[TÓPICO OFICIAL] Família Windows 8

[IR5] Windows Blue November RTM Slipstream

///Adicionado ao Início do Tópico///
 
Última edição:
Muito bom man, gostei dessas ISOs ai vlw!!![CITAR]lllFATAL1TY[/CITAR]

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lllFATAL1TY novamente."

Obrigado FATALITY e sid_brain pelas informações.

:joia:
 
Boa noite galera, beleza?Alguem pode me dar uma ajuda?

O meu computador tem um usuario administrador(o meu) e um comum( do meu irmao).
Existe um programa inofensivo mas que requer a execução como administrador, pedindo a senha quando meu irmao tenta rodar no usuario dele.
Tem algum jeito de, para rodar apenas aquele programa, não precisar ficar colocando a senha sempre que ele tentar usar? Um jeito de automatizar isso?

vlw
 
Salve, bom.. tô percebendo uma coisa aqui, toda vez que logo no windows, tenho que digitar a senha na loja em "sua conta"

vnmBCyv.png


Por conta disso o OneDrive não loga também, só volta a funcionar caso faça isso (login na loja)..

VjPYj4u.png


e é só reiniciar o sistema que desloga denovo, sempre mantenho a net ligada e o login é pela conta microsoft. Alguém sabe dizer o que fazer pra resolver isso?
Já migrei pra conta local e loguei com a da microsoft denovo e não funcionou.
 
Gente, qual programa posso usar para verificar a saúde do hd, tipo o hd tune? Sei que tem o crystalinfo, mas infelizmente tá vindo com porcaria embutida, então passo. Só conheço ele além do hd tune para verificar o smart de hds, existe outro do mesmo nível do hdtune para windows 8.1?
 
FATALITY elas são RETAIL ? depois de criar a ISO daria pra modificar pra VOLUME ?
 
essa dica vai pra pessoal q curte tema classico do windows e quer continuar usando mesmo no win 8.1
baixar programa (obs algumas coisas nao funcionaram no tema classico como taskmanager novo e algumas outras telas)

Download

http://bertrand.deo.free.fr/TEMP/w8classic.zip

resultado

GLECfw7.png
 
Última edição:
Salve, bom.. tô percebendo uma coisa aqui, toda vez que logo no windows, tenho que digitar a senha na loja em "sua conta"

http://i.imgur.com/vnmBCyv.png

Por conta disso o OneDrive não loga também, só volta a funcionar caso faça isso (login na loja)..

http://i.imgur.com/VjPYj4u.png

e é só reiniciar o sistema que desloga denovo, sempre mantenho a net ligada e o login é pela conta microsoft. Alguém sabe dizer o que fazer pra resolver isso?
Já migrei pra conta local e loguei com a da microsoft denovo e não funcionou.

Aqui já aconteceu bastante isso

O problema era o CCleaner (uma opção que limpava o login da conta da MS)



esses links que foram postados anteriormente eles sao do windows 8.1 update 1?

Está no post a diferença

São do Update 1 e com mais atualizações (até Agosto)


FATALITY elas são RETAIL ? depois de criar a ISO daria pra modificar pra VOLUME ?

Sim, todas Retail

Mas pra converter pra VL é só colocar a Generic Volume License Key na hora da instalação ou depois de instalado

> http://technet.microsoft.com/pt-br/library/jj612867.aspx



Você pode também fazer um arquivo pid.txt com estes dados e colocar na pasta sources da .iso

Código:
[PID] 
value=XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX

*Substitua os X pela key

http://technet.microsoft.com/pt-br/library/hh824952.aspx
 
Última edição:
Aqui já aconteceu bastante isso

O problema era o CCleaner (uma opção que limpava o login da conta da MS)

Será aquela "senhas de rede" ? Desmarquei, passei o ccleaner e reiniciei e continuou o mesmo "problema".

#. E parece que arranjei outro, o pc liga, aparece a imagem da conta pra digitar a senha e tal.. mas Teclado e Mouse ficam desligados por uns 15 seg.
O pc liga relativamente rápido, mas não pode fazer login. :poker: Aí é foda.
Pensei que fosse a porta e coloquei os 2 na 3.0, mas persistiu. Época do win7 era só rodar o combofix e já era.. Para o 8.1 será que tem alguma ferramenta de restauração semelhante ao combofix?
 
Aqui deu uma atualização de 700mb no opcional, seis tão sabendo o que ela muda?
 
O melhor seria instalar direto o 8.1. Essa atualização pela store é sempre uma loteria.
Fui instalar o Windows 8.1 por uma formatação e minha key que comprei naquela promoção não funciona mais, como faço agora? Pq não consig nem instalar Windows 8.1 e depois ativar, vai direto pedir a senha.Estou instalando o Windows 8 e atualizar para windows 8.1 online mesmo
 
[EXIF]
Aqui deu uma atualização de 700mb no opcional, seis tão sabendo o que ela muda?

Apareceu aqui também, mas está demorando muito pra baixar...

Aqui baixou rápido, so não sei o que mudou :haha:

Aqui também apareceu, estou baixando.
[/EXIF]






November 2014 update rollup


Knowledge Base Article: http://support.microsoft.com/kb/3000850/en-us



The November 2014 update rollup for Windows RT 8.1, Windows 8.1, and Windows Server 2012 R2 resolves issues, and includes performance and reliability improvements. We recommend that you apply this update rollup as part of your regular maintenance routines.




New features and improvements

  • This update rollup includes the following new features and improvements:
  • Refreshed language packs
  • Defence-in-depth security and Schannel hardening
  • Support for newer hardware (boot order allowance, SD card improvements, USB debugging)
  • Improved Web Services for Devices (WSD) printer support during network switches
  • Performance and reliability improvements in clustered virtual machine mission-critical environments
  • Improved manageability
  • Additional hardware support (devices that have third-party disk encryption software enabled can now be upgraded to Windows 8.1 more easily)
This November update rollup also includes all previous updates since our last image update in April 2014. This is a convenient single step to bring Windows clients and servers up to date. Unlike our April update, the November update rollup is not required to be able to continue to receive security or other updates. However, we strongly recommend that you deploy it to Windows clients and servers to benefit from these new features and improvements as well as to prevent many known issues that have been resolved since April. This update is thoroughly tested to the same quality level as our previous service packs. However, unlike service packs, this update does not change the version number and does not deprecate or change any APIs in a manner that would require recertification.




List of the fixed issues

For Home Users:
For IT Professionals:






No Windows Update o tamanho completo do update é mostrado mas o WU usa o 'Express Download technology' para reduzir o tamanho do download atual (vendo o que você já tem) e acaba que na verdade você baixa bem menos do que esses 700~800MB.
 
Última edição:
Alguém pode me ajudar, por favor?


Não sei mais o que fazer... Tô tentando instalar o update 8.1 faz meses, mas a atualização não é concluída. Possuo o Windows 8 Pro original e baixo a atualização certinha na Loja. Após o download, o computador reinicia e começa a instalação. Porém, quando a instalação já está em "Preparando dispositivos...", aparece uma tela azul dizendo que "Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado". Após a reinicialização, aparece uma notificação de erro com os dizeres "Não foi possível atualizar para o Windows 8.1. Erros 0xC1900101 - 0x30018". Alguém sabe o que pode ser?


Obrigado
 
Fui instalar o Windows 8.1 por uma formatação e minha key que comprei naquela promoção não funciona mais, como faço agora? Pq não consig nem instalar Windows 8.1 e depois ativar, vai direto pedir a senha.Estou instalando o Windows 8 e atualizar para windows 8.1 online mesmo


Você tem que instalar com a chave fornecida pela Microsoft e só depois vc ativa com a sua.
Isso já foi explicado aqui inúmeras vezes, tá na página inicial, mas parece que o pessoal tem preguiça de se informar.
------------
Alguém pode me ajudar, por favor?


Não sei mais o que fazer... Tô tentando instalar o update 8.1 faz meses, mas a atualização não é concluída. Possuo o Windows 8 Pro original e baixo a atualização certinha na Loja. Após o download, o computador reinicia e começa a instalação. Porém, quando a instalação já está em "Preparando dispositivos...", aparece uma tela azul dizendo que "Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado". Após a reinicialização, aparece uma notificação de erro com os dizeres "Não foi possível atualizar para o Windows 8.1. Erros 0xC1900101 - 0x30018". Alguém sabe o que pode ser?


Obrigado


Instala do zero, simples.
 
Você tem que instalar com a chave fornecida pela Microsoft e só depois vc ativa com a sua.
Isso já foi explicado aqui inúmeras vezes, tá na página inicial, mas parece que o pessoal tem preguiça de se informar.
------------



Instala do zero, simples.
ontem eu li e conseguir resolver meu problema
 
ontem eu li e conseguir resolver meu problema

Muito bom... agora pode passar pro time dos que repetem o que deve ser feito pros futuros preguiçosos que surgirão.

;)
 
Opa galera!! to tentando atualizar para o windows 8.1 o pc que meu coroa,mas ta falando que preciso estar logado com uma conta Administrador;sendo q só tem uma conta e esta é a Administrador...
o que devo fazer? :hmm:

valeu
 
Opa galera!! to tentando atualizar para o windows 8.1 o pc que meu coroa,mas ta falando que preciso estar logado com uma conta Administrador;sendo q só tem uma conta e esta é a Administrador...
o que devo fazer? :hmm:

valeu

certeza que é conta de adm que está pedindo e não uma conta da microsoft?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo