não tenho o que comprar, só fico comprando marmita. :haha:



Rapaz eu procurei essa mulher na Fundação e não encontrei, onde ela está? Tô meio cegueta?

 
Oi pessoal tudo bem? Uma dúvida boba aqui. Eu resgatei o 76 pelo prime. Existe a possibilidade de assinar o first pela Microsoft argentina por ser mais barato ou vai dar conflito de alguma forma seja no cartão ou na própria conta do fallout? Abraços
 
8PYivdW.png


Depois de umas 30 tentativas procurando consegui comprar outro Enclave Flamer Barrel, foi na estação de Watoga.
PS: a imagem ficou uma bosta pq jogo em 1440p e reduzi no paint mesmo para não ficar gigante aqui no forum.

Oi pessoal tudo bem? Uma dúvida boba aqui. Eu resgatei o 76 pelo prime. Existe a possibilidade de assinar o first pela Microsoft argentina por ser mais barato ou vai dar conflito de alguma forma seja no cartão ou na própria conta do fallout? Abraços

Na conta não dá pq tenho conta na Steam ARG e assinava sem problema pq era 50 reais por ano contra 400 da Steam BR.
Sobre cartão não sei dizer, ainda mais sendo microsoft.
 
 
Não curti essa temporada, podia ser algo mais dark, combinando com o novo update de expansão.
 
Oi pessoal tudo bem? Uma dúvida boba aqui. Eu resgatei o 76 pelo prime. Existe a possibilidade de assinar o first pela Microsoft argentina por ser mais barato ou vai dar conflito de alguma forma seja no cartão ou na própria conta do fallout? Abraços

8dooEUN.png


Pior que está ridiculamente barata a assinatura de 1 ano (R$ 6,25).
Vontade de me jogar e comprar pq a minha acaba dia 14 de junho agora, só tem que ver certinho como fazer esse esquema. :thinking:
 
8dooEUN.png


Pior que está ridiculamente barata a assinatura de 1 ano (R$ 6,25).
Vontade de me jogar e comprar pq a minha acaba dia 14 de junho agora, só tem que ver certinho como fazer esse esquema. :thinking:
caracaaa, se conseguir comprar nos ensine o caminho.... :safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo