[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Anos sem acessar o fórum mas quando eu vi o fiasco que foi esse jogo eu sabia que iria chegar no TO aqui e ver o Zero passando pano pra Bethesda hahahahaha

Onde to passando pano? O que falo que o jogo é divertido (agora não posso achar o jogo divertido apesar das adversidades?) e precisa ser lapidado, fora isso a bethesda cagou grande, foi o pior lançamento dela e a cada lançamento tá piorando.

Meu medo é isso acontecer com TES6
 
Isso ai é tipo aquelas bolsas que dão de brinde :bwahaha:
 
@Bat @estacado e pessoal, alguem precisando de stimpaks? tá estocando aqui e tá foda, já que pesa 1 cada unidade.

tenho 66, se quiser posso fazer diluído, consigo fazer 4 diluídos com 1 stimpak

é igual pedir se a gente quer dinheiro :coolface:
eu quero sim! vou te adicionar quando chegar em casa a tarde

-----

minha nossa, a galera vem no tópico e aponta o dedo na cara: "você é um trouxa, ta jogando um jogo porcaria. gastou o dinheiro errado. você não pode se divertir! eu proíbo isso!" carai, o jogo tem milhões de problemas, ninguém aqui ta passando pano igual o amigo ali falou - todo mundo tem noção das coisas, todo mundo sabe ler e sabe procurar no google as notícias sobre o jogo - ninguém pegou o jogo de uma revista da banca e foi ver o que era. Mesmo com esses problemas a gente se diverte. É errado isso? eu acho que não.
 
Última edição:
Pessoal,

Considerando que o jogo reduziu o preço em algumas lojas , alguém sabe dizer se na Rússia abaixou também e quanto esta hoje?

Valeww
 
Última edição:
loguei num sv... tdas as minha quest sumiram

sai e fui pra outro ai apareceu as quest... do nada apareceu q um player tava jogando NUKE ai pensei po vo la aproveitar q pra fazer xp alta é a melhor coisa.

cheguei la tinha uns 10 player ja..tudo falando em alguma lingua asiatica random e um lag FODIDO DO CARALHO, pelo jeito me jogaram em sv asiatico sei la wtf
 
Pessoal,

Considerando que o jogo reduziu o preço em algumas lojas , alguém sabe dizer se na Rússia abaixou também e quanto esta hoje?

Valeww
Também estou nesse aguardo de cair o preço na russia. kkk
 
Descobri hoje que doenças estacam o tempo se você pegar a mesma e já tiver doente.

Tô com caganeira com 7 horas de duração PQP. Alguém tem Cura doênça?

loguei num sv... tdas as minha quest sumiram

sai e fui pra outro ai apareceu as quest... do nada apareceu q um player tava jogando NUKE ai pensei po vo la aproveitar q pra fazer xp alta é a melhor coisa.

cheguei la tinha uns 10 player ja..tudo falando em alguma lingua asiatica random e um lag FODIDO DO CARALHO, pelo jeito me jogaram em sv asiatico sei la wtf

Provavelmente sim, já cai em um assim, impossível jogar. Deveria ter seleção de região, mas ai já penso na chuva de china nos servidores ocidentais.

Pessoal,

Considerando que o jogo reduziu o preço em algumas lojas , alguém sabe dizer se na Rússia abaixou também e quanto esta hoje?

Valeww

A queda foi só no black friday e disseram que na russia não caiu nesse período. Creio que esteja a mesma coisa.
 
Me tirem uma duvida: eu pego as estações lá que tem recursos (não sei o nome agora) e encho de extrator, boto defesa, algumas coisas de produção e... elas somem.
Ontem fiz uma estação legal, defendi ela e fui jantar, coisa de 40 minutos. Reloguei e sumiu tudo que eu tinha posto ali. Até aí ok, pensei que podia ter mudado de servidor, mas o que eu havia criado não ficou guardado em lugar nenhum. Alguém destruiu?
Não entendi nada, mas se for isso mesmo não parece valer a pena pegar esses locais e encher de coisa
 
Me tirem uma duvida: eu pego as estações lá que tem recursos (não sei o nome agora) e encho de extrator, boto defesa, algumas coisas de produção e... elas somem.
Ontem fiz uma estação legal, defendi ela e fui jantar, coisa de 40 minutos. Reloguei e sumiu tudo que eu tinha posto ali. Até aí ok, pensei que podia ter mudado de servidor, mas o que eu havia criado não ficou guardado em lugar nenhum. Alguém destruiu?
Não entendi nada, mas se for isso mesmo não parece valer a pena pegar esses locais e encher de coisa

Workshops.

Só ficando online no server pra ele contar como seu. Eu geralmente pego os que acho necessário no inicio da jogatina extensa e ao final saio colhendo.

De vez em quando vai aparecer uma quest pra tu "defender oficina tal", basta teleportar pra lá (é de graça teleportar pra oficina dominada) e defender.

Pra ficar pertinente mesmo estando offline só tu transformando teu camp em "oficina". Existem locais no mundo que tem fontes de recurso que tu pode colocar seu camp e deixar extraindo.

Eu to planejando uma base móvel, compacta, com artilharia pra colocar em lugares que planejo ficar temporariamente, uma base fixa é legal mas pouco prático as vezes.


Vou repetir essa dica porque ela é importante pra quem foi investir no CAMP:

Pra conseguir o gerador nuclear pra base que fornece 100 de energia, basta completar o evento de Reparo da Usina Poseidon, que fica do lado esquerdo do mapa, no sul do vault 76.

Complete essa missão, fazendo todos objetivos, até os opcionais, pra ganhar o gerador nuclear que é tranquilo pra fazer, os materiais são fáceis de conseguir.
 
Workshops.

Só ficando online no server pra ele contar como seu. Eu geralmente pego os que acho necessário no inicio da jogatina extensa e ao final saio colhendo.

De vez em quando vai aparecer uma quest pra tu "defender oficina tal", basta teleportar pra lá (é de graça teleportar pra oficina dominada) e defender.

Pra ficar pertinente mesmo estando offline só tu transformando teu camp em "oficina". Existem locais no mundo que tem fontes de recurso que tu pode colocar seu camp e deixar extraindo.

Eu to planejando uma base móvel, compacta, com artilharia pra colocar em lugares que planejo ficar temporariamente, uma base fixa é legal mas pouco prático as vezes.


Vou repetir essa dica porque ela é importante pra quem foi investir no CAMP:

Pra conseguir o gerador nuclear pra base que fornece 100 de energia, basta completar o evento de Reparo da Usina Poseidon, que fica do lado esquerdo do mapa, no sul do vault 76.

Complete essa missão, fazendo todos objetivos, até os opcionais, pra ganhar o gerador nuclear que é tranquilo pra fazer, os materiais são fáceis de conseguir.


Isso, workshop. Ta aí uma coisa que não sabia, que ele sumia se eu deslogasse

Sobre CAMP com recursos, anteontem eu encontrei de um cara extraindo alguma coisa perto da margem de um rio, achei muito bem montada. Aproveitei pra pegar emprestado 15 águas purificadas dos extratores dele, rs.

Fiz esse evento esses dias e já tô com o gerador nuclear, muito bom mesmo! Engraçado que não tenho o esquema do gerador de 10 mas já peguei o de 100.. mão na roda demais
 
Isso, workshop. Ta aí uma coisa que não sabia, que ele sumia se eu deslogasse

Sobre CAMP com recursos, anteontem eu encontrei de um cara extraindo alguma coisa perto da margem de um rio, achei muito bem montada. Aproveitei pra pegar emprestado 15 águas purificadas dos extratores dele, rs.

Fiz esse evento esses dias e já tô com o gerador nuclear, muito bom mesmo! Engraçado que não tenho o esquema do gerador de 10 mas já peguei o de 100.. mão na roda demais

Então você é um desses que fica pegando água dos outros... :mao: no meu campo toda hora alguém passa e leva toda a água. Pior que dá pra colocar tranca (na tela de construção, olha pro objeto e aperta F pra colocar uma fechadura) mas água é de boa fazer então deixo a galera pegar. Só fico puto quando pegam minhas melancias!
 
ainda não joguei então não posso ter uma opinião concreta ainda

mas queria dizer que alem dessa historia da edicao de colecionador vir com a mochila de material diferente do anunciado, achei muito engraçado o twitter da bethesda dizendo que sentiam muito e que iriam dar 500 atoms (5 dolares) in game pra quem fosse no suporte e provasse ter essa edição

porra hahahhahahs pelo o que vi, com 5 dolares 500 atoms nao da pra comprar nada

ta tirando hahaha
:bwahaha:
 
ainda não joguei então não posso ter uma opinião concreta ainda

mas queria dizer que alem dessa historia da edicao de colecionador vir com a mochila de material diferente do anunciado, achei muito engraçado o twitter da bethesda dizendo que sentiam muito e que iriam dar 500 atoms (5 dolares) in game pra quem fosse no suporte e provasse ter essa edição

porra hahahhahahs pelo o que vi, com 5 dolares 500 atoms nao da pra comprar nada

ta tirando hahaha
:bwahaha:

500 atoms tu faz de graça em algumas horas no jogo fazendo quest diária. Nem se fosse 5000 eu aceitaria. Essa foi foda.

Versão de colecionador custa 200 dolares, quanto saíria pra eles fazerem em grande escala por bolsa? uns 10 dolares? Acho que até menos.
 
Última edição:
Fora que não tem nada de interessante pra comprar naquela bosta de loja que não deveria ser de graça in-game.

Os caras não tem competência para a creation club e nem para cosméticos
 
Isso ai é tipo aquelas bolsas que dão de brinde :bwahaha:
 
@Bat @estacado e pessoal, alguem precisando de stimpaks? tá estocando aqui e tá foda, já que pesa 1 cada unidade.

tenho 66, se quiser posso fazer diluído, consigo fazer 4 diluídos com 1 stimpak

Eu mega aceito, tenho 3 stimpaks e rezando pra não usar. Tô preferindo morrer do que usar.
 
Carai, que resposta merd@ haha "não tinha o material que prometemos, ai tinha esse aqui e resolvemos mandar mesmo assim"
Blizzard, Bathesda... o que ta acontecendo com as empresas que eu mais curtia? Só me resta a Nintendo agora.


A 2a resposta já dá a indicação: os caras vão dar 500 Atoms de "cortesia" para quem comprou a edição de 200 dólares.
5 dólares para serem gastos em pinturas de armaduras dentro do próprio jogo.

E as pessoas sorriem e passam pano para a empresa. :poker:
 
por acaso tem alg quest com tempo?reparei q umas 2-3 minhas sumiram e eu nao fiz...uma era do prefeito la de grafton
 
por acaso tem alg quest com tempo?reparei q umas 2-3 minhas sumiram e eu nao fiz...uma era do prefeito la de grafton
Quests diárias e eventos tem tempo.
 
Quem tá pegando água alheia ae hein???!??!?
:coolface:

Quanto ao CAMP, pra mover de lugar é só chamar aquele dispositivo em outro lugar, certo? E tudo vem armazenado nele pra ser recolocado no chão, certo?
 
Quem tá pegando água alheia ae hein???!??!?
:coolface:

Quanto ao CAMP, pra mover de lugar é só chamar aquele dispositivo em outro lugar, certo? E tudo vem armazenado nele pra ser recolocado no chão, certo?

Não, após reposicionar o "dispositivo", para que sua base, da forma que estava antes, seja posta no chão, você terá de ir na função de edição (V pressionado) e procurar o blueprint da base, o qual deverá ter sido previamente criado.

FALOWS E ALOHA!!
 
Não, após reposicionar o "dispositivo", para que sua base, da forma que estava antes, seja posta no chão, você terá de ir na função de edição (V pressionado) e procurar o blueprint da base, o qual deverá ter sido previamente criado.

FALOWS E ALOHA!!
hum isso que eu queria saber, dessa eu não sabia!!! valeu!!!
 
Quem tá pegando água alheia ae hein???!??!?
:coolface:

Quanto ao CAMP, pra mover de lugar é só chamar aquele dispositivo em outro lugar, certo? E tudo vem armazenado nele pra ser recolocado no chão, certo?

Tu muda o dispositivo de lugar e uma "planta" do seu camp antigo é feito automaticamente, basta colocar de novo, se o terreno for compatível é claro.

Por isso projetei um um CAMP que a base dele tem apenas 2x1 de tamanho e sustenta toda uma estrutura grande na parte de cima, com isso posso colocar ele praticamente em qualquer lugar. Tá ficando bem legal, assim que terminar posto imagens
 
n eram essas n, era quest normal pelo q eu me lembre...fiquei um tempao com elas, e sumiram hj

Tem quests diárias que aparecem coo quests normais, elas tem tempo ou condição para serem feitas. Vou ver se acho uma lista delas, vi que valem a pena fazer
 
Última edição:
A 2a resposta já dá a indicação: os caras vão dar 500 Atoms de "cortesia" para quem comprou a edição de 200 dólares.
5 dólares para serem gastos em pinturas de armaduras dentro do próprio jogo.

E as pessoas sorriem e passam pano para a empresa. :poker:
É triste mesmo, eu, que nem manjo muito do estilo e da franquia, vim acompanhando o game.... Uma pena estar nesta situação... Fora que descobriram que o game usa varios scripts de fallout 4 e Skyrim... Tipo, está bem claro que quiseram gastar pouco, pra gerar grandes lucros carregando o nome da franquia.... Pura ganancia, mas ja estão pagando o preço disso...
 
É triste mesmo, eu, que nem manjo muito do estilo e da franquia, vim acompanhando o game.... Uma pena estar nesta situação... Fora que descobriram que o game usa varios scripts de fallout 4 e Skyrim... Tipo, está bem claro que quiseram gastar pouco, pra gerar grandes lucros carregando o nome da franquia.... Pura ganancia, mas ja estão pagando o preço disso...

"Descobriram"

Eles usam a mesma base de scripts desde Oblivion, isso não é novidade, é a mesma engine. Como modder não vejo problema nisso desde que funcione, problema que a engine já deu o que tinha que dá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo