[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
fc_tease-logo_ncsa.png

Far Cry comes to America in the latest installment of the award-winning franchise.

Tune in Friday May 26th, for Worldwide Reveal.









================

SOBRE ESTE JOGO
Far Cry 5 vem para a América.​


Bem vindo a Hope County, Montana, lar do livre e do valente, mas também terra de um culto apocalíptico fanático conhecido como Eden's Gate. Enfrente o líder do culto, Joseph Seed, e seus irmãos, os Arautos, e acenda o fogo da resistência, que irá liberar sua comunidade sitiada. Das florestas selvagens da montanha à aldeia de Fall's End, explore livremente os rios, terras e céus de Montana no verdadeiro estilo Far Cry, com armas e veículos mais personalizáveis do que nunca. Deixe sua própria marca em um mundo que reage com as suas decisões. Encontre sua própria maneira de sobreviver, prosperar e combater as forças da opressão. Os riscos nunca foram tão grandes.
  • Gênero: Tiro
  • Idioma: Eng, Fre, Ita, Ger, Esp, Por(Br), Jpn, Rus (subtitles: Dut, Pol, Cze, Kor, Tch, Sch, Ara)
  • Multiplayer: Sim
  • Um Jogador: Sim
 
Última edição:
Esse jogo já se tornou cash grabber. Os caras desde o 3 não mudam a animação das mãos do protagonista haha

Mas isso ai não é o gráfico do jogo né?
 
Show, ansioso pelo jogo, é um dos poucos que lançam todo ano e eu ainda consigo gostar.
 
Show, ansioso pelo jogo, é um dos poucos que lançam todo ano e eu ainda consigo gostar.
O 3 e o 4 foram bem parecidos, porém, o 3 a história foi muito boa, e o 4 inovou algumas coisas de gameplay. Joguei os 2 inteiros, não é igual COD que é sempre o mesmo e ainda conseguem estragar cada vez mais. Esse de velho oeste tem tudo para ser muito bom.
 
Esse jogo já se tornou cash grabber. Os caras desde o 3 não mudam a animação das mãos do protagonista haha

Mas isso ai não é o gráfico do jogo né?

Duvido que seja.
Faz parte do "marketing" deles.
 
O 3 e o 4 foram bem parecidos, porém, o 3 a história foi muito boa, e o 4 inovou algumas coisas de gameplay. Joguei os 2 inteiros, não é igual COD que é sempre o mesmo e ainda conseguem estragar cada vez mais. Esse de velho oeste tem tudo para ser muito bom.

Verdade, gostei muito do 3, o 4 achei bacana, mas gostei mais do Prymal do que do 4 :challenge:
Realmente cod tá complicado, até hoje não tive coragem de jogar aquele no espaço :medo::rip:
 
Esse jogo já se tornou cash grabber. Os caras desde o 3 não mudam a animação das mãos do protagonista haha

Mas isso ai não é o gráfico do jogo né?

Ubisoft disse que é. Mas com certeza, será capado no lançamento.
 
Duvido que seja.
Faz parte do "marketing" deles.

Ubisoft disse que é. Mas com certeza, será capado no lançamento.

Rapaz... eu tenho quase certeza que isso é uma filmagem real...

E mesmo que não fosse, se tratando da ubisoft, a rainha dos downgrades, é triste.

Mas vamos ver, o tema é bem legal e dá pra explorar muita coisa!
 
Rapaz... eu tenho quase certeza que isso é uma filmagem real...

E mesmo que não fosse, se tratando da ubisoft, a rainha dos downgrades, é triste.

Mas vamos ver, o tema é bem legal e dá pra explorar muita coisa!

PS4 teria capacidade de processamento pra isso ?
 
Errei, ela disse que não é live action, mas tbm não disse que é in game. Então deve ser um cg bem feito.
 
Nunca! Nem pra metade disso ai

Tao!

Sobre questão de downgrade, depois do episódio do watch dog desencanei geral, nunca mais peguei hype pela gráfica vindo da ubisoft, gosto dos jogos deles por me divertem, e pra é oque importa.

Sobre este jogos eles deverão fazer a mm coisa pra pegar os desprevenidos.
 
Errei, ela disse que não é live action, mas tbm não disse que é in game. Então deve ser um cg bem feito.

Ta mais live dq pra cg, o cara correndo, o outro batendo a cabela do outro cidadao no sino dentro da igreja...
 
vindo da ubisoft ja sabemos que vai ter downgrade violento e os videos não condizem com a realidade
 
vindo da ubisoft ja sabemos que vai ter downgrade violento e os videos não condizem com a realidade


MasteroftheObvious.jpg


Desculpe a brincadeira, mas ew isso mesmo ! kkk
 
vindo da ubisoft ja sabemos que vai ter downgrade violento e os videos não condizem com a realidade

Certamente aquilo é um trailer e não deve chegar nem perto de um gameplay final
 
"Will take place in modern day Montana. Rumor: Your character will be a law enforcement officer and the antagonist is some sort of davidian apocalyptic cult."
 
Corto minha mão fora se isso ai é gráfico renderizado em real time de forma jogável.
 
Esses videos podem ser da versão de PS4 Pro que é bem mais potente que o PS4 tradicional. Eu creio que o Pro faz esses gráficos aí sim.
 
Gostei muito da temática, e me animei pois sabemos que RDR 2 não sairá pra PC (pelo menos não no lançamento), então pelo menos teremos FC 5 com temática de velho oeste.


Hype? Nenhum por enquanto...e nada de pre orders também...


Prevejo o jogo custando 230 delações premiadas na steam :vish:
 
Esse jogo já se tornou cash grabber. Os caras desde o 3 não mudam a animação das mãos do protagonista haha

Mas isso ai não é o gráfico do jogo né?

Claro que é.
Estamos falando da Ubisoft. :vish:
 
Uma coisa que não da para negar é a qualidade das cgs desta empresa!!!caraca mano!
Mais junto vem sempre aquela certeza! In game não chega a 50% da qualidade mostrada! Vide the division e ghostlands!kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo