• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aos entendidos, pra quem nunca jogou qual vale mais a pena comprar de cara?
Fallout 4 ou Fallout 76?
Eu nunca tinha jogado nenhum e fui no que dizem que é o melhor (New Vegas).
Tô curtindo até o momento, mesmo os gráficos sendo datados (mod ajuda bastante nisso) o jogo em si é bom.
É a mesma fórmula que a bethesda usa no skyrim, mas com armas, quanto aos dois da sua pergunta eu iria no 4 por ser single.
 
Aos entendidos, pra quem nunca jogou qual vale mais a pena comprar de cara?
Fallout 4 ou Fallout 76?

Nem dá pra cogitar o 76. Senão tá acostumado com a franquia o Fallout 4 é bem friendly, se jogar e gostar do que viu eu iria pro New Vegas e se consegue encarar um jogo envelhecido ir pro 3.
Fallout 2 é incrível, mas é outra pegada, tem que gostar de jogo isométrico.
 
Esquece o 76. Pior jogo da série.

O 4 é o mais atual e se gostar e quiser mais recomendo o New Vegas com mods.
Meu deus, eu gastei um tempão pra baixar essa porcaria, um século pra registrar o tiro no inimigo, comprei o 4 e to curtindo bastante, acho que vou boletar o new vegas tmb
 
Valeu a todos, vou pegar o 4, quando vou jogar só Deus sabe.
 
Meu deus, eu gastei um tempão pra baixar essa porcaria, um século pra registrar o tiro no inimigo, comprei o 4 e to curtindo bastante, acho que vou boletar o new vegas tmb
New Vegas está na minha lista de melhores jogos, mas ele é datado de mais.
Nem com uma tonelada de mod consegui superar as limitações do tempo.
2010 foi o ano de lançamento varias pedradas, bons tempos.

Dito isso...
New Vegas>FO3>FO4
 
New Vegas está na minha lista de melhores jogos, mas ele é datado de mais.
Nem com uma tonelada de mod consegui superar as limitações do tempo.
2010 foi o ano de lançamento varias pedradas, bons tempos.

Dito isso...
New Vegas>FO3>FO4
Tinha uns modders q estavam portando o FO:NV para a engine do FO4, mas o projeto morreu, infelizmente... :crycat:
A Bethesda é muita burra... se fizessem um remake do NV na engine do FO4, mesmo datada do jeito q está, venderiam mais q o Starfield e o FO76 somados, sem esforço nenhum!
 
New Vegas está na minha lista de melhores jogos, mas ele é datado de mais.
Nem com uma tonelada de mod consegui superar as limitações do tempo.
2010 foi o ano de lançamento varias pedradas, bons tempos.

Dito isso...
New Vegas>FO3>FO4
Eu tô curtindo e nem tem tanto mod, melhor coisa é que tá dublado.
 
New Vegas está na minha lista de melhores jogos, mas ele é datado de mais.
Nem com uma tonelada de mod consegui superar as limitações do tempo.
2010 foi o ano de lançamento varias pedradas, bons tempos.

Dito isso...
New Vegas>FO3>FO4

to aqui sofrendo em FO3, mas dá pra ir...vamos ver até onde

Editar aqui e dizer que não lembrava tanto de new vegas, mas tem uma jogabilidade já melhorada em relação a FO3. Bem melhor...
 
Última edição:
Eu estava perdendo tempo com o Viva New Vegas. Resolvi pesquisar no Wabbajack e instalei a Wastelands Prospects. Quanta diferença, é outro jogo. Claro que não equivale graficamente ao FO4, mas é muito melhor que o Viva New Vegas. Recomendo fortemente.



São mais de 600 mods nessa lista. Joguei algumas horas e não vi nenhum bug.
 
@-Johannes- pro companion atacar precisa estar no modo agressivo?



Eu estava perdendo tempo com o Viva New Vegas. Resolvi pesquisar no Wabbajack e instalei a Wastelands Prospects. Quanta diferença, é outro jogo. Claro que não equivale graficamente ao FO4, mas é muito melhor que o Viva New Vegas. Recomendo fortemente.



São mais de 600 mods nessa lista. Joguei algumas horas e não vi nenhum bug.

Só pra versão steam?
 
Vou desistir antes mesmo de começar, pelo jeito não é pra mim.
 
Vou desistir antes mesmo de começar, pelo jeito não é pra mim.
Eu tô gostando pra caramba.
Jogo de várias escolhas, joguei umas 2h hj e acho que vou voltar no meu save manual, fiz duas carnificinas, mas parece que fui usado no final, agora tô puto e quero matar outro cara antes.
 
Eu tô gostando pra caramba.
Jogo de várias escolhas, joguei umas 2h hj e acho que vou voltar no meu save manual, fiz duas carnificinas, mas parece que fui usado no final, agora tô puto e quero matar outro cara antes.
Demorei, mas consegui iniciar o 3.
Vou tentar com o NV mais tarde.
 
Instalei o New Vegas Reloaded por cima do Wastelands Prospects e o jogo ficou assim:

H7klL54.jpeg

ndwhJcK.jpeg

K62Mf5k.jpeg

zVUR9xl.jpeg

CjEUjbj.jpeg


IZoct4C.jpeg


LaMhkCf.jpeg

new-vegas-reloaded-4-v0-aplzvrj81gqa1.png


O que o NVR faz é adicionar diversos efeitos de luz e sombra. Ele até cria poças de chuva com reflexos. É incrível o que os modders fizeram com esse jogo.

Link do NVR: https://dlpnd.github.io/nvr-wiki/

Esses visuais só serão possíveis em conjunto com o Wastelands. O NVR exige um PC bom pra rodar com todos os efeitos possíveis.
 
Aqui tá assim
Screenshot819.jpg


Screenshot102472.jpg
Screenshot103641.jpg
 
Taí um jogo que merecia um remake.
 
To gostando bastante.

Infelizmente, meio rushando para não enjoar. Quero voltar pra F4 ou tentar F76 de novo, apesar de querer algo com inicio, meio e fim (F4)

Alguns mods importantes e ta ok. Não tem milagre para os gráficos, e até para os limites da época. O mapa é tosco.

Mas o resto presta.
 
To gostando bastante.

Infelizmente, meio rushando para não enjoar. Quero voltar pra F4 ou tentar F76 de novo, apesar de querer algo com inicio, meio e fim (F4)

Alguns mods importantes e ta ok. Não tem milagre para os gráficos, e até para os limites da época. O mapa é tosco.

Mas o resto presta.
Tbm estou curtindo bastante, mas basicamente jogo só no domingo.
Foda desse jogo é que toda missão que vc completa fica aquela sensação de "fiz merda, tomei a decisão errada, será que tem um save perto?"
 
Tbm estou curtindo bastante, mas basicamente jogo só no domingo.
Foda desse jogo é que toda missão que vc completa fica aquela sensação de "fiz merda, tomei a decisão errada, será que tem um save perto?"

exato.

eu escolhi uma opção sem querer para rapaz no hotel (na cidade do dinossauro) e não teve outra, já foi direto para o desfecho (ruim) e não tivesse acesso mais a missão hahah

Não tinha save perto e deixei pra lá pois era sidequest pequena (espero).
 
exato.

eu escolhi uma opção sem querer para rapaz no hotel (na cidade do dinossauro) e não teve outra, já foi direto para o desfecho (ruim) e não tivesse acesso mais a missão hahah

Não tinha save perto e deixei pra lá pois era sidequest pequena (espero).
Kkkkk, essa aí fiz certo, achei as provas e agora o atirador é meu companion e a Legião de César são meus inimigos. Inclusive ele já tá morto.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo