[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Hahahaha, quem te viu e quem te vê hj em dia em Borg, tu comeu o jogo com farinha literalmente...rsrs e quem diria que aquela arma podre do começo do seu jogo iria acabar se tornando sua main hein...:clo:

Ps: voltei na página 100 pra ver os posts antigos e me deparei com esse seu post, nao tinha como deixar passar :haha:
:bwahaha:

kkkkkk, é que naquele tempo não tinha como fazer armas lendárias até vir os atributos que quer, era só comprando mesmo, e tb naquele tempo as queridinhas do momento eram a Fixer e Handmade rifle, e juntar script era tenso e tinha limite baixo, hoje eu dia é tudo muita moleza. Sem contar que bufaram e nerfaram muita arma, e a Rail tinha o problema de não baixar peso da munição com a perk Bandolier, então a munição era muito pesada e ocupava muito espaço no inventário, ainda mais quando não se tem o 1st.

https://x.com/AngryTurtle20/status/1800630570453528589

Falando no Rail, já vão nerfar de novo. :sqn:
 
:bwahaha:

kkkkkk, é que naquele tempo não tinha como fazer armas lendárias até vir os atributos que quer, era só comprando mesmo, e tb naquele tempo as queridinhas do momento eram a Fixer e Handmade rifle, e juntar script era tenso e tinha limite baixo, hoje eu dia é tudo muita moleza. Sem contar que bufaram e nerfaram muita arma, e a Rail tinha o problema de não baixar peso da munição com a perk Bandolier, então a munição era muito pesada e ocupava muito espaço no inventário, ainda mais quando não se tem o 1st.

https://x.com/AngryTurtle20/status/1800630570453528589

Falando no Rail, já vão nerfar de novo. :sqn:
Ainda tem esse problema da munição dela... Pow agora que vão dar uma bacana, vão nerfar? Aff :mesa:

 
Última edição:
:bwahaha:

kkkkkk, é que naquele tempo não tinha como fazer armas lendárias até vir os atributos que quer, era só comprando mesmo, e tb naquele tempo as queridinhas do momento eram a Fixer e Handmade rifle, e juntar script era tenso e tinha limite baixo, hoje eu dia é tudo muita moleza. Sem contar que bufaram e nerfaram muita arma, e a Rail tinha o problema de não baixar peso da munição com a perk Bandolier, então a munição era muito pesada e ocupava muito espaço no inventário, ainda mais quando não se tem o 1st.

https://x.com/AngryTurtle20/status/1800630570453528589

Falando no Rail, já vão nerfar de novo. :sqn:
Meu Deus, o Discord tá pegando fogo :limo:
É disso que eu estou falando quando digo que o balanceamento desse game é uma bagunça. Sem falar que os devs tomam umas decisões estranhas que constantemente colocam a comunidade uns contra os outros e contra os próprios devs.

Na boa, esse railway 'Ticket to Revenge' nem deveria existir em primeiro lugar, já que o railway padrão é OP pra caramba. Como falei umas páginas atrás, eles poderiam ter dado esse tratamento às armas mais fracas, como o rifle/pistola laser.
Aí eles fazem a burrada maior ainda de nerfar esse 'Ticket to Revenge' pouco antes da expansão e depois de ter hypado vários jogadores. Eu genuinamente não entendo o que se passa na cabeça do cara responsável por "balanceamento" na Bethesda.

Esse é um aspecto do game com o qual eu lavei minhas mãos faz tempo.

Yn4ZqAU.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, eles anunciaram que bloodied builds não poderão ser ghouls, jogando ainda mais lenha na fogueira :sefu:
 
Última edição:
Meu Deus, o Discord tá pegando fogo :limo:
É disso que eu estou falando quando digo que o balanceamento desse game é uma bagunça. Sem falar que os devs tomam umas decisões estranhas que constantemente colocam a comunidade uns contra os outros e contra os próprios devs.

Na boa, esse railway 'Ticket to Revenge' nem deveria existir em primeiro lugar, já que o railway padrão é OP pra caramba. Como falei umas páginas atrás, eles poderiam ter dado esse tratamento às armas mais fracas, como o rifle/pistola laser.
Aí eles fazem a burrada maior ainda de nerfar esse 'Ticket to Revenge' pouco antes da expansão e depois de ter hypado vários jogadores. Eu genuinamente não entendo o que se passa na cabeça do cara responsável por "balanceamento" na Bethesda.

Esse é um aspecto do game com o qual eu lavei minhas mãos faz tempo.

Yn4ZqAU.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, eles anunciaram que bloodied builds não poderão ser ghouls, jogando ainda mais lenha na fogueira :sefu:

Mas que diabos, os ghouls são socados de radiação....
 
@Virtuality nao consegue arrumar outra no precinho com aqueles stats e uma Railway Q/E/25V tb.
 
41Jgobi.jpeg
Dólar hoje a R$ 5,40, partiu colocar essa minha rail quad explosiva no ebay para faturar uns dólares. :olha:
 
Mas que diabos, os ghouls são socados de radiação....
Se você quiser ser pedante, tecnicamente faz sentido que builds bloodied não possam ser ghouls. O ponto é, eles poderiam ter tido o bom senso de ter esperado a poeira do Ticket to Revenge baixar para confirmar isso. Sem falar que lógica e congruência com a realidade não são os pontos fortes de Fallout 76 kkkkkkkk

E ainda tem muita gente puta com esse novo tabuleiro e também com o fato da temporada ter acabado antes do esperado.
Enfim, já estou acostumado com essas bizarrices da Bethesda.
 
Se você quiser ser pedante, tecnicamente faz sentido que builds bloodied não possam ser ghouls. O ponto é, eles poderiam ter tido o bom senso de ter esperado a poeira do Ticket to Revenge baixar para confirmar isso. Sem falar que lógica e congruência com a realidade não são os pontos fortes de Fallout 76 kkkkkkkk

E ainda tem muita gente puta com esse novo tabuleiro e também com o fato da temporada ter acabado antes do esperado.
Enfim, já estou acostumado com essas bizarrices da Bethesda.

É verdade, não tinha pensando que a radiação que dá vida pro Ghoul.

Olha ser bem sincero, eu gosto da ambientação do F76 mas eu acho a empresa bem sacaninha. Eu acho ele muito pay to win, não exatamente de ficar forte muito rápido, mas sem pagar tua qualidade de vida fica um lixo. Tem que fica gerência do conta e personagens pra ser mula e tudo mais. Eu pago e foda-se.

Não são bons gerenciadores de expectativas, eu tbm tinha me planejado pra finalizar até dia 25 a season.
 
É verdade, não tinha pensando que a radiação que dá vida pro Ghoul.

Olha ser bem sincero, eu gosto da ambientação do F76 mas eu acho a empresa bem sacaninha. Eu acho ele muito pay to win, não exatamente de ficar forte muito rápido, mas sem pagar tua qualidade de vida fica um lixo. Tem que fica gerência do conta e personagens pra ser mula e tudo mais. Eu pago e foda-se.

Não são bons gerenciadores de expectativas, eu tbm tinha me planejado pra finalizar até dia 25 a season.
Concordo 100%

Update live e jogável já.
 
Última edição:
Ué, iniciou a Season nova é, SCORE zerado, pelo menos cheguei a 170 no anterior, mas disseram que não iria iniciar a nova com essa atualização, sacanearam quem não conseguiu terminar a outra.

Carai, o povo compra mesmo?

Hoje em dia não sei, mas no tempo que tinha arma de energia explosiva vendiam muito, coisa de 30 dólares cada.
 
Última edição:
@Virtuality acabei tirando essa na rolagem na terceira ou quarta tentativa...

p1dSs1Z.jpeg


não é uma Brastemp mas testei ela e gostei bastante... hehe
 
@Virtuality acabei tirando essa na rolagem na terceira ou quarta tentativa...

p1dSs1Z.jpeg


não é uma Brastemp mas testei ela e gostei bastante... hehe

Vou tentar craftar um railway pra mim, ainda compensa?
 
Vou tentar craftar um railway pra mim, ainda compensa?
sim... tenho uma bloodied mas essa quad acho que tá matando mais rápido.
 


Cagada atrás de cagada...:facepalm:
 
Última edição:

Nossa que fdps.

Ainda bem que comprei tudo de perk coin que podia repetir. Ainda pensei em não gastar tudo com isso porque poderia fazer na próxima temporada....

Para mim era a melhor parte do scoreboard, a qual eu mirava pra conseguir. As recompensas básicas nessa temporada são bem desinteressantes também.

Bom, pelo menos dedicarei menos tempo pro jogo nessa temporada.
 
Difícil é arrumar uma que jogue isso aí e que não tenha pênis


istura do gênero Musou com Fire Emblem. Gostei da experiência nos Musou de One Piece, e agora joguei pela primeira vez um Fire Emblem (bem diferente dos principais, mas que este especificamente pega muitos sistemas e elementos do Three Houses) e de quebra um Musou sem ser de anime.


Nossa que fdps.

Ainda bem que comprei tudo de perk coin que podia repetir. Ainda pensei em não gastar tudo com isso porque poderia fazer na próxima temporada....

Para mim era a melhor parte do scoreboard, a qual eu mirava pra conseguir. As recompensas básicas nessa temporada são bem desinteressantes também.

Bom, pelo menos dedicarei menos tempo pro jogo nessa temporada.

O que rolou? Ainda não sou familiarizado com essas coisas de temporada, na ultima cheguei só no nivel 49.
 
@Virtuality acabei tirando essa na rolagem na terceira ou quarta tentativa...

p1dSs1Z.jpeg


não é uma Brastemp mas testei ela e gostei bastante... hehe
Muito bom. Eles traduziram "critical" para "pancada" foi? :naza:
Edit: Acho que dano de pancada é o "bash" da sua arma. Deixa, queto me confundi.



Cagada atrás de cagada...:facepalm:

Tinha visto esse tópico ontem e minha reação foi exatamente essa :facepalm:
Não falo mais nada.

O que rolou? Ainda não sou familiarizado com essas coisas de temporada, na ultima cheguei só no nivel 49.
O ponto da última página "bônus" é que as recompensas sejam todas repetíveis e infinitas, ou seja, você pode pegar elas quantas vejas quiser contanto que tenha os tickets necessários. Aí a Bethesda foi lá e mudou isso essa temporada, onde os melhores items (moedas perks e módulos lendários) só podem ser resgatados uma única vez.

Edit: De acordo com a Bethesda essa mudança não foi intencional. Eles estão "investigando":
Dkuzizh.png
 
Última edição:
Muito bom. Eles traduziram "critical" para "pancada" foi? :naza:

Nope, se fosse 50C tava mais feliz ainda... em inglês é isso: Bashing damage increased by 50%
Dano de contusão, não sei se isso ajuda em algo ou é meme....rs
 
Nope, se fosse 50C tava mais feliz ainda... em inglês é isso: Bashing damage increased by 50%
Dano de contusão, não sei se isso ajuda em algo ou é meme....rs

Ajuda na Minigun.

Minigun com mod Shedder é uma das armas melee mais fortes do jogo. Eu usei muito ela com arma melee, basta não ter munição, segura o gatilho e o tambor vai ficar girando ai então só encostar nos inimigos que eles derretem.
 

saiu mais conteúdo pra resgatar...:free:
 

saiu mais conteúdo pra resgatar...:free:
Putz, bom lembrete. Essa maquininha de pinball aí é nova nesse bundle.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nope, se fosse 50C tava mais feliz ainda... em inglês é isso: Bashing damage increased by 50%
Dano de contusão, não sei se isso ajuda em algo ou é meme....rs
Oh, a coronhada da arma. Burrice da minha parte :vish:
Como o Virtuality falou, minigun tinha uma build só pra isso. Não sei se ainda existe depois dos nerfs que recebeu esse patch.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo