[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:money:



Esperar chegar perto do lançamento e comprar!
 
Pena que tá longe, mas é Far Cry, vou jogar. Esperar 2018 e aí pego ele a depender das coisas. :haha:
 


 


Dois pontos que me chamaram a atenção:

1) A qualidade das cutscenes. Acho que é um dos melhores trabalhos que já vi se tratando de games. E não estou falando só do CG, mas da dublagem e animação também. Na cutscene do piloto, quando ele ergue a minigun da mesa, o dublador teve a atenção até de alterar o ritmo da fala, simulando o esforço para levantar a arma.
Na cutscene do padre, onde rolam tomadas mais fechadas, da pra ver a qualidade dos detalhes e das expressões faciais. A captura de movimento facial dele ficou muito foda.

2) Achei legal o background dos coadjuvantes. Todos eles com aquele sentimento de vingança, cada um tentando achar um caminho de volta. Espero que sejam bem utilizados, inclusive como parceiros de missão.

Bom... tudo muito bonito... mas o mais importante a gente ainda não viu... gameplay!

Adorava o primeiro jogo, o segundo já achei muito repetitivo, o terceiro foi o primeiro que comprei, joguei um tempo e encostei, o quarto comprei e nunca instalei, o cinco se quer comprei.

Vou torcer para esse game ter algum elemento motivador, que desperte de novo minha vontade de jogar a franquia.
 
Antes só apareciam as opções de Versão Normal e Versão Deluxe; agora já tem a Gold, a Platinum...:vish:



Está justo o preço, mas final de fevereiro de 2018 está longe pra caramba, muita água tem que rolar ainda pra decidir sobre a compra.
 
Observação: Purchases made in this region will only receive the Russian, simplified Chinese and English (Audio only) languages

Na Russia versão normal 112 reais
Deluxe 140
Gold 196 reais
 
Observação: Purchases made in this region will only receive the Russian, simplified Chinese and English (Audio only) languages

Na Russia versão normal 112 reais
Deluxe 140
Gold 196 reais

A versão indiana não tem isso... mas o game lá esta mais caro que na loja brasileira.

Inclusive, não esta compensando muito deixar o steam na loja indiana... maioria dos lançamentos estão saindo com preços absurdos lá.
 
A versão indiana não tem isso... mas o game lá esta mais caro que na loja brasileira.

Inclusive, não esta compensando muito deixar o steam na loja indiana... maioria dos lançamentos estão saindo com preços absurdos lá.

Teve uma época que pensei em ir pra India por causa de uns jogos, mas fiquei com medo de me mudar para lá pois faz mais de um ano que estou na Russia. Gostei muito do 3 e do Prymal, to confiante nesse 5. Mas falta muito ainda prá lançar e pré venda é complicado. Tenho 940 rublos na Russia mas desanimei com o aviso lá de apenas o áudio em inglês.
 
Gostaria de ver o jogo usando a engine Drop Snow, do Division.
Acho que a engine Dunia, do Far Cry, está esgotada, e não é muito boa não.
E sinceramente, deveriam mudar o título do jogo, pois não tem nada a ver com o jogo que deu origem.
 
Gostaria de ver o jogo usando a engine Drop Snow, do Division.
Acho que a engine Dunia, do Far Cry, está esgotada, e não é muito boa não.
E sinceramente, deveriam mudar o título do jogo, pois não tem nada a ver com o jogo que deu origem.

O 5 vai usar a cryengine.
 
Tomara que não seja a porcaria que foram os últimos games da série. Esse negócio de mapinha cheio de animalzinho e ter que ficar caçando para fazer carteira, pochete, avental, boné, uma chatice total. Fora não fosse tão irreal de tudo aqueles bichos ocuparem quase o mesmo espaço na "floresta", muito infantil, além do que tudo isso aliada com uma IA muito burra e fraca só na base do script.
 
O 5 vai usar a cryengine.

Então vem coisa boa.

Vocês já jogaram SNIPER ELITE 3? ELe usa cryengine... gráficos normais, com um peso totalmente exagerado, caindo para baixo de 60FPS a 1080p no meu PC...

No mais... tem gente que merece fazer a pré order e receber um jogo bugado e mal otimizado, pra ver se para de dar dinheiro pra essas produtoras antes de testes... :vish:
 
Vocês já jogaram SNIPER ELITE 3? ELe usa cryengine... gráficos normais, com um peso totalmente exagerado, caindo para baixo de 60FPS a 1080p no meu PC...

No mais... tem gente que merece fazer a pré order e receber um jogo bugado e mal otimizado, pra ver se para de dar dinheiro pra essas produtoras antes de testes... :vish:

Com a excelente política de reembolso do Steam não vejo motivos para quem quer fazer pre order o faça, dá pra testar por 2 horas e depois pedir reembolso. :vish:
 
Vocês já jogaram SNIPER ELITE 3? ELe usa cryengine... gráficos normais, com um peso totalmente exagerado, caindo para baixo de 60FPS a 1080p no meu PC...

No mais... tem gente que merece fazer a pré order e receber um jogo bugado e mal otimizado, pra ver se para de dar dinheiro pra essas produtoras antes de testes... :vish:

Você já jogou Crysis 3?
Jogo maravilhoso, lançado em 2013 com gráficos insuperáveis.
O que quero dizer é que como a engine é uma ferramenta, a qualidade depende das mãos de quem faz o jogo.
E quer queira, quer não, a Ubisoft é gabaritada, acredito que façam coisa que preste.
 
Você já jogou Crysis 3?
Jogo maravilhoso, lançado em 2013 com gráficos insuperáveis.
O que quero dizer é que como a engine é uma ferramenta, a qualidade depende das mãos de quem faz o jogo.
E quer queira, quer não, a Ubisoft é gabaritada, acredito que façam coisa que preste.
Na verdade p Crysis 3 foi bom, porque limitaram no máximo o mapa para poder abusar em outros pontos, sniper elite e ghost warrior, como são abertos iguais Crysis 1, fico mai ou mé!!!
 
Com a excelente política de reembolso do Steam não vejo motivos para quem quer fazer pre order o faça, dá pra testar por 2 horas e depois pedir reembolso. :vish:

Aí faz sentido até.

Você já jogou Crysis 3?
Jogo maravilhoso, lançado em 2013 com gráficos insuperáveis.
O que quero dizer é que como a engine é uma ferramenta, a qualidade depende das mãos de quem faz o jogo.
E quer queira, quer não, a Ubisoft é gabaritada, acredito que façam coisa que preste.

Joguei meia hora mas não gostei. Bonito mas pelo que andei vendo utilizada CPU de forma totalmente exagerada... se esse farcry vier com uso absurdo de CPU, vai precisar de um 7700k 4.5 pra rodar a 60 FPS
 
Aí faz sentido até.



Joguei meia hora mas não gostei. Bonito mas pelo que andei vendo utilizada CPU de forma totalmente exagerada... se esse farcry vier com uso absurdo de CPU, vai precisar de um 7700k 4.5 pra rodar a 60 FPS

Em compensação todos os Far Crys são horríveis pra quem tem combo da AMD. O FC4 no meu pc nunca passou dos 50 fps.
 
Saiu 'gameplay':

 
Só jogão nessa conferência da Sony!! :money:
 
Mais gameplay à partir dos 7:05...

 
O 3 tinha uma Engine bacana, o 4 ficou muito "pesado" com as perfumarias e os Hairworks da vida, nem vou ficar com muita esperança nesse ai, não vou trocar minha gtx 970 tão cedo :br:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo