Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, to na segunda ilha, então ganhei aquela roupa de voar, em uma altura X em q possa pular, aperto SHIFT pra acionar a roupa, uma vez voando e embalado não para mais, diz pra apertar CRTL para abir o paraquedas mas não abre, tem algum macete q não to sabendo?

Aperta C! :joia:

Pra constar, com um i5 750@3.7 e GTX 580 stock de referencia, tudo no max, postFx=false, vsync=off:
farcry32012123014285991.png

A parte inicial eh bem diferente porque comecei a rodar o bench do fraps na tela de load. A parte que estabiliza eh in-game.

Jogo com vsync em 1 frame (-> trava a 60 fps) e fica perfeito!
 
Última edição:
Aperta C! :joia:

Pra constar, com um i5 750@3.7 e GTX 580 stock de referencia, tudo no max, postFx=false, vsync=off:
http://img853.imageshack.us/img853/7843/farcry32012123001410032.png
A parte inicial eh bem diferente porque comecei a rodar o bench do fraps na tela de load. A parte que estabiliza eh in-game.

Jogo com vsync em 1 frame (-> trava a 60 fps) e fica perfeito!

Legal:joia: mas pra medir o stuttering tem que ser o gráfico das latências mesmo, igual esse daqui:


free image hosting

Ou esse:


upload pic

Nesse caso quanto mais baixas as latências melhores elas são, quem joga hà 60fps por exemplo tem que ter a latência abaixo dos 15ms(traço verde)
 
Última edição:
galera que ta jogando vale o full price ?, MultiPlayer é legal ? to querendo comprar, mais queria ver de quem ja jogou vai saba.

Acho que vale pagar sim, eu só joguei o single e mesmo assim não terminei o tal. O multi eu achei que pecaram, parece que não há server (posso estar errado) e vira e mexe durante a partida ocorre a troca de host, e eu sempre caio quando isso acontece. Aqui eu estou com uma taxa de frames muito boa, mas se jogo com teclado sinto umas travadinhas, porém, com gamepad vai que é uma beleza, mas jogar multi com joystick é pedir pra levar bucha em FPS :seferrou:
 
Quem falou em shuttering? :poker:

Quem começou a falar do "shuttering" e dos gráficos com o bench fui eu na página anterior, pois de nada adianta FPS's altos com stuttering, achei que vc quisesse colaborar com o tópico postando o resultado desse bench no seu pc mas tudo bem.
 
Última edição:
Como é que faz pra aumentar a barra de life? Só duas barrinhas é uma *****. O cara faz trocentas coisas, ae qualquer besteirinha morre, e perde tudo que fez. :facepalm:
 
Como é que faz pra aumentar a barra de life? Só duas barrinhas é uma *****. O cara faz trocentas coisas, ae qualquer besteirinha morre, e perde tudo que fez. :facepalm:
Tem que desbloquear aqueles Perk's, os que aumentam a life são os que tem uma cruz
 
Jogo maravilhoso :mondie:

Zerei a 1º vez em Sobrevivente

Voltei a jogar mas desta vez em Guerreiro, ambos a 100%, quem kizer saves é só pedir, versões 1.03v e 1.04v

Depois de tantos tempo sempre apareceu um jogo que realmente me deu vontade de jogar, GOTY tranquilo para mim.
Jogo perfeito em todos os aspectos, nota 100 :muchwin:

[]s
 
Jogo em promo na steam hoje, prevejo as páginas aumentarem rápido nos próximos dias :awesome:
 
Eu queria saber, onde diabos se acha um porco, pra pegar pele dele e criar uma carteira maior. Pego pele de tanto animal, mas não serve pra nada. :yuno:
 
pow to nesses 2 ultimos dias soh no co-op e decodificando arquivos pra ganhar xp e armas etc :gaming:
 
Fiz os dois finais, e por mais que tenha achado mais ou menos, achei satisfatorio. Acho que até daria brecha para uma sequencia pelo que percebi. Nota 10.
 
Aqui do nada o desempenho do jogo caiu muito...e agora não consigo achar uma config boa pra jogar.
Tem mto serrilhado, principalmente nas vegetações, e o movimento não está mais fluído.

Até semana passada estava rodando liso, apesar dos 30fps.
Agora ficou mto ruim!!

Alguma dica de config de video para otimiza-lo?

Meu pc: Core i5 3.2GHz, 8GB RAM, HD 2TB, VGA HD5770

Aqui também. Eu notei que isso aconteceu principalmente depois do patch 1.4. Até o 1.2, o jogo rodava aqui liso liso.
 
Qual o flip size você recomenda para reduzir o stuttering, digo isso pois eu tenho problema em diversos jogos (que rodam super bem, com ótimos FPS porém devido ao stuttering nem dá vontade de jogar) .
Aqui também nunca tinha chegado aos 67-68 graus já o desempenho melhorou bastante principalmente o stuttering
 
Qual o flip size você recomenda para reduzir o stuttering, digo isso pois eu tenho problema em diversos jogos (que rodam super bem, com ótimos FPS porém devido ao stuttering nem dá vontade de jogar) .

Eu aqui seto no máximo pois o padrão do Driver(default) já é 3, colocando no maximo que é 5 o jogo fica mais fluído mas aumenta um pouco o tempo de resposta(input lag) do teclado e mouse, colocando um valor baixo reduz o input lag mas aumenta o stuttering....Por isso recomendo testar no seu Pc com o bench do Fraps e achar a melhor configuração pra você.

PS: O RadeonPro funciona com SweetFX agora.
 
Última edição:
perguntinha marota.

Tem como resolver esse shuttering?




Uploaded with ImageShack.us
 
Gente,estou com problema no menu de habilidades,gostaria de saber como faço para sair de lá...
Me ajudem por favor.. Já tentei o lance dos cliques rápidos,mas não deu certo...
 
pessoal. comprei no steam.. como faz pru sli funcionar? tou com o driver 310.70 , fiz um esquema ai de paginas anteriores usando o nvidia inspector mas nao deu certo. :feelbad:

No 310.70 o SLI já está incorporado. Tenta pelo painel de controle da Nvidia, há aquela opção do modo SLI recomendado.
------------
Eu aqui seto no máximo pois o padrão do Driver(default) já é 3, colocando no maximo que é 5 o jogo fica mais fluído mas aumenta um pouco o tempo de resposta(input lag) do teclado e mouse, colocando um valor baixo reduz o input lag mas aumenta o stuttering....

Não sabia que quanto maior esse buffer causava lag nos input. Eu estava usando gamepad pra me safar desse efeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo