Far Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, FC4 tá valendo na promo de 49 reais da nuuvem, não zerei o 3(joguei umas 10 horas apenas). Então a experiencia que terei pode ser boa? Ou vale mais pegar dlc pra um bom jogo(ex: DA: Inquisition)?

Cara, basicamente segue a mesma mecânica do 3 com uma historia diferente. Por 49,00 vale. Mais do que isso, desencana.
 
Galera, FC4 tá valendo na promo de 49 reais da nuuvem, não zerei o 3(joguei umas 10 horas apenas). Então a experiencia que terei pode ser boa? Ou vale mais pegar dlc pra um bom jogo(ex: DA: Inquisition)?


paguei 49 na promoção em abril ou maio, hoje teria que ser menos pela lógica.


em todo caso vale pegar o FC4, muito bom o jogo, se encontrar amigos para o COOP melhor ainda.
 
Pessoal, alguém pode me ajudar com a conquista coop de fazer um nocaute de carro, por favor, raramente consigo estabelecer conexão, gostaria muito de ajuda, me add por favor, minha gametag é Warper25
 
Boa Noite Pessoal, Tudo Bem? Comprei recentemente o Far Cry 4 pela Steam. Meu PC é o que está na assinatura, no caso o Desk. Quando entro no jogo, aparece a apresentação da Nvidia, depois o tigre e o elefante tudo mais, e até ai beleza. Quando eu apararece a tela de inicio, e aperto enter, ele fica travado na tela de Loggin, mas a musica de fundo funciona e tudo mais. Alguém sabe oque pode ser? Não consigo jogar o jogo de jeito nenhum
 
Com esta ultima atualização da Nvidia só consigo jogar Far Cry 4 desligando o shadowplay.
 
Com esta ultima atualização da Nvidia só consigo jogar Far Cry 4 desligando o shadowplay.


Aqui tava dando erro, nem me liguei nesse detalhe e acabei desinstalando o FC, estou baixando novamente pra ver; em todo caso vou fazer o esquema do Shadowplay.




Atualizando:

Não é que realmente o shadowPlay estava dando erro no FC4, deliguei ele e funcionou.
 
Última edição:
Meu PC rodaria farcry 4?
-4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (até 2.7 GHz, 3Mb Cache)
-Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb)
-Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)
-Placa de vídeo AMD RADEON R7 265
-Tela LED HD de 14.0 polegada (1366x768) com True Life (Sem Touchscreen)
 
Meu PC rodaria farcry 4?
-4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (até 2.7 GHz, 3Mb Cache)
-Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb)
-Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)
-Placa de vídeo AMD RADEON R7 265
-Tela LED HD de 14.0 polegada (1366x768) com True Life (Sem Touchscreen)

Hmm o que complica um pouco é que tem apenas 4GB de RAM...mas acho que nessa resolução aí da sua tela deve rodar bem até no low.
 
Meu PC rodaria farcry 4?
-4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (até 2.7 GHz, 3Mb Cache)
-Memória 4GB, Single Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb)
-Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)
-Placa de vídeo AMD RADEON R7 265
-Tela LED HD de 14.0 polegada (1366x768) com True Life (Sem Touchscreen)


O bicho é pesado ao nível do BF4 por exemplo, agora depende qual é o teu nível de exigência em gráficos, se satifaz com LOW ou quer ULTRA...

FC4 é comilão de VRAM.
 
Me satisfaço no low, não ligo pros graficos, mas sim pela história do jogo.


No LOW acredito que dá sim, qualquer coisa desliga programas em segundo plano e tal.
 
Pessoal, boa tarde! Uso o joytokey (programa emula o teclado no joystick) pra jogar. Porém no Far Cry 4 estou tendo problemas de dupla função por botão. Em resumo, eu não consigo desativar o joystick dentro do game e já dei uma boa pesquisada na internet e só achei uma resposta possível, num forum gringo, que falava pra trocar um arquivo (que ele mesmo criou), porém o link estava quebrado. Se alguém souber ou entender um pouco de como desativar de uma forma mais direta, as funções do joystick dentro do jogo, espero que me ajude. Já comprei o jogo a um bom tempo e não consegui jogar até hoje. Fico no aguardo. Grato, Gabriel.
 
Alguém está tendo problema de fechar o game do nada no w10 aniverssário? Nunca acontecia isso aqui e agora o game começou a fazer dessas. Passa uma meia hora ou as vezes mais e o game fecha do nada. É bem aleatório o tempo e sempre que estou fazendo a live para youtube. Será que seria algo haver com a live?

E como anda as jogatinas online? Testei semana passada e rodou bem aqui, acho legal jogar o game em coop, ajuda bastante em algumas missões mais complicadas já que os personagens do game são muito perdidos, parece até que estou jogando sozinho sempre.
 

topicooficial.png

rw6UAmS.png

TxdJMik.png


barrafx.png


capayi.png


8lQrv8X.png


Título: Far Cry 4
Género:
Ação, Aventura
Programador: Ubisoft Montreal, Red Storm, Shanghai, Toronto, Kiev
Editora: Ubisoft
Data de lançamento: 17 Nov, 2014

mnimos.png


OS: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 / (64-bit only)
Processor: 2.6 GHz Intel® Core™ i5-750 or 3.2 GHz AMD Phenom™ II X4 955
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD5850 (1 GB VRAM)
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 30 GB available space
Sound Card: DirectX-compatible (5.1 surround sound recommended)
Additional Notes: Windows-compatible keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

recomendados.png


OS: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 / (64-bit only)
Processor: 2.5 GHz Intel® Core™ i5-2400S or 4.0 GHz AMD FX-8350 or better
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X or better (2 GB VRAM)
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 30 GB available space
Sound Card: DirectX-compatible (5.1 surround sound recommended)
Additional Notes: Supported video cards at the time of release: NVIDIA GeForce GTX 460 or better, GeForce GTX 700 series; AMD Radeon HD5850 or better, Radeon R9 series. Note: Laptop versions of these cards may work but are NOT officially supported.

Onde comprar:


barrafx.png


informao.png


Escondido nos imensos Himalaias fica Kyrat, um país pleno de tradição e violência. Tu és Ajay Ghale. Viajando para Kyrat, para cumprires o último desejo da tua mãe, rapidamente serás engolido por uma guerra civil para derrubar o opressivo regime do ditador Pagan Min. Explora e navega através deste vasto mundo aberto, onde o perigo e a imprevisibilidade espreitam a cada canto. Aqui, cada decisão é a mais importante que já tomaste e cada segundo uma história. Bem-vindo a Kyrat.

Principais Características:

EXPLORA UM MUNDO ABERTO CHEIO DE POSSIBILIDADES
Descobre o mundo Far Cry mais variado alguma vez criado. Com ambientes diversos que vão desde florestas verdejantes até aos cumes brancos dos Himalaias, o mundo está mais vivo do que nunca… e mais mortífero, também.
- Desde leopardos e rinocerontes até águias negras e ratéis, Kyrat é o lar de uma abundante fauna. À medida que mergulhas cada vez mais na tua caça de recursos, poderás ser tu quem é caçado...
- Investiga território inimigo a grande altura, com o novíssimo girocóptero, para depois mergulhares em direcção à terra no teu wingsuit. Sobe para cima de um elefante de seis toneladas e liberta todo o seu poder destruidor sobre os teus inimigos.
- Escolhe a arma certa para o trabalho, independentemente do quão louco ou imprevisível o trabalho possa ser. Com um arsenal variado, estarás pronto para tudo.

COOPERAÇÃO: TRAZ UM AMIGO
Nem todos os desafios devem ser enfrentados sozinho. Far Cry 4 permite que um segundo jogador se junte à tua viagem em qualquer altura, numa abordagem totalmente nova à experiência cooperativa, no verdadeiro espírito Far Cry da próxima geração. Juntos, poderão descobrir e explorar ainda mais a fundo o dinâmico mundo aberto de Kyrat.

Far Cry 4 - Gold Edition:

A versão Far Cry 4 Gold Edition inclui a Edição Limitada e o Passe de temporada. Foi concebida a pensar em todos os fãs e novos jogadores que queiram obter a experiência de jogo mais completa no Far Cry 4.

Continua a tua aventura Far Cry 4 com o Passe de Temporada Far Cry 4.

Inclui:

Uma missão de jogador individual exclusiva apenas disponível com o Passe de Temporada.
Campanha “Escape from Durgesh Prison”
“Hurk Deluxe Pack” : 5 missões e 5 armas
Mapa e modo PvP “Overrun”
Campanha “Valley of the Yetis”

barrafx.png


screensz.png


ss_ba2f250b4986a7b6aa5133bba13b2004c410d68b.600x338.jpg


ss_bc4db88cc60dbbf1b33347ea7a84752f1e256480.600x338.jpg


ss_dafab79021e112001f0cdb2b20121d99585e35ca.600x338.jpg


ss_738eb6ad93238c22b8042074119032fb3d0cb5e0.600x338.jpg


ss_2e7b8e01e12b4932b83b802318d8aae5eb59bacb.600x338.jpg


barrafx.png


videosaq.png








barrafx.png


Em actualização sempre que tiver novidades...​
 
Está aí uma grata surpresa...


Apesar dos reviews eu sempre fico mais com a opinião da galera, no caso do FarCry 4 os reviews eram sempre muito positivos porém eu lia muito comentário negativo sobre o jogo ser mais do mesmo (em relação ao 3), ser pior que o 3 e etc...

Relutei em comprar pelo preço que estava por esses quase 3 anos e agora comprei na Nuuvem e NOSSA que JOGAÇO! É a formula criada no 2, polida no 3 e totalmente bem aproveitada e melhorada nos mínimos detalhes no 4, o vilão, que muitos acham sem graça eu estou achando, até agora, muito muito bom, ok que o Vaas foi uma puta surpresa no 3 porém ele "morre muito cedo" , o Pagan eu to achando muito mas MUITO mais fodão que ele, não só pela sua posição de poder mas pela construção do personagem em si: sarcástico, lunático, bipolar, arrogante e com um tom de comédia e romantismo ao mesmo tempo, é muito foda!

Sobre gráficos e jogabilidade só posso dizer que melhoraram em tudo, nada pareceu-me inferior ao 3.

O piloto automático nos veículos é uma benção!

Falando em gráficos, fiquei impressionado com os features da nVidia nesse jogo, principalmente a opção de "pelos simulados" para os pelos dos animais, é um show a parte!

A ambientação me chama MUITO a atenção, explorar a região dos Himalaias é muito bacana e os detalhes são muito muito incríveis, é uma diversidade de fauna e flora muito melhor que a do 3, o 3 pareceu-me meio a ilha de Lost, um bando de animal que sei lá, parece que foram colocados alí. Já no 4 temos animais bem mais condizentes com a região.

A jogabilidade verticalizada também é outro ponto muito bem feito no jogo, quantas vezes me pego olhando um local alto e fico calculando a melhor forma de alcançar!

Uma coisa que várias pessoas reclamam são as torres nos jogos da Ubisoft, porém eu adoro esse sistema de ter que subir em algo (Far Cry e Assassin's Creed), hackear uma estação (Watch Dogs), achar um radar (The Crew), etc... Acho isso muito bacana, poder visualizar os acontecimentos / itens / locais de exploração de uma região apenas após cumprir esses objetivos e no Far Cry 4 to achando uma delícia fazer, até porque é bem legal ouvir as transmissões de rádio propagando o exército real e ameaçando a população.

Outro ponto que contou muito para esse ser, até então, o melhor FarCry na minha opinião, são os NPCs, poutz é cada um mais carismático do que o outro! As missões onde podemos seguir o caminho de um ou outro (no caso dos dois líderes dos rebeldes) me faz cada vez mais ficar apreensivo sobre suas reais intenções.

Como pontos negativos só destaco a fraca dublagem do personagem principal que destoa completamente do restante e o anoitecer que parece não ser tão escuro quanto em vários outros jogos, talvez seja assim na região onde o jogo se passa, não sei.

Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um jogo de FPS, obrigado Ubisoft por esse puta jogo!
 
Está aí uma grata surpresa...


Apesar dos reviews eu sempre fico mais com a opinião da galera, no caso do FarCry 4 os reviews eram sempre muito positivos porém eu lia muito comentário negativo sobre o jogo ser mais do mesmo (em relação ao 3), ser pior que o 3 e etc...

Relutei em comprar pelo preço que estava por esses quase 3 anos e agora comprei na Nuuvem e NOSSA que JOGAÇO! É a formula criada no 2, polida no 3 e totalmente bem aproveitada e melhorada nos mínimos detalhes no 4, o vilão, que muitos acham sem graça eu estou achando, até agora, muito muito bom, ok que o Vaas foi uma puta surpresa no 3 porém ele "morre muito cedo" , o Pagan eu to achando muito mas MUITO mais fodão que ele, não só pela sua posição de poder mas pela construção do personagem em si: sarcástico, lunático, bipolar, arrogante e com um tom de comédia e romantismo ao mesmo tempo, é muito foda!

Sobre gráficos e jogabilidade só posso dizer que melhoraram em tudo, nada pareceu-me inferior ao 3.

O piloto automático nos veículos é uma benção!

Falando em gráficos, fiquei impressionado com os features da nVidia nesse jogo, principalmente a opção de "pelos simulados" para os pelos dos animais, é um show a parte!

A ambientação me chama MUITO a atenção, explorar a região dos Himalaias é muito bacana e os detalhes são muito muito incríveis, é uma diversidade de fauna e flora muito melhor que a do 3, o 3 pareceu-me meio a ilha de Lost, um bando de animal que sei lá, parece que foram colocados alí. Já no 4 temos animais bem mais condizentes com a região.

A jogabilidade verticalizada também é outro ponto muito bem feito no jogo, quantas vezes me pego olhando um local alto e fico calculando a melhor forma de alcançar!

Uma coisa que várias pessoas reclamam são as torres nos jogos da Ubisoft, porém eu adoro esse sistema de ter que subir em algo (Far Cry e Assassin's Creed), hackear uma estação (Watch Dogs), achar um radar (The Crew), etc... Acho isso muito bacana, poder visualizar os acontecimentos / itens / locais de exploração de uma região apenas após cumprir esses objetivos e no Far Cry 4 to achando uma delícia fazer, até porque é bem legal ouvir as transmissões de rádio propagando o exército real e ameaçando a população.

Outro ponto que contou muito para esse ser, até então, o melhor FarCry na minha opinião, são os NPCs, poutz é cada um mais carismático do que o outro! As missões onde podemos seguir o caminho de um ou outro (no caso dos dois líderes dos rebeldes) me faz cada vez mais ficar apreensivo sobre suas reais intenções.

Como pontos negativos só destaco a fraca dublagem do personagem principal que destoa completamente do restante e o anoitecer que parece não ser tão escuro quanto em vários outros jogos, talvez seja assim na região onde o jogo se passa, não sei.

Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um jogo de FPS, obrigado Ubisoft por esse puta jogo!


Uma pena esse jogo não ter um MP de verdade, não aquele LIXO da UBILIXO, seria legal na temática do jogo.

com certeza o jogo estaria vivo até hoje.
 
Uma pena esse jogo não ter um MP de verdade, não aquele LIXO da UBILIXO, seria legal na temática do jogo.

com certeza o jogo estaria vivo até hoje.

FarCry pra mim é só SP mesmo, pra mim FPS multiplayer somente os que nascem focados nisso como Battlefield, CS e etc...
 
Bom dia, comprei agora o Far Cry 4 na Steam pra PC, instalei sem problemas com o audio e a legenda em portugues, mas a interface, as mensagens do jogo estão em inglês, é assim mesmo?
 
Bom dia, comprei agora o Far Cry 4 na Steam pra PC, instalei sem problemas com o audio e a legenda em portugues, mas a interface, as mensagens do jogo estão em inglês, é assim mesmo?
Veja se seu steam está no nosso idioma.
Geralmente é isso.
 
Consegui mudar para o português, fica em Configurações, onde muda o idioma e a legenda, só que mais acima um pouco.
 
Última edição:
Vou testar essa belezinha esse fim de semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo