Far Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dá pra deixar todas as legendas em PT e o audio em Ingles?
 
to jogando a história ainda pq estou fazendo todas as secundárias devagar e por último seguindo a história quando não tem mais nada a se fazer aí faço algo e abre outra secundária e vou fazer e etc

mas te falar alguém por acaso escolheu apoiar a amita? ô mulherzinha sem noção a mulher quer apoiar o tráfico de drogas e sua população se tornarem viciados pra sustentar o país e depois fica fazendo maior draminha falando "ai vcs não me apoiam pq sou mulher... tadinha de mim" na boa não vejo alguém que possa ter apoiado essa doente

Eu apoiei porque ela é bonita e o Sabal é feio... :haha:
 
Eu apoiei porque ela é bonita e o Sabal é feio... :haha:
de fato quando a vi pensei "e ae como faço pra que eu acabe transando com ela?" mas aí achei que não iria nunca ter este caminho então segui o sabal pois não concordo com as idéias dela nem um pouco haha

mas essa amita tá gata no jogo mesmo lembra até minha vizinha rapá
 
Última edição:
de fato quando a vi pensei "e ae como faço pra que eu acabe transando com ela?" mas aí achei que não iria nunca ter este caminho então segui o sabal pois não concordo com as idéias dela nem um pouco haha

mas essa amita tá gata no jogo mesmo lembra até minha vizinha rapá

Mas você nem foi até o fim apoiando ela... Ela já tinha pretendente? Já tinha pica? Se não tinha, ainda teria chances pra você... Mas você preferiu apoiar o Sabão! :seferrou: Pô, no Far Cry 3 a gente come a louca lá... Nesse a gente tem que comer também, nem que seja aquela mulher daquela arena lá onde as molier andam com os peitinhos de fora. :megusta:
 
Mas você nem foi até o fim apoiando ela... Ela já tinha pretendente? Já tinha pica? Se não tinha, ainda teria chances pra você... Mas você preferiu apoiar o Sabão! :seferrou: Pô, no Far Cry 3 a gente come a louca lá... Nesse a gente tem que comer também, nem que seja aquela mulher daquela arena lá onde as molier andam com os peitinhos de fora. :megusta:
isso é... ela só ficava falando toda hora que já tinha dado desde os 6 anos de idade :haha: devia ser experiente na coisa né

agora a louca do far cry 3 nossa senhora que bicha feia... aquela não encarava não... aqui nas favelas do rio tem aos montes igual aquela
jnlQPYTsgnlFq.bmp
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Era uma feia gostosinha.

Tô começando o jogo agora, se alguem quiser jogar um coop, chama.
 
Tenho a key pra resgatar o jogo, mas não qro ele, não faz meu estilo.
Se alguém tiver interesse me manda MP.
 
Oi galera, estou querendo comprar o far cry e queria saber o que vem na signature edition, se a caixa é de papelão e como o jogo roda na GTX850m.
Valeu
 
Oi galera, estou querendo comprar o far cry e queria saber o que vem na signature edition, se a caixa é de papelão e como o jogo roda na GTX850m.
Valeu
Alguém? Preciso da resposta logo...
 
Galera alguém tem ideia de como resolver o problema do MSI Afterburner roda junto com FRA CRY 4,toda vez que executo o MSI Afterburner primeiro antes de iniciar o game da um erro que no game dizendo que Farc cry 4 parou de funcionar,lembro que assim que lançou isso funcionava normalmente e agora após as atualizações o bicho bugou,ja pesquisei e nada de funcionar, o jogo só funciona com o MSI Afterburner OFF.::trollfail::trollfail::trollfail:
 
As missões no Himalaia são FODAS! O Himalaia em si é foda. Deveria ser aberto para jogar por lá, bem bacana, e descer a montanha de wing suit seria épico!

Dei uma pausa no The Crew e foquei no FC4 agora (depois é ACU). Estava achando o jogo monótono e muito extensão de FC3, mas algumas missões quebraram este gelo. O jogo está melhor, sem dúvidas, mas sua base ainda é FC3 e me senti jogando de novo - mas sem o Vaas e outros personagens que te prendiam na história.

A primeira parte já liberei tudo (antenas e postos avançados). Meta agora é pegar as fortalezas e, depois, os colecionáveis e etc.
 
Ja liberei todos os postos e todas as torres, porem está faltando apenas um fashion week para craftar a bolsa para 8 explosivos, essa ultima missão do fashion week não aparece no meu mapa, devo prosseguir mais na historia principal pra liberar ?
A última missão que eu fiz foi "uma chave para o norte" aonde libera a parte de cima do mapa.
 
Ja liberei todos os postos e todas as torres, porem está faltando apenas um fashion week para craftar a bolsa para 8 explosivos, essa ultima missão do fashion week não aparece no meu mapa, devo prosseguir mais na historia principal pra liberar ?
A última missão que eu fiz foi "uma chave para o norte" aonde libera a parte de cima do mapa.


Se não me engano, uma das quests de fashion week ta em fortalezas, libera elas que a missão deve aparecer.
 
Oi galera, estou querendo comprar o far cry e queria saber o que vem na signature edition, se a caixa é de papelão e como o jogo roda na GTX850m.
Valeu
 
Terminei o jogo, fiz o final "ruim", depois vi o bom no YouTube e achei que não é tão melhor assim. Ficaram muitos pontos pendentes na história.
 
Meio surreal acreditar que essa DLC venderá bem. Adicionar um monte de missão "Far Cry 3 style" pros jogadores ficarem fazendo a mesma coisa o tempo todo.

No mais, essa história do FC4 é absurdamente tosca e mal contada. Fiz as missões do Sabal, mas de repente fiz 1 da Amita e por causa dessa missão, ela se tornou a líder do tal do caminho dourado. Não tem pé e nem cabeça. Não ligo muito pra história, mas mesmo assim não deixo de reparar quando ela é tosca e sem sentido. Depois vou ver no You Tube como é se eu tivesse seguido o Sabal, já que não tem como voltar atrás.
Fiz a missão pra abrir a área norte (naquela ponte grande) e fiz 1 missão depois dela. Vamos ver como o jogo fica agora.
 
Última edição:
Pessoal, estou com um problema: mando iniciar a puerra do game... mas ele fica instalando DirectX (1/5) eternamente... alguma dica?
 
Ta pra nascer missão mais chata do que o ultimo craft da bolsa de explosivos, matar aquele elefante "Sete-pelos" com o lança-chamas foi uma penitencia :nooo:

__

Pessoal, estou com um problema: mando iniciar a puerra do game... mas ele fica instalando DirectX (1/5) eternamente... alguma dica?

Tenta deletar o que tem nessa pasta e veja se quando for iniciar o game, ele pule essa instalação

C:\Steam\SteamApps\common\Far Cry 4\_CommonRedist\DirectX ou tudo direto da _CommonRedist ( faça backup antes desses arquivos )
 
Última edição:
galera,só pra tirar uma dúvida,começei a jogar por agora e notei que algumas texturas do jogo dão uns flickering,as vezes estou andando de carro por exemplo e em estradas que possuem umas "listras" apenas a textura da estrada fica dando umas piscadas,ela escureçe e volta e se repete rapidamente,ontem na missão de salvar a família da moça da arena cujo esqueci o nome,subindo no telhado e entrando na casa,tem uma madeira que se parar na frente dela e mecher a camera p um lado e p outro a textura APENAS dessa madeira vai ficar se sobrepondo,aconteçe com mais alguem?,tive um problema parecido no dying light,cujo em cima do guindaste no começo do jogo quando o protagonista tem aquela primeira tonteira a parte esquerda do céu bugou com umas partes pretas,estou tendo a impressão que aconteçe em jogos nvidia gameworks,vou testar com mais algo hoje a noite p ver..


@
a propósito,possuo uma r9 280x com o driver omega,não testei com mais nenhum,farei o teste c o beta mais tarde,ou até antigos...
 
Última edição:
Ta pra nascer missão mais chata do que o ultimo craft da bolsa de explosivos, matar aquele elefante "Sete-pelos" com o lança-chamas foi uma penitencia :nooo:
Achei de boas, da pra explodir os carros pra gerar um dano extra, e ficar correndo em volta de alguma coisa pra ele não te pegar
Chato mesmo é matar rinoceronte com o arco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo