[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Deixa eu perguntar um negócio, o que eu guardo em meu stock ninguém pega né ??? Pq ele está exposto e guardei umas armas lendárias que não posso usar ainda.

Apesar de tudo to viciando no jogo e jogando sozinho.

Quando que aprende esquema da bancada de armadura potente ? Onde farmo alumínio eim???
 
Deixa eu perguntar um negócio, o que eu guardo em meu stock ninguém pega né ??? Pq ele está exposto e guardei umas armas lendárias que não posso usar ainda.

Apesar de tudo to viciando no jogo e jogando sozinho.

Quando que aprende esquema da bancada de armadura potente ? Onde farmo alumínio eim???

cara, do lado esquerdo do mapa tem um desenho de uma roda gigante.
um pouco pra baixo dessa roda gigante, a esquerda, tem uma área onde tem um camp pra você conquistar. nesse camp tem um buraco com alumínio.
Ai você pode conquistar o camp e construir um extrator de minério em cima disso, que ai ele te dará alumínio.
outra coisa, tem um esquema pra você marcar itens específicos - que ai quando estiver lootiando, aparece uma lupa do lado do item avisando pra pegar. vai no teu inventario e procura por alumínio, ai se não me engano tem que marcar ele com barra de espaço, ou outro comando - não lembro (alguém aqui vai dizer o certo). todo item que você encontrar no mapa, que quando sucateado virará alumínio, vai começar a aparecer a lupa do lado.
 
Alguém pra jogar com um n00b ? to lvl 3, to comecando a gostar do game,porem oscaras que vejo no mapa sao tdo level 40-50-60, e nem me dao bola (nao sei nem falar com eles na verdade).
 
cara, do lado esquerdo do mapa tem um desenho de uma roda gigante.
um pouco pra baixo dessa roda gigante, a esquerda, tem uma área onde tem um camp pra você conquistar. nesse camp tem um buraco com alumínio.
Ai você pode conquistar o camp e construir um extrator de minério em cima disso, que ai ele te dará alumínio.
outra coisa, tem um esquema pra você marcar itens específicos - que ai quando estiver lootiando, aparece uma lupa do lado do item avisando pra pegar. vai no teu inventario e procura por alumínio, ai se não me engano tem que marcar ele com barra de espaço, ou outro comando - não lembro (alguém aqui vai dizer o certo). todo item que você encontrar no mapa, que quando sucateado virará alumínio, vai começar a aparecer a lupa do lado.
Opa vlw msn, o esquema da lupa eu sabia, mas é que estou precisando estocar mesmo, toda arma quase precisa para arrumar, pelo menos as que uso.

Alguém pra jogar com um n00b ? to lvl 3, to comecando a gostar do game,porem oscaras que vejo no mapa sao tdo level 40-50-60, e nem me dao bola (nao sei nem falar com eles na verdade).
Jogo quase todo dia se quiser add malborobr03
 
Saiu um patch hoje que corrige a duplicação de itens e o crash ao sair para o desktop.
 
Relaxa, jaja descobrem outro Dupe e outros exploits hehe
 
Saiu um patch hoje que corrige a duplicação de itens e o crash ao sair para o desktop.
caramba, aleluia po, toda hora tinha q reiniciar o pc quando quitava do game, maior raiva, ta tao absurdo de ruim e mal feito esse game que nem sair pro desktop voce conseguia !!!!! dps de meses arrumaram isso, uma vergonha total ! imagina o resto !
 
To trocando de placa de vídeo e vou voltar a jogar. Esses crashs estavam me irritando.

Uma 1060 6gb dá conta do jogo né
 
Galera, troquei de placa de vídeo e coloquei uma RX580, o jogo meio que bugou e fica travado em 37 FPS em qualquer configuração.
 
Tenta desligar o vsync. Desisntalou corretamente o drive da placa anterior?

Meu monitor é UlraWide, voltei a resolução pra 1080 e cravou 75fps.

Deve ser bug com ultrawide
 
Olha, o jogo é legal e tudo mais, capricharam no mapa e etc., mas, francamente, a Bethesda lavou a alma com esse lançamento
E eu acho é ótimo. Fez cagada tem que tomar na cabeça da comunidade mesmo. Isso não inclui a parte que reclamam da lore do jogo ou a falta de NPCs, pois concordo ser ridículo esse tipo de critica, mas, de resto, tem que descer o sarrafo mesmo.

Eu mesmo dei uma pausa devido à broxada após seguidos bugs e performance bem abaixo do esperado. A sensação que fica é de que fizeram o jogo nas coxas e não tiveram um pingo de autocritica
 
Tá com um bug incrível aqui, se abro ele em ultrawide 2500x1080 ele fica travado em 37 fps mostrando que tá usando quase 9gb de VRAM

Se coloco pra 1920x1080 ele pega 75 80 fps no high.

Esse ultrawide tá bugado mesmo?
 
Alguém aí percebeu que a animação das cartas pararam? Eu subi acho que do ovo 20 para o 29 e só vi animação de lvl. Aquela das cartas não mais, quando abro as vantagens vejo cartas novas, aí fiquei sem entender.
 
Desanimei um pouco de jogar, tô sem comida, sem stimpak e todo cheio das doença. Vou demorar horas só pra correr atrás do prejuizo.
 
Estão no caminho certo, vamos ver essa atualização de conteúdo que irá sair em breve.

Patch notes de hoje

 
Eu quero voltar a jogar, como eu faço uma base que seja auto suficiente em sobrevivência, porque a falta de agua comida e stimpaks tá foda.


Onde acho semente pra plantar as coisas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo