• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Faltar no estágio para estudar.

drunks

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, posso eventualmente faltar em casos de necessidade real, para estudar?
Essa semana tenho provas de Calculo, Fisica e GA. Preciso de 1 dia inteiro pra estudar, ou o final todos sabem :seferrou::lol2:
 
Você tem o direito de pedir a redução da carga horária.
 
eu diria que vai de bom senso, senta e conversa com o seu empregador, abre o jogo e fala a situação, se ele for razoavel vai liberar, só vc deixar tudo no jeito antes de sair

por lei vc pode exigir, mas sempre uma boa negociação e acerto é melhor do que força bruta :true:
 
Só tu chegar no chefe e avisar.. como é estágio vc deve priorizar os estudos.

Tu tem como estudar no estágio, pelo menos o cara vai ver que vc realmente ta estudando.
 
Só tu chegar no chefe e avisar.. como é estágio vc deve priorizar os estudos.

Tu tem como estudar no estágio, pelo menos o cara vai ver que vc realmente ta estudando.

Nao tenho como estudar lá, o contrato é de estagio, mas faço o trabalho de um CLT digamos, porque só tem eu no cargo, mais ninguém responsável, se eu não faço ninguém o faz.
 
Nao tenho como estudar lá, o contrato é de estagio, mas faço o trabalho de um CLT digamos, porque só tem eu no cargo, mais ninguém responsável, se eu não faço ninguém o faz.

Por curiosidade, qual a sua função?
 
Por curiosidade, qual a sua função?
Estudo Eng de Produção - Trabalho com Gestão de projetos na empresa, contato com clientes, cronograma de obras, reembolso de funcionários do setor, algumas compras, envio de peças, etc. Famoso bombril
 
Cara, quando eu era estagiário tinha uma cláusula no contrato que deixava bem claro que se fosse necessário, em dia de provas, eu poderia cumprir metade da carga horário e sair pra estudar.

Leia o contrato firmado entre você e a empresa, com certeza tem essa cláusula lá. Isso tá na lei do estágio e a empresa tem que respeitar.
 
Por lei, em dia de prova, você tem direito a trabalhar apenas meia carga horária sem descontos. Procure seus direitos...

E acho que esse é o único mesmo :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo