[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa que não da para negar é a qualidade das cgs desta empresa!!!caraca mano!
Mais junto vem sempre aquela certeza! In game não chega a 50% da qualidade mostrada! Vide the division e ghostlands!kkk

Se olhr em full hd os vídeos dá pra ver que é filmagem real haha
 
Eu curti o Primal, mas é o mesmo jogo igual ao FC 3. Gostei muito da ambientação. Vamos ver.

É só não comprar no lançamento, esperar uns 6 patches kkkk
 
Eu curti o Primal, mas é o mesmo jogo igual ao FC 3. Gostei muito da ambientação. Vamos ver.

É só não comprar no lançamento, esperar uns 6 patches kkkk

Bem nessa! Se todos tivessem paciência para esperar os jogos da Ubisoft serem corrigidos, teríamos bem menos choradeira nos fóruns por ae. Claro nunca eximindo a empresa de lançar jogos capados e muito aquém das cgs mostradas no pré lançamento.
Eu mesmo ja entrei em hype de jogos da ubisoft, comprei no lançamento e só consegui aproveita-los mesmo depois de 6 meses e muitos updates.
Na minha opinião os jogos de Ubi sempre são de muita qualidade, mais sempre tem que estar ciente que "provavelmente" vc não aproveitara ele 100% no lançamento.
 



Mal posso esperar para ver adicionado mais um game nesse vídeo
 
Cheio de xeroque rolmes por aqui!
 
Acabou de sair na pagina da Ubisoft

18620059_1523600967660773_1222015831590894145_n.jpg
 
que loca essa foto haha
 
Far Cry 3 foi demais. O 4 eu achei mais do mesmo nem peguei. Esse agora está me deixando curioso. Acompanhando.​
 
Estou bem animado com FC5. O terceiro jogo foi um dos melhores que já joguei; o quarto foi uma das maiores decepções que já tive, extremamente maçante; e o Primal devolveu aquela chama pela série. Jogo incrível e ambientação excepcional. Espero que esse novo game siga a linha.
 
Estou bem animado com FC5. O terceiro jogo foi um dos melhores que já joguei; o quarto foi uma das maiores decepções que já tive, extremamente maçante; e o Primal devolveu aquela chama pela série. Jogo incrível e ambientação excepcional. Espero que esse novo game siga a linha.
Se fosse velho oeste seria muito melhor :true:
 
Bom... amanhã é dia de novidades. Trem do hipe chegando.

Espero que eles venham com novidades em relação ao comportamento da IA e como o mundo interage com você. Gostei muito do que foi implementado no Far Cry 3 em que você conquistava o local e ele passava a ser safe, mas senti que faltava mais ação depois. Vc limpava o mapa e ficava de boas. Sabia que ia ter treta só naquela parte que você não tinha ido. Ai ficava tranquilo demais.
 
Bom... amanhã é dia de novidades. Trem do hipe chegando.

Espero que eles venham com novidades em relação ao comportamento da IA e como o mundo interage com você. Gostei muito do que foi implementado no Far Cry 3 em que você conquistava o local e ele passava a ser safe, mas senti que faltava mais ação depois. Vc limpava o mapa e ficava de boas. Sabia que ia ter treta só naquela parte que você não tinha ido. Ai ficava tranquilo demais.

Mas se eu não me engano, no 3, mesmo quando isso acontecia, tinham as invasões que lhe obrigavam a retornar pra base pra defendê-la. Não era tão safe assim.
 
 
Sou fã de Far Cry, mas o que mais gostei foi do primeiro, de 2004 ou 2005 não lembro.

Mas este com certeza irei adquirir no Steam, se o preço não for muito "proibitivo" como o novo CoD que está só na minha lista de "desejos", pois do bolso não está na lista por enquanto...kkk
 
Se fosse velho oeste seria muito melhor :true:
Se o jogo fosse no velho oeste, vocês acham que o jogo perderia aquela característica de sobrevivência? Gosto muito de FC pq eles te colocam num mapa gigante pra você passar horas explorando e sobrevivendo. :hmm2:
 
Se o jogo fosse no velho oeste, vocês acham que o jogo perderia aquela característica de sobrevivência? Gosto muito de FC pq eles te colocam num mapa gigante pra você passar horas explorando e sobrevivendo. :hmm2:
Creio que não, pois o velho oeste tem aquela idéia de pequenas cidades, sempre dominadas por bandidos :haha:
Vários tipos de armas, basta lembrar de red redemption
 
Boa temática. Fanatismo religioso. Com certeza teremos um vilão malucão de novo.
Só em fevereiro....:nooo:

Agora é aguardar specs e gameplay. Gráficos bonitos.
 
Isso é o jogo? CG? ou Filme mesmo? hahaha

Deve ser filminho. :p

So assistir a trailer de lançamento pra ter uma base dos graficos, sem contar os downgrades.
Ou seja, mais do mesmo.
 
fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias...sonagem-e-campanha-coop-confira-trailer.ghtml

"detalhes revelados nesta sexta (26) pela produtora Ubisoft e confirmou várias informações do game, como a possibilidade de criar seu próprio protagonista e jogar toda a campanha em multiplayer cooperativo com um amigo."

"Os vilões revelados anteriormente são conhecidos como Project at Eden's Gate, uma mistura entre milícia e um culto religioso de radicais. Seu líder é o padre Joseph e a história dos jogadores começará como a de um delegado encarregado de prendê-lo."

"Haverá perseguições aéreas com aviões, caça a animais e coleta de recursos como em outros games da série e também a presença do popular editor de mapas de Far Cry 4 que permite aos usuários criarem suas próprias fases."
 
Mais um Far-cry cheio de coisas inúteis e repetitivos para se fazer no mapa, e provavelmente com uma história clichê sem graça, sem contar a parte técnica bugada e os downgrade que já fazem parte da rotina dessa empresa de merda.

Ubisoft não quero nem de graça, nunca mais.:nothing:

mais relaxa pessoal, não vou ficar aqui enchendo o saco de vcs e de quem gosta da franquia poluindo o tópico, só vim aqui para destilar um pouquinho do meu ódio por essa empresa abrcs:vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo