• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Faltando Triângulos na Imagem

Ulão

New Member
Comprei uma placa nova (Sapphire Radeon 9000 Pro, ela está com Catalyst 2.3 - 6.13.10.6166) ao executar o teste com 3DMark2001 SE obtive a marca de 5890 3D marks. A configuração do meu micro é:
Athlon 1.3 Mhz (Asus A7A266) com 128 MB PC 133 de memória, HD com 40 GB, Monitor Philips 14 (sei que não é lá grande coisa, aliás pelas configurações que ando vendo aqui no forum, estou me sentindo um verme com a minha, mas a grana anda curta).
Porém notei que, durante a execução dos games no 3dMarks às vezes fica faltando pedaços em forma de triângulos nas imagens dos games, já alterei algumas configurações, mas não funcionou. Alguém sabe o que pode ser? A marca de 5890 3D marks está satisfatória para uma Radeon 9000 Pro? Mais uma vez obrigado pela anteção de todos.

DekerBSB

Registered User
2-tira uma screen da cena e coloca aqui pra gente ver....

Ulão

New Member
Estou tentando capturar a tela via Print Screen, mas não estou conseguindo. Como eu poderia faze-lo? Acho que estando em movimento não daria.

DekerBSB

Registered User
....
ja tentei tirar umas screens do teste nature e nao consegui....
usa algum programa como o fraps.....
acho q ele permite tirar screen em aplicativos como o 3dmark

Ulão

New Member
Ai dou o retorno ... Obrigado.
P.S. Primeiro vou achar um programa como esse que vc me indicou. ok ?

Ulão

New Member
Consegui um exemplo, e como este acontece com mais frequencia em outra imagens no 3D mark; é que não consegui capturar. Eu to achando que é só nesses games do 3D mark, porque rodei o game GP4 e não vi nada de estranho. O que vc acha? Figura em anexo.

Attachments

• figura1.jpg
    figura1.jpg
    87.7 KB · Visitas: 97

Cyrx

Adrena Old School
eu tinha esse mesmo problema com a minha antiga geforce 2..... pq eu instalei os drives que veio com o cd da placa.. aí eu atualizei os drives e kbo os problemas :eek:

J

Joker82

Guest
eita.......

deve ser o driver q vc ta usando....
vai na pagina da ati e pega o ultimo driver q tiver

se quiser testar driver beta, q talves possam vir com outros problelminhas, ve no www.guru3d.com, eu sempre baixo meus drivers la

DekerBSB

Registered User
qual driver vc ta usando?
XP ou 98???
ja tem tempo q nao aparece esses problemas no 3dmark.....
e chega a ser estranho acontecer isso.....
pois acho q o programa que todas as empresas mais otimizam os drivers é o 3dmark.....
.......
pega a ultima versão do Catalystaroto...
:)

Ulão

New Member
Ok pessoal. Vou desinstalar o driver e baixar o mais novo possível e instalar novamente, depois darei retorno. Muito obrigado.

Ulão

New Member
Esqueci de responder, o driver é para XP que é o que estou usando e baixei o driver da própria ATI. To achando que em algum momento que tentei instalar o driver que veio com a placa (Sapphire é o frabricante da placa) deve ter misturado alguma DLL. Vou desinstalar tudo e instalar novamente.

J

Joker82

Guest
Originally posted by Ulão
Ah ...
Esqueci de responder, o driver é para XP que é o que estou usando e baixei o driver da própria ATI. To achando que em algum momento que tentei instalar o driver que veio com a placa (Sapphire é o frabricante da placa) deve ter misturado alguma DLL. Vou desinstalar tudo e instalar novamente.

ae ulao

sempre q vc for trocar de driver eh bom vc fazer isso....
naum sei como tao os catalists agora mas ja tive problema com umdriver beta da nvidia uma vez...

ai desinstalei a mistura de drivers q tava e instalei denovo, funcionou normalmente

Demetrius

New Member
ae ulao

sempre q vc for trocar de driver eh bom vc fazer isso....
naum sei como tao os catalists agora mas ja tive problema com umdriver beta da nvidia uma vez...

ai desinstalei a mistura de drivers q tava e instalei denovo, funcionou normalmente
eh altamente recomendavel, desinstalar os anteriores, sempre sobra alguma coisa.

Usuários que está vendo este tópico