[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Contra fatos não tem argumentos. O jogo hoje é superior a 2018 e apresenta conteúdos gigantesco em um mundo em evolução constante , com uma experiência online impar.

De verdade, o jogo já tava MUITO melhor até ontem do que no lançamento mas hoje é basicamente outra experiência. Ficou mais bonito, mais leve e agora com conteúdo até o cu fazer bico.
 
Que saco, to com dinheiro na steam wallet mas não consigo comprar na argentina o 1st, eles insistem em pedir um cartão de crédito.
 
Alguém pra me ajudar? Começando agora, muito ruim jogar sozinho, meu nome no jogo: Catos.

Foda que ia até comentar, como eu to level alto e com equipamento todo TOPADO tá bem ridiculo a campanha hahaha
A experiencia completa realmente se adquiri ao começar outro personagem.

Teve um momento que uma aldeia inteira de raiders veio pra cima de mim, bastou eu segurar o dedo na minha Gatling Plasma por 3 segundos pra acabar com a "aldeia"

Então jogar comigo se você for iniciante é sem graça
 
Galera tem como diminuir ou desligar o tamanho dos textos de quest do lado da tela? Atrapalha demais
 
Galera tem como diminuir ou desligar o tamanho dos textos de quest do lado da tela? Atrapalha demais

Na tela de quests tem como desmarcar elas.
Abre o pip-boy vai em DATA e em principal e secundarias você sai desligando as quests que quiser
 
Foda que ia até comentar, como eu to level alto e com equipamento todo TOPADO tá bem ridiculo a campanha hahaha
A experiencia completa realmente se adquiri ao começar outro personagem.

Teve um momento que uma aldeia inteira de raiders veio pra cima de mim, bastou eu segurar o dedo na minha Gatling Plasma por 3 segundos pra acabar com a "aldeia"

Então jogar comigo se você for iniciante é sem graça

Ajudar que falo é com dicas e tals, estou perdido kkk.
 
Ajudar que falo é com dicas e tals, estou perdido kkk.
siga a quest principal que não tem erro. Assim qe tu sai do Vault 76 tu desce umas escadas e tu bate de frente com duas mulheres, elas iniciam a nova campanha. A partir dai só seguir os pontos no mapa da quest principal

Pra abrir o menu das quests vai no pipboy (aperta TAB) depois em DATA e veja as quests principais
 
Caras acho que vou pegar esse jogo, to com o mouse em cima do botão de compra:lol2:
 
Caras acho que vou pegar esse jogo, to com o mouse em cima do botão de compra:lol2:

PEGA NÃO! É LIXO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já está em 70% de aprovação no steamdb

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não comprem por favor!

image.png
 
Alguém pra me ajudar? Começando agora, muito ruim jogar sozinho, meu nome no jogo: Catos.
Me adiciona na steam, código 57872642

Acabei de comprar e estou fazendo o download galera :full: a vida é muito curta pra se privar de prazeres possíveis e lícitos:sefu:

Me adicionem na steam código 57872642
 
Cacete, outro jogo.

Sem quedas absurdas de frames, rodando no alto tranquilo. Que bruxaria foi essa, Bethesda? :wub:

Tô com a mesma sensação de quando comecei F4: que jogo.
 
@Zero. pq tu anda com a barra de vida quase toda cheia de radiação?
 
Cacete, outro jogo.

Sem quedas absurdas de frames, rodando no alto tranquilo. Que bruxaria foi essa, Bethesda? :wub:

Tô com a mesma sensação de quando comecei F4: que jogo.

E o medo de queimar uma das melhores franquias deles? kkk, arrumaram tudo.
 
@Zero. pq tu anda com a barra de vida quase toda cheia de radiação?

Minha build é baseada no quanto de vida eu tenho. Resumindo: Quanto menos vida eu tenho mais "forte" eu sou e mais dano eu dou. Minha build tem performance total quando estou com 20% de vida pra baixo, se eu entrar em uma power armor eu fico virtualmente imortal por causa dos perks que pego (tem vários perks que funcionam quando sua vida está baixa) e porque eu equipo uma modificação no peitoral da minha Power Armor Chamada Emergency Protocols, faz com que eu recebe -50% de todo dano quando estou abaixo de 20% de vida, juntando a defesa da power armor e os perks defensivos eu recebo 1 de dano de QUALQUER COISA. A build me permite entrar no modo VATS e dar HS de qualquer distancia sem errar ou precisar mirar como você viu na live.

É basicamente a build mais forte do jogo (conhecida como BLOODIED ou SANGRENTA) mas requer um grande investimento de LEVEL e EQUIPAMENTO, não aconselho iniciar um char focando essa build, até ela "funcionar" de verdade você via morrer muito.]

Tipo esse video aqui: Geral atirando em mimolha pra minha barra de vida, nem se meche mesmo abaixo de 20%



O jogo tem VARIAS builds, essa ai é só uma delas.
O grande problema dessa build é que no pvp se o cara ver você primeiro você tá morto, ficar com 20% de vida o tempo todo não é pra qualquer um. No pvp o dano funciona de maneira diferente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra tu entender melhor, esse é o plano a minha build com perks pra usar com ou sem power armor:


leia as cartas:

Intelligence: Nerd Rage -
Charisma: Lone Wanderer
Luck: Serendipity
Strenght: Blocker
Endurance: Fireproof

junta esses perks com a defesa de uma power armor ea modificação emergency protocols recebendo -50% de dano.


Esqueci de avisar que tenho umas 8 mutações por conta da radiação, então eu pulo auto no video por exemplo porque tenho a mutação marsupial.

Aqui a lista de mutações: https://fallout.fandom.com/wiki/Fallout_76_mutations

Mutações só valem a pena pegar quando você tiver no endgame, porque você tem os perks que "estabilizam" a mutação deixando ela permanente em você e com menos sequelas.



Resumindo, eu to no endgame, level 266, no pico da performance em equipamento e perks, então o jogo é trivializado pra mim. Mas eu tenho 3k horas de jogo, então é compreensível.

Unica coisa que ainda preciso de ajuda pra fazer sozinho é matar a rainha SCORCHED que ainda consigo solar mas vou acabar demorando muito pra matar (Uns 10 minutos)...

AH sim, esqueci, a RAID também preciso de ajuda pois tem muito inimigo e tem tempo pra completar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cacete, outro jogo.

Sem quedas absurdas de frames, rodando no alto tranquilo. Que bruxaria foi essa, Bethesda? :wub:

Tô com a mesma sensação de quando comecei F4: que jogo.

né?

Ainda to impressionado, chega que vou em alguns lugares e fico rodando a camera pra todo lado e fica lisinho
 
Última edição:
Que saco, to com dinheiro na steam wallet mas não consigo comprar na argentina o 1st, eles insistem em pedir um cartão de crédito.

Consegui comprar agora normalmente
 
Gente, alguém conseguiu comprar o Fallout 1st na argentina? Vou poder migrar minha conta pra lá só quinta-feira.

Minha dúvida é assim, na Argentina está proibido a compra com cartão de crédito internacional devido à desvalorização da moeda deles. Tenho os créditos na minha conta steam, mas ele pede um cartão pra renovar a assinatura.
 
Gente, alguém conseguiu comprar o Fallout 1st na argentina? Vou poder migrar minha conta pra lá só quinta-feira.

Minha dúvida é assim, na Argentina está proibido a compra com cartão de crédito internacional devido à desvalorização da moeda deles. Tenho os créditos na minha conta steam, mas ele pede um cartão pra renovar a assinatura.

tem que selecionar nas opções de conta pra usar crédito do steam em assianturas, lembro que deu esse mesmo problema quando fui comprar 1 ano de ESO PLUS na argentina, tive que vai alguma alteração no options, colocar o saldo e depois pedir pra comprar. se tu pedir pra comprar antes de ter o saldo ele vai sempre dar um erro, ai tem que ir nas opções de conta, cancelar a asssinatura e comprar novamente
 
  • Curtir
Reações: Bat
Gente, alguém conseguiu comprar o Fallout 1st na argentina? Vou poder migrar minha conta pra lá só quinta-feira.

Minha dúvida é assim, na Argentina está proibido a compra com cartão de crédito internacional devido à desvalorização da moeda deles. Tenho os créditos na minha conta steam, mas ele pede um cartão pra renovar a assinatura.

Hoje é dia de manutenção na Steam, tenta novamente depois, deve ser bug.
 
Daqui a pouco vou dar uma jogada e deixo stremando pra galera do fórum poder acompanhar um pouco, vou começar do zero a missão nova.


Prontos, estou online em

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Zero. Você tá jogando as missões iniciais mesmo sendo low level?
 
Última edição:
Daqui a pouco vou dar uma jogada e deixo stremando pra galera do fórum poder acompanhar um pouco, vou começar do zero a missão nova.


Prontos, estou online em

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Zero. Você tá jogando as missões iniciais mesmo sendo low level?


joguei no meu personagem high level, muito legal, agora to jogando no meu alternativo pr apegar um item [unico que dropa de uma quest inicial
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo