Far Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então, mas isso não aconteceu comigo... Tudo bem que a última vez que joguei deve ter sido em março, mas eu jogava logado, e mesmo assim, o save aparece no início do jogo...


tentou entrar em contato com o suporte para ver se eles tem alguma alternativa para ajudar, vai que tenham um backup por lá...
 
tentou entrar em contato com o suporte para ver se eles tem alguma alternativa para ajudar, vai que tenham um backup por lá...

Ainda não tentei não, mas vou dar uma olhada...


Edit: Acabei d emandar um amensagem... vamos ver a resposta. Se bem que nao estou nenhum pouco confiante...
------------
E, por um acaso, teria como, por exemplo, substituir o save por outro? Tipo, pegar na internet um que esteja no mesmo ponto que eu, e jogar???
 
AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

Demorei mas encontrei essa zorra

É só ir no local hoonimo do Windows.old e pegar o arquivo 1.save e colar em

C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegames\7f1b1c7c-7dca-4669-b3f0-b16a05e0c95b\420

E aí pronto!!!!
Recuperei meu save!!! E sem a ajuda da UBI
 
AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

Demorei mas encontrei essa zorra

É só ir no local hoonimo do Windows.old e pegar o arquivo 1.save e colar em

C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\savegames\7f1b1c7c-7dca-4669-b3f0-b16a05e0c95b\420

E aí pronto!!!!
Recuperei meu save!!! E sem a ajuda da UBI


que bom cara que deu certo.
 
Acabei de terminar o jogo com 25h e menos que 40% concluído. Não tive saco de fazer todas as missões secundárias e pegar colecionáveis. O jogo é bom, mas FarCry 3 o sabota completamente. FC3 faz o FC4 se tornar um jogo fraco e pouco envolvente. Acho que por isso demorei tanto pra zerar. Esperava algo do mesmo nível. E aquele final...

Sério? Nenhum embate? Ou você mata o Pagan Min abruptamente ou ele foge se você escolher jogar as cinzas da mãe do Ajay. Final bisonho.
 
estou jogando ele pela terceira vez, apesar que tem um certo dejavu em relação ao 3, ainda sim é muito bom.

A primeira vez jogei num c2d e4700, 630 gt, 800x600 no low. Rodo liso liso. Agora estou com um fx4300, mas ainda com a 630gt, mas ta dando para jogar no medio 1024x720.
 
Acabei de terminar o jogo com 25h e menos que 40% concluído. Não tive saco de fazer todas as missões secundárias e pegar colecionáveis. O jogo é bom, mas FarCry 3 o sabota completamente. FC3 faz o FC4 se tornar um jogo fraco e pouco envolvente. Acho que por isso demorei tanto pra zerar. Esperava algo do mesmo nível. E aquele final...

Sério? Nenhum embate? Ou você mata o Pagan Min abruptamente ou ele foge se você escolher jogar as cinzas da mãe do Ajay. Final bisonho.

me diverti BEM mais jogando o Coop do que as missões principais...
 
Meu sonho é que façam um FarCry com dinossauros. A própria Ubisoft já fez uma pesquisa sobre isso. Seria incrível os cenários característicos da série com os animais dando lugar aos dinos. De repente você indo para um ponto de missão e precisar se esconder porque o chão tremeu como um alerta da presença de um T-rex por perto. A imersão seria espetacular.
 
de fato, embora tenha quase tudo melhor que o 3, parece que nao conseguiu superar o impacto e a graça.

comecei, fiz umas coisas e logo desanimou.

quem sabe em breve quando trocar de vga e colocar tudo no max a 60 fps ganhe um apelo diferente.
 
Galera, se alguem souber me da uma luz..
Estou no sul ainda, acabaram todas as missões principais e não apareceu a missão de roubar o caminhao com carga explosiva pra invadir o norte...
Agora no mapa so aparece uma missão do Y que fica no norte..
Será que terei que começar tudo de novo??
 
estou jogando ele pela terceira vez, apesar que tem um certo dejavu em relação ao 3, ainda sim é muito bom.

A primeira vez jogei num c2d e4700, 630 gt, 800x600 no low. Rodo liso liso. Agora estou com um fx4300, mas ainda com a 630gt, mas ta dando para jogar no medio 1024x720.

Passa o segredo aí, porque aqui Tudo no low em 1360x768 sofre pra passar de 25fps :feelbad:
 
Troque sua a placa de video. Sua é ruim demais!!! :eca:
 
Passa o segredo aí, porque aqui Tudo no low em 1360x768 sofre pra passar de 25fps :feelbad:


Procurei far cry 4 em dual core no google. Na verdade ele não devia rodar, mas conseguiram fazer isso, ai só foi configurar no minimo, mas isso é só para dual core.

Quanto ao fx ficou ruim mesmo acima de 1024, configurei no médio depois fui aumentando no que dá, prefiro gráfico a resolução.

Depois do vídeo do Adrenaline sobre a gtx950 fiquei babando, foda a grana ta curta e a situação do país você tem que segurar a grana, tava pensando em troca a PV mas não vou arriscar, essa por enquanto esta boa.
 
Troque sua a placa de video. Sua é ruim demais!!! :eca:

Lá pra Março eu ia comprar uma GTX650 tava 339 reais na Kabum, deu pau na minha impressora, e no fim não comprei.

Por esse preço hoje deve dar pra comprar uma FX5200 :sefu::feelbad:
 
Estou para comprar o game, achei alguns no mercado livre que vendem somente a chave. Tem um que me passou confiança e está vendendo o game por R$49,90. O que acham, alguém já teve alguma experiência ruim com esse tipo de compra?
 
Essa Uplay CAGA em seu client. Porque deabos é a única ou uma das únicas que escondem o save game dos usuários? Descobri que, com 18 horas, perdi o meu save do FC4.
 
Essa Uplay CAGA em seu client. Porque deabos é a única ou uma das únicas que escondem o save game dos usuários? Descobri que, com 18 horas, perdi o meu save do FC4.
esse uplay é só dor de cabeça, perdi meu save do watch dogs na época do lançamento, o jeito é desativar save por nuvem e deixar na pasta mesmo.
 
esse uplay é só dor de cabeça, perdi meu save do watch dogs na época do lançamento, o jeito é desativar save por nuvem e deixar na pasta mesmo.

Deixei na pasta após perder um pra nuvem também. Só que migrei o Windows e o save ficou na pasta do client, e não nos documentos. Único sistema que mantém os saves com os arquivos do client assim. :mesa:

E na pasta Windows.old não consigo achar a pasta da Ubisoft. Até achei, mas sem os arquivos.
 
Então, fui começar de novo...

E comecei. Primeiro fiz o final alternativo de 15 minutos e que bela sacada da Ubi. Ao pé da letra seria realmente aquilo. Ponto.

Fui continuar hoje e pau nos servers da Ubi... :ohgod:

Ah ainda quem critica a EA. :haha:


:okay:
 
Galera, toda vez que vou abrir o FC4 pela primeira vez após ligar o PC a Uplay começa a instalar o DX e nunca termina.

XYJ7PLF.png


Já botei pra reparar, baixei o jogo de novo, tentei executar como ADM a Uplay e o jogo, mas não adianta, acontece isso sempre que tento abrir pela primeira vez após ligar o PC, só funciona se eu fechar tudo e abrir de novo, mas se reiniciar o PC e abrir o jogo vai ficar novamente na tela do DX. :mad:
 
Galera, toda vez que vou abrir o FC4 pela primeira vez após ligar o PC a Uplay começa a instalar o DX e nunca termina.

XYJ7PLF.png


Já botei pra reparar, baixei o jogo de novo, tentei executar como ADM a Uplay e o jogo, mas não adianta, acontece isso sempre que tento abrir pela primeira vez após ligar o PC, só funciona se eu fechar tudo e abrir de novo, mas se reiniciar o PC e abrir o jogo vai ficar novamente na tela do DX. :mad:

Já tentou ir no gerenciador de tarefas e fechar por lá o instalador do DX? É o que eu fazia quando o DX enroscava desse jeito.
 
Já tentou ir no gerenciador de tarefas e fechar por lá o instalador do DX? É o que eu fazia quando o DX enroscava desse jeito.

Sim, eu fecho e ele abre normalmente o FC, mas se eu for jogar de novo, a Uplay começa a instalar o DX novamente e fica nessa tela.
 
Jogo uplay? Tenta atualizar o Uplay, algo do tipo. Esse client é péssimo... :/
 
Galera, FC4 tá valendo na promo de 49 reais da nuuvem, não zerei o 3(joguei umas 10 horas apenas). Então a experiencia que terei pode ser boa? Ou vale mais pegar dlc pra um bom jogo(ex: DA: Inquisition)?
 
Galera, FC4 tá valendo na promo de 49 reais da nuuvem, não zerei o 3(joguei umas 10 horas apenas). Então a experiencia que terei pode ser boa? Ou vale mais pegar dlc pra um bom jogo(ex: DA: Inquisition)?

Opa, cara, se gostou do 3, com certeza irá gostar do 4, o modo cooperativo e as dlc's dele estão muito interessantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo