[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

@Zero.
Da pra resetar o SPECIAL em algum momento?
To no lvl 46 e queria mudar minha build e to com preguiça de começar tudo do começo.
To jogando no PS4 e curtindo bastante, o jogo melhorou mto mesmo

Sim, a partir do 50 você pode mudar os pontos de special. um ponto a cada level acima do 50
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

queria entender como um jogo ruim desse tá desde ontem apenas subindo nas notas mesmo com os ataques de reviews negativos

image.png
 
Última edição:
queria entender como um jogo ruim desse tá desde ontem apenas subindo nas notas mesmo com os ataques de reviews negativos
Normalmente os negativos vêm mais cedo mesmo, são relacionados a performance e a bugs. Os positivos demoram mais pq as pessoas que realmente curtem jogam durante várias horas, já as pessoas do grupo do refund vão até no máximo 2 horas. Só dá para confiar em reviews da Steam umas 2 semanas depois pelo menos.
 
Um deslike em uma review faz com que ela tenha menos importância no geral?

Falo isso pq não é exclusividade de nenhum jogo, mas tem review negativa (e positiva) que são tão bostas que não merecem atenção alguma. :haha:

Lembro de um simulador em que o cidadão avaliou ruim pois o jogo era dificil. :mas:
 
Normalmente os negativos vêm mais cedo mesmo, são relacionados a performance e a bugs. Os positivos demoram mais pq as pessoas que realmente curtem jogam durante várias horas, já as pessoas do grupo do refund vão até no máximo 2 horas. Só dá para confiar em reviews da Steam umas 2 semanas depois pelo menos.

Mas está tendo uma campanha no qual você compra o jogo só pra negativar colocando qualquer desculpa como "bugs e mais bugs" e pede refund e nego confessa na cara dura que faz isso. Inclusive um falou no meu review do jogo no steam:

image.png


Pessoal tem que entender que ninguém da defendendo a bethesda e o que ela fez mas o merito deve ser colocado onde é merecido e ela correu atrás pra salvar o game que pra mim hoje, especialmente depois do wastelanders, é o melhor fallout dessa nova geração.
 
vamos ter que ficar no f5 na cdkeys pq o preço já subiu pra 86. :mesa:
 
Existem planos pra manter o jogo ativo por quanto tempo? Por exemplo depois dessa expansão gigante eles já tem os planos divulgados para os proximos meses?
 
Existem planos pra manter o jogo ativo por quanto tempo? Por exemplo depois dessa expansão gigante eles já tem os planos divulgados para os proximos meses?

O plano do fallout 76 é ficar ativo por 10 anos. 2 já se passaram.

O jogo tem sempre atualização de conteúdo, todo mês sem falta. No caso do wastelanders é uma EXPANSÃO grande
 
Nunca tinha tomado disconect por inatividade nesse jogo, queria deixar minha loja aberta mais tempo.
 
Mas está tendo uma campanha no qual você compra o jogo só pra negativar colocando qualquer desculpa como "bugs e mais bugs" e pede refund e nego confessa na cara dura que faz isso. Inclusive um falou no meu review do jogo no steam:
Deve ser só esse cara, não é possível que várias pessoas perdem o tempo de comprar, instalar, jogar, dar review negativo, pedir refund e ficar com o dinheiro preso na conta Steam (muito trabalho pra ser hater). Tem que ser muito retardado.
 
Vamos convir que a iluminação desse jogo tá muito boa, luz direcionada. Cada hora que você joga tem uma luz diferente, passa um clima e ambientação sensacional.

1HrlCf9.png
 
linkei a conta da bosthesda com a steam ja 2 vezes e nada do meu jogo na biblioteca da steam
 
linkei a conta da bosthesda com a steam ja 2 vezes e nada do meu jogo na biblioteca da steam

Relaxa, vai demorar um pouco, pode demorar até dias mas vai aparecer.

Quer uma dica? baixa o jogo pelo launcher da bethesda e joga de boa, quando for pra biblioteca do steam tu só precisa passar os arquivos do jogo pro steam que ele vai reconhecer (fiz isso aqui)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão mantendo o distanciamento social e usando máscara?

Photo-2020-04-15-112357.png
 
Última edição:
@Zero. To procurando um lugar perto de whitespring que tenha algum riacho, vou refazer meu camp. Conhece algum?
 
Caras estou na missão de miscelânia q tenho que fazer meu primeiro camp, mas não consigo fixar o camp em lugar nenhum, fica tudo em vermelho, é bug isso?
 
Pode ser lago não? Não tem rios pertos de whitesprings

Qualquer coisa, pra colocar bomba de água.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caras estou na missão de miscelânia q tenho que fazer meu primeiro camp, mas não consigo fixar o camp em lugar nenhum, fica tudo em vermelho, é bug isso?

Tentou em mais lugares? Tem lugar bloqueado, tem que ser meio longe de construção do jogo.
 
Caras estou na missão de miscelânia q tenho que fazer meu primeiro camp, mas não consigo fixar o camp em lugar nenhum, fica tudo em vermelho, é bug isso?

Não, perto de pontos de interesse e cidades não é possível colocar CAMP, tu tem que se distanciar. Em alguns lugares a zona de proibição é enorme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Bat cria aqui nos lagos gêmeos, seria meu lugar primário onde eu iria fazer a minha base mas depois que achei o Solomon's Pond e vi que o lugar tinha uma estrutura perfeita pro que eu queria, desisti de fazer a base nos lagos gêmeos.

òtimo lugar, lagos gigantes e muito espaço. basta ser criativo! E o melhor, vai morar perto de mim


obs: olha o meu poder de carga e sinta inveja :lol2:

Fallout76-2020-04-15-11-45-55-22.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em CAMP, aumentaram em 20% a capacidade de construções no seu CAMP. Hora de expandir a base!
 
Última edição:

Alguém comprou desse link? Usou VPN de qual país pra dar certo?
 
O plano do fallout 76 é ficar ativo por 10 anos. 2 já se passaram.

O jogo tem sempre atualização de conteúdo, todo mês sem falta. No caso do wastelanders é uma EXPANSÃO grande

Não se passaram 2 anos, o jogo saiu em novembro de 2018...
 
Agora dá pra construir MUITO mais coisa no CAMP. Tá animal.

Já deu uma expandida no camp, depois continuo o plano que tenho a muito tempo.

Expandindo a parte de trás (voltada pro lado) colocando um acesso ao lago para tomar aquele banho de agua radioativa deliciosa.

Photo-2020-04-15-145954.png


Photo-2020-04-15-150028.png


Photo-2020-04-15-150135.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo