fan 120 mm cooler master com led...

os leds desses fans são fuleros
tem gente q diz q o problema é nos fios, eu não sei
tenho uns 5 e 3 tão com esse problema
discordo do nosso brother eu tenho 2 destes cooler master no meu pc a 7meses nunca deram problemas os comprei na smartdata recentemente comprei mais 2 pra instalar em 1 gemin 2 e tambem estao a 100% funcionando e com os leds lindos são muito bons estes coolers, vai ver os que vcs compraram era lá do LAU KIN CHON hehehehehhe...
 
Os 3 que eu tenho aqui estão firmes e fortes, devo estar com eles a quase 6 meses.
 
vixe maria

foi bom saber que a cooler master anda fazendo ventoinhas tão porcas :sick:
a ventoinha é de ótima qualidade, o problema são os leds :said:

discordo do nosso brother eu tenho 2 destes cooler master no meu pc a 7meses nunca deram problemas os comprei na smartdata recentemente comprei mais 2 pra instalar em 1 gemin 2 e tambem estao a 100% funcionando e com os leds lindos são muito bons estes coolers, vai ver os que vcs compraram era lá do LAU KIN CHON hehehehehhe...

se fosse só eu que tivesse tido problema com leds nesses fans até q seria normal
porém não foi só eu que tive isso
e pra tu ter uma idéia, eu comprei apenas 13 fans desse
19160914499d680a14f66.jpg

a maioria deu problemas, hj só tenho 4 deles e 3 estão com leds queimados, apenas um ainda ta com os 4
tu comprou 2 e ainda não apresentaram problema, logo eu tenho mais experiencia do q vc pra afirmar que os fans tem os leds fuleros
o próprio criador do tópico teve problemas ocm os leds :lol:
 
cara esse fan, foi uma das melhores criações para ventilação, a cooler master teve apenas uma horrivel sorte na hora de escolher o led para eles, sobre dar outro tipo de problema, isso sim é apenas uma fatalidade, imagina quantos fans eles fabricam desse modelo, se procurar saber, esse é um dos fans mais vendido hoje no mercado, pois o seu desenho faz ter um desempenho melhor que outros fans que conhecemos e que tem um custo bem mais elevado, e tambem tem mais uma, o produto não tem garantia? é só usar... , agora vir falar que o cara é ruim, aí é foda...:slap:
 
eu tb acho ele mto bom, bonito e barato
paguei 13 reais na epoca

me diz onde vc compra fan 120mm bom a esse preço ? o led é só uma frescurinha a mais xD

1 ainda ta fechado e os 2 q eu uso estao a 2 meses firmes e fortes xD
 
Tenho 6 aqui recem instalados...vamos ver até quando vão durar...Podia existir garantia para isso...

É pessoal...Acaba de falecer 1 led de um dos coolers q tenho aqui....já estou preparado para mais!!:ranting3::ranting3:
 
Tenho alguns desses também, fazem muito vento e pouco barulho, mas os leds são estranhos, teve uma que comprei zerada e na primeira instalação já tinha um led achando que era árvore de natal, a e-armazem trocou ele pra mim.
 
eu paguei 10,90 na KABUM logo que saiu........
Cosiderando que tenho 8 fans bons pelo preço de 1,5 fans noctua mais fracos........

não vo reclamar.
 
os 3 q tenho aki tem 1 led queimado tbm
1 deles até ja mandei pro RMA volto 1 novo e ja ta queimado d novo :ranting3::ranting3::ranting3:
 
Dos 2 que eu tenho,cada um tem um zuado.

Mais nem de longe isso o faz uma pessima escolha.

Bom desempenho,aliado com boa aparencia e ótimo preço. :)
 
eu tenho 3 aqui, 2 no pc e um parado por falta de espaço no gabinete rsrs, e os 2 estão ok, led e tudo, ja faz uns 4~5 q eu tenho.
 
Tem como trocar de led??
Eu tava pensando em colocar uns leds vermelhos aqui...
 
Tem como trocar de led??
Eu tava pensando em colocar uns leds vermelhos aqui...

a cooler jah fabricou esse fan com led vermelho e azul, o problema eh chegar aqui no Brasil, vai demorar um pouquinho pelos distribuidores oficias, ou voce paga um pouco mais caro trazendo lah de fora....:snap:
 
eu quero e VOU por leds brancos........ proximo projeto vai começar essa semana.... vai ser assombroso, aguardem.......


Alguem trocou LEDs já? não manjo de eletronica................
 
Po eu tava pronto para comprar 3 fans da cooler master com led azul mas agora que eu vi os comentarios ae da gelera sobre os led´s me desanimei a comprar.. será que os cooler´s da akasa são bons, alguem me indica alguma marca boa.. ?
 
Po eu tava pronto para comprar 3 fans da cooler master com led azul mas agora que eu vi os comentarios ae da gelera sobre os led´s me desanimei a comprar.. será que os cooler´s da akasa são bons, alguem me indica alguma marca boa.. ?

se tu quer + iluminação compra os akasa
se quer + ventilação pega esses cooler master
 
Gostaria de saber uma coisa... da galera q teve os leds queimados... vcs deixam ligado na 12v com rotação a 100%?? Po... aki faz moh tempao q tenho os meus e os 3 estao 100%... mas eu tenho fancontrol e deixo em media 60% da rotaçao deles... soh rodam a 100% quando jogo ou encodo
 
meus em 100% sempre.....

vai saber........
 
pessoal estou procurando mais fans dessa para comprar, mas não axo. Alguem sabe onde eu axo elas?
 
Aqui também queimou...
 
Entao... pode ser a resposta ai... vai saber se a minima variação de voltagem da linha 12v nao afeta diretamente os leds e por isso queimam
 
Entao... pode ser a resposta ai... vai saber se a minima variação de voltagem da linha 12v nao afeta diretamente os leds e por isso queimam

tenho 2 akasas de 120mm e 2 zalman de 92... os dois akasas ja estao com leds fracos , os zalman tao firme e forte.
 
Tenho 3 desses fans aki... 1 queimou dois leds e outro queimou 1. Nunca fui mto fan de led, então nem to ligando, só espero q queime tudo rápido, pq metade acesa e metade apagada é feio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo