Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Até onde sei é lugar para discutir sobre o jogo Far Cry 3 tudo que o envolve,só ver o nome do tópico.... é minha versão é "alternativa" :feelbad:

O que me referi, foi sobre como encontrar outras versões, é só ver as regras do fórum ;)
 
Pessoal,

Incrível, mas meu multiplayer não funciona.

Entro no menu multiplayer - escolho um estilo de jogo - e depois mostra a tela carregando infinitamente.

Sabem o que poderia ser ?

Ganhei o jogo em DVD.

Obrigado !
 
O uPlay acredito que só esteja bugado na OI Velox...

No meu trabalho onde usamos GVT está entrando normal, mas em casa que uso Velox não conecta de jeito nenhum :feelbad:
 
Não não,eu digo na após aquela missão de coletar os itens no inicio,ai logo após tem a árvore de skills... Não consigo sair daquela árvore lá...
se é da missão vc deve selecionar a skill certa pra continuar...


edit
quanto ao uplay, eu reiniciei o modem hoje de manhã ai conectou normal de novo, vai entender...
 
[JT];1067396292 disse:
edit
quanto ao uplay, eu reiniciei o modem hoje de manhã ai conectou normal de novo, vai entender...

Eu tenho o modem que ganha da Oi e um tplink, nenhum dos 2 conecta na uPlay :feelbad:
 
Pessoal,

Incrível, mas meu multiplayer não funciona.

Entro no menu multiplayer - escolho um estilo de jogo - e depois mostra a tela carregando infinitamente.

Sabem o que poderia ser ?

Ganhei o jogo em DVD.

Obrigado !

Ganhou o jogo em DVD?mais se eu não me engano ainda não tem versão box desse game...posso esta falando besteira não sei...:poker:
 
Tentei forçar o AA Multisampling pelo NVidia Inspector e não surtiu efeito.

Algum segredo aí?

Pelo jogo o AA pesa absurdamente, dando travadinhas.
 
[JT];1067396292 disse:
se é da missão vc deve selecionar a skill certa pra continuar...


edit
quanto ao uplay, eu reiniciei o modem hoje de manhã ai conectou normal de novo, vai entender...


Eu seleciono a skill certa,aquelas 3 que se descadeiam sózinhas...
 
Tentei forçar o AA Multisampling pelo NVidia Inspector e não surtiu efeito.

Algum segredo aí?

Pelo jogo o AA pesa absurdamente, dando travadinhas.
660Ti aqui e consegui.
Adicionei o farcry3_d3d11.exe e forcei o FXAA x4 com transparencia.

Melhor e mais leve que o AA ingame
 
Só eu que não gostei do personagem que vc controla?
A voz dele me irrita, ele fala um monte de coisa idiota e parece uma moça com medo das coisas.Seria legal se fosse um cara foda, tipo o irmão dele.
To jogando o jogo, querendo me sentir poderoso, aih vem o Jason com aquele jeito de playboyzinho dele falando umas asneiras.

Alguém concorda, discorda?

Em compensação eu acho o Vaas demais, tipo, o cara que interpretou ele, eh mto foda, eu to jogando o jogo até o final na verdade, só pra ver o que que ele vai fazer nas proximas cenas.Melhor vilão ever, adoro vilões engraçados/lunáticos, são os melhores, vide Joker do batman.
 
Ae pessoal um user chamado Panzerjager1943 desenvolveu um mod de realismo para as armas do game,na minha opnião ficou muito bom,agora vc é capaz de adcionar melhorias para as armas que não era possivél antes,exemplo disso a Ak47...segue a lista de melhorias e o link para download do mod.curtam.:lol2:

- O dano das armas é baseado nos mais recentes testes reais de balística
- A precisão nas miras das armas depende do peso das mesmas
- O coice é relacionado ao recuo real de cada arma, incorporando o peso da bala, a pólvora, além da velocidade e do peso
- A precisão é baseada na cadência de tiros real de cada arma
- O tempo de recarga é 25% mais lento em fuzis de assalto, LMGs e SMGs
-Todas as armas têm capacidades realistas para os pentes de munição, inclusiveas com pentes aumentados
-Todas as armas têm um alcance muito maior
- As armas têm taxas de tiro adequadas
- As armas têm uma nova configuração de anexos que é baseada na que o mod “Leechmonger” oferece

http://forums.ubi.com/showthread.php/734046-Mods-for-Far-Cry-3?p=8818446&viewfull=1#post8818446
 
Só eu que não gostei do personagem que vc controla?
A voz dele me irrita, ele fala um monte de coisa idiota e parece uma moça com medo das coisas.Seria legal se fosse um cara foda, tipo o irmão dele.
To jogando o jogo, querendo me sentir poderoso, aih vem o Jason com aquele jeito de playboyzinho dele falando umas asneiras.

Alguém concorda, discorda?

Em compensação eu acho o Vaas demais, tipo, o cara que interpretou ele, eh mto foda, eu to jogando o jogo até o final na verdade, só pra ver o que que ele vai fazer nas proximas cenas.Melhor vilão ever, adoro vilões engraçados/lunáticos, são os melhores, vide Joker do batman.

Eu, no lugar do carinha que controlamos, nao agiria muito diferente.
Vc cai num lugar daqueles, perde dos amigos, tá preso, sem comunicacao, pelo jeito (do personagem) levava uma vida boa, nao era um cara aventureiro. Ao contrario do irmao, mais badass, exercito e talz.

Por um momento, até me coloquei na pele do carinha que vc controla (esqueci o nome dele).
Fora que poucos(provavelmente, nenhum) por aqui sabe tecnicas de sobrevivencia, pra quando cair numa ilha daquelas.
 
Eu, no lugar do carinha que controlamos, nao agiria muito diferente.
Vc cai num lugar daqueles, perde dos amigos, tá preso, sem comunicacao, pelo jeito (do personagem) levava uma vida boa, nao era um cara aventureiro. Ao contrario do irmao, mais badass, exercito e talz.

Por um momento, até me coloquei na pele do carinha que vc controla (esqueci o nome dele).

Fora que poucos(provavelmente, nenhum) por aqui sabe tecnicas de sobrevivencia, pra quando cair numa ilha daquelas.
Fair enough.
É, acho que a ideia dos desenvolvedores foi essa mesmo, geralmente nos jogos vc controla um cara que geralmente é militar ou algo do tipo, dessa vez puseram um cara "normal" pros jogadores se identificarem talvez.

Mas msm assim, não curti o cara =(

Fora que ele nunca tinha atirado na vida e sabe recarregar um lança chamas neh... =p
 
Só eu que não gostei do personagem que vc controla?
A voz dele me irrita, ele fala um monte de coisa idiota e parece uma moça com medo das coisas.Seria legal se fosse um cara foda, tipo o irmão dele.
To jogando o jogo, querendo me sentir poderoso, aih vem o Jason com aquele jeito de playboyzinho dele falando umas asneiras.

Alguém concorda, discorda?

Em compensação eu acho o Vaas demais, tipo, o cara que interpretou ele, eh mto foda, eu to jogando o jogo até o final na verdade, só pra ver o que que ele vai fazer nas proximas cenas.Melhor vilão ever, adoro vilões engraçados/lunáticos, são os melhores, vide Joker do batman.

I like your comment, this is a nice fucking comment!
 
660Ti aqui e consegui.
Adicionei o farcry3_d3d11.exe e forcei o FXAA x4 com transparencia.

Melhor e mais leve que o AA ingame

Tenho uma 660Ti também..

O FXAA dá certo, mas tava querendo o 4x Multisampling... e aqui não funciona de jeito nenhum pelo Inspector :feelbad:
 
Última edição:
Aqui to usando o RadeonPro e ativei o SMAA-medium pra tirar o serrilhado, Adaptative AA pra tirar o serrilhado da vegetação, e tesselation em 8x....Tá rodando lisinho com Flip Queue Size no máximo
 
É dificil perceber no jogo os AA de transparencia, mas eu usei Supersampling x4 (superior ao multi) atraves do painel de controle da Nvidia.
 
Ae pessoal um user chamado Panzerjager1943 desenvolveu um mod de realismo para as armas do game,na minha opnião ficou muito bom,agora vc é capaz de adcionar melhorias para as armas que não era possivél antes,exemplo disso a Ak47...segue a lista de melhorias e o link para download do mod.curtam.:lol2:

- O dano das armas é baseado nos mais recentes testes reais de balística
- A precisão nas miras das armas depende do peso das mesmas
- O coice é relacionado ao recuo real de cada arma, incorporando o peso da bala, a pólvora, além da velocidade e do peso
- A precisão é baseada na cadência de tiros real de cada arma
- O tempo de recarga é 25% mais lento em fuzis de assalto, LMGs e SMGs
-Todas as armas têm capacidades realistas para os pentes de munição, inclusiveas com pentes aumentados
-Todas as armas têm um alcance muito maior
- As armas têm taxas de tiro adequadas
- As armas têm uma nova configuração de anexos que é baseada na que o mod “Leechmonger” oferece

http://forums.ubi.com/showthread.php/734046-Mods-for-Far-Cry-3?p=8818446&viewfull=1#post8818446

bom mod, vou testar!
 
Peguei o jogo no Steam e as screens que tiro no jogo ficam assim:

Screenshot0000_zps36771cc2.jpg


Não sei o que fazer pra que as screens fiquem corretas! :okay:
 
Peguei o jogo no Steam e as screens que tiro no jogo ficam assim:

http://i1180.photobucket.com/albums/x408/Gilson_Bitencourt/Screenshot0000_zps36771cc2.jpg

Não sei o que fazer pra que as screens fiquem corretas! :okay:
é só aumentar um pouco mais a abertura e diminuir o tempo de exposiçao e deixar a camera parada, ai não fica esse borrão :coolface:
piada sem graça eu sei...


mas serio, ta bugado :)idosay:), talvez problema com o driver de video, tenta reinstalar ele, sei la tbm...
 
Acho que meu jogo tá bugado
Equipei a mira laser no meu arco, mas queria anexar a mira sniper ao invés da outra, mas não dá, ele manda eu remover o attachment, mas não aparece a opção "desanexar" como nas outras armas, e está escrito lah, Anexos 1/1, e tah anexado mesmo,mas ao invés de aparecer a opção de desanexar o que eu estou anexado, aparece "anexar", como se não tivesse nada, mas seu eu tento anexar, ele não deixa, falando que já te algo anexado. Alguém já teve esse problema?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo