• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FAN para RX360

silverfox

know-it-all Member
Registrado
ainda falta eu comprar os FANs para o radiador..

eu tenho no gabinete atual os viper akasa, achei eles bem legal...

recomendariam algum outro?

e que seja de loja brasileira... pq ja to a 1 mes praticamente protelando a montagem do pc novo.. aguardando fretes internacionais heheh
 
Eu recomendaria Deltas, mas comprei dos EUA mesmo...

dsc08535t.jpg


Tente achar Addas por aqui.. xD
 
nem pode ser fan muito grossa... se nao fico sem push and pull

e quero uns fans silenciosos.. esses ai nao tao com cara de gostar de silencio hehehe
 
Olha, é um ótimo radiador. E se não estou enganado, ele se dá bem com qualquer tipo de fans. Não é exigente, podendo ser usado com fans mais fracos, com menos CFM. Mas, se tiver um controlador de fans, não vejo problemas em usar fans mais potentes. Eu iria de Scythe, pra não ter erro :yes:
 
Uso 6 Yate Loon SM 1600RPM silenciosos (não uso controlador, ligado direto no 12v) e dão conta do recado muito bem, agora com o frio a VGA não passa de 35 em full e o processador fica nos 60-65.
 
é só colocar uma controladora de fans que o barulho some,´bons fans que se acham aqui no brasil são os excalibur da cooler master
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo