[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Eu gostei demais do game, não sei pq esse bafafá todo, e todo server que jogo ta lotado, sei la, muito mimimi.
O jogo tem mtos contras, mas é divertido, quem gosta de fallout nao vejo motivo pra nao gostar desse, obviamente jogar sozinho esse game deve ser um porre, mas eu jogo com amigo e nos divertimos bastante fazendo as quests, que tem trocentas.
Mas é evidente que a história das quests não é tão bem desenvolvida quanto ao dos F3 /F3NV e F4, talvez por ser multiplayer, sei la
Só que assim, ele tem uma pegada mais MMO, MOBs que spawnam no mesmo lugar após um tempo, um certo lagzuinho que não me incomoda, e outra, que mapa top, nunca vi um mapa tão bom quanto esse, enorme demais e muito detalhado.

O que não gostei foi o PVP, achei fraquissimo esse lance de devolve o tiro, ficou muito friendly, tem que ser igual RUST, Conan, se invadirem você, voce toma no rabicó, e perde tudo, se te matam na rua, vc perde tudo, sua base deveria ser persistente, eu e meu amigo atacamos uma base o cara deslogou e abase simplesmente sumiu, foda, isso realmente é uma bela de uma merd*, PVP fraquissimo.

ja pensou vc la lvl alto pra caramba, dps de farmar dias e dias pra conseguir uma arma top, ai chega um grupo te mata e voce perde TUDO?

não da pra fazer desse jeito, alias a base de players dele não é esse tipo de jogador hardcore, o game não é um dayz/rust/scum q é só ir la pegar uma arma qualquer e gg.

O PVP ta um lixo mesmo na parte de balanceamento, agora em questão ao loot q da, se for ver ate q nao é ruim pegar o junk pq é um saco farmar certos itens, se der sorte e matar um player com bastante coisa acaba economizando um puta tempo de farm de material
 
Sobre o pvp já ta nos planos esquentar isso com as guerras de facções.
 
ja pensou vc la lvl alto pra caramba, dps de farmar dias e dias pra conseguir uma arma top, ai chega um grupo te mata e voce perde TUDO?

não da pra fazer desse jeito, alias a base de players dele não é esse tipo de jogador hardcore, o game não é um dayz/rust/scum q é só ir la pegar uma arma qualquer e gg.

O PVP ta um lixo mesmo na parte de balanceamento, agora em questão ao loot q da, se for ver ate q nao é ruim pegar o junk pq é um saco farmar certos itens, se der sorte e matar um player com bastante coisa acaba economizando um puta tempo de farm de material
não me expressei bem, ideal é realmente não cair tudo mesmo, tipo armas todas, o Junk é interessante mesmo, mas n é nada demais pegar junk

Eu acho que deveria cair pelo menos uma das armas q está no inventário, é o risco po, pq n da medo nenhum jogar um game assim, eu morro e nem ligo, até pq sempre guardo meus junks na base, só que pra ter esse sistema o certo seria nao aparecer a bolinha branca da pessoa no mapa.
 
EM EFEITO CASCATA DE FALLOUT 76, STARFIELD PODE ESTAR ENFRENTANDO PROBLEMAS

por Bruno Micali

Anunciado na E3 deste ano, Starfield é um ambicioso projeto da Bethesda, que quer conceber o jogo como uma grande experiência single-player para a próxima geração. O título estaria em produção desde 2015, mas, de acordo com fontes ligadas ao 4chan – que deve ser visto com cautela –, a Bethesda estaria enfrentando problemas no desenvolvimento. O efeito "cascata" de Fallout 76 poderia ser uma das razões.

A informação foi repercutida no ResetEra e, neste instante, movimenta o fórum com inúmeras especulações. Em resumo, o que poderia estar rolando, de acordo com a fonte, é o seguinte:

Starfield está preso num "loop", sem avanço criativo, enfrentando problemas de engine e no combate espacial, que "não funciona";
Houve pânico por conta de Fallout 76, e isso estaria prejudicando outros projetos da Bethesda;
A história teria sido reescrita duas vezes;
Não há uma direção muito clara de quem está responsável pelo jogo.
Convém ressaltar que esse vazamento deve ser tratado ao máximo como rumor, uma vez que o 4chan costuma se intercalar entre acertos e erros em seus vazamentos. Ainda assim, já serve de reflexão para o atual momento da Bethesda na indústria.

https://www.voxel.com.br/noticias/e...76-starfield-enfrentando-problemas_840427.htm


Teve um certo jogo que passou por um processo parrecidíssimo com esse chamado Mass Effect: Andromeda.
O final todo mundo sabe como foi.

Aliás, segundo fontes o tempo de produção pesada mesmo de MEA foi o mesmo tempo de produção de Fallout New Vegas, 18 meses (apesar de MEA ter ficado 5 anos em produção). Os bugs infindáveis não são tão sem explicação assim.
Coincidências é o que não faltam. :medo:

Mas nada disso importa, TES6 e qualquer outra porcaria que a Bethesda fizer vai vender como água.
 
Me admira como uma empresa consegue ser tão preguiçosa e nojenta como a Bethesda.
Só pra vocês terem uma ideia, uns meses eu comecei a jogar Fallout 4 survival mode. E eu até gostei, pois o end game fica bem fácil até mesmo na dificuldade very hard. O problema é que de tempos em tempos meu jogo dava crashes aleatórios toda vez que eu entrava no VATS (estava jogando vanilla e sem mods). Procurei no google por 'VATS random crashes' e percebi que várias outras pessoas estavam tendo o mesmo problema desde 2016 quando o modo survival entrou em beta, vários jogadores reportaram pra Bethesda esse bug que praticamente arruína o modo survival e mesmo assim ele nunca foi consertado.

Tem um mod no Nexus que explica como esse bug funciona, basicamente se a função Player.EquipItem() for chamada enquanto você estiver em modo VATS o jogo simplesmente se embanana todo e trava. Essa função é chamada no modo survival toda vez que o jogo precisa aplicar um status effect no jogador como hunger ou thirst. O cara descobriu como esse bug funciona por pura sorte quando ele tava tentando criar um outro mod, o complicado é que não tem como debugar ou escrever um log propriamente dito da linguagem de script usado pela Bethesda (Papyrus script), então você depende de pura sorte pra achar e consertar bugs que a Bethesda não conserta.
Esse mod em boa parte conserta esses travamentos no VATS (eu criei um caso de teste onde conseguia replicar o bug 100% das vezes), mas ainda têm outras instâncias onde o game trava e não tem como saber o motivo, pois o game não tem error handling propriamente dito.

A Creation Engine (basicamente uma Gamebryo extremamente modificada e renomeada) é defasada sim, mas boa parte desses problemas se devem à incompetência da Bethesda, pois se os modders que não têm acesso completo ao kit de desenvolvimento conseguem conserta bugs (Creation Kit só deixa você modificar scripts e data files e não o binário em si), por que ela não conseguiria?

Nessa mesma época eu instalei o Creation Kit da Bethesda pra tentar criar um mod do tempo (weather mod) e me surpreendi com a facilidade com você conseguia criar certo mods. Criar mods como do tempo, texturas ou meshes é bem simples, o problema surge quando você precisa criar algo que necessita de um pouco mais de lógica como novas quests ou mods que usam funções papyrus customizadas por exemplo. Eu li a documentação do Creation Kit e pra poder usar suas próprias funções você precisa fazer um rodei EXTREMO, pois não tem um objeto dedicado somente à isso, pra usar uma função você precisa criar um objeto do tipo quest e chamar essa função através dessa quest, o problema é que criar quests nessa engine é um pesadelo mais complicado do que deveria ser. Por que vocês acham que mods de skins e tals existem aos milhares enquanto mods de quests são poucos? Porque criar qualquer coisa que precisa usar um pouco de lógica é um pesadelo sem fim nesse tool kit, e isso está vindo de alguém que já trabalhou com C++ que tem uma sintaxe horrível.

Olha só esse pedaço de script que a Bethesda criou pro modo survival e é usado em Fallout 4 que eu achei em 'HC_ManagerScript.psc' (código fonte do script usado no game):

Código:
    ;give the player all the effects
    ;they are potions he needs to equip, which will restart their duration
    ;the effects on each potion are conditioned on the EffectActorValue actorvalue
    ;I tried having each one dispel the effects on the other, similar to MS19MoleRatPoison and Cure... but that didn't work for some reason. Perhaps it'd only work on checking in?

    ;restart all the  effects by equipping their potions on the player.
    int i = 0
    int EffectsLength = EffectsArray.length
    while (i < EffectsLength)
        potion potionToApply = EffectsArray[i].EffectPotion

        if potionToApply ;detrimental effects are potions
            PlayerRef.EquipItem(potionToApply, abSilent = true)
        endif

        i += 1
    endwhile

Percebeu algo estranho? Status Effects em Fallout são chamados de potions, o que provavelmente que dizer que esse pedaço de código foi copiado ou de Skyrim, Oblivion ou até de Morrowind. Não tem nada de errado em reutilizar código, mas o nível de preguiça da Bethesda está chegando à níveis catastróficos.
 
Pessoal sensacionaliza também. Acompanhei no reddit, foi UM sujeito que começou a ter acesso como se fosse supporte da bethesda em sua conta. Mas é um problema sério de vazamento.

Não foi uma pessoa só não, várias pessoas no twitter também disseram que conseguiam ver informações pessoais nos tickets de outras pessoas:

 
Última edição:
Me admira como uma empresa consegue ser tão preguiçosa e nojenta como a Bethesda.
Só pra vocês terem uma ideia, uns meses eu comecei a jogar Fallout 4 survival mode. E eu até gostei, pois o end game fica bem fácil até mesmo na dificuldade very hard. O problema é que de tempos em tempos meu jogo dava crashes aleatórios toda vez que eu entrava no VATS (estava jogando vanilla e sem mods). Procurei no google por 'VATS random crashes' e percebi que várias outras pessoas estavam tendo o mesmo problema desde 2016 quando o modo survival entrou em beta, vários jogadores reportaram pra Bethesda esse bug que praticamente arruína o modo survival e mesmo assim ele nunca foi consertado.

Tem um mod no Nexus que explica como esse bug funciona, basicamente se a função Player.EquipItem() for chamada enquanto você estiver em modo VATS o jogo simplesmente se embanana todo e trava. Essa função é chamada no modo survival toda vez que o jogo precisa aplicar um status effect no jogador como hunger ou thirst. O cara descobriu como esse bug funciona por pura sorte quando ele tava tentando criar um outro mod, o complicado é que não tem como debugar ou escrever um log propriamente dito da linguagem de script usado pela Bethesda (Papyrus script), então você depende de pura sorte pra achar e consertar bugs que a Bethesda não conserta.
Esse mod em boa parte conserta esses travamentos no VATS (eu criei um caso de teste onde conseguia replicar o bug 100% das vezes), mas ainda têm outras instâncias onde o game trava e não tem como saber o motivo, pois o game não tem error handling propriamente dito.

A Creation Engine (basicamente uma Gamebryo extremamente modificada e renomeada) é defasa sim, mas boa parte desses problemas se devem à incompetência da Bethesda, pois se os modders que não têm acesso completo ao kit de desenvolvimento conseguem consertas bugs (Creation Kit só deixa você modificar scripts e data files e não o binário em si).

Nessa mesma época eu instalei o Creation Kit da Bethesda pra tentar criar um mod do tempo (weather mod) e me surpreendi com a facilidade com você conseguia criar certo mods. Criar mods como do tempo, texturas ou meshes é bem simples, o problema surge quando você precisa criar algo que necessita de um pouco mais de lógica como novas quests ou mods que usam funções papyrus customizadas por exemplo. Eu li a documentação do Creation Kit e pra poder usar suas próprias funções você precisa fazer um rodei EXTREMO, pois não tem um objeto dedicado somente à isso, pra usar uma função você precisa criar um objeto do tipo quest e chamar essa função através dessa quest, o problema é que criar quests nessa engine é um pesadelo mais complicado do que deveria ser. Por que vocês acham que mods de skins e tals existem aos milhares enquanto mods de quests são poucos? Porque criar qualquer coisa que precisa usar um pouco de lógica é um pesadelo sem fim nesse tool kit, e isso está vindo de alguém que já trabalhou com C++ que tem uma sintaxe horrível.

Olha só esse pedaço de script que a Bethesda criou pro modo survival e é usado em Fallout 4 que eu achei em 'HC_ManagerScript.psc' (código fonte do script usado no game):

Código:
    ;give the player all the effects
    ;they are potions he needs to equip, which will restart their duration
    ;the effects on each potion are conditioned on the EffectActorValue actorvalue
    ;I tried having each one dispel the effects on the other, similar to MS19MoleRatPoison and Cure... but that didn't work for some reason. Perhaps it'd only work on checking in?

    ;restart all the  effects by equipping their potions on the player.
    int i = 0
    int EffectsLength = EffectsArray.length
    while (i < EffectsLength)
        potion potionToApply = EffectsArray[i].EffectPotion
  
        if potionToApply ;detrimental effects are potions
            PlayerRef.EquipItem(potionToApply, abSilent = true)
        endif

        i += 1
    endwhile

Percebeu algo estranho? Status Effects em Fallout são chamados de potions, o que provavelmente que dizer que esse pedaço de código foi copiado ou de Skyrim, Oblivion ou até de Morrowind. Não tem nada de errado em reutilizar código, mas o nível de preguiça da Bethesda está chegando à níveis catastróficos.
 


Não foi uma pessoa só não, várias pessoas no twitter também disseram que conseguiam ver informações pessoais nos tickets de outras pessoas:



Até então so havia visto uma pessoa provando que tinha esse acesso. Mas independente de ser uma ou várias, ela vai ter que responder por quebra de segurança e na união européia isso é grave
 
Honestamente, eu acho que a ideia proposta por Fallout 76 é realmente interessante e algo que tinha um potêncial extremo, mas a Bethesda só fez burrada atrás de burrada desde o lançamento que tá complicado tentar defender o game.

Eu ainda tenho uma faísca de esperança que esse game possa melhorar um pouquinho, mas só pego ele quando o preço abaixar ou boa parte dos bugs forem corrigidos, o que eu acho quase impossível, mas não custa nada sonhar.
 
Última edição:
Até então so havia visto uma pessoa provando que tinha esse acesso. Mas independente de ser uma ou várias, ela vai ter que responder por quebra de segurança e na união européia isso é grave

Responder por qual quebra de segurança se foi a própria incompetência da Bethesda que causou isso?

Você entrava com uma requisição para trocar sua sacola de nylon e o site da empresa retornava a resposta de sua notificação, bem como a notificação DE TODOS OS OUTROS USUÁRIOS.

Para de querer defender o indefensável.
 
Responder por qual quebra de segurança se foi a própria incompetência da Bethesda que causou isso?

Você entrava com uma requisição para trocar sua sacola de nylon e o site da empresa retornava a resposta de sua notificação, bem como a notificação DE TODOS OS OUTROS USUÁRIOS.

Para de querer defender o indefensável.

Acho que você entendeu errado... o "ela" na minha frase se refere a bethesda.
 
Acho que você entendeu errado... o "ela" na minha frase se refere a bethesda.


Mil desculpas então, pensei que você estava falando do usuário. :joia:
 
Ontem fui numa usina nuclear que tem indo ao sul um pouco pra esquerda, logo abaixo da primeira cidade que vamos logo no incio do jogo... cheguei la tinha uma oficina com dono ja, e o player rodando por perto, fui so olhar e tomei bala de uma casamata! kkkk
e na usina tinha um helicoptero sobrevoando e tomando bala de turrets pra todo lado, ate que caiu, mas nao consegui achar o drop.
tb peguei uns sinalizadores pra chamar esse helicoptero mas quando uso nada acontece! wtf!!!
 
economia do jogo ta totalmente quebrada.

Ontem um cara posto outro video de dup de itens...galera ta dupando tudo, vi nego com 20k de todas as municao, caps no maximo, duplicando arma com god rolls pra geral, stimparks e os buffs infinito...

bethesda tinha q da um wipe nesse jogo dps de arrumar isso ae uhaeiohuiaoeheuahioeahe
 
jogo totalmente inacabado

um absurdo a mesma liberar isso pra galera

tão pagando pra jogar beta
 
economia do jogo ta totalmente quebrada.

Ontem um cara posto outro video de dup de itens...galera ta dupando tudo, vi nego com 20k de todas as municao, caps no maximo, duplicando arma com god rolls pra geral, stimparks e os buffs infinito...

bethesda tinha q da um wipe nesse jogo dps de arrumar isso ae uhaeiohuiaoeheuahioeahe

E digo mais, dar Wipe, fechar o sevidor, arrumar todos os glitches/dupes/exploits criticos, dar reembolso pra quem quiser nesse periodo e depois voltar como F2P. Pq no estado que está, apesar de eu gostar muito do jogo, é brochante.
 
Última edição:
achei tao bom o jogo que em quase 1 mes joguei nem 2 horas. ta de parabens betesda
 
Esse jogo ta o famoso "Num vale um peido dum ..."
 
O jogo é muito divertido, mas dei uma parada. Vale a pena jogar ele single player ou com amigos pra ver a história. Agora quanto ao mundo online, você fica com sensação de que tá se matando e a galera tudo usando hack.
 
Depois do último update quando mando sair pra área de trabalho trava, aí nem gerenciador de tarefas resolve, tenho que reiniciar o PC ou deslogar o windowns
 
O jogo é muito divertido, mas dei uma parada. Vale a pena jogar ele single player ou com amigos pra ver a história. Agora quanto ao mundo online, você fica com sensação de que tá se matando e a galera tudo usando hack.
ou a galera tem 20 horas por dia pra jogar, tipo o Zero !!! kkkkkkkkk
 
Depois do último update quando mando sair pra área de trabalho trava, aí nem gerenciador de tarefas resolve, tenho que reiniciar o PC ou deslogar o windowns

Coloca em modo janela sem borda, pelo menos ai o gerenciador de tarefas resolve, fod@.

Parei com o jogo tb.
 
Coloca em modo janela sem borda, pelo menos ai o gerenciador de tarefas resolve, fod@.

Parei com o jogo tb.

Vou tentar, não tinha pensado nisso.
 
Vou tentar, não tinha pensado nisso.
Coloca em modo janela sem borda, pelo menos ai o gerenciador de tarefas resolve, fod@.

Parei com o jogo tb.
Cara deu certo ajudou muito, vlw.

Jogando sozinho fui fazer a missão de matar os Ghoul golfistas e tomei uma surra, lvl 20
 
Vou tentar, não tinha pensado nisso.
 


Cara deu certo ajudou muito, vlw.

Jogando sozinho fui fazer a missão de matar os Ghoul golfistas e tomei uma surra, lvl 20

esse local ai é complicado mesmo. acho que deve ser o melhor lugar do mapa pra farmar level e item. porque tu acha todo tipo de monstro nesse local ali.
o que eu fazia era agrar uns e correr pro hotel, ai lá os npc robôs matavam eles. nem sempre dava certo, mas... :haha3:
 
esse local ai é complicado mesmo. acho que deve ser o melhor lugar do mapa pra farmar level e item. porque tu acha todo tipo de monstro nesse local ali.
o que eu fazia era agrar uns e correr pro hotel, ai lá os npc robôs matavam eles. nem sempre dava certo, mas... :haha3:
Essa região ai morri umas 50x hahaha
 
Att de 2gb aqui,do que se trata?
Ainda tem quem jogue isso?
Eu meio que abandonei por desânimo de jogar só e por não tem item bom kkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo