Far Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

amigos esse jogos nada de promoção mesmo.

149,00 pela steam é fod4.

149 nesse jogo? Ele não vale nem 50... Far Cry 4 é uma cópia piorada de Far Cry 3, que hoje se encontra por 15 reais em promoções.
 
Pelo conteúdo que ofereçe, que é coisa pra crlho, no mínimo umas 90/100 horas pra fechar com tudo, pra mim vale o preço, o 3 é melhor porque pra mim é mais divertido, mas o 4 é mais completo.

Pra mim só sai no max uns 3 ou 4 jogos por ano que pagam o preço em horas de jogo + diversão e o FC4 na minha opinião que é diferente da do colega acima, foi um desses no ano passado. Passei muita raiva com o desempenho no início ( ubishit ) mas hoje em dia ja está normal e quem joga da forma certa sem ser idiota em rushar tudo que joga, tem muita coisa pra se fazer.
 
Bom pessoal, tentei, tentei mesmo, mas achei o jogo bem enjoadinho e pulei fora. Peguei na promo da Nvida se tivesse comprado estaria arrependido :nooo:
 
Demonstração do novo patch gráfico da Ubisoft.

 
Comprei o jogo ontem , Quando fui jogar hoje nem abre da : Far cry 4 Parou de Responder

Alguem pode me ajudar ?
 
Última edição:
Comprei o jogo ontem , Quando fui jogar hoje nem abre da : Far cry 4 Parou de Responder

Alguem pode me ajudar ?

Opa amigo, eu tive um problema parecido. E por mais estranho que pareça, o jogo só funcionou depois que eu desabilitei todas as funcionalidades da Uplay ingame.
 
o meu jogo não funciona, ja tinha jogado antes, voltei a instalar, fui testar e nada. começa a carregar a primeira tela do uplay e logo fecha do nada. alguém pode ajudar? porque o suporte da uby é um verdadeiro lixo.

obs: consegui jogar deixando o uplay off-line. só funciona assim.
 
Última edição:
Preciso de ajuda : Qual o melhor update para FarCry 4. Andei lendo em alguns foruns, que o update 1.8 e 1.9 o desempenho fica pior ao 1.7 (a versão que eu estou). Afinal, tem diferença entre os patchs? o 1.8 e 19 melhoraram os frames? Pq andar com qualquer veiculo "terrestre", faz os fps mergulharem para 43, no meio da mata... :genio:

Obrigadooo.. preciso muito da ajuda, de vocês;! :megusta:
 
a parte de shangri-la eu achei muito foda! direção de arte ta de parabens. Ainda acho que é um jogo que vale a pena :megusta:
 
Preciso de ajuda : Qual o melhor update para FarCry 4. Andei lendo em alguns foruns, que o update 1.8 e 1.9 o desempenho fica pior ao 1.7 (a versão que eu estou). Afinal, tem diferença entre os patchs? o 1.8 e 19 melhoraram os frames? Pq andar com qualquer veiculo "terrestre", faz os fps mergulharem para 43, no meio da mata... :genio:

Obrigadooo.. preciso muito da ajuda, de vocês;! :megusta:

Alguém pode me ajudar? Instalei o update 1.9 com dlcs, e o desempenho continua o mesmo? É limitação do meu processador ou vga?
 
Estou fazendo 100% das sides antes de prosseguir nas main. Estava indo pegar uma missão quando me deparo com isso... :damn:

f7f13792e2.jpg

When you see it :ohgod:
 
When you see it :ohgod:
Yeti? Chegou mais perto pelo menos? Não quero da spoiler de nada, mas eu não fiz a dlc ainda. To tentando platinar o jogo, só falta os troféus coop e o de todas as skills, mas bateu preguiça :feelbad:
 
Yeti? Chegou mais perto pelo menos? Não quero da spoiler de nada, mas eu não fiz a dlc ainda. To tentando platinar o jogo, só falta os troféus coop e o de todas as skills, mas bateu preguiça :feelbad:

Ele colou em mim e explodiu meu snowmobile haha

__

Estou jogando a dlc dos yetis, comprei todas as melhorias e fiz todas as sidequests para meu "QG". Alguem sabe me dizer se após sobreviver a uma noite e gastar as melhorias, no dia seguinte elas respawnam ou tenho que comprar denovo ?

34d69a229d.jpg
 
Última edição:
Galera será que está normal o desempenho do game aqui na minha configuração? Fiz o benchmark naquela cena inicial, onde o Sabal encontra o Ajay dentro da mansão do De Pleur e logo depois ocorre todo aquele tiroteio... Nessa cena obtive uma média de 47 FPS sendo a mínima 32 FPS, as configurações gráficas do game estavam todas no ULTRA e com o V-Sync desabilitado.

Configuração da minha máquina:

CPU: AMD FX-8350 4.0 GHz
RAM: 16GB DDR3 1600MHz
VGA: Radeon R9 280x 3GB
Fonte: EVGA 600B 600W
 
Última edição:
aqui com vcs parece que as arvores estão meio chapiscadas? elas parecem piscar varios pontinhos pretos bem pequenos de longe? alguém sabe como arrumar isso? estou jogando com vegetação no ultra e sombra no alto e mesmo assim continua assim.
 
aqui com vcs parece que as arvores estão meio chapiscadas? elas parecem piscar varios pontinhos pretos bem pequenos de longe? alguém sabe como arrumar isso? estou jogando com vegetação no ultra e sombra no alto e mesmo assim continua assim.
Vei eu vi um cara com esse mesmo problema no gta V e era as configs do game q depois de trocado ficou normal
 
Vei eu vi um cara com esse mesmo problema no gta V e era as configs do game q depois de trocado ficou normal

vlw a ajuda, com neblina volumétrica e smaa ficou melhor a imagem, mas algumas horas dentro do carro ele está muito claro e não da pra ver nada.
tenso é que curti o 3 pra caramba tenho mais de 100 hrs de jogo na steam mas esse 4 ta muito bugado, estava testando ele aqui pra pegar se ele entrar em promo nessa sale mas a ubi cagou esse jogo.
 
Amigos;


FARCRY 4 NÃO ABRE!


Coloco para abrir o game, aparece a logo depois a tela fica preta com a moldura do jogo e não acontece mais nada! depois disso se eu clico em qualquer lugar aparece o jogo não está respondendo!



O que fazer?
 
Amigos;


FARCRY 4 NÃO ABRE!


Coloco para abrir o game, aparece a logo depois a tela fica preta com a moldura do jogo e não acontece mais nada! depois disso se eu clico em qualquer lugar aparece o jogo não está respondendo!



O que fazer?
o meu também tava assim por causa do msi
tem que desligar interação uplay ou algo assim no uplay
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo