[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

e os malucos que foram banidos por homofobia...pq tavam zuando no game falando que iriam matar todos os gays, livrar o mundo da aids etc....ai pegaram o video e reportaram....

Eu vi uma mulher que falou no mic e os caras começaram a assediar ela e a segui-la tentando mata-la no jogo. Muito escroto.
 
Eu vi uma mulher que falou no mic e os caras começaram a assediar ela e a segui-la tentando mata-la no jogo. Muito escroto.
tipo eh escroto, mas assim... e se eles estiverem fazendo rp, ou fingindo ser o personagem do jogo em um mundo pos apocaliptico ? (nao dos gays, mas da mulher, eu imagino nesse caso, qndo os caras no chaos total e guerra etc...)

* na twitch nego ja tomou ban por asseido pq ficou mandando msg ou falando com mina dando em cima varias vezes.
 
Meus amigos... Esse pesadelo de pr não tem fim né, viram as notícias de que a bgs deu as bolsas de lona pra YouTuber a de GRAÇA?
É muito difícil eles ganharem qualquer processo a respeito da propaganda falsa da collectors edition, principalmente pq a desculpa deles(falta de acesso ao material) não é mais válida...
É uma pena, mas tende a piorar à medida que mais coisas são descobertas. Todd vai precisar de muito mais que um "as vezes as coisas não só funcionam" dessa vez.
 
tipo eh escroto, mas assim... e se eles estiverem fazendo rp, ou fingindo ser o personagem do jogo em um mundo pos apocaliptico ? (nao dos gays, mas da mulher, eu imagino nesse caso, qndo os caras no chaos total e guerra etc...)

* na twitch nego ja tomou ban por asseido pq ficou mandando msg ou falando com mina dando em cima varias vezes.

pq? é o tipo de coisa que vc faria num mundo pós apocalíptico? :hmm2:
 
tipo eh escroto, mas assim... e se eles estiverem fazendo rp, ou fingindo ser o personagem do jogo em um mundo pos apocaliptico ? (nao dos gays, mas da mulher, eu imagino nesse caso, qndo os caras no chaos total e guerra etc...)

* na twitch nego ja tomou ban por asseido pq ficou mandando msg ou falando com mina dando em cima varias vezes.

Mas foi bem claro que estavam se dirigindo a PESSOA, não o personagem.
 
Eu vi uma mulher que falou no mic e os caras começaram a assediar ela e a segui-la tentando mata-la no jogo. Muito escroto.
Por isso que as mulheres preferem jogar com mic fechado ou com pt fechada com outras mulheres,a internet ta cheia de virjão.
 
Esse vídeo já foi postado. Se quiser fazer uma crítica levante os problemas, chegar aqui e falar "hur dur, jogo lixo" não adiciona nada e já foi falado.

Que pena, eu to me divertindo, longe de ser perda de tempo. A maioria do shitstorm é sobre o estado que o jogo lançou, o jogo em si é bom, só precisa de ajustes.

10 horas não é nada, sinceramente. Eu joguei por 36 horas no beta pra ter um vislumbre de como seria o jogo, só comprei perto do lançamento quando tiver certeza, fui ver com meus olhos.

Eu mesmo levando os problemas do jogo aquie posto posts negativos do reddit, reporto bugs todo dia, o jogo tem problemas sim e só cego não vê, mas ele é bom, depois que você tem uma idéia ampla da coisa que não acontece tão cedo jogando infelizmente.

Perder tempo mesmo é quem espera Star Citizen e investir dinheiro naquele jogo :haha:
 


Sim, com certeza

:dad:

Nem todo mundo tem 6 horas por dia pra jogar, como vc Zero :p

Nem tenho o game... Vim aqui só pra ver acomoanhar a treta :bwahaha:

:mj::mj::mj:
 
Meus amigos... Esse pesadelo de pr não tem fim né, viram as notícias de que a bgs deu as bolsas de lona pra YouTuber a de GRAÇA?
É muito difícil eles ganharem qualquer processo a respeito da propaganda falsa da collectors edition, principalmente pq a desculpa deles(falta de acesso ao material) não é mais válida...
É uma pena, mas tende a piorar à medida que mais coisas são descobertas. Todd vai precisar de muito mais que um "as vezes as coisas não só funcionam" dessa vez.

O que a empresa tá fazendo?

Devem estar ruim das pernas pra lançar um jogo desse jeito.

Data péssima pra lançar.

Pós Black Friday, com concorrentes de peso rolando.

Deviam ter adiado esse lançamento ou lançado versão Alpha.
 
:dad:

Nem todo mundo tem 6 horas por dia pra jogar, como vc Zero :p

Nem tenho o game... Vim aqui só pra ver acomoanhar a treta :bwahaha:

:mj::mj::mj:
 


O que a empresa tá fazendo?

Devem estar ruim das pernas pra lançar um jogo desse jeito.

Data péssima pra lançar.

Pós Black Friday, com concorrentes de peso rolando.

Deviam ter adiado esse lançamento ou lançado versão Alpha.

Problema não é nada, é a empresa em sim cagando uma coisa atrás da outra.
 
Que fiasco. Que tomem no cu dessa vez.
 
pq? é o tipo de coisa que vc faria num mundo pós apocalíptico? :hmm2:
ninguem sabe, so quem vivera isso se um dia acontecer kkkk.... em uma situacao dessas, um monte de macho junto sem comida, todo ferrado... ve uma muie, vc ja sabe, so ver os filmes desse genero que voce sabe oque vai acontecer.
 
mestre @Zero. por favor, nos diga amado mestre: Como jogar Fallout e X4 ao mesmo tempo e mais rápido que todo mundo?:vish:
 
Meu SSD chegou. Instalar tudo aqui de novo agora

valeu Zero, ajudou muito, principalmente do stimpack, to sofrendo sem eles

Eu te arrumo pow, to com uns 100 sem usar devido tá com Healing Factor haha


mestre @Zero. por favor, nos diga amado mestre: Como jogar Fallout e X4 ao mesmo tempo e mais rápido que todo mundo?:vish:

Ai que tá, não to avançado no X4 justamente por que o fallout 76.

Quando to jogando X4 fico nos discords da vida negociando item pro f76 e caso precise entrar pra fechar negócio eu entro pelo notebook.

Além de poder jogar fo76 no trampo haha
 
Eu te arrumo pow, to com uns 100 sem usar devido tá com Healing Factor haha




Ai que tá, não to avançado no X4 justamente por que o fallout 76.

Quando to jogando X4 fico nos discords da vida negociando item pro f76 e caso precise entrar pra fechar negócio eu entro pelo notebook.

Além de poder jogar fo76 no trampo haha
cara, preicso é de varias dicas, se ja ta pro no game, vamo marcar de entrar no ts pra jogar ai tu ajuda eu e meu amigo
 
cara, preicso é de varias dicas, se ja ta pro no game, vamo marcar de entrar no ts pra jogar ai tu ajuda eu e meu amigo
Opa, manda la no steam depois! Ajudo com prazer

Só vou passar a tarde agora instalando tudo aqui novamente
 
Opa, manda la no steam depois! Ajudo com prazer

Só vou passar a tarde agora instalando tudo aqui novamente
kkkk,Eu também aceito essa ajuda ai em:coolface:
 
Alguém sabe se esse glitch ainda está funcionando?


Tem outro bug de God Mode que relataram hoje, mas não deram detalhes.

Pedi refund semana retrasada, já recebi, vou esperar consertarem o jogo e baixarem o preço antes de voltar...se voltar.
 
o bug que eu gosto é o de não gastar estamina enquanto corre... quando acontece isso aproveito e saio correndo o mapa inteiro kkkkkkkkkkkkk
 
Excelente video acima. Uma pena que Bethesta esteja assim.

Fico até com medo de ES: VI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo