Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Abre C:\Users\"Seu Usuário"\Documents\My Games\Far Cry 3. Abra o "GamesProfile" com o bloco de notas, Ctrl+F e procure "ironsighttoggle". Mude o "0" para "1".
Pronto, a mira trava, vc precisa clicar o botao direito novamente pra ela voltar ao hip.

Valeu.............
 
Videozinho que fiz de um bugzinhu...

Bom primeiro video dos que pretendo fazer brevemente de gameplays e afins...

[video=youtube;EN_W7wi1SVM]http://www.youtube.com/watch?v=EN_W7wi1SVM[/video]
 
Tá jogando com Joystick?

Sim, o pc ta na sala. então jogo com o joy... :fovhappy:

teclado e mouse com fios no sofa fica meio desconfortavel, :okay::haha:

Quero ver pra jogar mmo e bf3 quando colocar internet lá em casa... :haha::okay:
 
Sim, o pc ta na sala. então jogo com o joy... :fovhappy:

teclado e mouse com fios no sofa fica meio desconfortavel, :okay::haha:

Quero ver pra jogar mmo e bf3 quando colocar internet lá em casa... :haha::okay:

Aqui o PC fica no quarto mas deixo ligado na TV da sala pelo cabo HDMI que passei pela parede, quando quero jogar um FPS uso o monitor e jogos de Esportes/3° pessoa jogo na sala, e não precisa mudar nada de lugar :megusta:
 
Incrivel como esse jogp e gostoso de jogar no joystick de xbox. Confortavel e preciso. Eu zerei no joy e ficou show.
 
Essa segunda ilha ta uma ***** ocupar os locais lá com bandeira vermelha :fuuu::fuuu:
Os soldadinho são muito invocados ta loco :damn:
 
Essa segunda ilha ta uma ***** ocupar os locais lá com bandeira vermelha :fuuu::fuuu:
Os soldadinho são muito invocados ta loco :damn:

Em compensação na primeira ilha é uma farra. Eu tentando treinar minhas skills, planejando as táticas...até que vejo as gaiolas :haha:
Ae não dá pra resistir...deixo o tigre e o urso fazerem o trabalho pra mim, e depois lasco rpg nos dois! :bwahaha:

Tava jogando no Survivor (Médio), ae aumentei pro Warrior (Difícil) para dar um pouco mais de emoção. O jogo é foda demais!!!
 
Aqui uso o Fraps ou o RadeonPro ou o MSI Afterburner ou o SweetFX
Sim, mas isso são programas externos, estou falando do próprio método de captura do jogo, Print Screen tira SS sem HUD e F12 SS normal.

Enfim, fui dar uma olhada agora e vi que era a resolução de tela, antes eu estava jogando em 1600x900 e as SS estavam normais, depois mudei para 1366x768 e ficaram assim, foi só voltar para a outra que ficou boa, só não sei o pq disso, queria mais FPS com a resolução mais baixa =/
 
acabei de fechar o game , realmente muito bom principalmente a parte do ...

Helicoptero q tu vai like mcgayver ahehhuaeuhae e a musica kkkk

game do ano pra mim... mto bom!

http://youtu.be/W0u_AxpD_c0
 
Última edição:
Como está o multiplayer do jogo?
É matchmaking, hosteado? Acha players facil?
 
Zerado,
Jogo muito bom!

Eu achei fácil de capturar tanto os outposts da primeira ilha quando os da segunda. SMG + Bow + RPG + Sniper + heavy beatdown = flawless victory.
 
acabei de fechar o game , realmente muito bom principalmente a parte do ...

Helicoptero q tu vai like mcgayver ahehhuaeuhae e a musica kkkk

game do ano pra mim... mto bom!

Ri alto com a música. :bwahaha:


Abçs
 
Alguém já teve esse tipo de problema?

http://imageshack.us/photo/my-images/802/farcry3d3d1120130101233.jpg/http://img802.imageshack.us/img802/2662/farcry3d3d1120130101233.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Em 12h de jogo, isso aconteceu 2x. Mas cada vez que acontece, tenho que reiniciar o jogo. E nessa última a situação era f*dida né uhahuauhhuahua, olha o tanto de inimigo que tinha na frente.

Aqui acontece isso tb com uma certa frequencia, ate achei que era minha placa de video, mas se vc se afastar alguns metros do local, quando volta esta tudo normal.
 
Após fechar, resolvi jogar no mais difícil.
Até agora não vi diferença alguma...achei que a munição estaria mais limitada e os inimigos em maiores números, mais nada. O nível de dificuldade nem parece que aumentou...vamos ver no decorrer do game.
 
Após fechar, resolvi jogar no mais difícil.
Até agora não vi diferença alguma...achei que a munição estaria mais limitada e os inimigos em maiores números, mais nada. O nível de dificuldade nem parece que aumentou...vamos ver no decorrer do game.

Eu joguei direto como warrior e so morri mais de 1x no mesmo lugar da metade do jogo pra frente. O inicio eh beeeem sussa mesmo. :joia:
 
eu morri mais vezes por culpa propria do que pra inimigo, é legal saltar uma montanha com um carro.. :haha:
 
aaaaa não aguento mais dominar base e fazer aquelas Side missions... to quase terminando a História(eu acho)
 
Esse jogo tem um botao para vender tudo que é inutil? E eu só fui descobrir isso agora lendo kotaku? :poker::poker::poker::haha:
 
Comprei achando que o multi ia estar fervendo, mas ontem quando entrei tinha 300 pessoas em um modo, 10 a 15 em outros dois e ZERO no resto, caraleo, assim é foda.
 
<<EDITADO>>

Sem suporte a pirataria por aqui. :pirata:
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo