Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém pelo amor de deus não tem a solução para essas malditas travadinhas em dx11 estou usando o driver 13.2 beta 7, os fps estão excelentes mais existem as travadinhas constantes não joguei nem 30 minutos de tanta raiva, por favor se alguém puder me dar uma explicação ou uma solução mais detalhada agradeço demais.



solução que encontrei foi catalixo 12.11 criar Pefil de aplicativo com AA 4X , Triple buffer ATIVADO , Pelo jogo nao colocar AA, MAX Buffer GPU =3

METDO SSAO= HBAO e o principal Desfragmentar HD


Aqui esta HIGH com 60 FPS cravados
 
Alguém chegou a jogar online? É bom?
 
solução que encontrei foi catalixo 12.11 criar Pefil de aplicativo com AA 4X , Triple buffer ATIVADO , Pelo jogo nao colocar AA, MAX Buffer GPU =3

METDO SSAO= HBAO e o principal Desfragmentar HD


Aqui esta HIGH com 60 FPS cravados

cara vou tentar isso ai q vc falou, pq essas travadinhas tao enxendo o raio do saco!!!!! sem contar os quadrados pretos q postei anteriormente q ficao dando!
vou te q colocar o 12.11 pq to usando o 13 mas vo ve se isso resolve, se resolver ficarei com o 12 msm, pq estou mto afim de jogar o farcry 3 :/
 
Galera to com problema aqui o far cry 3 fecha as vezes quando estou jogando e vai pra area de trabalho e mostra as vezes que o driver de video parou de funcionar.

dá um appcrach
nome do arquivo é o farcry3d3d11.dll

Gtx 680 lightning
i5 3570k
8gb ram

As vezes o jogo roda de boa sem dar erro.. mas as vezes inicio e com 10 - 13 minutos fecha.
Alguem sabe dizer se é problema no jogo ou na placa? ou driver? Vlw!

Rodo outros jogos normalmente aki.. BF3, Skyrim, DMC entre outros

O Far Cry 3 e o Crysis 3 usam mais a GPU do que qualquer outro e por isso alguns podem ter esse problema. Eu também tive.
Aumentei 12mV de voltagem com o MSI Afterburner e resolveu o problema nos dois games.
 
solução que encontrei foi catalixo 12.11 criar Pefil de aplicativo com AA 4X , Triple buffer ATIVADO , Pelo jogo nao colocar AA, MAX Buffer GPU =3

METDO SSAO= HBAO e o principal Desfragmentar HD


Aqui esta HIGH com 60 FPS cravados


Aqui com o 13.2 Beta 7 não deu certo vou ter que voltar para o 12.11 e o Cap qual vc tá usando ???
Mais em contrapartida o Crysis 3 com o 12.11 deve ficar uma maravilha né, a ATI tá de sacanagem viu.
 
Alguém ganhou o jogo comprando placa de vídeo da AMD Radeon?? Poderia me ensinar a resgatar o jogo?? Sempre eu tenho que confirmar o pedido com o cartão de credito ou paypal, ser´q aue não funciona mais??
 
Aqui com o 13.2 Beta 7 não deu certo vou ter que voltar para o 12.11 e o Cap qual vc tá usando ???
Mais em contrapartida o Crysis 3 com o 12.11 deve ficar uma maravilha né, a ATI tá de sacanagem viu.


Estou usando o Cap 12.11 outra confi que esqueci de mencionar no Pefil de aplicativo do Catalixo, Modo CrossfireX colocar como BIOSHOK
 
Na boa essa Ubisoft é uma *****, nunca vi faze tanto jogo imcompativel em pc! todos que comprei tiveram problemas, mas igual esse farcry 3 eu nunca vi! jogo pode rodar no Low / High / ultra que da os mesmos problemas, desde queda de FPS brusca a travadas a cada 2 seg que fica injogavel! alem de infinitos quadrados pretos na tela o tempo todo e crash a cada 5 min sem contar as travadas e a tela ficando toda colorida! serio nunca vi um jogo tao problematico! e ja tentei de tudo, minha config é a da assinatura, ja tentei formatar e colocar windows 7 ultimate/profissional/starter usei windows 8, tentei todas as configuraçoes de catalyst possiveis e versoes, e por ultimo fui tentar compatibilidade e levei BAN nessa ***** nao sei por que? me baniram por tentar fazer o jogo mal programado deles funcionar em outro modo! serio esse farcry 3 foi a pior compra q fiz nunca me estressei tanto com jogo, consigo rodar crsis 3 no ultra e nao consigo rodar farcry 3 no low -.-
 
Meu original com a GTX660Ti roda no ultra lisinho, não sei pq tanta reclamação com a Ubisoft, o problema está nos pcs dos usuários e não no game, pelo menos aqui para mim está perfeito.
Por falar nisso, eu estava prestes a enfrentar a base do Hoyt, meu progresso do game estava bem avançado, deu problema no meu pc, tive que formatar, bateu um desanimo, iniciar tudo novamente, pois não fiz bachup do save, após reinstalar, minha surpresa, meu progresso continuou onde estava, a mesma coisa com o Batman Arkham City.
Mto bom, um alívio, alguém sabe alguma coisa sobre isso?
 
Nota de Lançamento – Correções para PC 1.05
----------------------------------------------

----------------------------------------------
Correções gerais neste pacote:
----------------------------------------------

----------------------------------------------
Correções do Modo Multijogador neste pacote:
----------------------------------------------

Novos recursos:

- Adicionada aos criadores de mapas a possibilidade de iniciar Testes Beta, nos quais outros jogadores poderão participar através de uma nova lista de jogos.
- Ao serem hosts para um Teste Beta, criadores de mapas podem usar o novo recurso assistir para monitorar o jogo.
- Adicionados novos indicadores de opinião e melhorias para o menu de classificação de mapas feitos por usuários.
- Adicionada a opção de mostrar outros mapas do mesmo autor no Arquivo de Mapas.
- Adicionada a opção de suicídio em partidas JvJ.
- Adicionada a opção de Bate-papo em Equipe para o bate-papo no jogo.

Geral:

- Diversas falhas consertadas.
- Melhorias na migração de host.
- Melhorias para evitar que jogadores peguem armas ao invés de ressuscitar companheiros.
- Jogadores não serão mais expulsos por estarem ociosos em partidas personalizadas.
- Melhorias no equilíbrio das equipes quando grupos estiverem envolvidos.
- Melhoria do sistema de busca de jogadores para grupos.
- Foi corrigido o problema que fazia companheiros aparecerem como jogadores normais no minimapa enquanto não estivessem quase morrendo.
- Foi corrigido o problema que fazia que as opções de configuração de jogo não estivessem visíveis para novos hosts em partida personalizada.
- Foram corrigidos os problemas que faziam que jogadores não pudessem entrar em grupos.
- Foram corrigidos os problemas que faziam que os jogadores ficassem presos ao usarem Potencializadores no modo Cooperativo.
- Foi corrigido o problema que fazia que o fogo não aparecesse corretamente em Tempestade de Fogo.
- Foi corrigido o problema que fazia que a Câmera de Morte não aparecesse em determinadas circunstâncias.
- Melhorias na funcionalidade Pular Mapa ao jogar em mapas feitos por usuários.
- Mapas pulados não mais aparecerão dentre os mapas selecionados ao jogar em listas de Bronze, Prata ou Ouro.



----------------------------------------------
Correções do Modo Solo neste pacote:
----------------------------------------------


Novos recursos:

- Reiniciar Posto Avançado: Após conquistar todos os Postos Avançados e completar/conseguir o estado/conquista de fim de jogo, o jogador pode reiniciar todos os Postos Avançados no

menu de opções de jogo.
- Novo nível de dificuldade: Um quarto nível de dificuldade, chamado "Mestre", com ajustes à Vida do jogador e comportamento da IA para dificultar mais do que os níveis de

dificuldade atuais.

Correções:
- Foi corrigido o problema que fazia que as armas não funcionassem de acordo se um desafio fosse completado exatamente durante a troca de arma.
- Foi corrigido o problema que fazia que um Personagem do Jogo (PdJ) ignorasse o jogador em alguns casos após morrer e reiniciar um desafio social.
- Foi corrigido um buraco no mapa, atrás de uma cachoeira, que poderia fazer que os usuários fossem parar debaixo do mapa.
- Foi corrigido um problema que fazia que um dos capitães de uma tarefa de Procurado: Morto não aparecesse de vez em quando.
- Foi corrigido o problema que fazia que o objetivo de uma missão não fosse atualizado de vez em quando, quando o modelo Buck aparecesse flutuando.


----------------------------------------------
 
Última edição:
Meu original com a GTX660Ti roda no ultra lisinho, não sei pq tanta reclamação com a Ubisoft, o problema está nos pcs dos usuários e não no game, pelo menos aqui para mim está perfeito.
Por falar nisso, eu estava prestes a enfrentar a base do Hoyt, meu progresso do game estava bem avançado, deu problema no meu pc, tive que formatar, bateu um desanimo, iniciar tudo novamente, pois não fiz bachup do save, após reinstalar, minha surpresa, meu progresso continuou onde estava, a mesma coisa com o Batman Arkham City.
Mto bom, um alívio, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Jogo da Steam? Provavelmente o jogo salva no "Cloud" da Steam as conquistas e o progresso, pq se foi formatado a única explicação é essa =]
obs: meu castlecrashers fez isso, jogava no meu pc, instalei a steam e o jogo no meu note e deu load no progresso

sobre travar o fracry, joguei umas 3 horas no pc da assinatura e rodou liso, não vi os fps mas nao senti nenhuma lentidão, nem mesmo as "travadinhas"
 
Na boa essa Ubisoft é uma *****, nunca vi faze tanto jogo imcompativel em pc! todos que comprei tiveram problemas, mas igual esse farcry 3 eu nunca vi! jogo pode rodar no Low / High / ultra que da os mesmos problemas, desde queda de FPS brusca a travadas a cada 2 seg que fica injogavel! alem de infinitos quadrados pretos na tela o tempo todo e crash a cada 5 min sem contar as travadas e a tela ficando toda colorida! serio nunca vi um jogo tao problematico! e ja tentei de tudo, minha config é a da assinatura, ja tentei formatar e colocar windows 7 ultimate/profissional/starter usei windows 8, tentei todas as configuraçoes de catalyst possiveis e versoes, e por ultimo fui tentar compatibilidade e levei BAN nessa ***** nao sei por que? me baniram por tentar fazer o jogo mal programado deles funcionar em outro modo! serio esse farcry 3 foi a pior compra q fiz nunca me estressei tanto com jogo, consigo rodar crsis 3 no ultra e nao consigo rodar farcry 3 no low -.-

Assino em baixo Vá ***** jogo mais mal programado pqp que raiva não vai nem ferrando na boa não vou voltar há usar 12.11 e não conseguir jogar o crysis 3, olha e depois reclamam da pirataria antes tivesse pego o piratão pelo menor não iria doer o bolso ainda mais por algo que não dá para JOGAR !!!!.
 
Usuários de ATI tentem usar o RadeonPro, só consegui deixar o jogo liso e sem stuttering graças a ele. Desativei o vsync e antialising in-game e configurei os mesmos no RadeonPro. Vsync deixei sempre ligado a 60hz, triple buffering desativado. E Antialising deixei FXAA em ultra. Podem tentar SMAA + FXAA também, depende do seu gosto.
Fiz um tuto detalhado várias páginas atrás pra uma pessoa que usava a mesma VGA, quem quiser dê uma procurada.

Edit: também coloquei flip queue size em 5, na aba advanced.
 
Tbm não achei nd de resetar os outpots, atualizei o jogo agora pouco.

Ps. ja zerei o jogo, ja dominei todos os postos avançados antes que perguntem.
 
alguem teve o problema de não conseguir dar load no story mode?
joguei uma vez um pouco e sai, quando tentei entrar denovo não vai...clico e não faz nada :conte:
 
Tbm não achei nd de resetar os outpots, atualizei o jogo agora pouco.

Ps. ja zerei o jogo, ja dominei todos os postos avançados antes que perguntem.

A opção está em jogabilidade, mas aqui não funcionou. Mas eu achei no youtube um tutorial que funcionou.
 
Usuários de ATI tentem usar o RadeonPro, só consegui deixar o jogo liso e sem stuttering graças a ele. Desativei o vsync e antialising in-game e configurei os mesmos no RadeonPro. Vsync deixei sempre ligado a 60hz, triple buffering desativado. E Antialising deixei FXAA em ultra. Podem tentar SMAA + FXAA também, depende do seu gosto.
Fiz um tuto detalhado várias páginas atrás pra uma pessoa que usava a mesma VGA, quem quiser dê uma procurada.

Edit: também coloquei flip queue size em 5, na aba advanced.

cara nao conhecia esse radeon pro! vlw por postar, vou tentar essa config que vc passou e tstarei o programa :D
------------
uma outra pergunta! Posso instalar o radeon pro e manter o catalyst? ou devo desinstalar o catalyst?
 
cara nao conhecia esse radeon pro! vlw por postar, vou tentar essa config que vc passou e tstarei o programa :D
------------
uma outra pergunta! Posso instalar o radeon pro e manter o catalyst? ou devo desinstalar o catalyst?
Mantenha os dois, RP é levíssimo, vai pesar nada. Recomendo deixar as configurações do Catalyst em "default".
 
Achei o tuto que fiz pra corrigir os slowdowns e stutterings para VGA ATI. Rodava liso a 60 fps na minha guerreira hd6870, resolução 1366x768.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=432466&p=1067424582#post1067424582

Só olhar nos gráficos, rodava fluidamente em 60 fps.
*Mais uma coisa, por algum motivo na minha nova VGA o SMAA parou de funcionar, talvez pq eu atualizei o Catalyst/Driver. Mas o FXAA em ultra tira praticamente todo serrilhado então nem esquentei muito.
 
o jogo em si nao é ruim, as notas que ele levou provam isso xD
mas que ele foi bastante mal programado ele foi!
------------
Usuários de ATI tentem usar o RadeonPro, só consegui deixar o jogo liso e sem stuttering graças a ele. Desativei o vsync e antialising in-game e configurei os mesmos no RadeonPro. Vsync deixei sempre ligado a 60hz, triple buffering desativado. E Antialising deixei FXAA em ultra. Podem tentar SMAA + FXAA também, depende do seu gosto.
Fiz um tuto detalhado várias páginas atrás pra uma pessoa que usava a mesma VGA, quem quiser dê uma procurada.

Edit: também coloquei flip queue size em 5, na aba advanced.

essas configuraçoes no radeon pro eu mexo so nisso e deixo o resto como esta? ou devo mexer em mais alguma coisa no radeon pro?
------------
que droga agora usando o radeon pro com essas configuraçoes q vc passou o jogo trava antes de abrir :/
e se eu tento rodar pelo radeon pro o jogo pede CD-KEY e eu coloco a minha da steam e fala q ela é invalida, mas rodando pela steam vai porem ja inicia dando crash
 
problema não eh programação e sim "patrocinio"

pode ver q ninguem de geforce reclamou de problema no desempenho enquanto de radeon... só conseguiram rodar legal com "esquemas"
 
problema não eh programação e sim "patrocinio"

pode ver q ninguem de geforce reclamou de problema no desempenho enquanto de radeon... só conseguiram rodar legal com "esquemas"

Posso tá errado, mas não me lembro de nenhum patrocínio da nVidia nesse jogo.
O problema é que a ATI sempre teve bugs e problemas aleatórios em certos jogos. O Far Cry 3 não é o primeiro e provavelmente não vai ser o último. Triste fato pra quem tem uma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo