Fans com alto desempenho

(MANGA)

Algo de errado não está certo!
Registrado
Galera poderiam me indicar 3 fans com o maior desempenho e melhor refrigeração possível na casa dos 60 reais
Obs: barulho não é problema já que tenho o controlador de fan.
 
Estou com essa mesma dúvida.
 
Galera poderiam me indicar 3 fans com o maior desempenho e melhor refrigeração possível na casa dos 60 reais
Obs: barulho não é problema já que tenho o controlador de fan.
Depende do propósito. É só pra colocar no gabinete? Se sim, tem os da cougar que tem CFM alto, porém pressão estática baixa. Se for pra colocar em radiador de WC, precisa de um com pressão estática alta pra ele empurrar o ar pelas aletas do radiador e o Akasa Apache ou Viper atendem esse quesito.

Cougar
https://cougargaming.com/products/cooling/cfd_red_led_fan/

Akasa Apache Black
http://www.akasa.com.tw/search.php?seed=AK-FN058
 
esses akasa valem mesmo o preco ? e os noctua dificil achar por aqui ?
 
esses akasa valem mesmo o preco ? e os noctua dificil achar por aqui ?

Acredito que não possa colocar os links aqui. Te mando via MP. Vou testar os Akasa semana que vem, comprei um par ontem do modelo de 140mm pra colocar em meu radiador. Os noctua são basicamente 3x o preço de qualquer outro.
 
Eu tenho os akasa viper 140mm empurrando meu h90 e pra intake e são ótimos.
 
uso no meu h80i v2 os coolers padrão da corsair, nada a reclamar !
quando um cooler der defeito, como se identifica que é apenas ele ?
 
Estava procurando por fans do tipo "static pressure", semelhante aos encontrados em kits watercooler AIO.
Meu gabinete tem a parte frontal bem obstruída, a diferença de fluxo de ar entre um fan SP para um fan convencional nesse caso é bem grande, os fans convencionais mal conseguem empurrar ar pra dentro do gabinete.

Não consigo encontrar fan desse tipo em lugar nenhum, achei apenas em 1 loja por R$120, um absurdo.
 
Estava procurando por fans do tipo "static pressure", semelhante aos encontrados em kits watercooler AIO.
Meu gabinete tem a parte frontal bem obstruída, a diferença de fluxo de ar entre um fan SP para um fan convencional nesse caso é bem grande, os fans convencionais mal conseguem empurrar ar pra dentro do gabinete.

Não consigo encontrar fan desse tipo em lugar nenhum, achei apenas em 1 loja por R$120, um absurdo.

Comprei 2 Akasa Apache na Guerra Digital. Dá uma olhada depois se te atende, eles tem boa SP, bom fluxo e custaram R$57,00 cada.
 
Comprei 2 Akasa Apache na Guerra Digital. Dá uma olhada depois se te atende, eles tem boa SP, bom fluxo e custaram R$57,00 cada.
ja recebeu e instalou ?
 
As fans são pra gabinete mesmo!


Meu gabinete e um bg 015 tem a frente bem obstruída tbm qual o seu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo